08/03/14

Agora é torcer




Notícia retirada do site Lancenet:

"Zeballos está liberado e já deverá enfrentar o Flamengo, no domingo".

Meu comentário: Agora é torcer para que o Botafogo tenha acertado na aposta e que tenhamos uma boa opção para o setor de armação/ataque.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

22 comentários:

Enio Teixeira de Assis e Silva. disse...

Ele é depositário de nossas últimas esperanças de ter um bom armador em nosso time.Felicidades para ele e para nós também.

Rodrigo Federman disse...

Enio, é a esperança.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Só espero que comece com o pé direito, o direito não, os dois, e faça gols tanto de direita quanto de esquerda, aí já será o começo que espero.

Anônimo disse...

APOSTA ZEBALOS???RODRIGO, NÃO ESTOU TE CONHECENDO OU VOCÊ NÃO ACOMPANHA FUTEBOL OU SÓ ACOMPANHA O BOTAFOGO.
ZEBALOS É UM DOS MELHORES ATACANTES DO FUTEBOL SULAMERICANO,AMIGO SE RECICLE.


UBIRACI

jorge luis disse...

È muito bom jogador, apesar de não ser um fora-de-série, mas convenhamos nem se fosse né, um jogador apenas não vai mudar um time inteiro que joga mal, ou acertar sozinho um setor ofensivo que não cria nada. Sem falar na ausência em contusões, suspensões e convocações. Zeballos é bom, obrigado, mas queremos/precisamos de muito mais.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Jorge.

Parabéns para você, Ubiraci.

Com certeza, Jorge Luís. Se ele for tão bom assim, ótimo. Mas como você disse, um jogador apenas não resolve tudo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

http://blogs.lancenet.com.br/charges/2014/03/07/depois-nao-reclama/

Lorismario disse...

Caro Rodrigo. Se ele é bom eu não sei pois não o ví jogar. Se fosse no tempo da Loteria esportiva diriam os invejosos que se o Botafogo ganhar amanhã será ZEBRA. Meu caro, amanhã vai dar ZEBA. Loris

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, risco que foi tomado.

Amém, Loris! rs

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Que tenhamos em mente que será seu primeiro jogo e portanto, pode não ter uma grande atuação.
De todo modo, dos jogos que o ví atuar, em 2012 pela Libertadores, foram todos bons. Particularmente estou botando fé.
Que comece a escrever sua trajetória no BOTAFOGO com letras maiúsculas.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Márcio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Que não esteja no "planejamento" jogar amanhã de forma apática.
Já que todos, no Clube, só falam em Libertadores, não custa lembrar que contra esse time não se perde nem cara ou coroa, apesar de já ter havido parabenização em outra ocasião de lembrança muito triste.
Por mais que seja desvirtuado o assunto, é o BOTAFOGO e sua HISTÓRIA que estarão em campo.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Márcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Infelizmente a diretoria deu uma "bola fora" deixando o Zeballos estrear com um time desmotivado e sem maiores pretensões no campeonato e contra o maior rival, é assim que se valoriza uma contratação? Nessa hora tenho que concordar com muita gente: os clubes são dirigidos por amadores. Abços e SAs.

Unknown disse...

Rodrigo, acredito muito nesse jogador, é um jogador talentoso, que tem inteligência para realizar jogadas, e bate muito bem de fora da área e é bom em cobranças de falta. Para mim, se o Wallyson continuar a apresentar esse futebol nulo, pois nas 6 partidas que fez como titular, jogou bem apenas em 2 partidas, que foram contra o Deportivo Quito e San Lorenzo, o resto ele foi mal, pode pegar a vaga dele, o Ferreyra hoje na minha opinião é titular absoluto, mesmo sendo limitado tecnicamente, pois é a única referencia e nos jogos que fez até agora, foi importante marcando gols e participando de jogadas.
Mas em relação ao Zeballos, tem um grande porém: O atleta nos desde o fim de 2012 até agora jogou apenas 16 partidas, pois foi pouco aproveitado na Rússia, e tem um jejum de 1 ano e alguns poucos meses sem marcar, mas como ele jogou muito pouco pela sua ultima equipe, não levo isso muito em consideração. O que eu quero dizer é que se o Zeballos não for bem amanha, que não é para nos precipitarmos em julgar o jogador, pois não é fácil vir de um período de inatividade grande, pois a ultima partida oficial que o atleta jogou tem alguns meses, mas que nós torcemos para que ele dê resultado imediatamente, que use esses três jogos que restam do carioca para se entrosar com o grupo e adquirir ritmo de jogo.
Para mim, devíamos também aproveitar para testar atletas como o recém contratado Mario Risso, que deve ficar mais uma vez no banco amanha, e o Ronny, que jogou 45 minutos contra o Friburguense, e desde então nem no banco ficou em nenhuma partida.

Anônimo disse...

Cadê o dinheiro da venda do Rafael Marques, Elias, Yuri , o salário que pagava o Seedorf, o patrocínio da Guaraviton e Telex Free, não contratou ninguém os que vieram, vieram de graça, cadê o dinheiro? falta transparência ao Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, tomara que ele entre com outro espírito.

Gabriel, eu realmente não conheço o Zeballos, mas espero que seja tudo isso que os amigos estão falando.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Anônimo. Transparência zero.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Jamais pensei que o Zeballos fosse suprir a necessidade que o time tem de um jogador criativo que arme bem as jogadas.
Assim como nunca esperei isso do Jorge Wagner, pois sempre esteve claro e evidente, levando em consideração o seu histórico, que não se trata de um jogador com essas características.
Sinceramente, caso o Zeballos não atue bem na sua estréia ficarei decepcionado se por aqui estiverem sendo feitas avaliações referentes a ele como se fosse o criador/armador da equipe (assim como acontece com o JW ao esperarem dele que seja o "cérebro" da equipe). A não ser que de fato ele demonstre tais características. Mas pelo que pude ver de seus videos, trata-se de jogador q atua no ataque, pelas pontas assim como Wallyson vem atuando, então não tem o menor sentido esperar dele a competência de armar, ser o armador/cérebro/criador da equipe.
Espararei dele o mesmo que espero do Wallyson.

SA!

Daniel Victor

Rodrigo Federman disse...

Daniel, o problema do JW, por exemplo, é que foi a própria diretoria que vendeu a falsa ilusão de que temos/teríamos um novo cérebro, camisa 10.
Abs e SA!!!

jfco disse...

Ja ouvi falar qi ele e Bom jogador creio EU qi sera mto util so espero qi nao o fritem no primeiro e nem o chame de craqe melhor qe o fulano de tal lembremos do vitinho qi mtos o fritavam no comeco e Yuri mto OS chamavam de craqe logo no primeiro ai veio a decepcao o Cara era um aranha desculpem as aranhas...jeremias

Rodrigo Federman disse...

Esperar para ver, JFCO.
Abs e SA!!!