15/02/14

Galera do CB



















Nascido e criado em São Paulo, atualmente morando em São Roque, apresento o amigo Renan Nicoliche.

O Renan comparece a todos os jogos do Botafogo no estado de SP. 

Inclusive, a foto acima foi tirada no ano passado, quando o GLORIOSO foi enfrentar a Portuguesa no Canindé.

Valeu pela colaboração, Renan!

E lembrando: Se você também quiser fazer parte da Galera do CB, basta enviar a sua foto (com algo remetendo ao Botafogo) para o e-mail ao lado, no meu perfil.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO,uma informação importante,sem politicagem, sem achismos e sem emprenhação pelos ouvidos, e que a meu ver, foi muito boa para o clube.
Existem alguns poucos botafoguenses,com muita bala na agulha,que ajudam o clube sem levar grana por fora, mas não querem, nem gostam de aparecer.
O sonho de consumo do MA era contratar o Forlan, que queria ganhar mais do que o Seedorf.Levou uma peitada do grupo e não quis arriscar perder esse apoio.Bola dentro,pois conheço essa figura aqui do Inter...
A ideia também era contratar um desses professores,doutores e outras babaquices, para o lugar do OO.A mesma turma foi contra, dizendo ser um absurdo pagar 500 mil ou mais para um treinador.A pressão foi grande e sugeriram o EH, mas com autonomia para escalar quem quisesse, e não ficar escalando jogador controlado por grupos.A meu ver outra decisão certa, pois não vejo grandes diferenças entre o EH e a maioria desses CAGALHÕES desempregados e metidos.
Bola fora para o Jairzinho em criticar o clube por demitir o filho dele.Não é pelo fato de ter sido craque do clube que o mesmo tem que empregar os seus dependentes.
Sobre o Túlio, eu não falo mais nada do que já disse aqui.Foi útil ao clube, mas cuspiu no prato que comeu e nos ridicularizou quando foi para o Corinthians.Já caiu no ridículo faz muito tempo.
É por tudo isso que sempre tive respeito e consideração só pelo MESTRE NILTON SANTOS.E digo mais, tenho muita consideração por um cara que não é 100% Botafogo, mas que sempre nos respeitou e sempre falou bem do clube,GERSON, o canhotinha 51% alvinegro.
Para encerrar,titulares sempre, sem esse papo de cansadinhos..
O meu meio de campo, no momento,também é Gabriel,Bolatti,Lodeiro e JW.JOTA.






Rodrigo Federman disse...

Valeu, meu amigo Jota. Pensamos bem parecido!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

com certeza esse time e o ideal e rodrigo se o wally gol cansar poe zeballos

Anônimo disse...

rodrigo o que vc axa do mario risso pramim e o 1 zag reserva

jfco disse...

Isso ai renan sempre fortalecendo o fogao onde for ainda vem rede de televisao falando qi somos poucos como somos poucos se estamos em todo brasil(?)o gilberto ta voando no inter mais sabe como e si ele nao fosse bolatti nao vinha...jeremias

Renan sp disse...

Valeu pela Publicação Rodrigo. Pra mim é uma Honra fazer parte do Cantinho Botafoguense ( O MELHOR BLOG Botafoguense), aqui eu me sinto completamente a vontade, é como se eu estive comentando sobre Futebol com meu Pai e Irmãos. Aqui eu consigo expressar oque realmente penso
sobre o NOSSO Botafogo. Pra mim que Moro fora do Rio e tenho Poucos Amigos Botafoguenses , o CB é Perfeito.
Parabéns Rodrigo o Blog é nota 1000... em SP dificilmente deixo de Apoiar o Fogão nas Arquibancadas, no Rio eu ja fui varias vzs, mas ainda não conheço o novo Maraca ( em Breve conhecerei)...
JFCO, não tenha duvidas cara a nossa Torcida é Gigantesca esta espalhada por todo o Brasil. Esse Jogo que fui contra a Portuguesa no Canidé, ficou Marcado pela Vitória e Também por nossa Torcida estar Maior que a Deles...rsrsrs foi d + !!!
Obrigado Rodrigo .

Um Abraço

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, não tenho opinião formada sobre o Zeballos ainda.

Anônimo 2, não conheço o uruguaio.

Valeu, JFCO.

Pô, Renan...eu que agradeço, cara.
Obrigado mesmo.

Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Valeu, amigo. Continue torcendo aí de sampa. Abraços.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Rafael.
Abs e SA!!!

Renan sp disse...

Estamos Juntos Rafael, um abraço

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Renan.
Abs e SA!!!