14/03/14

Menos falação e mais bola















O goleiro Jefferson falou do próximo jogo do Botafogo na Libertadores, na próxima terça-feira, novamente contra o Independiente del Valle, mas dessa vez, no Maracanã:

"- Temos dois jogos em casa. Vamos buscar vitórias e os seis pontos da nossa classificação. Chegou a hora do apoio do nosso torcedor, para podermos fazer o nosso futebol com alegria e toque de bola".

Ok, Jefferson...o torcedor botafoguense certamente lotará o estádio e fará uma festa parecida com os jogos contra o Deportivo Quito e San Lorenzo...
...mas por que vocês não podem jogar o tal "futebol com alegria e toque de bola" fora de casa e/ou em condições um pouco diferentes do que esperamos na terça?

Passou da hora desse time mostrar bola, pois a desconfiança é grande (e é justo que o torcedor pense assim). Principalmente pela apatia, falta de ambição e covardia apresentados durante quase todo esse início de temporada.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Quer dizer que esses caras só jogam bonito com muitos torcedores. Jeferson, você é um grande goleir, mas o Botafogo tem que jogar bonito e prá vencer em qualquer lugar e com qualquer público, não só em respeito a camisa do clube e seus torcedores, mas principalmente por serem profissionais e receberem um salário elevado, muito acima da capacidade futebolística, muito acima do que a maioria do time merece. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, para variar, estão jogando toda a responsabilidade nas costas da torcida. Ou seja: Tem uma desculpa pronta em caso de um Maracanã não tão cheio na terça.
Abs e SA!!!

Renan Bernarde disse...

Já falei o Botafogo precisa de um técnico motivado, competente e capaz de motivar esse grupo. Isso só me faz imaginar o esforço que Seedorf deve ter feito para manter o foco do time. Sei que o presidente não vai demitir o EH, mas o Ricardo Gareca era o profissional ideal para esse time. SA

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Renan.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Grande Rodrigo, o velhão jogou a toalha e foi com a mãe pescar no pantanal.O pior é que eu teimei muito com ele que agora sim fizeram planejamento,etc.
Levei um baita esporro,no bom sentido é claro, mais ou menos assim."você não conhece como eu a malandragem desses caras.Estão cagando e andando para torcida e clube.A maioria joga para a platéia.Tem que botar esses putos para treinar em tempo integral e disputar carioca, amistoso,LA, etc.Poupar só quando for contusão comprovada pelos médicos.Você é um babaca,nem parece meu filho,confundindo planejamento com vagabundagem."
Ontem,telefonou me sacaneando se não fizeram planejamento para campo ruim e com chuva.O pior é que tenho que ouvir, pois tudo que ele alertou está acontecendo e com times adversários fraquíssimos, mas que correm o tempo todo.
Tá foda de aturar Rodrigo.Jotinha.

Rodrigo Federman disse...

Jotinha, nessa eu sempre pensei igual ao Jota: Planejamento idiota. Esses caras são muito vida mansa e não tem cobrança alguma por resultados.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Pro óbvio não há justificativa!!
mostrem as garras, se é que as tem.
Porque desleixo e preguiça. já mostraram o suficiente.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Jorge.
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Sinceramente eu nem sei mais o que pensar ou falar desse grupo essa história de time A | B não emplacou o cidadão comum ganha pouco pega trem
onibus lotado e trabalha a semana inteira e esses jogadores acham que jogar duas vezes por semana e muito cansativo o torcedor ainda se ilude com esses falsos idolos que não passam de mercenários , bastou o salário atrasar alguns dias para reclamar e bola que e bom nada.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, é duro afirmar isso, mas é a pura verdade.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Sinceramente, se os atletas querem ver o estádio cheio, jogar para o Maracanã com 30, 40, 50 mil pessoas, por que eles não demonstram em jogos como o de quarte feira que eles merecem o apoio do torcedor? Durante a Libertadores e toda a temporada, a equipe fará jogos complicados na casa do adversário sem o apoio da torcida na grande maioria, a torcida vai comparecer na terça por causa da fragilidade do adversário e o fato de estarmos na Libertadores após 17 anos. Para mim, se eles esperam o apoio da torcida, tem que fazer por onde, pois o time além de ter feito algumas partidas apagadas com os titulares no campeonato carioca, na Libertadores fez uns 2 ou 3 jogos sem jogar bem, sem mostrar consistência ou padrão de jogo. Quando a equipe está bem e é confiável, a torcida confia e vai comparecer. A torcida vai no jogo da terça pois nos jogos que a equipe fez no Maracanã, jogou bem, e nas que não jogou bem ao menos venceu. Então, que o Jefferson não se preocupe, pois a torcida vai comparecer, mas se eles não começarem a apresentar um bom futebol e ficar sem vencer esse apoio vai embora.

Rodrigo Federman disse...

Exatamente isso, Gabriel. Eles fazem um papelão antes e depois jogam toda a responsabilidade nas costas do torcedor.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

CARA DE PAU.....

Rodrigo Federman disse...

Alex, o Jefferson é genial... ...de boca fechada, apenas.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Rodrigo. Querem torcida? Afinal só respondem aos gritos e aplausos pois isto é coisa de artista como eles se consideram. Não se importam com dinheiro. Então é só fazer o seguinte: Cada um desses come e dorme (menos o Jeff) pega 5.000,00 do salário , façam uma caixinha. Vai dar 16 x 5.000,00 + 80.000,00. Comprem isto tudo de ingressos e doem aos torcedores. Se comprarem inteira a 80,00 cada vai dar 10.000. Mais os que podem comprar vai dar uns 35 mil torcedores. Muito publico para poucos artistas. Resolvido o problema dos artistas. Só não sei se resolverão o problema dos jogadores de futebol do Botafogo. ARTISTAS DO BOTAFOGO, ajudem aos pobres torcedores que pegam trem, vão ao estadio comendo amendoim, chupam picolé de groselha mas morrem de amor pelo Glorioso. NÃO ÀS INJUSTIÇAS SOCIAIS. Loris

fogo 7 disse...

O QUE O QUE ESTA DESTRUIDO O BRIO DESTE CLUBE E A SUA HISTÓRIA SÃO A FORMA DE COMO SÃO COMANDADOS ESTES ATLETAS: BRINDAM O COMODISMO, PREMIAM A FALTA DE RESULTADOS, E PROMOVEM A PREGUIÇA, QUEM ENTRA NESTE CLUBE NOS PRIMEIROS JOGOS SANGRAM OS OLHOS, COMEM A BOLA E RASPAM A GRAMA, AI EXPERIMENTAM A TRADIÇÃO DE UM CLUBE SPA, PARA O ATLETA, PAGA SE EM DIAS TREINAM UMA VEZ POR SEMANA, E NÃO HÁ COBRANÇA OU PRESSÃO POR RESULTADOS. AI O QUE VEMOS : ACHAMOS QUE O CLUBE VAI GOLEAR, VENCER TRAZER TÍTULOS, MAS MOSTRA UM FUTEBOL ABAIXO DA VERGONHA, JUSTAMENTE POR NÃO HAVER COBRANÇA, ESTE FILME JA VIMOS

Rodrigo Federman disse...

Loris, SENSACIONAL a sua ideia! Faço coro! rs

Fogo7, mas aí a culpa principal é do presidente e sua diretoria, afinal, são eles que brindam e aplaudem o comodismo generalizado.

Abs e SA!!!

Daniel Victor disse...

Esses caras, pobres carentes de educaca (capacidade de raciocinar), vitimas da pessima politica social brasileira, acreditaram nos que disseram pra eles que torcedores sao idiotas. Entao ouvimos, vemos e lemos todo tipo de asneira.

SA!

Daniel Victor

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Daniel.
Abs e SA!!!