28/02/14

O único jeito





O próximo jogo do Botafogo pela Libertadores será no dia 12, contra o Independiente Del Valle, em Quito.

Para esse jogo, o GLORIOSO tem três jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Edilson, Marcelo Mattos e Ferreyra.

Caso um deles receba outra advertência, ficará de fora do primeiro jogo do returno, diante do mesmo Independiente, no Maracanã.

Sinceramente? Com exceção do atacante, vou torcer para que o lateral e volante sejam amarelados lá no Equador. Só assim para o Eduardo Húngaro colocar - a força - o Lucas e Bolatti no time.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

jfco disse...

Og entre mm e gabriel sou mais mm edilson e mm tem qe forca o amarelo de qq jeito se tivessemos um centroavante diria o msm pro ferreyra...fogao emarrocos jeremias

PAULO FERNANDO disse...

100% contigo. Minha torcida é a mesma!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Paulo.
Abs e SA!!!

lucas/Cachoeiro disse...

O problema é que M. Matos é primeiro volante e bolatti é segundo volante contra um time pequeno td bem, mais em caso de uma pedreira teria que entrar o Rodrigo Souto ou o Airton, e quanto ao Lucas ele está voltando de contusão e logo logo vai entrar neste time, o técnico está certo, nosso time está em construção e se ficar mexendo muito fica pior.

Rodrigo Federman disse...

Lucas, eu testaria o Gabriel como primeiro volante e o Bolatti na dele.
Abs e SA!!!

jfco disse...

Tem o lodeiro tb qe apenas esforcado mti fraco nao faz un lance de efeito nai consegue fazer um lancamento o puor nao consegue dar um toqe de cinci metros certo se aparecer proposta depoisda liberta passa logo sem pensar duas vezes

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Lembra que os Deuses Botafoguenses nos ajudaram na época do monge japonês?
Naquela época, com intervenção deles, surgiram Gabriel, Gilberto, Vitinho, Dória.

Acho que "eles" poderiam nos ajudar novamente. kkkk

Bom Carnaval!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Anônimo disse...

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Hungaro-reforcos-time-precisa-magia_0_1091890810.html

Rodrigo Federman disse...

JFCO, gosto do Lodeiro.

Hahahah. Gil, seria ótimo!

Valeu, Anônimo.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

É, de fato, se o Marcelo Mattos e o Edilson levarem cartão amarelo na próxima partida e ficarem de fora da partida contra o Independiente Del Valle no Maracanã, não seria a pior coisa do mundo, pois o lateral Lucas Marques é mais produtivo que o Edilson, e o Bolatti, mil vezes melhor que o Marcelo Mattos, quem viu a partida contra o Union Española e outras pelo campeonato carioca sabe que o atleta não pode mais ser reserva, na ultima partida pela Libertadores ele simplesmente mudou o jogo, o time com o Marcelo Mattos era um time que tentava sair jogando com ligações diretas, enquanto com o argentino, a equipe pôs a bola no chão e melhorou muito. Rodrigo, para que o Bolatti vire titular, acho questão de tempo, mas que não demore muito, para tirar o Edilson já acho mais difícil, pois o técnico gosta do futebol dele, que em alguns momentos é limitado, acho que para o Lucas Marques virar titular, o atual lateral titular terá que ser suspenso para que ele tenha uma chance, e se ele atuar bem, quem sabe, ai talvez ele se torne titular.

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, não custa sonhar, né? rs
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

JFCO, não vejo opções melhores do que ele.
Abs e SA!!!