27/11/14

A maioria não está nem aí


















Parece que antes da derrota para a Chapecoense, alguns jogadores botafoguenses nem se importavam e até brincavam com o momento do time no campeonato.

Palavras do "colosso" Bruno Correa:

"– Parece que ganhando esse jogo estamos na Libertadores. Caindo não muda nada".

Resposta do volante Marcelo Mattos:

"– Aí Bruno, estou lendo teu scout aqui. Você é atacante ou zagueiro, meu filho? Não tem gol, pô! Ainda quer sentar na janela? Na janela só senta quem tem gol".

Enquanto isso, o "possante" Yuri Mamute costurava - em uma ligação telefônica - um possível retorno à Porto Alegre:

"– Ano que vem estou aí. Mas não posso dar mole de engordar, vou tentar chegar fininho. Tomara que consiga pegar a Libertadores".

Há quem diga que o excesso de brincadeirinhas só teve uma pausa quando o argentino Bolatti deu uma bronca geral:

"– Não sou homem de ficar brincando em hora decisiva. Não é a minha postura".

Resumo da ópera: A zona que o ex-presidente sem vergonha deixou em General Severiano é assustadora. Uma verdadeira casa da mãe Joana. 

E nessa bagunça, palmas para o Bolatti.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

23 comentários:

Levi disse...

Melhor ficar quieto...

Rodrigo Federman disse...

Dá raiva, né, Levi?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Repito que não inocento o Mancini enquanto técnico, pois Bruno Corrêa e Mamute foram indicações dele; fora outras nulidades.
Onde estavam o citado técnico e o Gottardo que não tomaram uma atitude?
No botafogo deles, só não pode reclamar de salários atrasados; se fizer é rua.
Por outro lado, digo que não me causa um mínimo de surpresa esse tipo de conduta e a verdade é que a maioria do elenco não jogaria em lugar algum com um mínimo de organização e seriedade.
SA!!!

alex disse...

E pior que eles tem alguma razão , para essas "conversas"...
Culpa de quem ? DO FDP....

Sergio Di Sabbato disse...

Fosse no tempo dum Didi, Nílton Santos, Gérson, Heleno, Paulo Amaral, Saldanha, etc., esses caras iam tomar era muita porrada. O nininho FDP realmente ferrou com o clube: não só fez grande M como trouxe muitas grandes M. Muito trabalho o próximo presidente vai ter para resgatar a dignidade do clube. Abs e SB!

Sergio Di Sabbato disse...

Só faltou um pequeno detalhe no meu comentário: Nos tempos das pessoas citadas, essas merdas de bruno correa, mamute, e outras barangas, não serviriam nem pra gandula no Botafogo. Abs e SB

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Márcio.

Alex, é a situação que o Nininho criou!

Sergio, quem dera um desses citados atualmente em GS. Só um já seria ótimo para colocar essa corja no seu devido lugar.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Nem pra picolezeiros do estádio serviriam... com todo respeito aos vendedores de picolés!

Rodrigo Federman disse...

Não mesmo, Anônimo.
Abs e SA!!!

Jallin Habei disse...

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Clima-quente-treino-Botafogo_0_1256274436.html#foto-9

METE A PORRADA NELE, GEGÊ!!!

Anônimo disse...

E Jefferson, Andre Bahia, Gabriel e Zeballos têm ficado afastados dos outros jogadores durante as pausas dos treinos... Preferem ficar conversando com a comissão tecnica...

Marcio disse...

Novo presidente do Botafogo passa a mão na cabeça de Jobson: 'Jogadores abandonados'

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/extra-campo/novo-presidente-do-botafogo-passa-mao-na-cabeca-de-jobson-jogadores-abandonados-14670597.html#ixzz3KI5quawY

Não vou criticá-lo nessa atitude, pois assumindo agora, sem saber a realidade do CLUBE, não adiantaria arrumar mais um problema, ainda mais estando a duas rodadas do encerramento do campeonato.
Inclusive disse o CEP em relação a isso:
"- Não sabemos o que aconteceu. Esperamos que tenha sido algum contratempo. Acredito em todos os jogadores do Botafogo. Eles foram abandonados. O clube não lhes deu suporte de salário, nem estrutura. Fica difícil fazer uma análise crítica"
E até prefiro que no momento ele tenha outro alvo, descobrir o que o "presidente" que saiu fez de certou ou errado.
Não faltam "coisas" na Caixa de Pandora.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jallin.

Eu vi isso também, Anônimo.

Marcio, essa caixa preta de GS...

Abs e SA!!!

Fabiana disse...

Presidente, o Botafogo precisa é unir forças, acabar com as vaidades e indiferenças. Imaginem este clube sendo abraçado pelos grandes Botafoguenses, desde políticos ( Cesar Maia, Pezão e outros ) classe artistica, empresários ( Eike Batista, Família Moreira Salles, Dulcédio e outros ) e principalmente por sua torcida. Estabeleça um plano de ajuda ao clube, R$ 10,00 por mês doados por 1.000.000 de torcedores. Serão R$ 10.000.000,00 anuais para ajudar ao clube a quitar todas as dívidas, em 3 anos de mandato metade da dívida do clube estará equacionada. Vamos trabalhar e ajudar ao GLORIOSO BFR

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fabiana!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, dos que você acreditava poder permanecer, Jéfferson e Gabriel, eu fiz a inclusão do nome do Bahia.
O que foi colocado pelo anônimo em relação aos jogadores ficarem conversando com a comissão técnica e afastados dos outros, faço honra a postura do Zeballos.
Ele, mesmo sendo o artilheiro minguado do time, preterido por outros que apresentaram menos do que ele, demonstra ter postura bem profissional e respeitosa com o CLUBE; boa surpresa.
O fato é que dentro de campo ele não rendeu o esperado, dizendo, inclusive, não ser armador e sim centroavante. Porém, sendo sua primeira temporada no Brasil, o caos implantado pelo dito cujo, pode (eu disse pode) tê-lo feito render abaixo do que poderia.
Claro que tudo não passa de suposição, mas que essas informações podem dar um norte, podem.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, eu confesso que gostaria somente dos dois, alguns garotos é uma renovação completa no elenco.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, nessa eu incluiria o Bahia, pois pode compor bem um elenco.
E quanto ao Zeballos, não digo que deve ficar, mas quando se monta um elenco ruim e descompromissado, em sua maioria, a minoria que rema para ganhar, sucumbe.
E mais uma vez digo que o erro do Mancini está nesse ponto, pois sendo ruim o elenco, jamais deveria pedir as nulidades que pediu, deveria buscar soluções na base, Andreazzi é um exemplo, e armar o time com os menos piores.
Quanto a renovação, sou favorável, incluindo alguém para o lugar do Mancini.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, para mim, se o AB ficar, ok, mas apenas para compor elenco. Nada além disso.
Abs e SA!!!

Almir disse...

A questão é o começo. Não podemos começar só com Jefferson, Gabriel e os garotos. Seríamos rebaixados no Estadual. E não daria tempo de montar um elenco pra difícil série B. Os menos piores, e principalmente os compromissados, tem que ficar. Obviamente, sem grana não virá ninguém.
Nomes como Helton, Andre Bahia, Jr Cesar, Bollati e Zeballos tem que ficar, talvez os "nãotãomenospiores" Wallyson e Régis também. Junto com os titulares Jefferson, Gabriel e Daniel, e os melhores garotos.
Podem vazar Murilo, Mamute, Jobson, Ronny, Rogério, Bruno Correa, Carlos Alberto, Ramirez, Aírton, Dankler, Matheus e Lennon. Por deficiência tecnica ou por canalhice mesmo.
Ah, e chega de Renan e Marcelo Mattos também né.

SA!

Rodrigo Federman disse...

Almir, com dois meses se monta um elenco tão limitado como esse atual. Basta querer se desfazer de alguns e correr atrás de outros.
Abs e SA!!!

Fogo7 disse...

Concordo com o Almir. Não teremos grana pta trazer ninguém. E se jogarmos con Jeff, Gabriel e os juniores, seremos rebaixados no Carioca. Se sairem esses da lista que começa com o Mamute já será um grande avanço.
E creio que nomes como Bollati e Zeballos renderão muito mais ao lado de jogadores menos pernas-de-pau e compromissados. Ah, e com salário em dia tbm.

Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fogo7.
Abs e SA!!!