07/02/14

Recuperado


















Mal foi contratado e o argentino Bolatti logo se tornou titular do Botafogo. 

Disputou a única partida da equipe principal no estadual (vitória sobre o Madureira).

Depois, se machucou e ficou de fora dos dois confrontos da Libertadores.

Amanhã, com a equipe reserva, o Bolatti começará o jogo contra o Friburguense de olho no San Lorenzo, na próxima terça:

"- Esses jogos são importantes, mas tenho que ir com calma. Estou voltando de lesão agora e preciso pegar ritmo. Para mim vai ser bom, mas claro que todo mundo quer jogar a Libertadores. Mas ainda temos o jogo contra o Friburguense antes de enfrentar o San Lorenzo".

Tomara que ele se recupere e esteja logo 100%, pois quero ver o Botafogo jogando no mesmo 442 que venceu o Quito (no Maracanã), mas com o Gabriel e Bolatti formando a dupla de volantes.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Paulo Eduardo disse...

Rodrigo,

O Bolatti não jogou a partida de ida, em Quito. Ele só vestiu a camisa do Botafogo no jogo contra o Madureira.

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Paulo. Já até corrigi. Valeu pela lembrança.
Abs e SA!!!

Soares disse...

Até agora não entendi porque MM
passou a ser a bola da vez, nas perseguições a jogadores de GS.
Será porque com a saída de OdeO, RM e Lima, o estoque acabou ?
O meio campo titular de 2013 foi MM e Gabriel dando segurança a zaga e o time viveu uma sequência de vitórias como fazia tempo que não conseguia. O cara tem uma raça incomum a certos atletas.
Já não o que pensar de alguns torcedores.
Antes de tudo, não estou pondo você, Rodrigo, nessa turma.

San

Anônimo disse...

Ingresso subiu para 80 reais.. por isso que a torcida nao vai,o time ja nao e isso tudo e ainda quer aumentar preço dos ingressos... Aí F..

Rodrigo Federman disse...

Soares, eu realmente não tenho nada contra o MM. Apenas prefiro o Bolatti.

Vacilo mesmo, Anônimo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

(continuando) Agora é a hora de fazer a torcida abraçar o time, perde $$ agora para ganhar la na frente !!! Aumento de ingresso só vai dificultar novamente o que vimos na ultima quarta-feira. Raciocina diretoria !!!


Jallin Habei

Anônimo disse...

Pelo Cruzeiro, na Libertadores de 2011, foi artilheiro da competição com sete gols. Comandado pelo técnico Cuca, o time caiu nas oitavas de final contra o Once Caldas, da Colômbia, e abreviou as chances de Wallyson aumentar seus números. No mesmo ano, marcou nos dois jogos da final do Mineiro contra o Atlético-MG e foi fundamental para o título.
Em Natal, batizou arquibancada
O brilho de Wallyson começou a aparecer mais cedo. Revelado no ABC — que veste um uniforme alvinegro igual ao do Botafogo —, ele não sentiu a pressão na decisão estadual que jogou em seu primeiro ano como profissional, aos 18 anos. No clássico local contra o América-RN, marcou quatro vezes, feito inédito.
— Ele arrebentou na final do Potiguar. O América-RN estava na Série A, e o pessoal fazia chacota, dizendo que o ABC era “fora de série”, porque não tinha campeonato nacional para jogar. Na decisão, vencemos por 5 a 2, quatro gols dele — lembra Ferdinando Teixeira, então técnico do ABC e hoje superintendente do clube. — Naquela época, ele era metade disso aí. Era magrinho, alto e habilidoso. Ele é um jogador frio que olha o goleiro. Na gíria do futebol, a gente diz que ele não abaixa a cabeça e solta a perna. É técnico, dribla em velocidade, e não é só para um lado.

Evaristo

ari dias disse...

Tomara que se recupere de vez, pois me parece que ele tem um histórico bom de contusões. Agora realmente eu não mexeria no time de quarta e manteria o MM no time, mesmo com Bollati na reserva.
SALVE A LIBERTADORES.

jfco disse...

Fala rodrigo reconhecendo o meu erro qeimou minha lingua EH sobre o bolatti e bom jogador mais si continuar chinelando fica foda o mm ainda deve ser titular...jeremias

Rodrigo Federman disse...

Jallin, um erro mesmo!

Amém, Evaristo.

Ari, tomara que ele não se machuque mais!

JFCO, muita calma ainda!

Abs e SA!!!

jfco disse...

JC foi uma boa contratacao sobre o ronny ele morava aki no meu bairro sinceramente e jogador de timinho...jeremias

Rodrigo Federman disse...

Valeu, JFCO!
Abs e SA!!!