10/03/14

Estava escrito




O técnico Eduardo Húngaro falou sobre a expulsão do volante Aírton no clássico de ontem:

"- Antes do jogo, o juiz o procurou e disse que estava orientado para marcar ele em cima durante o jogo. Temos que ter um certo cuidado, pois criamos estereótipos e, por esse rótulo, alguns lances acabam tendo um peso maior. Tecnicamente, o Airton estava bem. Mas não estou aqui para defender ele, embora seja o treinador e tenha a tarefa de proteger meus jogadores".

Se isso realmente aconteceu, acho que o treinador alvinegro errou, pois desde o início o Aírton fez várias faltas e logo foi advertido com o cartão amarelo.

Ter deixado o jogador em campo foi um erro do comandante. Lamentar depois não adianta nada.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

22 comentários:

alex disse...

Provando que é fraco mesmo,esse treinador...

Rodrigo Federman disse...

Alex, estava claro que o Aírton seria expulso, né?
Abs e SA!!!

Conteúdo Botafoguense disse...

O Airton não joga nada, queria ele longe, poderia ter sido expulso antes mas verdade seja dita, no lance da expulsão nem falta foi !
Minhas conclusões após a eliminação, seria bom ser campeão, pois por culpa de péssimas administrações durante a história somos o grande que menos títulos temos .
Aliás permita-me expressar minha opinião a respeito do estadual :
O campeonato estadual do Rio está falido, não da para os quatro grandes ficarem jogando contra Audax,D de Caxias e afins em campos como o de Moça Bonita...é o cúmulo isso apequena os gigantes !
O torneio ideal para o início de temporada seria o RJ/SP : Poucos clubes, Grandes jogos, e a Rivalidade local e interestadual florescendo firme e forte, aliás a rivalidade é um dos principais pontos de quem defende a existência dos estaduais... mas quem disse que no RJ/SP também não se teria clássicos locais?
Mas todos sabemos porque o "Carioquinha" nunca irá acabar, como já ouvi jornalistas dizendo... Ora são os pequenos que reelegem o presidente da federação, os nanicos tem o mesmo peso de voto dos grandes,ganham na quantidade,até times de ligas de bairro tem influencia...UM ABSURDO !!! são sanguessugas dos grandes,dizer que os pequenos são charmosos com todo respeito...uma pinóia que são , fodem com os grandes isso sim !!! Esse campeonato ao longo do ano destruiu o America,outrora grande.
E quanto a SP, os nanicos deles são muito melhores, tem mais grana.A urgência deles não é tão grande como a nossa, apesar de achar que Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo ganhariam mais jogando contra o Bota o Fla o Flu e o Vasco !

Voltando ao Fogão, o time titular é razoável , o elenco fraco !
Na minha humilde opinião ,o técnico precisa de mais tempo, não dá para analisa lo com esse time reserva,de qualquer forma vejo com bons olhos o fato dele ganhar pouco, apesar dessa economia, poder ser cobrada pelo tempo lá na frente .
Da pra ganhar a Libertadores com a torcida ajudando, apesar do estadual ter ajudado a piorar essa empolgação, não serve pra nada esse campeonato, pois os concorrentes não são grandes coisas também, ganhamos nosso Sul Americano de 93 assim, na base da confiança da torcida.
Zeballos vai render mais conforme for ganhando ritmo.
Renato não dá mais, melhor afasta lo e tentar uma rescisão amigável.
Risso pode ser uma boa surpresa, pelo que ouvi de quem o viu treinando.
Talvez, eu disse talvez os dirigentes contratem mais um atacante para se juntar a Zeballos e Risso a partir das oitavas.
Uma polêmica pra fechar... daria uma chance pro Jobson... vale o risco calculado... até a final seriam oito jogos para ele estar com o grupo... Vai que...

Saudações Alvinegras
Rafael Almeida


jfco disse...

Se isso aconteceu msm deveria falar na ora do ocorrido nao depois todos sabemos qi esse cara airton bate ate no vento culpado e qem trouxe esses ai sem serventia EDUARDO madein china Hungaro airton dankler andre bahia o AC ta perdo do milesimo gol pena qi sao contra...jeremias

Rodrigo Federman disse...

Rafael, o problema do EH é que mesmo com os titulares, o time pareceu bagunçado. Quanto ao Aírton, de pleno acordo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

JFCO, esse Aírton é muito ruim.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Pra mim, Airton não jogou tão mal quanto o Lucas, Henrique, Daniel e até JC. Foi bastante participativo, se apresentou para o jogo. A bola passava pelo seus pés sempre que tinhamos a posse dela, e ele a distribuiu de maneira que o MM não se mostra capaz.
Eu nunca gostei desse rapaz, nunca quis vê-lo vestinto o manto do Botafogo, que fique claro. Mas ao analisar o desempenho de qqr que seja o jogador que esteja atuando, a única coisa que levo em consideração é o que aconteceu em campo. Aliás, nem acho que ele esteja batendo em seus adversários mais que o MM.

SA!

Daniel Victor

Sergio Di Sabbato disse...

Que o Aírton é uma merda isso ninguém tem dúvida, mas quando jogava nos mulambos o tratamento era diferente, ele e aquele outro carniceiro com nome de escuderia batiam o tempo inteiro e não acontecia nada. Aliás, isso já vem de longuíssima data. Não vi o jogo, muito menos o lance, mas a grande maioria dos comentários diz que nem falta foi no lance. Será que o Aírton veio por causa do Bolatti, pois o Inter não é trouxa: leva o Botalatti, mas leva essa merda do carniceiro. E dizer que já tivemos um Aírton que era muito bom de bola, mas esse, caraca!. Abs e SB!

Jacaré disse...

Rodrigo, o Airton é uma bola fora da diretoria, mas quando ele estava no lixão, na "visão" da arbitragem carioca, suas faltas eram consideradas "jogadas de raça" e jamais ele foi advertido sequer com o cartão amarelo pelas duras entradas. Batia até no juiz é tava tudo certo. Isso não é choro de perdedor, mas fato! Agora que joga no Botafogo, "virou" jogador a ser marcado pela arbitragem. HIPOCRISÍA!

Anônimo disse...

Rodrigo.

A questão é simples. Ele quis proteger e dar força ao comandado, deixando de lado o clube que o paga.
Como lá naquelas banda de Gal. Severiano não há cobrança, cada um faz a que quer, e...... "ZÈFINI".

Aqui no rj os mulambos estão comemorando o conquista, mas.....como pro Botafogo essa taça não vale nada, então vida que segue.


Patinhas.

Sergio Di Sabbato disse...

O grande problema de existirem estaduais falidos é que o nosso futebol continua sendo de um amadorismo vagabundo. Os clubes faliram porque nosso dirigentes não pensam nada além das suas próprias ambições pessoais. Se tivéssemos dirigentes decentes, e digo em todas as esferas o futebol brasileiro seria o mais próspero do planeta. Mas assim como em relação ao país, os interesses são sempre de um grupo e dane-se o resto. Mas o pior mesmo é ver tanta incompetência dentro do Botafogo, e a cada ano que passa, entram dirigentes cada vez piores. Pode até ser que para o clube, o atual presidente seja ótimo, mas para a razão de ser da grande maioria da torcida que é o futebol, ele tem sido um desastre. Abs e SB!

Carlos disse...

Airton no Botafogo, piada de mau gosto.

PAULO FERNANDO disse...

Airton não é mau jogador é um péssimo lutador de MMA...

Cristão Botafoguense disse...

Infelizmente atuações como essa nos faz parar pra pensar e começar a se preocupar seriamente com os jogos que estão por vir na Libertadores.

Acompanho seu blog e gostaria que desse uma passadinha no meu.
Um blog de linguagem informal, de torcedor pra torcedor.

Obrigado.

jfco disse...

O CC ta acabando gracas o trem chato agora as avaliacoes HL Renan fracos mais podem melhorar com os anos AB rescinde logo e tragam da base dankler ??? Lucas e jrcesar bola dentro airton e rsolto nao devia nem ser cogitados sao ofencas aos torcedores bolatti fabiano e mais um da base meias precisamos urg e emer de um dez maiw pegue pq ee graca so dezzzgracas esse henriqe consegui iludir algum amigos foi sacado do sao paulo insuficiencia futbolistica doenca grave incuravel...jeremias

Marcio disse...

Muita coisa errada no BOTAFOGO. E volto a repetir que o CLUBE não precisa de salvador e sim de um projeto.
As contratações de R. souto que é irmão de diretor e do genro do técnico, "que foi sem ter vindo", demonstra que nunca houve projeto ou planejamento algum no BOTAFOGO, por mais que insistam nisso.
Somos um barco à deriva, infelizmente.
SA.

Américo Montenegro disse...

Esse treinador é dose... Além da frescurite de poupar "as bonecas", perdeu a chance de conquistar o Bi carioca e ainda perdeu para os molambos...

Não dá... Não podemos "perder pra ninguém"... e pronto!!! Precisamos entrar com força máxima em tudo...
Fui.

Américo Montenegro disse...

Almeida... com esse time aí, eu daria fácil uma chance ao Jobson...

Abç

jfco disse...

Precisamos qi o seedao mande o pirlo qi e amigo dele pra jogar aki pq se depender do de amizades do presida eduardo paes e amigos so noa ferraram e do treineiro sao bando de aranhas

Vitor disse...

Não vê quem não quer. Ou quem é retardado. Era visível que o jogador seria expulso, ou por jogada violenta ou por revide, já que estava sendo revidado. Na beira do campo o técnico do Coisa Ruim a todo instante pressionando o árbitro e bandeiras... Ora bolas, parecia a reedição da final do Carioca de 2012 (caso Lucas). Ou seja: tenho AGORA SÉRIAS DÚVIDAS de um técnico que não lê o óbvio.

Newton disse...

1) Quem contratou o Airton é um incompetente!

2) O Airton não joga nada!

3) O Húngaro errou em não prever (até a vovó sabia) a expulsão.

Só podia dar merda!

Obs: O carioca não vale nada, mas o pior foi perder para os mulambos, do jeito que foi, sem padrão de jogo. O treinador deve ser questionado pela falta de qualidade no jogo.

Será que não deu tempo para um mínimo de entrosamento?

Rodrigo Federman disse...

Daniel Vitor, eu achei o Aírton horrível. Não adianta ter vontade se o cara realmente sequer sabe que bola é redonda.

Sergio, de fato o lance não era para ser expulso. Ele levou o vermelho pelo conjunto da obra.

Jacaré, o que me importa mesmo é que o cara não é jogador de futebol profissional.

Foi exatamente isso, Patinhas.

Péssimo gosto, Carlos.

Hahahahah. Boa, Paulo.

Valeu, Fanático. Darei uma olhada!

JFCO, o Pirlo já saiu do Milan tem um tempo.

Márcio, enquanto pessoas que entendem pouco de futebol continuarem comandando O FUTEBOL do clube, será complicado.

Américo, e ele está enchendo o saco com desculpas para tudo também.

Vitor, aí faltou a observação do treinador.

Fecho contigo, Newton.

Abs e SA!!!