07/03/14

Vimos jogos diferentes





Palavras do técnico Eduardo Húngaro, após o empate com o Audax na tarde de ontem:

"- Não foi o resultado que a gente esperava. A equipe tentou, lutou, buscou o resultado, mas nosso rendimento caiu muito quando o Audax empatou pela segunda vez. A equipe perdeu a organização".

Putz, eu queria ter visto isso também. Pela observação do treinador botafoguense, ele gostou do que viu nos 70 minutos disputados antes do empate final do Audax, né?

Eu infelizmente não vi o Botafogo organizado, lutando e buscando a vitória em momento algum.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

ari dias disse...

Jogo chato e burocrático, me parece realmente que os jogadores estão defecando para o estadual. Em alguns momentos era visível o desânimo do time em campo, pode ser uma forma de se poupar e não arriscar uma contusão para a libertadores, mas temos que pelo menos buscar o resultado positivo e aí sim "cozinhar o galo". Agora a Inês é morta!!!
SALVE A LIBERTADORES.

Rodrigo Federman disse...

Ari, mas insisto: Entraram em campo? Então não podem jogar sem vontade ou desmotivados. Aqueles que assim estão e/ou ficam merecem ser penalizados.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Quantas vezes o BOTAFOGO apresentou alguma organização? Que me lembre, nesses termos, o jogo contra o time do tapetão, pois mesmo na Libertadores, as vitórias foram na empolgação.
O Húngaro está perdido e não pode usar o argumento do não conhecimento do elenco, já que ele estava na CASA e a maioria permaneceu para esse ano.
Outro fator que causa estranheza é em relação aos salários, pois foi alardeado aumento de receitas com os patrocínios, além da economia de caixa com as saídas de O², Seedorf e R. Marques.
Segundo relatos, a saída dos três, rendeu bem mais de 1 milhão por mês não gastos.
Se aumentaram a arrecadação de um lado, diminuíram gastos por outro e os que chegaram, em princípio, não têm remunerações elevadas, deve haver algo a mais e que não temos conhecimento.
Como nos clubes de futebol nem sempre um mais um é igual a dois, tudo fica mais difícil e especulações mais do que provável.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, e nem o argumento da falta de tempo para trabalhar, pois isso ele está tendo de monte.
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Quando a gente ve os garis da Comlurb em greve por um aumento de 400,00 e olha esses merdas do Botafogo onde nínguem ganha menos que 20.000 reais entrar em campo como se estivesse fazendo um favor para o clube e desanimador , muita mordomia para virem com as mesmas desculpas de sempre eu não acredito em título de LIBERTADORES com esse grupo sem vontade nenhuma.

alex disse...

É fraco esse pre tecnico, ta na hora de mudar...

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, 20 mil? Eu aposto que ninguém ali recebe menos de 50 mil.

Alex, é fraco mesmo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, o Hungaro está no papel dele. Vai falar o quê? Que o clube não tem interesse no estadual esse ano e está fazendo apenas uma pré-temporada de olho na Libertadores e restante do ano?

Ele não pode dizer isso por conta da boa relação política do clube com a Federação.

O Ari Dias acertou na mosca: "...pode ser uma forma de se poupar e não arriscar uma contusão para a libertadores..."

Só vejo um erro no planejamento. Valeria a pena viajar hoje para o Equador. A questão da adaptação à velocidade da bola na altitude é muito importante e fisiologicamente não faria tanta diferença.

Parabéns Assumpção e diretoria pela postura firme. Estamos fazendo o certo. Ser campeão da Libertadores não é garantido, mas queimar possibilidades por conta dessa merda de estadual sem estádio é burrice.

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Pablo, como técnico ele deveria reconhecer que o time jogou mal (e vem jogando). Isso, no mínimo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Assisti o jogo e fiquei impressionado com algumas coisas.
Exemplo: Dória desde da libertadores até o carioca está uma teta para os atacantes adversários,será que ele vale tudo isso.
Edilson é um tremendo lateral direito como joga sério esse rapaz.
Helton Leite precisamos aguardar mais um pouco pois o Renan está passando um fase agora é um ótimo goleiro.
Júlio César lateral esquerdo não está agradando futebol burocrático e com fraca marcação e entre ele e Dória é o mapa de mina dos adversários.
Marcelo Matos tão questionado mais é o nosso volante de proteção não tiraria ele.
Entre Lodeiro e Jorge Vagner precisamos de um outro jogador espero que o Zebalos ocupe a posição.
Wallison será que será o novo Hiury só fez uma partida que preste e pelo futebol que tem jogado já merece um banquinho como o Cristovão fez com ele no Bahia e no São Paulo.
Tanque Ferreira excelente contratação camisa 9 homem gool ótima surprêsa falta apenas jogadas de flancos como o Edilson faz sempre e um meia encostando anote será um grande ídolo no botafogo.Centroavante com faro de gool.
Eduardo Húngaro precisa ter coragem de trocar algumas peças e jogadas ensaiadas com o Ferreira como pivô, não chutão para frente, como o Dória gosta de fazer, tocar a bola e abastecer melhor nosso centroavante.
Estou ainda no campo das análises do Húngaro ao meu vê é muito cedo para elogios ou crítica.


Ubirajara

Rodrigo Federman disse...

Ubirajara, vale destacar, porém, que tudo isso que acontece com o time é por conta de treinamentos e/ou falta de instruções do treinador, né?
Abs e SA!!!

Snoopy em p/b disse...

isso sim, pra mim, é o mais preocupante de td.
"Eu infelizmente não vi o Botafogo organizado, lutando e buscando a vitória em momento algum."
a impressão é de q o ambiente do maracanã lotado é q está levando o time pra frente.
dá pra enfrentar um cruzeiro, um grêmio ou um time de fora tarimbado em mata-mata e passar só com esse fator torcida? acho bem difícil...
dá pra ver q o time é mal treinado pelo estagiário.
abs

Rodrigo Federman disse...

Fabião, e o elenco é desequilibrado.
Abs e SA!!!

alex disse...

O elenco é fraco mesmo....

Rodrigo Federman disse...

Mal montado, Alex.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Tá claro que o time titular está indiferente. Melhor jogar o time reserva o tempo todo e tentarem mostrar que merecem estar no elenco para o resto da temporada. O carioca já era!

PAULO FERNANDO disse...

Concordo com o Pablo!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, então o técnico precisa identificar quem quer ou não jogar para valer.
Abs e SA!!!