08/02/14

Outra derrota

















E os reservas do Botafogo continuam fazendo feio no campeonato carioca.

Hoje, mais uma derrota. Dessa vez, para o Friburguense (0 a 1).

Sinceramente? Ainda bem que tive um compromisso e não pude assistir, pois de acordo com informações de amigos e relatos no twitter, foi mais uma apresentação ridícula do Botafogo.

O espaço está aberto para os comentários dos amigos sobre a derrota e escolha do melhor (ou "menos pior" do time nesse sábado.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

32 comentários:

Unknown disse...

Comecei a ver e o pfc saiu do ar. Graças a Deus, pois pelo pouco que vi e soube, foi um espetáculo de horror com mais uma falha do bravo Renan, omissão de alguns outros e ruindade mesmo da maioria.Só nos resta torcer na Libertadores.

Rodrigo Federman disse...

Ronau, basicamente foram as mesmas informações que tive. Aliás, decepcionantes.
Abs e SA!!!

João David de Deus disse...

Porra Rodrigo, será que o Renan tá pensando que todo jogo do FOGÃO é dia de natal, um peru por jogo, assim nem os mais otimistas como eu, conseguem mais confiar nele.
Pra mim era uma das poucas posições que tínhamos reserva à altura, mas pelo jeito nem no gol temos mais.

Saldações Alvinegras

João David de Deus - Ibitinga/SP

Rodrigo Federman disse...

João, fiquei sabendo que foi uma falha, mas ainda não vi o lance.
Abs e SA!!!

Mikael disse...

Lamentável a fase do Renan. Sempre acreditei nele. Não temos goleiro reserva. Fico triste de constatar isso.
Mas o que mais me impressiona é como o Renato está acomodado no papel de coadjuvante dentro do clube: e ele tem conseguido a façanha de correr menos que os árbitros das partidas - ele passeia em campo, consegue sumir dentro do campo. Acho que o clube deveria liberá-lo. Ele está claramente sem vontade.
No mais foi revoltante ver um time que não consegue cruzar uma bola, fazer jogadas que redundem em finalizações na baliza adversária: são cruzamentos por trás do gol, chutes nas nuves, entre outras demonstrações de falta de categoria monumentais.
Que chegue logo terça para varrer esse jogo da memória!

Rodrigo Federman disse...

Mikael, cada vez mais me preocupo com o nosso elenco. A fragilidade fica evidente a cada jogo dessa equipe reserva.
Abs e SA!!!

jfco disse...

Rodrigo a gente sempre critica jogador apadrinhado esse pessimo renam e outro sempre falhando sempre e o piot qe ele continua na mamata de gs ele e um montante tem qi sair urgente pq si nem no carioqinha varios seqer conseguem jogar imaginem na copa do brasil camp brasileiro e na liberta

Rodrigo Federman disse...

JFCO, o caso do Renan eu não acho que é assim como você falou. Ele não é ruim como muitos.
Abs e SA!!!

Angrense disse...

Eu falo sempre aqui. Todas as vezes que jogamos sem cabeça de área o time perde. O Fabiano tinha que estar nesse jogo desde que o Aírton machucou. Nem usaria o Rodrigo Souto ou Bolatti nesse jogo, são ambos segundo volantes. Se não tiver primeiro volantes no time mete 3 zagueiros que a defesa fica melhor do que com dois segundo volantes.

Anônimo disse...

Acho que falta um pouco de ousadia ao EH pra armar a equipe. Será possível que ele não percebeu que esse esquema engessado deixa o time lento e burocrático. Pra piorar nossos reservas são muito ruins! Ao menos põe o time pra frente! Cara, a palavra rebaixamento, e no CARIOCA, já se faz presente, o que não condiz com a história gloriosa do clube. É até difícil escolher quem foi o melhor, talvez Daniel, o único que tentou algo diferente.

Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Angrense, mas penso que o EH ainda está testando opções/alternativas.

Marcelo, tomara que na equipe titular pelo menos ele mantenha.

Abs e SA!!!

Reinaldo disse...

Para mim restaram o Bolati, não errou uma assistência e o Elias lutou bastante. No mais, um lateral esquerdo até interessante, mas muito novo, Alano.
Agora, Renam, Dankler, rodrigo Souto, Renato, Daniel, Gege e Octávio, Deus me livre.
Foi duro de ver. Continuando na toada, segundona à vista.
Por que não jogam os titulares, ao menos alguns deles? Será que têm medo de que todos se machuquem?

Angrense disse...

Não aceito esse papel ridículo que o BOTAFOGO está fazendo no CAMPEONATO CARIOCA! esse Hungaro é um incompetente nao vamos lugar algum com esse treinador, que ta se achando bom!! Jogar com 3 volantes e com esse timeco que ja provou pra todos q senão colocar um time misto tem grandes chances de rebaixamento, pq esse time B é do mesmo nivel de Bonsucesso Friburguense e etc Que Belo Planejamento Parabéns diretoria até parece que 2014 é apenas Libertadores né, esquecerem q temos Copa Brasil e Brasileirão com esse elenco vai ser sofrível

Jacaré disse...

O Renato, que já era ruim, agora que tá no time B, tá de sacanagem. Então, imaginem: ex-jogador com sacanagem, o que acham que vai acontecer?
Renan, coitado, quer ser titular. Nem do bangu!!!!

Anônimo disse...

Se o Botafogo for campeoão da Libertadores com um ataque com Wallyson, Ferreyra/Elias, Lodeiro, Jorge Wagner eu passo acreditar em milagre e no destino.

Rodrigo Federman disse...

Reinaldo, sem contar que com esse time, o perigo da segunda divisão estadual está só aumentando.

Angrense, Independente de time A ou B, concordo: O papel apresentado pelo Botafogo no carioca tem sido inaceitável.

Jacaré, o lance do Renato não é ele ser ruim (até porque ele sabe jogar bola). O problema é que ele não quer mais jogar em nível competitivo.

Hahahah. Verdade, Anônimo.

Abs e SA!!!

Américo M Montenegro disse...

Já que o time entrou no Cariocão para brincar, porque não deixaram o Túlio fazer o milésimo gol com a nossa camisa???

Rodrigo Federman disse...

Américo, ainda bem que esse assunto chato (gol 1000 do TM) acabou hoje!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo e coleguinhas de camisa.
NÃO EXISTE REBAIXAMENTO PARA OS 4 GRANDES.
Por isso que o botafogo está fazendo isso e nossa torcida em parte nunca colocou o carioca como nada.
Agora está esse desespero todo amigos vamos cobrar libertadores,carioca eu nunca quis saber.

Ubirajara

Anônimo disse...

Rodrigo.

Vou ser curto e grosso.

Esse EH é uma Merda, teimoso e arrogante. Um autêntico filhote do OdeO.

Esse negocio de poupar jogadores é uma "Viadagem".

Ver o Rè-nato desfilando em campo é escárnio.

Aguentar André Bahia, Dankler, Rodrigo preso, Sassá Mutema, Otávio, e outras barangas, é um exercício de puro masoquismo.

Quanto ao Renan, penso que não atravessa uma boa fase, isso acontece com qualquer jogador, ainda mais aqueles que não jogam com frequência. Eu ainda o absolvo.

Vale lembrar que só entram os 4 primeiros, e esses reservas vão levar o Botafogo a bancarrota. Sou contra não dar importância ao "carioca" pois todos os outros times tem mas titulo que nós.

E por último, foi triste ver o treinador aos quarenta minutos do segundo tempo, com o time perdendo, ficar pedindo "calma" a beira do campo. PATÉTICO.

Patinhas.

Enéias Teles Borges disse...

Desisti do Carioca. Nem creio que o Glorioso ficará entre os 4.

Renan está cada dia pior.

SDS

Unknown disse...

Rodrigo, o time hoje sinceramente foi de chorar, mais uma vez o time B do Botafogo causou raiva ao torcedor, pouca velocidade, muitos passes errados e sem nenhum objetivo. Na minha opinião, os únicos que não foram tão mal foram o Bolatti, que aparecia na frente para distribuir o jogo com qualidade, e o Elias, que mesmo tendo jogado mais uma vez isolado na frente, conseguiu incomodar a defesa do time máster do Friburguense, que fez o gol graças a uma falha grosseira do nosso segundo goleiro Renan, que hoje após o jogo exalou o abatimento pela terceira falha do ano, dizendo que ele era responsável pela derrota da equipe. Bom, agora é esperar terça para vermos a estreia do Botafogo na fase de grupos.

Rodrigo Federman disse...

Ubirajara, é sério que não tem rebaixamento pros 4? Não acredito nisso. Sério? De todo modo, uma participação digna nós cobramos sempre.

Patinhas, em uma coisa eu concordo plenamente contigo: essa mania de ficar poupando atletas cansadinhos me irrita. Os caras ganham muito dinheiro!

Enéias, a situação tá complicada.

Gabriel, na verdade esse time B ainda não jogou em 2014, né? Muito fraco.

Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

Mais uma pífia apresentação do Botafogo, que não jogou com os garotos da base, mas com vários jogadores que vêm jogando frequentemente entre os titulares como Renan, A. Baia, Bolati, Gegê, Elias e o "capitão" Renatinho 400 mil.
Procede a preocupação externado em vários comentários.
Dívidas em relação ao EH que jogando contra o friburguense e precisando desesperadamente vencer, escala o time com 3 volantes e só um atacante.

jfco disse...

Eu qeria esse time b com jovens pra ver qem aproveitar mais a metade e de refugos envelhecidos o mais importante e liberta pra cima deles fogao...jeremias

FLAVIO SILVEIRA disse...

naum vou cobrar nada nesse estadual e ainda mais ao ver aquele campo de varzea, onde deve servir de pasto para bois, vacas , ali's nem para isso serve , pois nem grama tem, deve servir para cagar e mais nada.Negocio é terca , parada dura, mas vamos q vamo.Essa porra de diretoria podia era contratar...pois o time é fraco

Unknown disse...

Patinhas, estou com você e não abro (aliás, nunca abri mesmo e nem abrirei, não insista).
Se não chegarmos mais longe, digo, muito mais longe na Libertadores, o prejuízo técnico e financeiro será incomensurável e, com certeza, vai refletir no brasileiro. Ave, todos do Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Meduna.

Pois é, JFCO.

Flávio, mas o papelão no estadual não pode ser deixado de lado. É imperdoável.

Com toda certeza, Ronau.

Abs e SA!!!

alex disse...

É um risco sem necessidade que estamos correndo em ficar poupando os descansadinhos, VPQP....e ainda nem começou o ano...

Rodrigo Federman disse...

Alex, imagina esses caras no final da temporada, hein!?
Abs e SA!!!

Reinaldo disse...

O problema é que, entre os dirigentes, parece-me que botaram na cabeça que o Botafogo pode ser campeão da libertadores, o que, convenhamos, não acredito, embora, por natureza, não deixe de torcer por isso. Não temos time pra isso, não temos grupo pra isso, está muito claro pra mim.
Abandonar o estadual é uma grande mancada, principalmente transitando ali pela linha do rebaixamento, mesmo que grande não caia, não creio que isso seja verdade.
E não vejo problema nenhum de colocarmos 5 ou 6 titulares em cada jogo e o time todo nos clássicos, até para pegar ritmo.a

Rodrigo Federman disse...

Reinaldo, fecho 100% contigo. Penso igualzinho.
Abs e SA!!!