11/02/14

Uma boa largada!















A torcida comprou a briga (32 mil presentes) e ajudou os jogadores do Botafogo na estreia da fase de grupos da Libertadores.

Como resultado, um presente e tanto: Vitória por 2 a 0 (Ferreyra e Wallyson) sobre o atual campeão argentino, San Lorenzo.

Três pontos importantes para começar bem, viajar tranquilo para os dois próximos compromissos na competição (ambos, fora de casa) e o mais importante: Tirar pontos daquele que provavelmente será o nosso principal adversário no grupo.

Agora, eu fui castigado...

Com menos de 10 minutos de jogo, a energia no meu bairro simplesmente caiu. E para piorar, nem sinal de celular tinha. Só conseguia informações graças ao meu amigo Fábio, lá de Brasília.

E como a energia só voltou na metade da segunda etapa, fica difícil eu falar sobre o jogo.  Por isso, deixo o espaço aberto aos amigos.

Eu fico com a parte boa: Só comemorar! 

Obs: Na opinião de muitos amigos (via twitter), coloquei o Lodeiro como o melhor em campo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

61 comentários:

André disse...

Ferreira teve uma leve melhora em comparação c as partidas anteriores. Wallyson jogou muito bem, assim como Lodeiro. O time jogou com garra.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, André!
Abs e SA!!!

Newton disse...

Capítulo 1: Botafogo 3 x 0 Criciúma
Capítulo 2: Goiás 0 x 3 Santos
Capítulo 3: Lanus 2 x 0 Ponte Preta
Capítulo 4: Botafogo 4 x 0 Quito (Pediu penico)
Capítulo 5: Botafogo 2 x 0 Lorenzo (campeão argentino, time do papa)

Foooooooooooooooogo eu te amo,
Foooooooooooooooogo eu te amo,
O meu sangue ferve por você!

Rodrigo Federman disse...

Tá bonito, Newton! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Lodeiro correu muito, mas errou uma barbaridade de passes...irritou bastante... O Gabriel foi muito bem e a zaga, apesar de algumas falhas assustadoras, ganhou muito mais do que perdeu dos atacantes argentinos... Abs Alvinegros J.C.Cid

Renan sp disse...

O Lodeiro ta assumindo a Responsa Rodrigo, ta jogando Muito....
O Ferreyra hoje foi bem, foi Oportunista e mandou a redonda pras Redes...
O Wallyson não foi mto bem na Primeira etapa (estava bem Marcado), mas no Segundo tempo fez um golaço...
O Julio vai sentar pro JR....
O Bolatti jogou 5 segundos ,mais foi bem Participativo- gostei dele....
Os Amigos podem Discordar,mas pra mim o Edilson é o Titular , o Lucas não pega mais a Vaga não. O Edilson tem um Espirito de Gerra impressionante, ele é a cara da Libertadores...
A Zaga foi firme no geral, mas deu alguns vacilos no Primeiro Tempo...
O Jefferson dispensa comentarios...
O Duda Mexeu bem na Equipe e nos momentos certos , o jogo foi tranquilo pro Tecnico....

Agora espero a equipe Titular pra recuperar o Carioquinha.....
Vou Durmir Felizzzz...rsrsrs

Um Abraço

Newton disse...

Rodrigão,

Meu amigo, me perdoe, mas o Lodeiro não foi nem de longe o melhor do time.

Wallyson arrebentou, arregaçou, "fudeu" com o time do papa. Me perdoe meu Deus. O papa irá entender, ele está num patamar mais elevado que o meu!

E a torcida deu show, de novo, mostrando que a cambada de filhas das putas da globo, do flamengo (isso é uma palavra que não deve ser pronunciada) são todos uma cambada de vagabundos.

Me desculpe o vocabulário, mas estamos no oeste do paraná, tomei umas cervejas.

Eu e meu filho Vítor torcemos muito!

É isso aí. Vontade de ir pro Chile pra ver o Botafogo!

Uh, El Tanque, Uh, El Tanque!

Aí Fogão. Autoridade!

daniel disse...

Time teve postura de mandante, jogou com inteligência, e mostrou determinação, ninguem desistia de bola ou tirava o pé de dividida, mesmo com limitações evidentes vc sentia gosto de torcer. Sei la essa Libertadores, sem Boca nem Estudiantes, se Cruzeiro der mole, se a gente jogar com essa garra sempre.. no 442 variando pro 4231 quando o Walyson compõem, o San Lorenzo veio com 3 volantes se deu mal temos q manter o esquema fora

Enéias Teles Borges disse...

Eu tive mais azar. Fox Sports mostrando o jgo ao vivo e o sinal foi bloqueado. Não sei se é problema entre eles e a Vivo.

Acompanhei pelo twitter.

SA

Rodrigo Federman disse...

J.C.Cid, mas só erra quem tenta, né? Ao menos ele não se omite ou esconde.

Renan, também estou apostando muito no Lodeiro nessa temporada. Mais solto ele tem tudo para voar baixo.

Newton, eu coloquei o Lodeiro porque foi o mais votado quando perguntei aos amigos no twitter. rs

Daniel, nessa pegada podemos ir longe (mesmo com o elenco limitado).

Abs e SA!!!

daniel disse...

Melhores em campo: Gabriel, Wallyson e Lodeiro.
Gabriel é um caso a parte. Teve um lance en que ele desarmou o argentino num carrinho, bem estilo Libertadores, e na mesma jogada já saiu emendando por baixao das pernas do outro argentino, na boa, mulek joga(ou) muito..

Abs!

Rodrigo Federman disse...

Enéias, ao menos você teve energia para correr atrás de outras "fontes". Eu, nem isso! rs
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Daniel, nesse lance do Gabriel que você citou, a energia aqui já tinha voltado. Eu vi e vibrei também.
Abs e SA!!!

Newton disse...

Rodrigão e Amigos,

Desculpe-me de novo, mas apesar das limitações, o Edílson é macho, é jogador para a Libertadores.

Amigos, o time pra ser campeão precisa de jogador "encardido", que "encara", que "chega junto".

Edílson é esse cara hein!

Dá-lhe Fogão!

Rodrigo Federman disse...

Newton, eu ainda prefiro o Lucas na lateral, mas confesso que minha antipatia ao Edilson tem diminuído.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Acabei de chegat do Maracana.
Nao sei os amigos, mas o Gabriel, na minha oppniao, foi o melhor em campo

Snoopy em p/b disse...

rodrigo, o bom foi q o time atuou coeso, sem um grande destaque. o grupo prevaleceu e, se for assim, até q podemos ir longe, visto q, se for pra depender de um grande destaque, ñ iremos longe.
o gabriel foi um monstro no segundo tempo e o wallysson deus how. mas, taticamente, mantenho a opinião de q o lodeiro foi o melhor.
vitória mto bacana de se ver.
abs

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, o Gabriel também foi muito lembrado.

Fabião, fecho contigo. Aliás, o primeiro post de amanhã será mais ou menos o que você comentou.

Abs e SA!!!

Levi disse...

Se acertasse mais quatro ou cinco passes por jogo, Lodeiro seria O GRANDE MOTOR do time;
Bolatti tem que entrar, no lugar do MM;
Gosto do Edilson, sinto discordar de quem vai contra ele;
Gabriel sim, titular absoluto;
Jefferson, uma segurança sem igual. Deveria jogar mais uns dez anos na meta do Botafogo;
Destaque especial para Wallyson;
Ferreira funciona se o time jogar em função de cruzamentos para ele, mas pode fazer mais. A conferir. Vamos ver o que o tal de Zeballos tem para apresentar;
Gostei da postura do time. Joga no desenho da Libertadores.
Continuo a desprezar o estadualzinho;
Para não perder a viagem, para a tal de copa do mundo, já estou com as minhas camisas do Uruguai e a da Itália. O resto, Fo@#$#%da-se!, principalmente o time de amarelo.

Anônimo disse...

Achei o Edilson o melhor jogador em campo.Marcou e apoiou muito bem.Além do espirito de libertadores.
Felipão, tá na hora de olhar melhor o Edilson, porque não temos bons laterais direito na seleção Brasileira.Só Daniel Alves e Maicom em fim de carreira.


Euclides

Levi disse...

Fiorentina 2 x 0 Udinese!
Estou na final da Copa da Itália.
Desculpem-me, mas hoje eu tive um dia duplamente feliz!
Fabião, antes de mais nada, volte com o teu blog!!! Sinto falta daquele espaço. No mais, concordo, no geral, com o teu comentário.

Anônimo disse...

Infelizmente não vi o jogo. Mas tô muito feliz, no dia do meu aniversário o Glorioso me deu o presente!

Dá-lhe Fogão!!!

Rodrigo Federman disse...

Levi, essa pegada de Libertadores tá muito boa. Assim podemos ir longe, amigo.

Euclides, calma...não é para tanto! rs

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

E que presentão, Anônimo. Parabéns!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Fala Rodrigo,
Pra mim, um dos melhores em campo foi o Jorge Wagner.
Ele não aparece muito, mas é peça fundamental nesse time, a cabeça pensante.
O Lodeiro corre o campo todo, mas tem errado muitos passes e prendido muito a bola, mas também é fundamental para esse time.
Enfim, o time todo jogou com garra, mais uma vez.
Que continue assim.

Saudações Botafoguenses

Snoopy em p/b disse...

hahahahahhaha
obrigado pela consideração, amigo levi. mas minha pegada já é outra. o ritmo do trabalho é ainda mais avassalador. ñ dá mais pro blog.
abração, amigo!

Rodrigo Federman disse...

Gê, o mais legal é justamente isso: Diversidade de escolhas do melhor em campo. Prova que o forte é o time como um todo, né?
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fabião.
Abs e SA!!!

Newton disse...

Oh Levi, conjugo com o seu pensamento!

Edílson, Gabriel, Tanque e Jéferson. Falar o que desses caras hoje!

Desenho e estadualzinho, palavras-chave!

Bicho, se o Lodeiro acertasse mais passes, ganharíamos por três ou mais gols, em quase todos os jogos!

Botafogo!!!!!!!!!!!!!!

Uruguai!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Time do Osvaldo, até agora não deixou saudades.

Euclides

Anônimo disse...

Rodrigo o anônimo aniversariante sou eu, Marcelo Lopes, esqueci de por o nome no final. Vale registrar que só a Fox Sport transmitiu o jogo. Nem as tvs por assinatura da Globo transmitiram, conforme meu irmão botafoguense reletou. Uma pena, enfim,a torcida homenagiou novamente a emissora do plin-plin. rsrsrsrsrs

Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Newton. De todo modo, precisamos fazer uma campanha digna no estadual também.
Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

Excluindo o jeferson, hors concours, tivemos o WALLISON e o resto.
Era para ter goleado, esse time argentino que é ruim demais, mas a mediocridade imperou, começando pelo medíocre-mor o senhor EH. Como é que esse cara me escala Henrique ? Pelo amor de Deus!Quantas vezes mais esse cara tem que provar que não passa de um ciscador, que não resolve nada - o padrinho desse cara é forte demais dentro de GS.
O Botafogo perdeu uma excelente oportunidade de dar uma alegria a mais para essa torcida que vem apoiando, aplicando uma sonora goleada, mostrando que o gigante voltou de verdade.
Que o talento do WALLISON, consiga contagiar alguns dos nossos atacantes principalmente esse ferreira, que o que tem de grande tem de mole. O cara não ganha uma, nem por cima nem por baixo.
O Botafogo foi apenas esforçado. Vamos rezar p/ que WALLISON não se machuque.
Bollati já ! Que já estou de saco cheio do MM e Gabriel que não acertam nem passe nem chute e não conseguem fazer a transição ataque-defesa.
Cadê o Lucas ??

Rodrigo Federman disse...

Euclides, o OO nunca me deixará com saudade! rs

Parabéns, Marcelo.

Meduna, parece que o Elias não foi relacionado porque teve um problema. Por isso a opção pelo Henrique no banco.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Interessante como a libertadores é diferente de outras partidas.
Tem jogador que nasceu para jogar Libertadores caso do Jorge Wagner,Bolivar,Edilson,Walisson e o Tanque Ferreira.
Os caras jogam ligados o tempo todo.
É um marcação forte o tempo todo.

Euclides

Anônimo disse...

É Rodrigo o Elias teve um problema intestinal antes da partida e o Sassá foi emprestado para o Oeste.
Não existia outra opção Henrique o técnico mandou bem.Tá provando quem ganha jogo é jogador alguns técnicos só atrapalham, graças que estou vendo uma maneira nova do botafogo atuar não aquele mesmice de 2 anos com um atacante só e o toque de bola irritante.

Euclides

Rodrigo Federman disse...

Euclides, é uma competição diferente mesmo!
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Foi lindo ! A torcida e o time deram um espetáculo ! A torcida, em menor número, gritou, apoiou, empurrou o time.
Mas isso ocorreu por que o time entrou, de novo, ligado, a mil por hora, mordendo, brigando, lutando por cada espaço.
Nosegundo tempo, e mesmo antes, após o gol, o time não recuou, não entregou espaços, como muitas vezes ocorreu no passado recente.
O Tanque foi extremamente útil. Lodeiro caiu no 2o tempo, mas foi muito bem. Jorge Wagner começou muitíssimo bem. Bolati pareceu-me bom.
Estou muito feliz. Cerveja na mão, ainda suado, ainda vou tomar banho pós jogo, estava vendo os melhores momentos.
Este Botafogo, cheio de limitações, está dando gosto de ver.
E a torcida... um show à parte.
Fui !
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, juntos (torcida e time) ficamos muito fortes! Esses dois jogos na Libertadores mostraram isso.
Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

Se os demais do grupo forem iguais ou pior que esse San lorenzo, então amigos, podem ter certeza que o caldo só vai engrossar mesmo quando toparmos com os outros brasileiros. Até lá, temos que encontrar a escalação ideal e nos divertir com muitos gols para alegrar a torcida que tem prestigiado. A demonstração de força da torcida é muito importante para que o clube seja respeitado.
Eu estou mais satisfeito com o comparecimento que com o placard.

Unknown disse...

Acabei de chegar do maraca...minha visao sobre o jogo:

JEFFERSON: nao foi exigido durante o jogo e mostrou seguranca especialmente nas bolas alçadas 6,5

EDILSON: muita raça e boas chegadas ao fundo...as vezes exagera um pouco nos lançamentos de efeito, mas hoje deram certo. Teve o nome gritado pela torcida. 6,5

DORIA : demonstro bastante inseguranca no primeiro tempo e abusou dos chutoes. No segundo, melhorou e se acertou. 6,0

BOLIVAR: seguro e sereno ganhou todas as bolas. 6,5

JULIO CESAR: arriscou mais jogadas de ataques em relacao aos ultimos jogos, mas precisa abrir o olho para a concorrencia. 6,0

M.MATTOS: muita raça na marcaçao...parou algumas jogadas de maneira inteligente, demonstrando atencao no jogo....os passes errados habituais...6,0

GABRIEL: se movimentou bastante, arriscou-se em algumas jogadas de ataque, distribui bem o jogo e marcou muito bem, com raça e seguranca. O melhor do jogo. 7,0

J.WAGNER: Correu muito durante o jogo e distribuiu bons passes, mas, as vezes, prendeu demais a bola. Importante para o time, deve ser util na temporada, mas nao da pra dizer que é titular absoluto. 6,5

LODEIRO: irreconhecivel. o que o salvou foi a raça e correria. Errou praticamente tudo, passes, chutes, dribles...irritou a torcida em varios momentos. 4,5

WALLYSON: esteve menos brilhante que no ultimo jogo, errando algumas jogadas bobas....mas ja demosntrou que suas arrancadas sao boas valvulas de escape e tem um chute certeiro. 6,5

FERREYRA: O mesmo estilo de sempre, protege a bola e atrai a marcacao. Considero importante para o time, mas nao pra titular absoluto...parece fora de forma e ritmo, demosntrando cansaço....oportunista no lance do gol 6,5

Bolatti: entrando no fim, mas demonstrou muita qualidade nos passes e cadencia de jogo....se mantiver o ritmo, ganha a vaga 6,5

JUNIOR CESAR: entrou no fim, tambem, e fez uma bela jogada de drible de corpo...julio cesar que abra o olho 6,0

HENRIQUE: o mesmo padrao henrique de qualidade de sempre 5,0

HUNGARO: AOS POUCOS VAI ACERTANDO O TIME....MONTOU E MEXEU BEM NA EQUIPE...6,5

Rodrigo Federman disse...

Meduna, infelizmente fiquei sem energia durante quase todo o jogo para opinar sobre a equipe do San Lorenzo.
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Rodrigo, bela vitória. O Lodeiro me irritou muito, cara. Ele errou quase tudo o que tentou, mas tem um preparo físico incrível e por isso não pode sair do time. O melhor, na minha opinião, foi o Gabriel e, em seguida, o Dória (apesar de uma falha no primeiro tempo). O terceiro melhor foi o Edílson (pois é). Fiquei com inveja do toque de bola do San Lorenzo. O Húngaro não corrige os chutões do time. Minha esperança fica por conta da possível entrada do Bolatti. Vencemos uma muito boa equipe, porque esses jogaram muito bem e porque a dupla Wallyson e Ferreyra tem tudo a ver! O Botafogo ainda precisa de um camisa 10 e de um treinador (a menos que o Húngaro diga a que veio).

Filippe Domingues disse...

Melhor em campo o Ferreyra disparado n pelo gol , + por sua entrega , Lodeiro gosto mto dele , + foi mal d+ hj errou quase td ! Wallyson bem + uma vez , Edílson mto firme na lateral os 3 destaques da partida , + o maior msm , foi a torcida , jogo mto , nota 10 !

Unknown disse...

Caro Federman, em minha opinião, taticamente, o Botafogo fez uma das melhores partida dos último tempo, ressalva pra quando a saída do El Máquina de Lavar deveria ter entrado o Elias. Se isso tivesse acontecido, creio, golearíamos.

Unknown disse...

Pra complementar: Edilson é cara da libertadores como alguém falou (tô com preguiça de procurar quem foi)

Bolívar, Gabriel tb jogaram muito.

Jorge Wagner, sem muito destaque, jogou pro time.

alex disse...

Rodrigo, a torcida mais uma vez mostrou que é inteligente, foi e apoiou o time no jogo todo...em campo o marcelo e o gabriel não inventaram, jogaram como sabe , defendendo e roubando as bolas, a defesa foi bem, com destaque para a vontade do edilson, eu disse vontade, o lodeiro junto com o walisson , foram os melhores em campo ...enfim o time fez o que pedimos sempre aqui,VONTADE,GARRA E POSTURA .....
PARABÉNS FOGÃO!PARABENS PARA A TORCIDA....

VinnyMarques disse...

Jefferson é hors concours...
Edílson é maluco. Não sei se fico puto ou se bato Palmas.
Bolivar e Doria estão seguros, mas vira e mexe ficam Mano a Mano com o ataque. Temos que rever isso.
Mattos, foi bem.
Gabriel é o cão de guarda.
Jorge Wagner apareceu mais ontem.
Lodeiro começou mal. Errando passes e finalizando bisonhamente.
Melhorou no segundo tempo. Motorzinho.
Ferreyra deu suas caneladas, mas melhorou. Fez bem o pivô e lutou muito. Fez gol de centro avante.
Wallysson ta jogando muito. Dribla bem, dá opções e finaliza bem, como pudemos ver... rsrsrs
E 32.000 ontem.... Sensacional.
Ah, vi muita gente usando a camisa nova... As duas...
Não gostei não... A tradicional até passa, mas...
Muito Dourado...

Anônimo disse...

Caros,
Pra mim o melhor foi o Gabriel. O Lodeiro foi bem mas tem errado passe demais. O JWagner foi bem pela primeira vez. O Júlio Cesar também foi muito bem. Teve uma falha logo no início (tem uns apagões inexplicáveis) mas depois me pareceu muito ligado, como o Edilson que esteve bem o tempo todo. Diria que o time no geral esteve bem. Lembro que o San Lorenzo é argentino e é campeão.
Sds botafoguenses,
Valmir Marciano

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Leonardo. Boas observações. Obrigado pela colaboração, cara.

Rafael, com o Bolatti o time ganha bastante na qualidade de passes mesmo. Por isso torço pela sua efetivação logo.

Filippe, a torcida está dando um show e tem sido o melhor em campo nessa Libertadores! rs

Ronau, acho que o Elias seria o escolhido natural do EH, mas como teve problema intestinal, nem foi relacionado. Aí já viu, né? Sobra o fraquíssimo Henrique.

Alex, no feijão com arroz podemos ir longe.

Hahahah! Vinny, tenho o mesmo sentimento em relação ao Edilson. Por ser maluco, alterno entre o amor e ódio! heheheh

Valmir, o problema é que o Lodeiro joga sozinho ali e precisa correr, se apresentar e ainda procurar um companheiro, que geralmente pouco aparece. Ele precisa de um "ajudante" mais dinâmico ali no setor.

Abs e SA!!!

Valadao disse...

Rodrigo o Botafogo está ficando um time encardido dentro do maracanã...tomara que jogue fora de casa assim também com a mesma raça...como é bom ver um jogador comemorar o gol como o Ferreira ..sem aquela palhaçada de dançinha...estou gostando do EH ...achei que mexeu bem ontem.
Achei que o jogo seria mais difícil..não temos banco..Bolati no lugar de Walinson e JC no lugar de JW....uma hora vamos precisar de elenco e aí vai pesar..

Rodrigo Federman disse...

Valadão, nem fala. Sou totalmente favorável ao fim dessas comemorações cheias de papagaiadas e procurando câmeras de tv! A comemoração do Ferreyra foi com raiva, do jeito que eu gosto! rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O Time parece mais consistente que o do ano passado. Muito bons Gabriel e Lodeiro, embora este estivesse um pouco precipitado em alguns lances e o Wallynson tem estrela e parece ser realmente bom jogador. Todo time bem, mas ainda sinto que o JW está fora de posição e o Bolatti em pouquíssimo tempo mostrou muita categoria. Time unido e com espírito de Libertadores. O Edílson pode não ser craque, mas joga com sangue nos olhos e raça. Parece que o EH está começando a dar um padrão para a equipe e sabe mexer melhor que o OO. Grande presença da torcida e Rodrigo, que azar o apagão em Vitória. vale a pena ver o vt. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, estou louco esperando pela hora da reprise da partida. rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Jogo de ontem foi empolgante! Da vontade de ver.
Comentários sobre os erros do Lodeiro até concordo, errou mts passes e segurou a bola. Só que esses erros acontecem pq ele sempre busca uma jogada objetiva e falta alguem no meio pra criar com ele, alguns lances ele segurou pela falta de apoio. Na minha opiniao errou (só erra quem busca sempre mais) mas jogou demais!!!
Gabriel foi impressionante, pena o cartão amarelo.
Não vi o Marcelo Mattos tao bem assim nao, jogou com vontade mas faz mts faltas perigosas, inclusive um pseudo-penalti que o juiz nao deu.
Edílson que tanto odiei, graças a Deus quer me calar, mt raça e bola.
Enfim, estou ansioso pelo proximo jogo... Mas falta sair jogando com a bola no pé, primeiro tempo foi festivel de chutoes

Unknown disse...

Não sabia do beriberi do Elias. Retiro o que eu disse.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, apesar de não ter visto a partida, penso o mesmo sobre o Lodeiro!

Valeu, Ronau!

Abs e SA!!!

Carlos disse...

Gente, o Lodeiro erra porque participa em todas as jogadas. O passe para o JW que o El Tanque finalizou foi dele. Ele também quase meteu gol. Torço por ele. Tem raça. Merece meter gol.
UH LODEIRO!!!!!!!!! Bolatti tem vaga garantida nesse time. Junior Cesar vai pegar a vaga da direita. Julio Cesar não arrisca e quando o faz toma bola nas costas direto. O Duda tem que acertar isso. Sem comentários para Jefferson, Wallyson, Gabriel e Bolivar............ Só um. SHOW!!!!!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Carlos. Só erra quem tenta/arrisca.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Achei o Gabriel o melhor em campo. O Edilson calou minha boca novamente (concordo que a garra dele contagia) e o lodeiro foi bem, mas errou muitos passes. Mas o time está com o espírito da Libertadores. Bolatti titular!!!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, o mais legal é justamente esse espírito do time.
Abs e SA!!!