11/03/14

Cobrança indireta


















"- O Botafogo precisa se reforçar no ataque".

A surpreendente declaração acima foi do técnico Eduardo Húngaro, quando questionado sobre o elenco à sua disposição.

Surpreendente sim. Não por ser um exagero (pelo contrário, é um fato), mas porque o EH finalmente se posicionou com firmeza e deixou uma cobrança implícita aos dirigentes alvinegros.

Agora eu aguardo os posicionamentos dos homens que comandam o futebol do Botafogo, Chico Fonseca e Sidney Loureiro, que sempre afirmaram que o elenco estava completo, pronto e montado.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

23 comentários:

vitor disse...

o foda é que vamos ouvir mais uma vez que o elenco tá fechado.

rodrigo, ve esse texto, achei engraçado demais haha

http://impedimento.org/o-carioca-como-oferenda/

Marcio disse...

Fabricio carvalho é o nome da fera.
Não pode ser sério.
Agora, dispensando um monte de inúteis que habitam o CLUBE, dá para contratar alguém com nível bem melhorado.
SA

Ricardo disse...

Rodrigo bem antes da eliminação do Estadual ele já havia manifestado a necessidade de pelo menos 1 meia veloz e de talento e um matador , hoje saiu uma materia no fogãonet onde comenta-se que o Botafogo mesmo reduzindo a folha de 4 milhoes para 2,5 milhoes ainda tem dificuldade para honrar os compromisso segundo o presidente a dividas passadas.
Sds Alvinegras
Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Vitor, discurso padrão.

Márcio, vindo dessa gente eu não duvido de mais nada.

Ricardo, mas acho que ele nunca foi tão contundente na solicitação.

Abs e SA!!!

Ailton disse...

Como respeitar uma gestão cujo vice presidente se chama "Chico"?

Unknown disse...

Não é possível, será que apenas agora o Eduardo Húngaro percebeu que o Botafogo precisa de atacantes? Tirando o Wallyson, que tem oscilado nos últimos jogos, e o Ferreyra, e possivelmente o Zeballos, que quando tiver ritmo de jogo tem tudo para ser muito útil, os outros não podem entrar em campo e manter um bom nível. O Henrique até melhorou em relação ao ano passado, pois esse ano pelo ao menos ele está marcando, inclusive sendo o artilheiro do Botafogo no ano com 5 gols, não dá, acho ele muito medíocre, isso já está claro a muito tempo para todos os Botafoguenses.
Mas como sempre, o senhor Mauricio Assumpção tem uma carta na manga, que é recorrer para os destaques do estadual, e a bola da vez parece ser o atacante veterano Fabricio Carvalho, de 36 anos e que atualmente está jogando pela Cabofriense, e inclusive teve destaque marcando gols contra o próprio Botafogo e Vasco. Mas não dá para levar essas apostas do estadual a serio, a única que pode ser levada em consideração foi a do Elias, que era um atacante mediano, limitado tecnicamente, mas quando a bola chegava para ele, costumava marcar.
Você vai ver, esse cara vai estar no Botafogo ao fim do estadual, eu não duvido nada, pois o Botafogo adora esses jogadores desse fraquíssimo campeonato. Você vai ver, é capaz até o Jonathan Balotelli do Audax ser contratado.

Rodrigo Federman disse...

Ailton, aí eu não vejo nada demais.

Gabriel, o elenco foi muito mal montado.

Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Fabrício "George Michael" Carvalho! KKKKKKKKKKK!!!!!!! Só rindo dessa diretoria!

Marcio disse...

Enquanto isso, Seedorf sofre no comando do Milan e nos faz uma falta enorme dentro de campo.
SA.

Anônimo disse...

Eduardo Húngaro - o pior "reforço" alvinegro.

Lorismario disse...

Rodrigo. Acabei de ver o jogo entre Defensor 2 x 0 Cruzeiro. Tem dois jogadores de meio de campo muito bons, claro, se jogarem como hoje. Um é brasileiro do Rio Drande do Sul. Fez os dois gols do Defensor, inclusive um de falta que foi muito bem batida



















Rodrigo. Dois jogadores do Defensor me impressionaram na vitoria de há poco sobre o Cruzeiro. Ambos são meias. Felipe Gedoz (20 anos) é brasileiro (gaúcho) e fez os dois gols. O outro não sei o nome direito. É algo como De Agastaeta e jogou muito bem . Muito velozes. Podiam verificar. Loris







Rodrigo Federman disse...

Jacaré, não pode ser sério! rs

Muito, Márcio.

Anônimo, acho que tiveram reforços piores.

Loris, eu não consegui assistir ao jogo. Na próxima oportunidade, tentarei acompanhar o Defensor.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Acabei de assistir o favorito campeão brasileiro ser derrotado pelo Defensor do Uruguai de 2 x 0 como já tinha sido derrotado pelo real garcilaso por 2 x 1 já está com a sua situação complicada e pode ficar de fora da próxima fase da libertadores.
Isso tem que abrir o olho botafogo no jogo de amanhã não existe adversário fácil quando você não encara jogo com seriedade.
Cruzeiro está sendo um belo exemplo já que era o time mais badalado para ser campeão da libertadores e correndo sério risco.
Quando o botafogo empatou no Chile foi um horror para a torcida,preste atenção no jogo de amanhã até um empate é um bom resultado para nós.
Ganhar jogo antes dá nisso.

Ubirajara

Rodrigo Federman disse...

Ubirajara, mas não podemos entrar em campo pensando em empate. Se isso acontecer, são grandes as chances de derrota.
Abs e SA!!!

Moisés Domingues disse...

A pergunta q eu e a maioria faz é chover no molhado: Como pode um clube que aumentou o patrocínio, reduziu drasticamente a folha salarial, vendeu jogadores importantes e ainda assim consegue atrasar salário. Apesar de eu achar errado isso devido aos altíssimos salários que ganham e ter atrasado "só" um mês e eu espero que essas atuações de comédia pastelão do time tenha sido por esse motivo,o atraso, menos pior do que esse time ser fraquíssimo mesmo. Alguns pra defender dizem que o dinheiro das vendas foi penhorado e que o montante do patrocínio é pago mensalmente e que existem poucos sócios torcedores, então porque venderam os jogadores importantes, não imaginavam que a grana ia ser bloqueada, nessa linha de raciocínio já vejo incompetência da diretoria...ou safadeza. Porque não se desfez do Renato que ganha r$ 380.000 e se esconde o jogo inteiro, chega, vamos esperar o jogo de amanhã. SAN

Rodrigo Federman disse...

Moisés, essa caixa preta em GS é super secreta! Caixa de pandora!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Botafogo um clube que tem torcedor de todo jeito.

Incrível! Foi só o Botafogo jogar a libertadores que ele ficou o mais fácil de ser conquistado. Quando estamos com a taça do campeonatozinho carioca, dizem que ele não vale nada e é fraco e desinteressante. Quando disputamos nas primeiras posições o brasileirão, dizem que o campeonato está de baixo nível.
Não entendo mais nada.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, não acho que valha a pena generalizar.
Abs e SA!!!

Moisés Domingues disse...

Um enigma dificílimo de ser decifrado Rodrigo, ou algo que precisa ser investigado.SAN

Anônimo disse...

Rodrigo.

Eu diria mais. Precisa se reforçar também na comissão técnica.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Demais, Moisés.

Patinhas, e na diretoria também.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

FABRICIO CARVALHO.. 36 anos, ja interrompeu a carreira, voltou dois anos depois, sempre em times pequenos... A verdade é que a diretoria do Botafogo já viu que pode fazer o que quiser, nada acontece. Por muito menos vimos o que aconteceu no Corinthians.

Rodrigo Federman disse...

Falou e disse, Anônimo.
Abs e SA!!!