09/02/14

Força máxima

















Palavras do técnico Eduardo Húngaro, após a derrota para o Friburguense:

"– Vão ter jogos que a equipe principal vai fazer, mas em tudo na vida tem limite. Quando o Botafogo tiver correndo algum tipo de risco, a gente enxergar que precisa rever essa decisão, se precisarmos, minimizar algum tipo de risco… Não estou falando em mudança de planejamento. A equipe da Libertadores vai fazer alguns jogos no Estadual para buscar essa reação".

Meu comentário: Bom, eu acho que a situação já pede força máxima...
...sempre!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

32 comentários:

jfco disse...

CC time b mais time de jovens oq mi revolta e qe no time qe seria de jovens pra serem melhor observados aparecem velhos

Savio disse...

comentarista Edinho diz que Zamora'Não é forte' como se não estivesse falando isso só pro Galo perder depois para esse time que nem conheço e virar notícia no globo. Já vi isso e já cansei parem de repetir isso é manipulação de destino do jeito que está o flamengo tem uma chance de cerca de 30% de ganhar a libertadores (o time mais provável de ganhar ao lado do crugayro) mas como não acontece a muito tempo um time da pré libertadores ganhar o botafogo também tem muita chance. Bem vamos esperar pra ver o que a mídia está manipulando né

SPECTRE1961 disse...

שָׁלוֹם


Federman,




Húngaro já está ciente que a sua história no clube entrou no epílogo.


Este plantel - Botafogo/versão: 2014 -


É pobre !



Cididididinho, Yguiguiguiguinho, Gegêleca, $á$$áricando & Outros Dejetos ... É - coisinha di pobre -



Isso é um fato !



A Dupla dos Pretinhos Básicos ... É horrorosa !


Esse time é medíocre !


A opinião "patrocinada" nas redes sociais ... Incluindo os famosos "anônimos" -> são os frutos - de empresários de jogadores-laranjas <-


Federman,



Com todas as letras ... Esse Botafogo/2014 é ridículo !



O 1° Semestre de 2013 ... Querendo ou não, Oswaldo de Oliveira constituiu um "conjunto".



Oswaldo ... Criou a "Alquimia Alvinegra".




Fellype Gabriel + Lodeiro + Seedorf ... Faziam música.


Rafael Marques ... Preenchia com "sons".


Andrézinho ... Auxiliava na harmonia.


E Vitinho ... Fazia a percussão.


Acabou ...


O que resta agora é essa Festa ...



Federman,



Uma Festa Pobre !



De um Botafogo Pobre ...

2014 - A Volta dos Dinossauros




Unknown disse...

Também acho a atual situação do Botafogo no campeonato carioca preocupante, pois esse time já devia ter mostrado uma reação antes, não deu liga, o time não pode jogar essa competição, senão continuaremos com risco iminente de sermos rebaixados, mas o lado positivo é que a partir de terça teremos um intervalo considerável em relação ao jogos da Libertadores, 15 dias de intervalo entre o jogo com o San Lorenzo e o com o Union Espanola, e 14 dias entre o jogo com o Union Espanola e Independente Del Valle, ou seja, nesse tempo de intervalo temos de aproveitar a folga que teremos e focar no Carioca, escalando o time titular para ganharmos uma gordura e se distanciar desse grupo de trás, pois não tem jeito, os titulares irão ter que fazer alguns pontos, pois usaremos mais vezes esse time B, e do jeito que está andando a coisa, temos que fazer uma boa quantidade de pontos para não cair, pois a classificação para a fase seguinte já é difícil.

Rodrigo Federman disse...

JFCO, mas muitos estão sendo observados.

Possa crer, Savio.

Spectre, muita coisa precisa mudar mesmo.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, esse time precisa reagir logo, pois mesmo sendo reserva, deveria vencer esses adversários pequenos do interior.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Verdade Rodrigo, deviam vencer pois estão jogando em time grande, muitos nesse time B ganham mais que esses caras, tem melhores condições de trabalho, são mais técnicos, mas o time não engrena por vários motivos: O time tem alguns jogadores muito fracos, é mal escalado, tudo isso contribui, mas de fato, não pode ter desculpa, por tudo que já citei acima.

daniel disse...

Todos os jogos da Libertadores antes terão um clássico, foi assim contra o Vasco e será contra Fluminense e Flamengo... forçando o Botafogo a jogar com os reservas. Coincidência? Ou quem fez a tabela sabia?

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/02/na-berlinda-bota-deve-ter-titulares-nos-proximos-jogos-do-carioca.html

Anônimo disse...

Cara esta diretoria esta de brincadeira.... olha qualidade do time reserva .... A diretoria esta se esquecendo que este ano o Campeonato Carioca deste ano as premiações dobrão o valor chegando a mais ou menos 6milhões de reais dinheiro este que pode nos ajudar a contratar alguém digno de vestir as cores de nosso clube... caros amigos vamos sugerir alguns nomes de jogadores disponíveis de nível aceitável... melhora nosso time e torce pro Diretor de Futebol possa esta lendo e de fato traga alguém que possa resolver ...pois eu tenho pena do Wallisson no Brasileiro só ele para resolver tudo.

Anônimo disse...

DICAS PARA AS ANTAS DA DIRETORIA:

Meias de campo ofensivo: Diego Souza, Max Rodriguez que está jogando no Futebol Europeu,Neri Cardoso, Thiago Neves, Atacantes: Max López, André do Santos, Osvaldo do São Paulo, Vargas, Ricardo Oliveira

Yan disse...

O Botafogo está fora do campeonato, na verdade nunca se interessou em disputá-la de verdade. O grande problema é olhar o time reserva e ver que Existem coisas que não há a menor coerência. Pq dispensar o Bruno Tiago e o Rodrigo Dantas e contratar Airton e Rodrigo Souto (com salários maiores)? Os gemeos a gente ainda dá crédito pq são jovens e podem despontar, mas trazer jogador em fim de carreira ganhando alto pra fazer isso ae, fala serio.

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Gabriel.

Daniel, coincidência. Vamos parar também com esse complexo! rs

Anônimo 1, independente da premiação, a questão é termos um elenco capaz de - com obrigação - vencer os times pequenos.

Anônimo 2, o problema, segundo o Nininho, é $.

Yan, não dou crédito nem para os gêmeos, pois apesar de jovens, são muito ruins e nem precisavam vir.

Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Elenco pobre. Fico preocupado. Nem faço tanta questão do Carioca este ano, mas assim não dá.

SB

Rodrigo Federman disse...

Enéias, o elenco é pobre mesmo.
Abs e SA!!!

alex disse...

Porque não mescla o time ?
Vai entender....

Rodrigo Federman disse...

Alex, eu também mesclaria!
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Não sei o que está acontecendo no carioca, pois estou andando, muito embora se o Botafogo ganhasse eu ficaria feliz, mas se perder, dane-se. O Que não pode é dar vexame e lutar para não cair, ser igual aos mulambos que caíram e são convidados desde a década de 30, sabia? Tal pai tal filho. O que esse time reserva nos mostra é a fragilidade do elenco. Imagina no Libertadores jogar sem o Jeferson. Aí vai ser flórida. Abs e SB!

Sergio Di Sabbato disse...

Spectre, desculpe, mas o conjunto do Botafogo no 1º semestre se devia muito mais ao Seedorf do que a merda do oo. Tanto é verdade que quando o Seedorf parou de orientar o time quase que a vaca foi pro brejo. A escalação e armação do Botafogo contra os mulambos (renato cerca frango, RM de centro-avante) mostra o quando o oo é um merda, arrogante e obsoleto.Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, também acho que o foco deve ser a Libertadores, mas mesmo assim não é possível que o time faça um papelão (mesmo com os reservas) no estadual.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,nas décadas de 50,60 e 70 quem dizia que o atleta estava apto para jogar era o DM.
De uns anos para cá,cheios de empresários malandros, muita grana para gastar,dirigentes conivente$$$$, etc, os príncipes são poupados porque estão quase sempre exaustos.
Gostaria de ver estes "MERDINHAS" acordarem as cinco da matina,andarem espremidos em ônibus e trens, chegarem em casa tarde da noite para ganhar uma merreca.
Isso é viadagem pura e falta de comando, pois os técnicos não querem contrariar as prima donas e perderem os bons salários.
No caso do nosso Botafogo, não tem que poupar coisa nenhuma.Sempre fui contra isso.Quando muito substituir uns dois ou três mais velhos ou com menor preparo físico.
Essa conversa de planejamento, prioridade,etc,é conversa para enganar otários, pois eles querem mesmo é treinar só em uma parte do dia e se divertir e curtir a grana a tarde e a noite.
Para encerrar,confirmei com amigos que as putas velhas tentaram mesmo sabotar o Seedorf, tudo porque o negão achava que os treinos eram leves demais.Só os mais jovens, que o admiravam, seguiam as suas dicas.Não foi a toa que ele deu um tapa na mão daquele bobalhãozinho que pensa que é craque.Durante um treino, o negão chamou a atenção dele porque estava enrolando.Quis partir para cima do negão e não levou umas porradas por pouco.Foi emprestado com o aval de toda a CT.
Vou acompanhar o comportamento dele aqui no Inter.Caso faça gracinhas levará logo um encosto.
RODRIGO,eu ando de saco cheio de ver tanta falta de comprometimento com as informações jornalísticas.
Por tudo isso, estou tentando só ligar-me na hora das partidas, pois assim o estresse é menor.JOTA.










ari dias disse...

Ainda bem que eu também não vi o jogo, pois parece que foi sofrível, mais uma vez o Renan entregou o ouro e mais uma vez perdemos.
Tem que mesclar o time principal com o time reserva, só usar os principais em clássicos.
SALVE A LIBERTADORES.

Rodrigo Federman disse...

Jota, concordo plenamente com o amigo.

Ari, na verdade, sejamos realistas: Até mesmo as vitórias do time A não convenceram! Mas enfim, melhor vencer sempre, né?

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, ou algum dos frequentadores do blog poderia me responder que fim levou o Dedé, que para muitos era a maior revelação do Botafogo nos últimos anos. O Sonic que acompanha a base dizia que o Dedé é muito mais jogador que o Jadson e o Gabriel. Algo acontece com esse garoto que é difícil de explicar, assim como o Jeferson Paulista e o não aproveitamento do Luis Guilherme. Ou esses garotos estão muito mal ou então o empresário deles é muito fraco. O Que não é possível é ver Rodrigo souto, renato, Aírton jogando e um garoto que se falava tão bem simplesmente ter sumido. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Boa pergunta, Sergio! Também gostaria de saber.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sérgio, assisto sempre jogos da base, o que tinha que subir e se destacar, Exemplo: Dória,Vitinho e Gabriel e com muita paciência pode dar caldo o Gegê e o Cidinho.
Os demais exemplo: Jeferson Paulista,Dedé,Sassá,Higuinho,Rodrigo Dantas,Fabiano,Luis Guilherme e outros não vejo futuro.
Jeferson Paulista não é lançado porque se colocar não renderá nada financeiramente para o clube, porque é fraco.
Diretoria, quer negociar antes do mesmo se queimar de vez, com a exposição,possa acreditar não vai para canto nenhum.
Dedé foi emprestado ao Bangu, junto com Luis Guilherme e foram reservas lá, E os demais colocar o Sassá não será titular nem em clube da série B.Jogador que não consegue ser titular do Bangu pode ser jogador para o elenco do botafogo,claro que não.
Essa base do botafogo tão comemorada pelo Dentista não é isso tudo.Melhor que o tempo do Bebeto tudo bem, mais só ganha carioca no máximo,disputa taça São Paulo,Taça BH, Copa do Brasil e campeonato brasileiro sub-20 ganharam nada.
Vitinho e Gabriel, já vieram quase pronto dos seus clubes de origem.
Base do Botafogo só o Dória do tempo do Bebeto o resto não tenho esperança.Torcida cobra porque não acompanha os jogos é normal, não conhece.É muita conversinha do Dentista para valorizar os meninos.
Federman, se os titulares não socorrerem no carioca será uma vergonha porque esse time B é pior do que os times pequenos do Rio.
Renato no botafogo já acabou o seu ciclo há muito tempo e o Renan vamos emprestar pois se trata de um bom goleiro como futuro mais no botafogo não.


Ubirajara

Anônimo disse...

Sergio revelação Dedè reserva do Bangu, tá brincando Cara?
Luis Guilherme goleiro do Nininho pretendido por Arsenal da Inglaterra foi reserva do Bangu e do Boavista.
Titular no botafogo,não.

Ubirajara

Rodrigo Federman disse...

Ubirajara, é relativo. Luís Guilherme reserva no Boavista...mas aí vamos e trazemos o 3º goleiro do Criciúma.
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Desculpas sempre existirão considero
inexplicável um elenco como esse do Botafogo que só o Renato e a folha salarial de um time pequeno perder jogos dessa maneira e o pior e que estamos praticamente fora das semifinais e não vejo muito futuro na Libertadores pois o prazo para inscrever novos atletas já se foi e para melhorar esse time ai com o que temos com a entrada do Lucas e do Bolati no lugar do Mattos e só.

Ricardo disse...

Concordo plenamente com o Ubirajara essa tão decantada base do Botafogo não e a maravilha que falam de que adianta subir 16 jogadores para o time principal se a maioria não tem a menor qualidade técnica nos ultimos
4 anos passaram pelo time de cima pelo menos 40 jovens e quem conseguiu
se firmar apenas 3 Dória,Vitinho e Gabriel , devido a carência de idolos formados na base sempre acreditamos que vá surgir um Nilson Dias,Mendonça,Jairzinho mais a realidade e outra os garotos são fracos como disse o Ubirajara disputam vários torneios e não ganham nada.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, mas isso eu também sempre alertei (e fui classificado como crítico ferrenho): O MA vive falando em sucesso na base, que sobe jovens e mais jovens todos os anos...mas de que adianta subir por subir se alguns desses jovens não tem condições de jogar em nível profissional, né?
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O Dedé foi sequestrado pelo Internacional de Porto Alegre e o Bebeto foi buscá-lo de volta. O Luis Guilherme foi pretendido por um time Inglês de ponta. Eis a razão porque pergunto sobre esses jogadores e, o depoimento do Sonic que também acompanha a base e conhece futebol. Muitas vezes um jogador não rende por vários motivos, mesmo sendo bom jogador. O Dida por exemplo, que foi mais jogador que o Zico, se deu mal em 58 porque não jogou com o Garrincha. O Nei Conceição era preterido no tempo do Zagallo, e o El Lobo foi reserva do Puruca. Em 88 eu não aguentava ver aquele time do Botafogo, em especial o Carlos Alberto Santos; queimei minha língua, porque no ano seguinte esse mesmo time foi campeão carioca e quase foi campeão brasileiro. Qual o segredo? Não acompanho mais os jogos da base pela simples razão de morar em Petrópolis, mas em 79 um time inteiro de juniores foi queimado por pura falta de inteligência. Acho estranho tanta gente elogiar o Dedé, o Luis Guilherme, eles não terem chance,mas o clube dá chance para essas merdas de gêmeos, Lima, Aírton, Rodrigo Souto, Yguinho, Sassá, e outras barangas que jamais poderiam vestir a camisa do Botafogo. E o RM, que foi execrado e acabou virando peça fundamental, simplesmente porque estava escalado equivocadamente como centro-avante. Como ouvi vários comentários que o Vitinho era uma merda, peladeiro, e ouvi as mesmas asneiras a respeito do Jairzinho, me dou ao direito de continuar achando estranho a relação que o Botafogo tem com certos jogadores. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Sergio!
Abs e SA!!!