13/02/14

Já fica bem melhor
















Notícia retirada do site Lancenet:

"Botafogo acerta novo acordo com o Maracanã por renda de setores.

Agora, Botafogo e concessionária passam a dividir a receita de todos os setores da arquibancada do estádio".

Agora sim, muito mais justo e benéfico para o clube.

Enquanto o Engenhão continua "estranhamente" fechado, precisamos correr atrás de todo e qualquer real a mais para os nossos cofres.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

O fechamento do Engenhão bota na conta dos políticos canalhas que assaltam o país. Quanto ao omissão ficar caladinho, eu até entendo, por duas razões:
1 - é filiado do pmdbosta
2- o que fazer contra essa máfia chamada governo, que é contra os interesses da população.
Agora o consórcio vai dar umas migalhas para o Botafogo. Imagina se a renda fosse toda do Botafogo, fora outras receitas que poderia ter com o Engenhão. Mas mesmo contra todos esses absurdos, diretorias incompetentes, mas com essa torcida fantástica e com essa imensa galeria de ídolos o Botafogo vai sobrevivendo para o desespero de uma milhões de energúmenos, que carregam traumas antigos do Glorioso. Depois da transmissão da rede globells ontem no jogo dos mulambos, chamar o Botafogo de chorão é prova maior da estupidez e covardia desses canalhas. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, o amigo disse tudo! A omissão do Nininho tem essas justificativas mesmo. E é melhor nem imaginar o quanto poderíamos lucrar se não fossemos assaltados (em relação ao Engenhão)!
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Concordo com tudo que o Sérgio falou
mais não me conformo com a apatia da
torcida alvinegra porque não e possível que entre nós alvinegros não
exista um bom advogado , um juiz ou um defensor público para entrar com uma ação popular no MP solicitando explicaçoes sobre o fechamento do Engenhão de forma arbitrária e que mexeu no bolso dos torcedores dos 4 grandes clubes do Rio , que o Nininho e conivente e está por trás
dessa canalhice toda não tenho a menor dúvida a minha maior indignação e o torcedor não exigir os seus poucos direitos em um país de corruptos.

Unknown disse...

O caso do engenhão tem muita mais coisa que imaginam. Gostaria de poder colocar aqui o que já fiquei sabendo, mas, claro, não farei, pois as consequências podem ser desastrosas pra mim.
Cadeia, já, pro Sérgio Cabral e Eduardo Paes, responsáveis por esse absurdo.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, de repente até tem alguém que já deu entrada, vai saber. Mas o ideal seria mesmo o clube exigir isso.

Com certeza, Ronau!

Abs e SA!!!

alex disse...

Pelo menos uma noticia boa , dessa diretoria omissa ....quanto ao engenhão deve ter muitos interesses politico em jogo... da nojento.

Rodrigo Federman disse...

Alex, é muita sujeira envolvida!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O caso Engenhão é um entre tantos acontecimentos estranhos que ocorrem no Brasil.
Esse novo acordo parece muito mais um cala boca, pois a bem da verdade, estaremos dando lucros a quem não fez e não faz por merecer.
Hoje, desconfio até do retorno do Engenhão às mãos do BOTAFOGO.
Se voltarmos no tempo, lembraremos todos o quanto a imprensa denegriu o Estádio para que o mesmo não caísse no gosto da galera; e isso, tenho certeza, por ter sido concedido ao BOTAFOGO.
É aquela estória: "Eu não creio em bruxas, mais que elas existem, existem".
SA.

jfco disse...

Tudo culpa da amizade MA com o PAES mais vamo qi vamo

Anônimo disse...

RODRIGO,evito falar sobre os comentários de outros.
Hoje,ocuparei o seu espaço para dizer ao RONAU, que ele está certíssimo.
Em um país presidido por uma ex terrorista, assaltante de bancos e que participou de vários assassinatos em SP,vamos esperar o que? Um senado presidido por um vagabundo golpista e salafrário chamado Renam Calheiros.
Um parlamento onde um petista de merda ofende o presidente da mais alta corte de justiça do país, só porque prendeu quadrilheiros e ladrões do dinheiro público e nada acontece a esse vagabundo.
Sei que o seu espaço é futebol, mas digo isso porque acusam muito o MA disso e daquilo,mas se ele fosse "bravateiro" como muitos acham que deveria ser, estaríamos em situação muito pior.
Quem acha que poderíamos mover ações,etc, desconhece a máquina de poder montada por essa corja com apoio da maior parte da mídia comprada.
Paro por aqui, pois já prejudiquei a nossa empresa aqui no sul peitando o canalha do Tarso Genro.JOTA.


Anônimo disse...

Apesar de achar que o atual Maraca tá mais pra uma boite do que pra um estádio de futebol, não resta dúvidas de que também, ao mesmo tempo tá muito mais confortável.
A questão é que depois de tantos jogos jogados no novo Maraca vai ser bem difícil se acostumar outra vez ao Engenhão.
O Engenhão tem diversos pontos em grande desvantagem em relação ao Maraca: localização, opções de transporte (a imobilidade pública é ruim pros 2 e muito pior pro Engenhão), a distância da torcida pro campo é de 900 KM (nunca vira um alçapão), sistema de som é horrível.
Pra ficar com o Engenhão eu preferiria dar uma boa guaribada no Caio Martins pra jogos de até 20.000 (média do Barsileiro) e devolvia esse elefante branco pra Prefeitura. E mandava jogos de importância no Maraca.
Prefiro atravessar a ponte e ir prum alçapão com nossa cara (tipo estádio do Santos) do que num estádio Olímpico.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Márcio, eu não queria dizer isso, mas juro que já pensei até nessa hipótese também (perda do Engenhão em definitivo). Nada é impossível nesse país de merda.

JFCO, não é apenas isso.

Jota, concordo praticamente com tudo. Só acho que o MA corrobora com tudo isso (de alguma forma ou outra).

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pai, o lance é a "teórica" receita que temos/teríamos com o Engenhão. Falando da parte esportiva (apenas), concordo contigo.
Abs e SA!!!

Thiago disse...

O preço desses ingressos e de todo os
serviços do novo MARACA estão ligados
diretamente ao fechamento do Engenhão
foi um duro golpe no bolso já vázio dos torcedores cobra-se do torcedor todo o investimento e a lavagem de dinheiro o que se configura crime contra a economia popular ou seja se ninguem entrou com uma ação ainda que
entre ou alguem duvida de que lado irão ficar os dirigentes no futebol os unicos bobos são os torcedores.

Rodrigo Federman disse...

É verdade, Thiago!
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Assunção , Dinamite , Bandeira e Peter vão aos jogos em carros de luxo
ficam em seus camarotes nos estádios
bebem e comem do melhor e quem paga a
conta desses mafiosos e o pobre e velho sofrido torcedor que vai de trem ou de oníbus , ano de COPA e a hora do povo ir para as ruas cobrar desses políticos mais respeito poís uma das poucas coisas que o pobre ainda tinha direito eles acabaram agora só falta cobrar banho de mar.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, e muito em breve é bem capaz de nos cobrarem até por isso.
Abs e SA!!!