16/09/14

Bateu o desespero de vez
















Notícia retirada do site FogãoNet:

"Após reunião, atacante Jobson é reintegrado ao elenco do Botafogo". 

Meu comentário 1:
Esse é o maior sinal de desespero!

Meu comentário 2: E cadê os incompetentes que contrataram e apostaram em Wallysons, Mamutes, Rogérios, Zeballos, Ferreyras, Brunos e outros como opções para o setor ofensivo do clube?

Meu comentário 3: Quanto tempo demorará para o Jobson aprontar uma nova?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

29 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

se o botafogo fosse um clube sério, o jóbson não teria mais chance...mas quem dá uma 2ª chance pra carlos alberto e aposta em walyson, zeballos, ferreira e mamute, pode também dar uma chance pro jóbson...afinal, pior do que está será que dá pra ficar?? com nossos atantes perdendo gol cara a cara com o goleiro...

eu acho uma aposta de alto risco, porém extremamente necessária pela nossa situação precária..

abraço e S.A.!

Rodrigo Federman disse...

Fernando, o lance que não é a segunda chance a esse rapaz! Já até perdi a conta.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Rodrigo, ando completamente sem saco para esse Botafogo do minúsculo e desprezível presidentista pequeNininho.

Não perco meu tempo nem acabo com meu humor vendo os espetáculos patéticos proporcionados pelo poderoso esquadrão formado por aquela que, segundo as donas lúcias de plantão, é (ou era) a melhor gestão do outrora Glorioso.

Mas, diante da mesmice, até para tentar dar uma motivada na galera do Cantinho, poderíamos criar algo assemelhado a um bolão onde "apostaríamos" quando, ou como, o Jobson irá aprontar a primeira molecagem.

Em tempo, na atual conjuntura em que o meio-ambiente e seus habitantes devem ser protegidos, confesso minha preocupação por não saber, não ouvir falar nada a respeito do jogador recém contratado, o tal "Ganso com fome".

Será que na atual condição de penúria, legada por esta administração estupenda, deixamos o jogador-ave sem alimentação adequada ?

Que fim levou o penoso ? Alguém sabe, alguém viu ?

Em tempo 2, claro que eu torço, e muito, para que o Jobson queime meus dedos que ora teclam, que arrebente nos jogos, faça gols, decida as partidas. Que o nosso ganso, pato, marreco, se revele um Gérson do século XXI. Mas me contento, quem diria !, com a permanência do Botafogo de Futebol e Regatas na série A do Brasileiro. É o máximo a que podemos almejar.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Sensacional, Eduardo. Exato, amigo. Torcemos por tudo isso, mas nos contentamos com uma "simples" permanência na série A.
Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

sim, esta pode ser a 5 ou 6ª vez que o Jósbon tem uma nova oportunidade, mas nesta gestão em que tudo pode, o Jóbson se tornou a última salvação.

Ou alguém aqui acha que o walyson ou o zeballos vão decidir alguma coisa a nosso favor??

Minha opinião né!!!

Abraço e S.A.!!

Rodrigo Federman disse...

Fernando, eu já acho que ninguém será solução. Nem o próprio Jobson. Mas tomara que queime a minha língua.
Abs e SA!!!

alex disse...

Para um clube que tem esse " presidente omisso e CANALHA" podemos esperar de tudo....
Quanto ao jobson...deixa para lá...

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Alex.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

"Gostei" da listagem de 6 ítens que a Uol fez para defender o omissão, dizendo que ele não é tão ruim como presidente! KKKKKKK!

Quero que façam uma listagem das "cagadas" desse indivíduo, para ver o que sobra!

Omissão, quanto tu pagou para publicarem tal matéria, hein???

Faço minhas, as palavras do Dimas, que comentou no Fogãonet, no qual transcrevo:

"Dimas Oliveira:
1 - Assumiu o clube com 230 milhões de dividas e está deixando o mesmo com 700 milhões de dividas;
2 - em 2009 passou o campeonato brasileiro todo disputando pra não cair;
3 - Montou elencos ridículos que só deram vexames, ou alguém já esqueceu da final do carioca de 2012? As eliminações na copa do brasil por time medíocres como Vitória, Americano, Avai, Santa Cruz;
4 - Embora tenha Contratado Locco Abreu e Sedorff, os vexames no futebol continuaram,vide a derrota de 4 x 0 pro Flamerda na CB;
5 - Embora tenha feito um bom trabalho na base, todos os jogadores promissores tinham seus passes fatiados com empresas ou empresários e nas vendas só sobravam restos pro Botafogo;
6 - Prometeu tudo e não fez nada. CT da base nada, CT dos profissionais nada, e até o estadio do Engenhão ele conseguiu perder devido sua omissão e rabo preso;
7 - So...negação de 95 milhões... ninguém sabe desse dinheiro, o dinheiro que esta retido ninguém sabe o valor, o mesmo disse que esse dinheiro retido não salda todas as dividas do clube;
8 - Realmente, em sua gestão o Botafogo arrecadou muito, com patrocínio, venda de jogadores, bilheteria, venda de produtos e outras receitas. Só que em sua administração o clube nunca teve um elenco muito caro e mesmo com as arrecadações, esta devendo mais;
9 - Além dos 700 milhões em dividas,o Botafogo teve cotas de tv antecipadas, empréstimos com torcedores ilustres, tipo a família SALES, que só a eles o Botafogo deve 80 milhões que vencem em Março e abril de 2015;
10 - Sai do Botafogo deixando ele pior do que pegou, com dividas absurdas,sem jogadores, sem estadio, com salários atrasados, e ainda correndo o risco de esta na segundona no ano que vem;
11 - Os vexames no futebol em sua administração foram absurdas...este ano bateu o recorde! Foram humilhação na Libertadores eliminado pela primeira vez na primeira fase, pior desempenho no carioca em sua história, no brasileiro é só vexame e na CB só milagre pra esse time chegar a algum lugar.
Esse presidente, com certeza, foi um dos piores da história do clube! Quem defende esse merda ou sua administração não é torcedor do BOTAFOGO..."

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, e há quem goste da gestão moderna e profissional.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

O Póbson já teve oportunidades na vida para umas 4 reencarnações.
Mas quando vejo Zembagos, dose pra Mamute, Wallixo e El Poste, que ele venha com sangue nos olhos, faca nos dentes e arrebente. Mesmo com prazo de validade...

Sergio Di Sabbato disse...

Como diria o Barão de itararé: "de onde menos se espera e daí que não sai nada mesmo. Tem alguém no comando do BFR? Se tem não parece. Abs e SB!"

Rodrigo Federman disse...

Que assim seja, Vinny!

Sergio, não tem ninguém no comando! Isso é fato! Aliás, desde 2009!

Abs e SA!!!

Vinícius disse...

Que fique claro que o Botafogo não está “dando chance” a ninguém. A ineficiência dos atacantes somada à falta de recursos para contratar fez com que a diretoria se sujeitasse (sim, o verbo é este) a apostar em Jobson nesta altura da temporada. É o famoso “se não tem tu, vai tu mesmo”. Reflexo do desespero que bate à beira da zona de rebaixamento.

Considerando-se o passado de indisciplinas do jogador, a aposta é pra lá de arriscada. Ainda mais quando lembramos que uma das poucas coisas positivas no clube é o clima entre os atletas, e o histórico de Jobson mostra que ele é um cara que pode fazer as coisas desandarem. Especialmente num vestiário que já conta com jogadores cascudos, como Jefferson, Bolívar e Emerson.

Dentro de campo fica impossível fazer qualquer prognóstico. Jobson não joga com regularidade no futebol brasileiro há anos. Apenas na Arábia Saudita, no ano passado, teve uma pequena sequência. Porém, ainda é novo, tem 26 anos, acredito que já tenha errado e sofrido o suficiente para amadurecer. Tomara. É clichê, mas ele só precisa pôr a cabeça no lugar e ser profissional. A carreira dele ainda não acabou. Mas uma questão permeia essa discussão: o que Jobson quer da vida? Sinceramente, não tenho a menor ideia.

Anônimo disse...

Claudio Soares
16 min atrás00
Jobson com todas as besteiras que faz é infinitamente melhor de ZEBALLOS, BRUNO CORREA e WALLISON....

Rodrigo Federman disse...

Vinicius, o curioso é que não faltou recurso para essa diretoria bandida trazer Mamute, Bruno Corrêa, Rogério e outras merdas! rs

Anônimo, estão falando do Jobson de 2009. Isso eu concordo. Acontece que desde 2010 não sabemos quem é o jogador Jobson.

Abs e SA!!!

jeremias disse...

Ferreira e titular e pronto 5 dias ele apronta

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, vamos ver!
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Antes Jobson do que mau acompanwallyson. Péssima essa né, mas pior é ver o botafogo nessa penúria!!!

Newton disse...

Vale a pena o desespero.

Se der errado, não vai modificar nada mesmo.

A volta do Jóbson é indicativo de que o dentista nem aparece no clube, pois segundo o nosso gestor, ele nunca mais voltaria a vestir a nossa camisa.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, que o Wallyson é péssimo, concordo. Mas nem sei se "menos pior" com Jobson. Na verdade não tenho mais saco para esse muleque.

Newton, o Nininho está abandonado até pelos seus asseclas e aspones.

Abs e SA!!!

Newton disse...

Hehehe, valeu o trocadilho Paulo.

É preferível o riso do que o desânimo.

Mudando a prosa, alguém pode me dizer quantas partidas o Cazalberto jogou?

Uma?

Gestão moderna.

Rodrigo Federman disse...

Newton, no máximo 4.
Abs e SA!!!

Newton disse...

""Ótimo"" custo-benefício!

Rodrigo Federman disse...

"Ótimo", Newton! rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Um dos responsáveis por muitas das contratações está organizando um curso de gestão esportiva.
Isso mesmo, um curso de gestão esportiva.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, isso é uma piada pronta!
Abs e SA!!!

Marcio Guedes disse...



Jobson só voltou, para espanto geral, a ganhar nova chance no Botafogo porque ocorreu o reencontro de dois doentes em estado terminal: o clube vivendo uma crise, terrível, sem dinheiro, sem craques e sem liderança, e o jogador, depois de vários papelões, rejeitado em todos os lugares. Ocorre que a vida é caprichosa: às vezes, uma boia velha, meio furada, salva uma vida. É pouco provável, mas possível, que um salve o outro no curto prazo. Na fase atual, não há nada a perder.

Rodrigo Federman disse...

Eu li essa crônica do MG, Anônimo.
Abs e SA!!!