05/02/14

Rumo ao Maraca






















Hora de pegar a estrada para ser mais uma voz no Maracanã.

E estou curioso para ver o mosaico (instruções acima) que será feito antes do jogo começar.

Enfim, vamos nessa antes que fique tarde demais para encarar os quase 600km.

Até mais tarde, amigos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Carlos disse...

Falae Rodrigo
Eu e meu filho estaremos torcendo juntos no setor leste. Amanhã nem sei como conseguirei trabalhar com duas horas de sono. Mas pelo meu Botafogo vale a pena. Será uma grande festa. Até lá.

Anônimo disse...

Vá com Deus Rodrigo!!! E traga na bagagem a nossa classificação!!!!! Abraço Fulvio!!!

Anônimo disse...

Eu ansioso, Rodrigo. Agora é hora de esquecer a rivalidade política, que o time é ruim, que o presidente é um babaca, que a diretoria é omissa, que somos sistematicamente oprimidos pela mídia e por todos que têm a chance e TORCER FERVOROSAMENTE pelo Mais Glorioso de Todos: o nosso querido BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS....

Fooogoooo!!!!!!!!
rsrsrs

AndréMF

Carlos Mendes disse...

Rodrigo, desculpe o copia e cola, mas para aqueles que dizem que a torcida do Botafogo cabe numa kombi. Deu hoje no site do globoesporte (deve estar próximo o fim do mundo):
"Em 2008, o Tricolor carioca voltou a jogar diante da sua torcida numa Libertadores após 23 anos – a última participação havia sido em 1985 – , e colocou 35.438 pessoas nas arquibancadas do Maracanã. Destas, 32.614 foram pagantes na goleada por 6 a 0 sobre o Arsenal de Sarandí (ARG) pela segunda rodada. Comandado por Renato Gaúcho, o Fluminense seria vice-campeão naquele ano, perdendo nos pênaltis para a LDU no próprio estádio.
Quem também voltou depois de certo tempo jogando no mesmo estádio foi o Flamengo, que não teve um público animador. Em 2002, depois de nove anos – estava fora desde 1993 – , o Rubro-Negro voltava à competição sul-americana jogando no Rio de Janeiro. Contra a Universidad Católica, pela segunda rodada, a derrota por 3 a 1 veio diante de um público de 15.999 pagantes. O Fla sequer passou da fase de grupos, terminando na lanterna, com apenas uma vitória e um empate em seis jogos.
O Vasco teve seu retorno em 2012, após ter jogado uma Libertadores pela última vez em 2001. Na estreia pela competição, mandou seu jogo em São Januário, mas saiu derrotado por 2 a 1 para o Nacional, do Uruguai. Foram 16.838 presentes – 13.920 pagantes – acompanhando o time, que seria eliminado pelo campeão Corinthians nas quartas de final.

Confira os públicos
14/02/2002 – Flamengo 1 x 3 Universidad Católica-CHI: 15.999 pagantes
05/03/2008 – Fluminense 6 x 0 Arsenal de Sarandí-ARG: 32.614 pagantes
08/02/2012 – Vasco 1 x 2 Nacional-URU: 13.920 pagantes"

Quero ver alguém falar mais alguma coisa sobre tamanho de torcida.

Rodrigo Federman disse...

Bom jogo para todos nós, Carlos.

Valeu, Fulvio!

André, mas sempre torcemos pelo Botafogo. E não há política. Apenas criticamos e elogiamos os dirigentes, treinadores e atletas (quando merecerem).

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

CONTRA O MEDO, A ESPERANÇA

Daqui a pouco é hora de partir rumo ao outrora glorioso Maracanã. Hoje, apenas mais um estádio médio igual a muitos por aí (só que bem mais caro).

Não foram poucas as hostilidades que ouvimos desde o início dessa caminhada em 2013, de "jornalistas" que parecem ter medo de reviver o passado. "Jornalistas" que inexplicavelmente mostram uma agressividade desmedida com o clube da estrela.

Hoje entra em campo com o Botafogo a esperança de novos tempos para o nosso futebol. Tempos em que o prazer de assistir a um bom jogo de futebol era maior do que a inconsequente busca desesperada pela audiência pasteurizada, o lucro a qualquer preço, o culto ao ódio, enfim, a falta de bom senso.

O Botafogo entra em campo hoje pelo resgate da essência de nosso futebol. Vamos fazer uma linda festa e que, em campo, vença o mais competente.

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Pablo, que em campo o Botafogo seja competente! rs
Abs e SA!!!

Renan sp disse...

Rodrigo boa Viagem na Ida , e melhor ainda na volta, ja com a classificação, cara os ingressos ja estão perto de se esgotarem...rsrs li que ja venderam 52 Mil...
É isso ai Galera com Casa Lotada é um bom passo Dado...é só apoiar do Começo ao Fim que vai dar tudo certo...Lembrando que o Gol da Classificação pode sair nos Primeiros minutos ou até nos 49 do segundo tempo...
Mais que saia logo e sem Sustos....rsrs
Um abraço

Ricardo disse...

Infelizmente não poderei ir ao jogo pois estou embarcado ate o dia 14/2 assistirei o jogo do camarote e hoje
estou completando 54 anos e como presente espero que venha uma vitória convincente para passarmos a próxima fase e que a Diretoria não se
esqueça de trazer mais 3 bons reforços, no mais que os Deuses e os nosso eternos idoslos Garrincha e Nilton Santos esteja junto no Maraca
vamos lá Fogoooooooooo.

Rodrigo Federman disse...

Obrigado, Renan. Que assim seja!

Parabéns, Ricardo. Você terá o presente de aniversário perfeito!

Abs e SA!!!

Eloi disse...

Uma excelente viagem Rodrigo, e um jogo inesquecível, se Deus quiser!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Eloi. Já estou no RJ, esperando a hora.
Abs e SA!!!

LocoJheson disse...

Esse é o Botafogo que eu gosto,
esse eu Botafogo que eu conheço,
esperei por tanto esse tempo meu Deus,
deixa eu comemorar que eu mereço ♫'

SA

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Loco.
Abs e SA!!!