20/02/14

Cadê?














Alguém sabe o que aconteceu (de novo) com o Lucas?

Depois de começar a temporada jogando, se machucou e nunca mais voltou. Nem sei se esteve no banco de reservas em alguma partida até o momento.

E mais: Não sei o que ele realmente teve.

Tomara que não esteja entrando para o time dos "bichados". 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

26 comentários:

alex disse...

Nem sabia que tinha machucado de novo ???

Rodrigo Federman disse...

Alex, ele machucou logo no primeiro ou segundo jogo.
Abs e SA!!!

jfco disse...

Tomara qi volte logo pq o reserva do edilson meu sao benedito

Rodrigo Federman disse...

Verdade, JFCO.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Pelo que eu entendi, ele sentiu dores no tornozelo, que é uma fratura complicada, e então mandaram de volta para fazer a recuperação. Tomara que seja isso, pois acho que o Lucas é um bom jogador e com um pouco mais de vivência vai melhorar. Além disso, quem é o reserva do Edílson? Só espero que não seja um daqueles gêmeos (nunca lembro o nome deles) ou o Lennon. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, então que ele melhore logo, pois quando não é o Edilson, é um dos gêmeos horríveis! hehehe
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo porquê será que o nome do zagueiro Mário Risso ainda não consta no BIRA da FFERJ ?
Mais um zagueiro seria uma opção demasiado necessário.... Haja visto as opções atuais !
E o nome do Zeballos deve aparecer hoje ( último dia para inscrições)

Rodrigo Federman disse...

Caramba, Anônimo....não está ainda? Como demoram as coisas no Botafogo.
Abs e SA!!!

Daniel Victor disse...

Eh, ando um tanto discordante da opiniao do blog, mas como a tonica aqui eh o respeito as opinioes alheias, sinto-me tranquilo e expressar as minhas.

Quanto ao Lucas, espero que tenha uma boa recuperacao, mas o Alex (o melhor dos gemeos, que joga na direita) tem me agradado, espero ve-lo mais vezes, e demonstrado vontade de crescer mesmo diante do descredito da torcida. Pra mim, o Lucas nunca passou de um Alessandro so um pouco melhorado, desde os tempos de figueirense.

SA!

Rodrigo Federman disse...

Claro que pode sempre comentar, Daniel. Discordâncias educadas são sempre bem-vindas. Bom, nessa pensamos bem diferente mesmo. Isso porque eu acho o Lucas melhor do que o Edilson até. Já o gêmeo, sinceramente não me convenceu. Aliás, me mostrou ser péssimo. Que volte logo o Gilberto.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Ou se machucou novamente ou está dentro do "planejamento" da diretoria pra ser negociado a preço de banana.
Ah, mas também não tem problema, já que temos os "craques" gêmeos para substituir o Edilson, não precisamos do Lucas.

Anônimo disse...

Fique tranquilo Daniel Vitor, o Rodrigo respeita as opiniões contrárias.
E nesta, eu estou com você, pois também vi coisas boas no garoto da direita, no da esquerda não.Não é marrento, como o bobalhão que foi para o Inter, e demonstra muita força de vontade e garra.
Quanto ao Edilson,também concordo com você.Sempre disse aqui, por conhece-lo do Grêmio, que embora não seja nenhuma maravilha, quando entrasse em forma seria titular mole mole.
Opiniões são quase sempre diferentes, devemos respeitá-las, pois só o tempo dirá quem tem razão.Sempre é bom lembrarmos que futebol é paixão e devemos, pelo menos, tentar equilibrar paixão e razão.
RODRIGO,você sabe que não critico jogadores enquanto vestem o manto. Mas, já que o Jotinha me entregou de bandeja sobre alguns jogadores que sairam,sugiro que vendam rapidamente o Renan, um típico balão japonês, o que é gravíssimo na posição de goleiro, ou seja, grandes defesas e em momentos importantes, falhas cruciais.JOTA.

Unknown disse...

Rodrigo, a situação é a seguinte: Desde o jogo da primeira rodada, em que saiu sentido dores musculares, nunca mais jogou nem como titular e nem sequer ficou no banco, pelo jeito, deve estar machucado, mas não sei, a muito tempo não ouço noticias envolvendo o jogador. Tudo bem que agora ele tem a concorrência do Junior Cesar para disputar vaga no banco, mas ele tem lugar como titular, mas deve realmente estar machucado, pois não é possível ele não atuar pelo ao menos no time reserva considerando que o atleta que joga é o fraco Alex Santos. Espero que volte logo se estiver machucado, pois é um jogador que em condições físicas tem plenas condições de ser titular.

jeremias disse...

No momento qe o lucas voltar e voltando bem teremos nas laterais boas opcoes tanto na direita quanto na esqerda vooooollttaaaaaaaaa luuuucaaaaasss os reserva na lat dir e terrivel...jeremias

Anônimo disse...

Olá Rodrigo!!!! Me explica:
Botafogo joga dia 26/02 (quarta feira) e joga o classico no domindo, sendo que semana passada o flamengo antecipou o jogo contra o fluminense para o sabado.
por que tinha jogo contra o leon no méxico. Por que o botafogo não faz o mesmo? Me responde. Abraços Felipe SC..

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, parece que está machucado mesmo.

Jota, eu sinceramente não consigo ver esse bobalhão que o amigo vê no Gilberto, que aliás, considero muito melhor do que esse gêmeo fraco. Quanto ao Renan, eu gosto do goleiro.

Gabriel, ele está numa maré de azar, hein?

Jeremias, também prefiro o Lucas.

Felipe, aí só a diretoria pode responder! rs

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,você deve ter esquecido o ocorrido,durante um treino, entre ele e o Seedorf.
Levou um esporro do negão porque estava fazendo corpo mole e quis peitar.
Por pouco não levou uns cascudos.Não foi à toa que levou um tapa na mão em pleno maraca.Muito metido a marrentinho...Ainda tem que aprender muito, particularmente a marcar, o que é a sua primeira obrigação como lateral.
Estou apenas lembrando ao amigo o porque de ter ficado satisfeito com o seu afastamento.
Aqui no sul ele aprende rápido.Quero ver ele fazer gracinhas com o Abelão...JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, eu realmente não lembro desse ocorrido no treino. O único lance que lembro, foi de um esporro que levou do Seedorf porque estava reclamando bastante com o árbitro e poderia ser expulso de campo e prejudicar o time. Não tenho certeza, mas acho que foi contra a Lusa lá no Canindé.
Abs e SA!!!

Snoopy em p/b disse...

te responderam...

http://www.fogaonet.com/semcategoria/ha-33-dias-sem-jogar-e-em-processo-de-recuperacao-lucas-treina-com-restante-do-time/

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Fabião, que coincidência. Justo no mesmo dia. rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Como apaixonado pelo meu time "FOGAO" todos os titulares e ate mesmo os terceiros reservas sao titulares absoluto da selecao brasileiea:TODOS CRAQUES. Ja numa analise de razao, temos um bom time titular... com essa ou aquela preferencia da torcida ou do treinador, mas, uma coisa é fato: TEM DOBRADO GARRA na disputa da libertadores e isso, vomo ja vimos acontecer no passado bem recente, faz um time campeao. Foi assim com corinthias, atletico mineiro etc. Portanto devemos apoiar nosso time incondicionalmente mostrando assim todo nosso amor. Invejo os irmaos carioca que podem desfrutar dessa maravilha que é o BOTAFOGO indo aos jogos no maraca... Acredito que um ingresso com preco mais popular seria a solucao para o pequeno publico no carioca de conquista tambem importante.
Hugo G. Correia
Porto Velho/Rondonia

Rodrigo Federman disse...

Hugo, por enquanto essa sinergia time x torcida tem existido em 2014.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Lucas, bom jogador, tem que voltar, mas, creio, mesmo voltando agora vai demorar e ter "ritmo de jogo".
Gilberto, não contemos com ele esse ano, já era.
O Alex, "gêmeo dá direita", é bem razoável, mas, ainda estou com o pé atrás.
Dito isso, oremos.

Rodrigo Federman disse...

Jane, só discordo do Alex! rs
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

O Alex foi nota 6 no último jogo que fez... Participou até de um lance de gol, se não me engano... Mas ainda não mostrou muita coisa, admito.
Quanto ao Lucas, é uma pena...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, lembrando que ele só enfrentou time fraco até agora.
Abs e SA!!!