12/02/14

Unidos



















Palavras do goleiro Jefferson, após a grande vitória sobre o San Lorenzo:

"- Todos estão amadurecendo e sonhando juntos. Ver os torcedores acreditando na gente é muito bom. O time fez um jogo excepecional, com vontade, foi valente, com garra… Convocamos sempre a torcida porque vamos dar sangue para sermos campeões. Estamos bem concentrados, firmes tanto na frente quanto atrás, chegaram jogadores expeirentes, hoje entraram Bolatti, Júnior César, o Henrique, que tem nos ajudado muito… O time está no caminho certo".

Meu comentário: Essa sinergia entre o time e torcida na Libertadores está muito legal. Assim, mesmo com todas as limitações técnicas do elenco, podemos sonhar com boas surpresas na campanha. Para tanto, basta os jogadores atuarem sempre com essa dedicação, raça e entrega que o torcedor jogará junto e fará a sua parte na arquibancada.

As duas partidas em casa na Libertadores mostraram isso.  E teremos pelo menos mais duas.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

jfco disse...

Fala rodrigo assim vamos longe maior patrimonio do clube TORCIDA so qi torcida nao entra em campo qem entra sao os jogadores por isso essa uniao tem de ser sempre...sobre o ferreyra nao e craqe e sim centroavante ouvi varios criticarem por 2,3 jogos do cara o importante sao os 3pontos e vamo qi vamo fogao boicote ao carioqinha ja...jeremias

alex disse...

Dia 18 de Março , estarei no maraca....

Anônimo disse...

Verdade amigo Rodrigo! Essa unidade, esse estado de espirito resultante do somatório do amor incondicional dos torcedores botafoguenses e a disposição demonstrada pela equipe – diga-se, tecnicamente limitada - eleva a uma mentalidade vencedora. O futebol está repleto de exemplos dessa associação recíproca. Que esses “novos tempos” que estamos vivenciando sejam profícuos. Ah! Colocamos nos dois últimos jogos + ou – 90 mil torcedores no Maraca. São muito significativos esses dados. Mesmo em minha longínqua São Luís, como tantos outros botafoguenses espalhados por este imenso Brasil, o meu espirito está ai, em cada jogo, em cada lance, em cada grito de gol, em cada musica... Enfim, em todo o Maracanã! Tenha certeza!
Sds
Francelino Bouéres

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Faltou você!
Ficamos no mesmo lugar. Sul Superior coluna 20.
"El tanque" foi muito melhor que nos dois primeiros jogos. Ganhou a maioria das divididas. Apanhou muito e o juiz não marcou uma falta sequer.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Jfco, o importante é isso: O time demonstrar em campo e cativar a torcida.

Alex, quem me dera também!

Isso aí, Francelino. Com essa parceria podemos ir longe, aos trancos e barrancos.

Putz, Gil...imaginei vc e o Danilo ali, naquele sofrimento...e saindo felizes da vida, como fizemos na semana passada!

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Ontem, mais uma vez fui ao Maracanã e sai satisfeito com a partida feita pelo time, ainda há algumas poucas coisas para serem ajustadas, como jogadas de bola área na defesa, tomamos alguns poucos sustos com esse tipo de jogada durante a partida, e o Júlio Cesar precisa ficar mais atento, ontem quase o Botafogo leva um gol numa jogada que foi nas costas dele, mas tirando isso, a equipe foi bem, mostrou boa solidez, levando em consideração que encarou um time que era melhor que o adversário da primeira fase, pois o San Lorenzo é uma equipe bem arrumada que em alguns momentos ofereceu perigo ao Botafogo, mesmo o Jefferson não tenha sido muito testado, mas no todo a equipe foi bem. Muito legal ver como a torcida abraçou o time, se uniu, e essa união tem tudo para render bons frutos nessa competição, e que possa significar o inicio de uma campanha com o titulo nessa Libertadores.

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, essa cobertura no lado esquerdo realmente está complicando. O JC está mal demais por ali.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

"Assim caminha a humanidade"Time e torcedor lada a lado, que essa parceria continue harmoniosa como está, é preciso haver reciprocidade,
e essa torcida não deixará a peteca cair.

Rodrigo Federman disse...

Falou e disse, Jorge.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Realmente parece que o time tá unido, sem essas babaquices de estrelinhas e mais importante: tá com espírito de Libertadores. Vamos lá Fogão, sem mascarar e perder a concentração. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Sergio. Pelo menos nesse início de temporada parece isso mesmo.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Ontem infelizmente não pude ir ao Maraca, porém vi o jogo e achei que foi mais tranquilo que o jogo contra o Deportivo Quito. Tirando uma ou outra pixotada fomos melhores que o São Lorenzo.
SALVE A LIBERTADORES.

Rodrigo Federman disse...

Ari, talvez o jogo passado tenha sido mais nervoso, mas acho que o San Lorenzo foi mais complicado.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Teremos mais seis.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu falei que PELO MENOS mais dois.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu sei. É que sou otimista. Abs!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Anônimo.
Abs e SA!!!