14/02/14

Precisam de ritmo
















Notícia retirada do site Lancenet:

"Hungaro não confirma retorno dos titulares no domingo, pelo Carioca.

Técnico do Botafogo diz que decisão será tomada somente na véspera da partida".

Palavras do treinador, após a vitória sobre o Bonsucesso:

"- Vou avisar isso no sábado. É uma situação do planejamento que vai levar a outra. Realmente ainda não está definido isso, uma coisa vai levar a outra situação. Vamos ver ver em quais condições esses jogadores vão se reapresentar e aí, sim, vamos decidir da melhor forma, como temos feito até agora".

Pelo amor de Deus, né? A próxima partida do Botafogo - pela Libertadores - será apenas no dia 26. Nada justifica continuar poupando os titulares até lá. Eles precisam de ritmo e entrosamento (e um fim nessa vida boa!). Portanto, espero que acabe esse papo de "planejamento" e o GLORIOSO entre em campo com sua força máxima já no domingo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

alex disse...

E é ainda inicio de temporada heim...se fosse já final de temporada ate aceitaria em parte essa viadagem de poupar....esses caras parecem que gostam de polemica .

Rodrigo Federman disse...

Alex, é assustador como esses caras tem vida tão mansa (e ganhando rios de $).
Abs e SA!!!

alex disse...

Depois a torcida invade ct e da um susto ai falam em greve, boicote e bla bla....os caras tambem procuram encrenca...

Rodrigo Federman disse...

Alex, jogador de time grande é o melhor emprego do mundo. E o mais importante: nem precisa ser diferenciado. Basta ter um bom empresário.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Gostaria tb de vê-los (titulares) em campo neste domingo, mas teriam que entrar com a mesma garra e vontade que estão apresentando nos duelos da LA, oq acho muito improvável tendo em vista o clima de várzea que se encontra o carioquinha. Temo que uma vitória fácil, preguiçosa e sem muito esforço possa interferir no espirito do time para o próximo jogo da Liberta. Acho que o maior problema do time B está no ataqu. Então um mistão já estaria de bom tamanho, com MM, Julio C, Bolívar, Wallyson e Edilson no banco, para a entrada de Bollati, Risso, Alex, JR C e Roni. É minha opinião.

SA!

Daniel Victor

Rodrigo Federman disse...

Daniel, eles são pagos (e devem ser cobrados) para isso, né?
Abs e SA!!!

ari dias disse...

O jogo será às 18:00 e dá muito bem pra colocar o time principal pra jogar, ou mesmo mesclar com os jogadores que estão chegando agora: RONY, JÚNIOR CÉSAR, BOLATI, FERREIRA, RISSO E ETC. Mas eu também colocaria os principais.
SALVE A LIBERTADORES.

Rodrigo Federman disse...

Também acho, Ari. Não há qualquer justificativa para não entrar com força máxima.
Abs e SA!!!

jfco disse...

Coloqe os para jogar mais com moderacao pq o alvo principal todos tem qe estar enteiros ate pq o doria nao temos reservas pra ele pq aqele AB e DANKLER meu sao benedito...jeremias

Rodrigo Federman disse...

JFCO, mas riscos exigem em qualquer situação.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pela milésima vez, mesclar é a melhor opção, seja pelo ritmo de jogo e/ou alternativas táticas testadas.
SA.

Renan disse...

Acho que não deve colocar os titulares para jogar nesses estádios horríveis e despreparados. Pelo seguinte fato, evitar contusão, no jogo contra o friburguense, se jogasse na areia da praia de Copacabana estava mais nivelado do aquele pasto ridículo. Acho que deveria levar o jogo para o maraca, nem que seja o da próxima rodada. SA

Rodrigo Federman disse...

Na pior das hipóteses isso, Márcio!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ah, Renan...eu acho que tem que jogar sim. Esses caras ganham 100,120, 200, 300 mil por mês...para trabalhar apenas 3 vezes no mês inteiro? Sou contra!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Meu time

Helton Leite;
Lucas
Dória
Risso e
Junior Cesar ;
Bolatti
Gabriel
Lodeiro e
Jorge Wagner ;
Henrique e
Ferreira.

Castanho

Rodrigo Federman disse...

Castanho, eu iria com todos os titulares.
Abs e SA!!!