26/09/14

Tirado na última hora


















A grande expectativa que rondava o jogo de ontem, era sobre o possível retorno do atacante Jobson com a camisa do Botafogo.

Esperava-se que ele começaria o confronto contra o Goiás entre os reservas, mas 15 minutos antes da bola rolar, o clube foi informado pela CBF de que seria melhor tirar o Jobson da lista de opções.

Parece que ele está suspenso por ter se recusado a realizar exames antidoping em três ocasiões durante a sua passagem pelo futebol da Arábia Saudita.

Será que é verdade? Mesmo se for, acredito que essa pena é reversível...
...só fico com a pulga atrás da orelha tentando imaginar os motivos das recusas do Jobson.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Thalison disse...

Vi uma noticia agora que o Airton também fugiu no jogo contra o São Paulo... Não entendo como funciona isso, mas acho q não é obrigatório fazer o teste no exato momento, traduzindo isso é uma enrolação danada....

Rodrigo Federman disse...

Thalison, também não sei, mas em se tratando de Jobson fugir desse exames, abre margem para pensarmos muitas coisas, né?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Bem, justiça seja feita, o Jóbson pleiteou à FIFA sua liberação do "mundo árabe", por falta de salários.
Assim, seu nome apareceu no BID e não foi aventada hipótese alguma de punição.
Apesar do histórico do Jóbson não ser dos melhores, não descarto ser uma forma de "vingança" pela posição adotada por ele.
A verdade é que não temos muitas informações para saber o que de fato ocorreu; assim é melhor esperar o posicionamento final da FIFA.
Acertaram ao tirá-lo do jogo, pois não podemos dar chances de ser a Portuguesa de 2013.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Pode ser também, Márcio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

"O Botafogo continua se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro. Em situação delicada, onde briga para não ser rebaixado, o Fogão vem contratando peças pontuais para o seu elenco. O nome da vez é do lateral-direito Régis, que estava na Portuguesa e já passou por clubes como Ponte Preta e Goiás."

http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Botafogo-RJ/noticias/2014-09/Botafogo-acerta-com-lateral-Regis-da-Portuguesa-e-ex-Ponte-Preta

SA!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, post já escrito e programado para amanhã! rs
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, tudo balela. Eles sempre tinham algo "próximo de anunciar" quando as várias cagadas aconteceram. É tática de defesa da indefensável incompetência.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Naming rights:
Arena caixa (de Pandora)
Quando abrir...
SA!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, será um terror!
Abs e SA!!!

jeremias disse...

Fala Rodrigo dizem qe sua punição ira ate 2022 por recusar três vezes fazer o exame antidoping sinceramente a primeira falha seria justa causa já para cansei desses vagabundos mamar nas tetas do fogão e qe esse safado do MA suma e leva esses porcos aliados juntos Botafogo e um clube não albergue qe vão todos pro inferno...desculpa pelo desabafo sentimento botafoguense

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, as informações ainda estão bastante desencontradas.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

É aquele negócio, se a punição é até 2022, porque não foi comunicado o fato à FIFA?
Por que sua documentação veio sem restrição alguma? Tanto que seu nome apareceu no BID e estava apto a atuar.
Há anos houve problemas com Rivellino, também na Arábia Saudita, que não tendo seu passe liberado, encerrou a carreira.
As informações estão confusas e bater o martelo dizendo que o Jóbson está errado, além de precipitado, pode ser injusto.
Lembrando que o jogador pediu a FIFA se desligamento do Clube Árabe por falta de salários e foi atendido. Ao Clube, por certo, coube defesa.
Em todo caso, vou aguardar o desenrolar disso tudo.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Estranho mesmo, Márcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, essa historia do Jobson ter fugido do exame antidoping realmente é muito estranha e abre varias interpretações, inclusive a que ele tenha usado algo ilegal, e com medo de ser punido se recusou três vezes a fazer o exame antidoping. Isso que dá, lá eles levam a historia do controle de dopagem muito a serio, lá os caras são ''das arábias'', ai o cara dá uma vacilada dessa. Aqui no Brasil ele ficaria no máximo 2 anos sem jogar, e lá, só por ter se recusado a fazer o exame, tem gente falando que a pena é de 8 anos longe do futebol. E a respeito do que o colega disse acima, é sim obrigatório o atleta fazer o exame na hora, pode sim ser feito depois, mas só se o atleta der uma volta na comissão de dopagem e ir embora, mas é obrigado a fazer na hora.
Gabriel Marques

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Gabriel.
Abs e SA!!!

Renan SP disse...

Rodrigo dessa vez não acho que o Jobson tenha culpa no Cartório . Os caras não pagavam salários , o Jobson pediu desligamento do clube e ai virou uma "GUERRINHA" esses caras de lá por terem muita grana e influência certamente manipularam o cara ... não é estranho que toda essa história apareça bem na hora estreia do cara ?....o Jobson chegou no clube treinou separado, depois treinou com o elenco principal,foi inscrito no BR e nada apareceu ...sei lá.
um abraço

Rodrigo Federman disse...

Renan, mas eu não disse que ele tem culpa. Só disse que é mais uma situação estranha e suspeita! rs
Abs e SA!!!