13/03/14

Descontrolado


















O técnico Eduardo Hungaro falou sobre as duas expulsões que prejudicaram o Botafogo na derrota para o Independiente del Valle:

"- O lance do Bolívar é de jogo. Ele precisou fazer a falta pois era o último homem. Não vejo como falta de experiência, não cabia outro recurso".

"- Com o Edilson, ainda preciso conversar, acho que foi uma reclamação. Se foi isso mesmo, temos que conversar".

Vamos lá...

No caso do Bolívar, até acho que realmente não foi falta de experiência, mas não precisava chegar com a sola levantada. Expulsão merecida.

Já o vermelho do Edilson...bom, em uma empresa/clube sério esse acéfalo (que agora se diz um dos líderes do grupo) seria penalizado. Uma conversinha e afagos na cabeça não adiantarão em nada. Até porque, não podemos esquecer que essa topeira que veste a camisa 3 já merecia ter sido expulso em pelo menos outras duas partidas do Botafogo nessa mesma Libertadores. É o típico jogador sem qualquer controle emocional e inteligência (além do futebol limitadíssimo).


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

22 comentários:

Dimas disse...

Veja pelo lado positivo, o Lucas volta a ser titular.
SAN

Rodrigo Federman disse...

Dimas, agora cabe a ele agarrar a oportunidade. Bola por bola, eu acho que o Lucas tem mais.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Bom Rodrigo, a respeito da expulsão do Bolívar, ele podia ter evitado, mas conhecemos o general e sabemos que ele não é o tipo do jogador que costuma aliviar, embora não o ache um jogador descontrolado, em algumas jogadas ele podia tentar ser um pouco mais cuidadoso, principalmente na situação em que o jogador se encontrava, pois já tinha cartão.
A respeito do Edilson, ou deveria dizer, Zidenilson, foi pura burrice a expulsão dele, ele de fato é um jogador descontrolado, entra muito forte em varias jogadas. Jogo de Libertadores, embora seja muito pegado, não significa que você precisa trucidar o adversário, o Edilson no primeiro jogo quase quebrou a canela do adversário, não levou o cartão pois o juiz aliviou, no segundo jogo ele fez pelo ao menos umas duas faltas que mereciam cartão amarelo, o que daria a expulsão, e finalmente aconteceu ontem, após um tremendo piti, e foi expulso de por pura bobeira, coisa que o Botafogo não precisava naquele momento pois já tinha perdido o Bolívar, e se é difícil jogar no 11 contra 10, imagine no 11 contra 9, o time quase conseguiu segurar o empate, mas num arremate preciso, o adversário acabou fazendo o gol.
Rodrigo, e a respeito do Lucas, sou a favor dele jogar, pois o considero melhor tecnicamente que o Edilson, embora de vez em quando o Lucas faz um pênalti ou outro, mas ele não é mais descontrolado que o Edilson, ao menos não é violento. Mas sinceramente, a não ser que o Lucas vá muito bem, acho que o Edilson continua com a vaga, pois o Eduardo Húngaro gosta muito do nosso camisa 3.

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, e sabe o que é pior? É ler declaração desse Edilson se dizendo um dos líderes do grupo. Isso mostra o quanto esse elenco é descompassado!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O árbitro todo enrolado, teve a chance de terminar a lambança com a colaboração mais do que especial dos jogadores do BOTAFOGO.
Não falo em pipocar, mas não dá para ter expulsão desse modo.
E a forra aqui, tem de ser um caminhão de gols, pois mesmo fracos, virão para a costumeira catimba.
Agora, o Edilson, mais do que o Bolívar, merece uma forte reprimenda, além de uma multa básica, porque sua expulsão foi fora da bola rolando; deste modo, inadmissível.
SA.

alex disse...

Se "isso" se considera lider de grupo então podemos esperar o que ?
Não foi a toa que foi dispensado do gremio,a mascara começou a cair...

Rodrigo Federman disse...

Márcio, a expulsão do Edilson não pode ficar impune em GS.

Alex, pior que ele disse isso mesmo. rs

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Só esqueci de um detalhe, pagando atrasado, quem não cumpre suas obrigações, não tem moral para cobrar.
SA

Rodrigo Federman disse...

Tem esse detalhe mesmo, Márcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Aposto contigo, se vc quiser é claro.
Não vai haver nenhuma punição por parte da diretoria, e ele ainda será aclamado como machão.
O Botafogo atual, se assemelha com uma dessas casa de tolerância, onde tudo é possível e permitido. Só olham o dinheiro que pode ser apurado. O resto....... Bem o resto é pura sacanagem.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, só não aposto porque penso igual a você! rs
Abs e SA!!!

Renan sp disse...

A realidade é que ele foi completamente imprudente...tem que ser Punido e tomara que o Lucas Volte bem...pq o Proximo confronto ja é bem decisivo.... agora eu não sei oque o M Mattos ainda Faz em campo...o cara ta Mortoooo..o Bollatti tem que entrar urgente......mas o Projeto de tecnico não Lança o Cara....ele tem tanto medo de mexer e fazer cagada que acaba fazendo...

Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Renan, assim como o Jr. Cesar na vaga da avenida JC.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Estou 2 posta atrasado, mas vamo lá... rsrsrsrs
Bem, o Bolivar só foi expulso pelo injusto cartão que levou no primeiro tempo depois que um viadinho se jogou... Por isso não achei justiça alguma na expulsão.
Já o acéfalo Edílson, vem fazendo merda faz tempo e muitos árbitros foram complacentes... Ontem foi reclamar sem ter nada a ver com a porra da jogada e prejudicou o time.
Rezo pro Lucas retomar a vaga e não sair mais.
Quanto ao jogo, esse sim era pra bola aérea. O campo estava um pasto e era a única solução... Mas não... No tapete do Maracanã o time enche a porra do saco do torcedor com bicudas e chutões... Ontem, naquele pasto ficaram de toquinhos...
Cadê o técnico dessa porra?
Ah, é... Esqueci...
Agora é arregaçar os fdps aqui, na terça...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, apenas acho que justo ou não, o Bolívar já tinha um amarelo. E a falta que resultou no vermelho merecia cartão. Portanto, ele sabia que já estava advertido. Daí eu julgo ter sido expulso com justiça.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Como um cara destemperado como esse, quer ser líder de grupo, só no botafogo mesmo.

Juarez

Unknown disse...

Caro amigo, casa de tolerancia tem regras sim, e rigidas. Ja o nosso BOTAFOGO...

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Ronau.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Juarez, só aqui mesmo.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Rodrigo, quantas vezes não compartilhamos de mesma opinião que além de limitado tava perto de prejudicar o time. pois bem já fez isso nessa quarta! E não venham nos dizer que não foi por causa dele que perdemos, pois para mim foi sim! Ele contagia o time com sua falta de controle (o Gabriel tava indo pro mesmo caminho) e o chute que originou o gol só saiu porque haviam espaços dados pela falta de 2 jogadores! Bundão que pra mim não devia estar nem no clube!!!!

PAULO FERNANDO disse...

Faltou dizer: SALVE LUCAS!!! Pena que paga te-lo de volta precisamos perder um jogo. Se tivesse sido pela amarelada do Edilson seria o ideal. Minha preocupação é que ele possa voltar após a suspensão. Vamos torcer para o Lucas arrebentar nessa quarta!!!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, mesmo que o Lucas vá bem no próximo jogo (tomara!), eu infelizmente acho que o EH não terá peito e depois voltará com o destemperado Edilson.
Abs e SA!!!