03/03/14

Tem muita gente antes




Noticia do site UOL:

"Da esperança às vaias. Jovem de R$ 64 milhões decepciona no Botafogo".

Meu comentário: Reportagem absurda! Como considero absurdo quem implique primeiro com os jovens ao invés de "medalhões" (que também estão devendo) ou dos responsáveis pelo departamento de futebol.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

Unknown disse...

Verdade, ele tem talento, mas é apenas um menino, acabou de subir para os profissionais, e tem jogado junto com o time B, que não tem jogado nada. Um jogador só não faz verão, e isso se aplica ao jovem Daniel, no único jogo em que a equipe foi bem, ou seja, contra o Fluminense, mesmo não tendo feito gol ou dado uma assistência, ele se destacou com boas jogadas individuais. Acho que para julga-lo, é necessário que ele jogue no time principal e tenha uma boa sequencia, pois apenas assim podemos avalia-lo, mas já adianto, é muito mais habilidoso e técnico do que Gegê, que é mais um jogador tático, Octavio, Cidinho e outros jovens jogadores que vieram da base alvinegra e são armadores. O mal futebol dos reservas tem atrapalhado o Daniel, ele precisa ter mais chances de mostrar seu futebol no time profissional, se ele for escalado no time A, tenho certeza que vai ir muito bem.
Tem pessoas que estão falando que o Vitinho teve um crescimento meteórico, diferente do Daniel, mas ninguém leva em consideração que o ex-atleta alvinegro sempre jogou com os titulares, nunca teve que jogar com jogadores limitados, tinha jogadores experientes ao seu lado. Então, acho que mais do que nunca, é preciso que a torcida tenha calma com o jogador, pois é inegável: Ele tem talento, é só você olhar isso, ver as jogadas individuais que o jogador faz em algumas partidas. Tem que ser melhor trabalhado, tem potencial para ser um grande craque.
Rodrigo, não sei se você vai concordar, mas vendo o Daniel jogar, lembro-me um pouco do meia Juninho Paulista, um meia que carrega muito bem a bola, sabe fazer jogadas individuais.

Rodrigo Federman disse...

Isso, Gabriel. E essa impaciência de certos torcedores quase custou uma fritada precoce no Vitinho, por exemplo.
Abs e SA!!!

alex disse...

Covardia com o moleque ....

Renan disse...

Também acho que deve ter mais paciência com o Daniel. Falando em promessa, vale a pena ver o gol do LE Allano no jogo do sub20, contra o Macaé ele driblou a zaga toda. Valeu ! SA.

Rodrigo Federman disse...

Alex, como se ele fosse o maior dos problemas.

Valeu, Renan.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Não devemos nos esquecer que a bem pouco tempo muitos consideravam o Vitinho uma M e foi vaiado. Calma, já muita gente julgando jogadores que subiram com menos de uma temporada e depois esses mesmos caras exaltando e dizendo: Eu não disse que era craque. O mais surpreendente e você observou bem, é que tem muita baranga muito pior e ninguém fala nada. Alguns até são isentos de vaia. Vai entender a cabeça do torcedor. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Sergio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Assim age a "frapress", Rodrigao. E os que preferem procurar por uma opinião ao invés de formar sua própria, acabam acreditando nesse tipo ee notícia.

SA!

Daniel Victor

Rodrigo Federman disse...

Daniel, pior que alguns torcedores compram essa ideia, independente de ser flapress ou não.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Daniel é um jogador de ótimo futuro.
Está pagando caro, jogar em um time desmotivado, tanto time A ou B é a mesma coisa no campeonato carioca, eles desprezaram.Só foi jogar contra as flores que o futebol apareceu dos reservas.Só o futuro irá mostrar se os caras estão certo ou errado, embora nós torcedores sempre queremos ser campeão de tudo.
Quantos não escreveram aqui e outros blogs que campeonato carioca não era o objetivo da temporada e que precisamos de um título de expressão.
Estamos próximo pois estamos na libertadores.
Campeão da Libertadores a torcida não falara mais do campeonato carioca ou idem.
Oportunidade é de ouro na libertadores e para se classificar para a mesma não é uma coisa fácil.
Eu queria uma bela campanha no carioca mais quando percebi que os caras não estão nem aí,não fui a nenhum jogos guardando sempre meu dinheiro para a libertadores é claro.
Sei que parte da torcida já está cheia de ganhar carioca e mal nas outras competições.
Globo que menospreza sempre o nosso clube está chorando pois a final do seu campeonato carioca sem o botafogo será um fiasco pois somos o líder do nosso grupo da libertadores e nosso time está no caminho certo.Globo não quer colocar o botafogo na grade de programação vamos nos classificar em primeiro lugar e o clube do coração delas não classificar,ganhara o carioca e daí.
Discordo de achar que eu concordo com a campanha ridícula no carioca como também discordo desse auê por ter ficado de fora uma competição que pagamos para jogar direto.
Fatos mostraram quando nossa equipe só no maracanã colocar 53.000 mil pessoas em uma partida e no carioca estamos colocando 700 heróis por jogo.
Vamos reclamar, mais chorar porque ficou fora no carioca é sofrendo a toa.

Ubirajara

Anônimo disse...

Sendo campeão da libertadores, teremos o maior título da história do fogão, estaremos em Tóquio no final do ano lutando para ser campeão mundial e classificado para a próxima libertadores e colocando o nome do clube em um dos melhores do mundo atual.
Sendo campeão do carioca, gozaremos com a cara dos torcedores rivais, é bom, é ótimo mais espere aí gente calma.Vamos aguardar a libertadores é um sonho na vida do clube perdoa pela campanha no carioca já que desde de 2006 que estamos todo ano na final.

Ubirajara

Rodrigo Federman disse...

Ubirajara, em relação ao Daniel, eu concordo. Já sobre a Libertadores, muita calma. Ainda estamos na fase de grupos. Falar em título é exagerar (por enquanto).
Abs e SA!!!

Daniel Victor disse...

Antecipando minha opinião, gosto do Cidinho. Garoto tem velocidade e arrisca os dribles próximo a área do adversário (coisa que Lodeiro insiste em não fazer). Seu último gol foi um baita! Bem utilizado taticamente creio que será uma grata surpresa aos que não acreditam no talento do muleque. Boa sorte, Cidinho!

SA!

Rodrigo Federman disse...

Daniel, eu já não vejo nada no Cidinho.
Abs e SA!!!

Paulo Eduardo disse...

Federman, parece que quinta-feira o Daniel terá uma oportunidade no time principal.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/03/bota-retorna-aos-treinos-e-daniel-deve-ser-novidade-no-time-principal.html

É hora do moleque mostrar futebol...

Rodrigo Federman disse...

Paulo, eu vi. Na vaga do Lodeiro, na seleção. Eu vejo potencial no rapaz.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Será que esqueceram do craque dos vinte e um jogos e zero Gol?
pra ele foi toda paciência do mundo, mas com um cara que pode e vai render muito, já querem queima-lo.
Calma! não vou citar nenhum outro time, porque não vou dar audiência pra adversário, mas há um pá de garotos buscando se firmar, se mão apoiarmos, será um tiro no pé.

Rodrigo Federman disse...

Boa, Jorge. Por aí mesmo.
Abs e SA!!!