13/03/14

Desculpas para tudo















Palavras do lateral Julio César sobre a derrota de ontem:

"- É complicado. É claro que não fizemos boa partida, mas jogar em campo desses com juiz horroroso fica difícil. O juiz trouxe a equipe deles marcando faltas que não existiam. Aí fica difícil".

Meu comentário: Ah, sim, Julio César...
...foi só o árbitro que "levou" o adversário a nos pressionar, né? A culpa também deve ser só do árbitro pelo campo ser horroroso apenas para o Botafogo. E claro, aposto que o árbitro também teve culpa ao, por exemplo, ter deixado uma "avenida" nas suas costas no primeiro gol do Independiente, né?

Pelo o que vocês jogaram ontem, merecíamos ter aplicado uma sonora goleada. E com direito a "olé", afinal, entraram em campo com muita vontade, coragem, arrumação tática, etc.

Se não fosse o árbitro...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

38 comentários:

Anônimo disse...

Nada a acrescentar. Vou dizer uma coisa que duvidaria que algum dia diria: o Rafael Marques era/é mto melhor do que qq desses que tá no meio hj (na posição em que ele atuava). Mto melhor do que o vovô Jorge Wagner, mto melhor e mais goleador do que todos os nossas que usam a 9. Fazia gol, combatia no ataque, no meio e ajudava na defesa. Nos escanteios contra o Botafogo, fazia como o Loco e ajudava a tirar de cabeça.
Enfim, Rafael Marques: desculpa pelas críticas. Éramos felizes e não sabíamos.

Aos que vão cornetas minha mensagem sobre o RM: ele é ruim e não é/era jogador pra usar a camisa titular do Botafogo. Apenas o estou comparando aos porcarias que entraram em seu lugar.

A saída do Seedorf foi fundamental pra desarrumar tudo. Pois, perdemos inclusive um técnico que ia ensinar ao EH da mesma forma que fazia com o japonês paraguaio.

Em tempo: se tenho saudades do RM, ao contrário, nenhuma do japonês xingling.

Jacob

Rodrigo Federman disse...

Pai, desculpe, mas apesar dessas merdas, continuo não sentindo saudade ou falta alguma do RM.
Abs e SA!!!

Newton disse...

Bolatti e Júnior César.

Ao menos mudanças de jogadores o Húngaro poderia definir.

No mais, devemos agradecer pelo assistente errar primariamente no que seria o 1º gol deles, ainda no início do jogo.

Não há desculpas para tanta incompetência em dois meses de treinamento.

Sergio Di Sabbato disse...

Que falta faz a liderança do Seedorf. Ano passado depois que o holandês parou de orientar o time descemos a ladeira. Falta liderança em todos os setores no Botafogo. O juiz realmente foi uma grande M, prejudicou demais, o campo é do nível dos do carioca, mas isso não pode ser desculpa, o time jogou mal, foi covarde e não tem esquema. Aliás, se essas donzelas tivessem disputado o carioca aprenderiam a jogar em campos medonhos. Uma observação: como o futebol sul-americano é ruim, como pode a competição mais importante do continente aceitar campos como o de ontem. Em termos de futebol, comparando com os europeus, estamos no 5º mundo.Triste. Sobre o técnico, vou ser sincero, me enganou, é um M, enão é por falta de jogadores não, pois já vi times medianos jogando bem e times com grandes jogadores não jogando nada. A seleção de 66 é um exemplo, ou será que Pelé, Gérson, Jairzinho, Tostão, Edu, Dirceu Lopes, Garrincha, etc não sabiam jogar bola? Técnico pode não ganhar jogo, mas ajuda. Mas dependendo, pode piorar muito o que tem. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Newton, esse treinador está se revelando ser muito fraco.

Putz, Sergio...o Seedorf faz toda falta. Dentro e fora dos campos.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

No caso do Seedorf, lembro que coloquei aqui que o jornalista Lúcio de Castro da ESPN, havia comentado que a saída do Seedorf teria sido um alívio para a diretoria. Houve inclusive uma pessoa, não lembro o nome, que me chamou de inocente por acreditar no jornalista. Tolice...
Hoje, por tudo que está acontecendo, vejo que talvez não tenha sido um mero convite do Milan que o fez sair do CLUBE. Voltando ao início de 2013, quando diziam que não disputaria o Carioca, entre outras coisas, ele disse que havendo taça ele estaria dentro.
Em resumo, tenho a sensação que esse bendito "planejamento" o fez seguir seu rumo, até porque ele mais do que muitos que estão aqui, sabe que a marca da carreira de um atleta em um Clube são as conquistas.
Não à toa, bateram de frente com ele e hoje as ditas lideranças não aparecem para dar rumo ao barco.
Assim, essa declaração patética do Júlio césar, é a padrão; para eles, tudo no BOTAFOGO funciona de forma precisa.
Erros? Isso não existe!
SA.

alex disse...

Falar o que , já deram as desculpas e vão sentar em cima dela Durante o resto da semana....

CADE O omissão heim ?

TA NA HORA DE MUDAR O TECNICO....

Marcio disse...

Estilo de jogo do Bayern desagrada Beckenbauer: 'Não dá para assistir'. Uma crítica a excessiva posse de bola do time.
Ele, que disse ser torcedor do BOTAFOGO aqui no Brasil, o que falaria do futebol que está sendo apresentado pelo nosso TIME?
Cada qual com os seus problemas.
Que gostaria de ver o BOTAFOGO brigando e ganhando todos os títulos como o Bayern, não há dúvidas. E nem precisaria apresentar todo o futebol dos caras, com 2/3 já fico satisfeito.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, esses jogadores vivem dessas desculpas, pois sabem que não existe cobrança em GS.

Alex, de desculpas ninguém ganha o Botafogo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Acho esse time do Botafogo uma #@$%$#@, mais não se pode atribuir somente a eles por esse fracasso.
Esse Hungaro, é muito limitado, entende tanto de futebol como eu entendo de enviar foguete pra lua. Penso que treinador é aquele que consegue extrair o máximo de cada atleta, segundo ás suas características. Falo isso pelo seguinte. Como pode vc (ele) pegar um cara o Wallinson, que tem na velocidade a sua melhor qualidade e botar pra marcar e dar cobertura ao insosso Júlio Cesar ?
Como pode deixar o limitadissimo M. Mattos errando 50 passes a cada minuto, e não tomar nenhuma atitude ?
Lembro que o Grêmio foi campeão com um time muito feio, mas o treinador usava a velocidade do Paulo Nunes, e o excelente aproveitamento do Jardel nas finalizações. Esse é o segredo, não tem mistério.
Mas os professores/doutôres na sua sapiência, só sabem rolar desculpas e falar em poupar as bichinhas cansadas.
E o Botafogo que se exploda, junto com a torcida.
É triste, mas é a nossa realidade.

Em tempo: Um abraço aos companheiros de sofrimento, Gil, Loris e RGM. E também ao Flávio de Caratinga que anda sumido.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Patinhas. E eu concordo contigo. O EH está se mostrando um excelente treinador mesmo...mas para os juvenis, mirins ou fraldinhas. Vai na conta do Nininho essa (em plena Libertadores).
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, acho que nem para essas categorias inferiores, pois não deve ter nada a "ensinar".
Deve ser um excelente recreador para colônia de férias.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha. Faz sentido também, Márcio.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Acho que passa da primeira fase. O negócio é depois. Vai parar nas oitavas.O time é fraco, os laterais não marcam e não apoiam direito. O meio é lento e a zaga tá mal, o Dória tá mal.
Sem contar o "poste" que atende por EH.
Só tristeza, sofrimento e decepção.
Omissão, tô torcendo pra acabar o ano e você sumir.

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, da 1ª fase passa porque os adversários são muito fracos. O problema é depois dessa fase.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, o Beckenbauer não está satisfeito com o Bayern, podemos tentar trocar alguns jogadores nossos por alguns ruins deles. O que acha?
SA.

Anônimo disse...

Tínhamos um técnico, fraco é verdade, mas tínhamos. Hoje vaiamos os nossos jogadores, se fosse outra torcida iria recebê-los como heróis no aeroporto, pois quem levou porrada na chuva e na lama, foram eles, suportaram com 9 até onde puderam, enquanto isso a gente via pela tv bebendo e comendo um tira gosto. Depois exigem fidelidade dos jogadores. Bah...

Renan Bernarde disse...

Galera depois do sofrimento de ontem pensei muito sobre a questão de técnicos no futebol brasileiro, principalmente no fogão. Lembrei que Seedorf falou que o futebol brasileiro era muito dependente da técnica dos jogadores, que não são lá essas coisas, percebo isso nitidamente na Liberta, onde times fraquíssimos vencem os brasileiros com muita inteligência tática. Acho absurdo pagar 600 mil em um técnico. Pensando nisto, vejo novamente o mercado sulamericano como salvação principalmente o argentino e chileno, vamos gastar quase a mesma coisa, porém com um técnico de verdade. SA

Rodrigo Federman disse...

Nada mal, Márcio. rs

Anônimo, são torcedores assim que eles gostam. Ou seja; que aceitam tudo e não cobram nada.

Renan, também acho. Existem vários treinadores pela América do Sul.

Abs e SA!!!

Levi disse...

Aquele pântano em que se realizou o jogo(?) é uma merda. O estádio é uma merda. O grupo do Botafogo é uma merda. Esse Ferreyra é uma merda, assim como são uns merdas o Júlio César, o MM, o Edilson, o Wallyson, o JW e outros tantos que ousarem entrar em campo. O time é uma grande merda e esse treinador não passa de um merda. Esse ano do Botafogo será um daqueles...

Rodrigo Federman disse...

Levi, o problema é que no atual Botafogo eles enxergam todas as merdas...menos as que existem dentro de casa.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Heróis? Como assim? Se estão na profissão porque querem.
E, independente das circunstancias do jogo, não estão executando seus trabalhos corretamente, pois 6 vitórias em 18 jogos é prova cabal que algo está muito errado.
Aliás, todos somos cobrados tanto profissionalmente como pessoalmente e não ganhamos 1/10 do que esses caras ganham e não somos poupados naquilo que é a nossa obrigação.
Se fosse no lugar do BOTAFOGO o La vai bola ou o coquinho f.c até aceitaria o argumento.
SA.

Anônimo disse...

Sem querer comparar e nem falar qual é melhor, mas vi ontem o jogo do barça e do Botafogo.
O que mais me chamou a atenção foi uma falta no ataque do barcelona que todos se postaram em campo de forma que existia um objetivo.
As faltas de ataque do botafogo sao chutes pra área, tirando a falta ensaiada apenas na lateral do campo.
As vezes penso que vale mais mostrar um video de Barcelona, Real ou Bayern para os jogadores e ficar sem tecnico do que com o Duda

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e ganham 1000, 2000, 5000 vezes mais do que os heróis - de verdade - espalhados pelo Brasil, que precisam acordar cedo, cumprir metas e estar preparado para cobranças.

Hahaha! Anônimo, uma boa ideia, hein?! rs

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo, vou falar de novo: ouca se pai, ele sabe do que fala.

Rodrigo Federman disse...

Ronau, mas mesmo sendo pai, não dá para sentir saudade de RM. rs
Abs e SA!!!

Renan Bernarde disse...

Alguem sabe em que time está o técnico Ricardo Gareca que no ano passado estava no Vélez, o cara é muito bom ficou no Vélez 4 anos e levantou o time.SA

Rodrigo Federman disse...

Renan, acho que ainda está sem clube. Parece que o River chegou a procurá-lo.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Só vejo treinador brasileiro treinar camelo(arabia), treinar time de japones,comer barata(China), mas na europa, só vejo argentino e os proprios europeus.Sinal q eles sabem q nossos treinadores são uns merdas.Prova disso , é a falta de cobertura do lado esquerdo do Botafogo, onde já é o terceiro gol q tomamos e não foi resolvido o problema.O treinador erra ao não corrigir e se tentou corrigir e não conseguiu, não mudou as peças, sendo assim, peca duas vezes.O time é fraco, vamos classificar e veremos ateh onde vai, talvez ateh as oitavas, se passar disso é lucro.Essa diretoria de merda , deu essa porcaria para o Hungaro, q pegou e vai pagar o pato, por incompetencia alheia.Não q ele seja o supra sumo, mas é o boi de piranha.O Botafogo fez tudo bonitinho, tudo certinho, tudo humildizinho, na cabecinha da nossa diretoriazinha e vai tomar na bundinha , depois da fase de grupos.Pensaram pequenininho.Se fossem machos , aproveitariam a chance da libertadores, pois falaram q iam ter não sei quanto de aumento de receitas .Tiveram o aumento de receitas com a clssificação para formar esse time muito fraco, uns dos piores q vi do Botafogo em todos os tempos e olha q jah vi muita coisa ruim...

Anônimo disse...

Caros amigos botafoguenses... O Eduardo Hungaro nao esta no ponto para ser treinador do time principal... no maximo auxiliar tecnico. Desde o inicio da temporada tenho percebido q o time (titular ou reserva) nao passam de um bando de jogadores... sem nenhuma postura tatica... fez tres bons jogos graca ao talento ondividual de alguns bons jogadores que temos. Por falar nisso, temos um bol elenco. Duas ou tres pecas a mais tetemos um otimo time. Agora com esse Senhor como treinador nao da. DIRETORIA TRAZ O CUCA.Com ele o time joga bonito... ele é a cara do botagogo.
Saudacoes Botafohuense e uma boa tarde.
Hugo Correia
Porto Velho/RO

Rodrigo Federman disse...

Flavio, onde assino? Disse TUDO!

Hugo, só discordo quando fala do elenco. Para mim, limitadíssimo.

Abs e SA!!!

Renan Bernarde disse...

Rodrigo não dá para avaliar o time, não tem técnico para organizar, não tem esquema tático, não treina. Um exemplo disso é o Gegê e o Otávio que ano passado entraram bem e fizeram até gol, esse ano os dois não se encontraram. Enfim os jogadores mais jovens ficaram perdidos e o experientes cada um faz o que bem entende.

Rodrigo Federman disse...

Renan, é a zona organizada pelos homens de confiança do Nininho.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Bem lembrado, Renan Bernarde, O Gareca fez um trabalho excelente no Velez e saiu, segundo ouvi à época, pois julgava ter encerrado seu ciclo por lá.
Boa pedida!
SA.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Marcio!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, permita-me discordar quando diz o elenco ser fraquíssimo, pois como o time está pessimamente treinado, uma avaliação mais apurada fica comprometida.
Que faltam algumas peças, também entendo que sim; entretanto, mesmo que venham, podem sucumbir em meio ao caos instalado.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Tudo bem, Marcio. Então digamos que eu considere fraco, limitado, mal montado. Principalmente do meio para frente.
Abs e SA!!!

Renan Bernarde disse...

Valeu Márcio.