25/02/14

Opções no Chile

















O Botafogo já está no Chile para enfrentar o Unión Española, amanhã, pela Libertadores.

O time também está definido. Sem nenhuma novidade, será o mesmo que venceu o Quito e o San Lorenzo: Jefferson, Edilson, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wágner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.

Caso precise mexer durante o jogo, o técnico Eduardo Húngaro levou as seguintes opções: Helton Leite, Lucas, André Bahia, Bolatti, Aírton, Renato, Gegê, Daniel e Henrique.

A grande ausência é o Junior Cesar, um dos destaques na vitória sobre o Unimed FC no último domingo, mas que por conta de uma febre de 40º, sequer viajou com a delegação botafoguense.

Sorte - e mais tempo - do outro Cesar, o Julio, que começa a ganhar uma sombra na lateral esquerda. Se quiser manter a titularidade, precisa melhorar logo, pois o Junior já mostrou que pode assumir a posição.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

23 comentários:

alex disse...

O titular ganhou um grande concorrente , se bobear dança facil....

Rodrigo Federman disse...

Alex, nesse duelo eu prefiro o Junior.
Abs e SA!!!

Daniel Victor disse...

Ainda não pude ver o Jr Cesar atuar como titular, na sua volta ao Botafogo. Mas gosto e confio em seu futebol desde a outra passagem, sem contar toda a experiência adquirida nesse meio tempo. Acho o Julio bom jogador, mas concordo que em algumas partidas ele tem falhado demais, tanto na defesa quanto no ataque. Espero que a concorrência faça bem aos dois, e que EH tenha a sensibilidade budica para notar qual dos dois poderá render melhor em cada partida, fazendo a escolha correta, de modo que os dois possam atuar com frequência e ajudar a equipe a seguir evoluindo.

SA!

Renan sp disse...

O Julio é bom jogador, gosto dele, mas está em baixa e dando muito espaço atrás, parece que não incorporou a Libertadores.
O Junior será o Titular, é questão de tempo. Vejo ele um degrau acima em relação o Julio.
Essa disputa só faz bem ao Botafogo, é sempre bom ter um elenco qualificado com jogadores experientes e campeões...
Agora eu só não sei porque o Bolatti ainda está no banco. Acho que o Hungaro ta querendo deixar o time com mais pegada nessa partida fora de casa. Será que ele ta querendo lançar o Bolatti em casa, com a torcida???
Eu já colocaria o Hermano nesse jogo , o cara ta jogando bem e merece a vaga do Marcelo Mattos.

Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Daniel, eu acho o Jr. mais agressivo no ataque, dinâmico e vibrante. E mesmo na defesa, não vejo muitas diferenças entre os dois.

Renan, tomara que o EH não se prenda ao grupo antigo e promova as mudanças que já estamos comentando por aqui (Jr. Cesar, Bolatti e até mesmo o Lucas).

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Pois é. Minha maior preocupação é o caso do Bolatti, que a meu ver poderia até entrar no lugar do Gabriel, caso EH prefira o MM na primeira função. Bolatti aciona mais, e melhor, os seus companheiros, fazendo com que sejam mais efetivos e participativos. Tenho muita esperança de que essa seja a última partida que ele vá começar no banco de reservas.

SA!

Daniel Victor

Rodrigo Federman disse...

Daniel, dos três, é quem eu mais quero no time logo também.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Também fecho que o Bolatti já devia ser titular e também corcordo com o Lucas e Junior Cesar também merecem, mas essas mudanças não podem comprometer o entrosamento do time como um todo e devem vir aos poucos, mas tem que vir!

Ricardo disse...

Tem que entrar com o que se tem de melhor e mais uma vez vamos de Mattos
e com o Bollati no banco , depois que
o bicho pegar ai bota o gringo pra jogar e outro que não pode ficar de fora e o Lucas e mais tecnico vai ao fundo com facilidade e serve melhor aos atacantes , mais no Botafogo os técnicos parecem não querer enxergar o obvio.

Ricardo

Sergio Di Sabbato disse...

Os trioletes sempre atrapalham o Botafogo, pois aquele beijo do Diguinho no Jr Cesar é que causou essa febre. Pode isso! Uma pena, pois o Jr César seria uma boa opção no banco ou até mesmo começando como titular. E o Bolatti, vai ficar no banco? Abs e SB!

Thiago disse...

Venderam o esforçado do Rafael mais
que fazia gols e essa merda do Marcelo Mattos não sai do time ,

Thiago

Rodrigo Federman disse...

Paulo, o importante é que elas tem que vir...e não podem demorar a acontecer.

Ricardo, o medo de mudar é irritante, né?

Hahahahah. Bem observado, Sergio!

Thiago, esquece o RM. Ele felizmente já saiu...

Abs e SA!!!

Thiago disse...

Rodrigo eu estou querendo e esquecer
esse bosta do Marcelo Mattos mais infelizmente qual clube vai querer pagar o que ele ganha no Botafogo e o outro que não vejo a hora de ver pelas costas e o Renato , já o Rafael
para vc e muitos poucos teve o custo
benefício muito melhor do que essas duas merdas que temos no elenco.

Thiago

Cristão Botafoguense disse...

Que o amanhã seja de vitória alvinegra e decepção rubro-negra em pleno Maracaneike !

Rodrigo Federman disse...

Thiago, então não há o que fazer...

Fanático, pouco me importa o resultado do Flamengo. Na boa, indiferente para mim. Minha torcida é apenas para a nossa vitória.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Falando sério, não existe a menor possibilidade de vermos o atual futebol brasileiro vivendo sem a interferencia dos empresários na escalação e contratação de jogadores. Vejamos os 2 casos:(1) a dupla de irmãos gêmeos e (2) o Ayrton. Certamente não jogam nada nenhum dos 3 ex-molambos. Mas certamente também seu empresário deve ser o mesmo de algum bom jogador e mandou asses trocos (se acharem que escrevi errado, é trocos mesmo, mas pode ser troços se assim desejarem) pra nossa conta. Com o Renato e M. Mattos é a mesma coisa. Tem gente ganhando grana por trás deles e essa conta tem que ser paga. Não existe meritocracia no futebol, existe é granatocracia!

Rodrigo Federman disse...

Claro, Paulo. É um fato. E ocorre em todos os clubes. Só um exemplo no próprio Botafogo mesmo: O salário do RM era de 220 mil. Você acha que tudo isso ia para ele mesmo? Eu aposto que não chegava 60% para ele. O restante certamente era dividido entre empresário, quem o indicou (OO) e dirigentes do clube. E isso acontece com todos.
Abs e SA!!!

Lucas disse...

Só falam do RM e do merda do Mattos
que ganha um dos maiores salários e em 3 anos de clube só fez um gol com
certeza o salário do Mattos não vai só para ele deve ir alguma coisa para
quem o protege e tem torcedor metido nessa sujeira não e só empresário e dirigente não.

Lucas

Rodrigo Federman disse...

Hahahah. Tá bom, Lucas...com quem é incapaz de entender/interpretar texto corretamente não vale a pena perder tempo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Com Lucas e Júnior Cesar, melhoramos e muito o banco de reservas sendo titulares ou não, pois os gêmeos horrendos ficarão fora desse mesmo banco.
O time ainda pode melhorar, porém o cenário está mais claro um pouco.
E, especificamente falando da lateral esquerda, acho que é questão de tempo a titularidade do Jr. césar; a não ser que o Júlio comece uma melhora acentuada no futebol apresentado.
Todos sabemos que o time que inicia não é o do poster de campeão.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Márcio. E mesmo o Edilson e Julio César no banco já são bem melhores que os fracos gêmeos.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Acho que de laterais estamos bem servidos. Claro que temos nossas preferencias, no meu caso o Lucas e o Junior Cesar, mas tanto o Edilson quanto o Julio Cesar não comprometem em nada a qualidade final. E reitero que mudaria ambos aos poucos até mesmo para não comprometer o entrosamento e dar mais ritmo para o Lucas.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, concordo em partes, pois eu já mudaria logo. rs
Abs e SA!!!