14/03/14

Hermano confirmado




Notícia retirada do site Globoesporte:

"Hungaro arma o time para encarar o Boavista, e Mario Risso faz estreia".

Estou curioso para ver o zagueiro uruguaio em ação. Até porque, não confio nos dois zagueiros reservas do atual elenco (Dankler e André Bahia).

Tomara que seja um "achado"!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

33 comentários:

Renan Bernarde disse...

E o melhor! Vai barrar o Renato e adiantar o bolati.

jorgeFS disse...

Tomara que seja o parceiro que o Bolívar precisa, e a torcida espera!

Ricardo disse...

Falam muito bem desse zagueiro agora e esperar ele entrar em campo para confirmar tudo que dizem.

Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Renan, no time reserva pouco me importo com o Renato jogando ou não. Eu queria ver o Bolatti jogando no time titular, isso sim.

Jorge, gosto do Dória.

Isso aí, Ricardo.

Abs e SA!!!

eciohenrique disse...

Andre e o menos pior!
Já o Dankler e um dispirocado !
só faz merda!
ele não pode ser titular !

abraço Rodrigo

Levi disse...

Se for bom mesmo, vai sobrar uma reserva básica para o Dória, a não ser que ele volte a jogar como um zagueiro de verdade. Tem deixado muito a desejar neste ano.

Rodrigo Federman disse...

Ecio, o Dankler é um novo João Filipe. Ruim demais.

Levi, também acho que o Dória teve uma queda, mas não acho assim tão absurda. E por ser novo e com potencial, eu preferia um técnico que o instruísse ao invés de uma barração.

Abs e SA!!!

daniel disse...

EU só deu chance pro Risso pq o péssimo Dankler vai jogar terça pela Libertadores.
Helton Leite, Alex, Mario Risso, André Bahia e Junior Cesar; Bolatti, Dedé, Fabiano, Gegê e Zeballos; Henrique. Essa escalação, com excessão do Jefferson, Gabriel, e do irregular Doria(até pq Danker é horrível), esse time não é melhor nem pior que a titular, uma bosta misturada com jogadores refugos de outros clubes, veteranos em fim de carreira, e apostas recém promovidas da base. Esse é nosso elenco...
Renato só foi barrado depois do time eliminado, jogamos o campeonato inteiro com menos um, agora o EU barra o cara, ta 'serto' então

Rodrigo Federman disse...

Daniel, o EH, além de fraco, está perdidinho.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Em qual lado da zaga o Risso atua ou prefere atuar? Se for do lado esquerdo, com o Júlio César na lateral, vai ter problemas caso assuma a titularidade.
É imperiosa a mudança do César que joga daquele lado.
Quanto ao post anterior, o papo de torcida do Jéfferson, serve como fator motivacional, porém ela não faz nem perde gols.
Em 1999 contra o Juventude, o G. Nunes de péssima recordação, perdeu a C. do Brasil no maracanã com 103 mil pessoas, se não me falha a memória.
E, sinceramente, com o salário que recebem, com a estrutura que têm a disposição, e o o CLUBE pelo qual jogam, deveriam ser motivos suficientes para dedicação extrema com jogo com casa cheia ou não, em casa ou em Júpiter.

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Márcio. Em relação ao Risso, não conheço. Me falaram que é destro.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Bom, tem-se pouquíssimas informações sobre o zagueiro Mario Risso, só se sabe que ele é um atleta destro, e que tem como característica orientar muito os colegas de zaga. Espero realmente que ele seja bom zagueiro, pois o Dankler não é um zagueiro 100% confiável, até desarma bem, mas diante das falhas que o zagueiro tem apresentado no carioca, na falha contra o Flamengo e nas diversas vezes que falhou no jogo aéreo contra clubes pequenos, mostra que não é um zagueiro completo. O Risso é um zagueiro alto, é parece ser bom no jogo aéreo, vamos ver isso no jogo de amanha. Esses dois últimos jogos do carioca tem que servir para testar os atletas que foram pouco testados até agora, como o Mario Risso que estreia amanha, o Zeballos que jogou uma partida após 4 meses sem entrar em campo, o Ronny que veio do Palmeiras e jogou apenas 45 minutos com a camisa do Botafogo, e depois nem no banco ficou, e o menino Dedé, que vai ganhar amanha a oportunidade de atuar, a primeira em 2014, e no ano passado muitas pessoas pediram que esse rapaz fosse mais testado, mas teve menos poucas oportunidades, algo que me surpreendeu, pois na base ele era um volante que tem qualidade no passe e de vez em quando surgia como elemento surpresa. Vamos ver amanha como irão se sair o Zeballos e o Mario Risso, que são as principais esperanças para esse time do Botafogo, e o Dedé, que é um menino talentoso e que terá a chance de jogar.

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, e que o Bolatti possa mostrar ao EH que não pode ser reserva.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Só para complementar, o Muricy Ramalho disse dia desses que o jogador que está no São Paulo e não está feliz, tem de ir embora, pois alí tem tudo etc e tal.
Não sou um admirador dele como técnico, porém, quando diz o "aqui é trabalho", está coberto de razão.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Certeza, Márcio.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Eu não confio em ninguém da defesa, do meio e do ataque, logo só sobrou o goleiro. Abs e SB!

Anônimo disse...

VERDADE SEJA DITA, BOTAFOGO ESTÁ SENDO MONTADO, EM PLENA COMPETIÇÃO, JÁ QUE PABLO ZEBALOS E MAIO RISSO AINDA ESTÁ FAZENDO SUA ESTREIA,ACREDITO QUE ESSE TIME, PODERÁ ESTÁ BEM NO BRASILEIRO,VERDADE TAMBÉM SEJA DITA NÃO SE FAZ UM TIME DE UMA NOITE PARA O DIA.

CHAVES

Anônimo disse...

Rodrigo o presidente falou que está de novo, tudo penhorado e aí.Como contratar técnico e jogador.

Charles

Anônimo disse...

Dória está horrível, culpado das muitas derrotas do time.Será que está sendo escalado por falta de um bom jogador para posição ou imposição de empresário para que seja vitrine e vendam logo.
Foi o maior erro da administração em vez de vender o Dória venderam o Vitinho.Falta de visão era melhor ter aumentado o salário do Vitinho e negociado Dória porque do jeito que está o Dória não custa a esquentar um banquinho que pelo futebol que tem apresentado o Mario Risso pode ser titular rápido.

Charles

Rodrigo Federman disse...

Sergio, eu não confio em ninguém de setor algum. Só no gol. Rs

Chaves, só o Risso e Zeballos não darão jeito.

Charles, curioso que esse problema só assola o Botafogo. Ou na pior das hipóteses: Só o Botafogo justifica o tempo inteiro isso. Enfim...

Abs e SA!!!

Renan Bernarde disse...

Rodrigo, dos 13 grandes cubles do Brasil, em questão de receita, o Botafogo é o 13° isso já foi confirmado pelo próprio presidente no Redação SPORTV. Está cada vez mais difícil para o Botafogo montar um time de qualidade e cumprir com suas obrigações financeiras ou você acha certo contratar um Rafael Moura que nunca foi titular em lugar nenhum e ganha 600mil p/mês, essa diretoria conseguiu reestruturar a nossa categoria de base, lembro que a 7 anos atrás as categorias de base não tinham condições nenhuma. Enfim reestruturou muita coisa no Botafogo acho até que foi a melhor diretoria dos últimos anos, não que isso seja um espetáculo, mas tem lá seus méritos. Para piorar a Globo sinalizar claramente a prefenrência por dois times de massa, Curintian e Framengo, concedendo a estes investimentos muito superiores aos dos demais times. Além disso, transmiti diversas reportagens tendenciosas para colocar a torcida contra a diretoria e elenco. Hoje arrisco em dizer que o Botafogo é o time que mais incomoda a Globo, certamente isso nos prejudica e muito, tendo em vista que pouquíssimos jogos são transmitidos em TV aberta para atingir nossos patrocinadores. Ou você acha que ela quer televisionar um jogo do Glorioso na LA com 70mil no maraca ao som de "Ei Globo vai tomar no..." eu acho que não... SA

Daniel Victor disse...

Tb creio que ou o Risso eh ruim mesmo, ou nao jogou ainda pra nao tomar a "vaga" de algum empresario.

SA!

Daniel Victor

Rodrigo Federman disse...

Renan, vale lembrar que esse acordo foi capitaneado pelo próprio Nininho.

Daniel, veremos amanhã.

Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Rodrigo, estou muito desanimado, meu amigo. Estou até triste com isso. Vou ao jogo terça, mas sinceramente, sem ânimo algum. Essa diretoria conseguiu. E o mais inacreditável de tudo, foi ler que jogadores estavam com salários atrasados. Vender o time, deixá-lo sem treinador e sem dinheiro, em plena competição importante, é demais pra mim. Mas eles se orgulham e tem desculpas pra tudo.

Renan Bernarde disse...

Rodrigo, eu acho que o tiro nas costas que o MA tomou foi nessa história. Valeu SA

Antonio de Pádua disse...

Tomara que o zagueiro não seja motivo de ´´Rissos``...
Vamos torcer...mas, que esta difícil, está.

Fui.
Abraços e saudações botafoguenses.

Rodrigo Federman disse...

Rafael, desculpas é com eles mesmo.

Como, Renan?

Antônio, tomara mesmo!! Rs

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Bem, para qualquer um que se candidate a um cargo de direção, espera-se do mesmo soluções para os problemas e não lamentações.
Hoje, apesar do aumento que teve em suas arrecadações, o BOTAFOGO está mais distante dos maiores arrecadadores.
E quem estava à frente das negociações era o mandatário do nosso CLUBE.
Ele reclama das penhoras e por estar fora do ato trabalhista e não explica o porquê de ter saído do ato.
Enfim, são muitas perguntas e poucas respostas.
Só sairemos dessa situação, e exemplos não faltam mundo afora, quando todas as correntes do CLUBE, os de boa vontade, sentarem e montarem um projeto de curto, médio e longo prazo, em que todos o sigam ano após ano, apenas fazendo os ajustes necessários.
É a única solução viável, pois no nosso caso o "Eu" tem de ser substituído por "nós".
SA.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, e estranho que ninguém questiona isso ao MA.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, a impressão que tenho ao ler as reclamações do presidente, é que ele está no cargo simplesmente por voluntariado, fazendo um "grande" favor ao CLUBE e sabemos que não é assim.
Presume-se que ao se candidatar a qualquer cargo, o indivíduo possua as competências necessárias para o exercício do mesmo e se cerque de pessoas também competentes.
O BOTAFOGO não está nessa situação por obra do acaso; anos e anos de más administrações são a razão disso tudo.
E duvido que administrem seus negócios da mesma forma que fazem no BOTAFOGO.
A vaidade os fazem querer serem os "salvadores da pátria" e não precisamos disso.
E se está presidente, deve ser cobrado sim; ele e qualquer outro. Do contrário, plagiando o filme, "Peça pra sair".
SA.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, esse cara tem um leque enorme de desculpas.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Pelo primeiro jogo, o Dankler é um craque.
Reinaldo

Rodrigo Federman disse...

Reinaldo, estou acompanhando pelo rádio. Está feia a coisa.
Abs e SA!!!