20/11/14

Comandante bunda mole

















Botafogo e Figueirense ainda empatavam em 0 a 0 quando o GLORIOSO teve um pênalti ao seu favor.

Penalidade desperdiçada pelo Jobson.

Após a partida, o técnico Vagner Mancini falou sobre o lance:

"- Achei que ele (Jobson) foi irresponsável num momento que não deveria. Ninguém está jogando a culpa em cima de ninguém. Nós jogamos outras partidas, tivemos outros erros, eles erram, eu erro. Foi uma atitude irresponsável. Na hora do pênalti, o Murilo olhou para mim, e eu confirmei (que ele deveria cobrar). O aproveitamento dele no treino de ontem (terça-feira) foi de 100%. Eles dois conversaram e o Jobson pegou a bola. Ele bateu de forma irresponsável".

Não "F", Mancini! Você é o treinador e quem tem que mandar. Se sabia que o aproveitamento do Murilo era melhor e não fez nada quando o Jobson pegou a bola para a cobrança, você tem até mais culpa do que o atacante.

O Botafogo definitivamente é uma casa da mãe Joana!

Uma zona onde todo mundo faz o que bem quiser.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo podemos ser rebaixado a qualquer momento com a perca de 6 pontos acabei de vê a notícias no globo esporte.

Kal disse...

Nunca soube, em toda a carreira dele, em todos os clubes que jogou, que o Jobson algum dia twnga cobrado um penalti.

Rodrigo Federman disse...

Parece que sim, Anônimo. Aí o Nininho terá a desculpa pronta.

Eu também não, Kal.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É a casa da "mãe do nininho", isso sim!

Renan SP disse...

Me lembro de um episódio; o Neymar estava no Santos e vinha batendo seguidos pênaltis e errando a Maioria... Até que um dia, Pênalti pro Santos e o Neymar pega a Bola, o técnico na época era o Dorival Jr. Que prontamente o proibiu de cobrar a penalidade pelo fato de seu APROVEITAMENTO ser ruim na época. Houve briga, discussão, um xingou a mãe do outro e o Neymar não cobrou o Pênalti....
O Mancini sabendo do aproveitamento do Murilo deveria reagir imediatamente para que cobrasse o Garoto...ou que não fosse ele, fosse o Bahia e metesse uma bomba rasteira no meio....quando a fase é ruim, a bola não entra nem a pau, os atacantes são ruins, me vem o CRACk Jobson e tenta acertar o ângulo... Sem mais. Eu poderia xingar o Amaldiçoado do MA o dia todo, o Mancini o Jobson, mas já tô cansado...
Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Anônimo.

É isso mesmo, Renan.

Abs e SA!!!

Levi disse...

Vá se fuder, Mancini! Mais de quarenta anos sofrendo com o Botafogo (poucos foram os momentos de alegria). Basta-me aturar o incompentente do dentista. Não tenho de me deparar com uma confissão expressa de outro que não tem comando.E a culpa nem é tua, mas não piore ainda mais o que já está uma merda total. Vá se fuder! Poupe-nos! Vá arrumar um clube de segunda divisão para treinar, desde que não seja o Botafogo. Quer uma sugestão? Vá treinar o Tapetense!

Rodrigo Federman disse...

Levi, aonde assino?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, Bebeto de Freitas falou que o Mauricio Assunção foi quem nos colocou fora do Ato trabalhista e como consequência estamos de mala e cuia para segunda divisão.
Segundo Bebeto de Freitas o botafogo teria que crescer de passo a passo.
Assunção acabou com o botafogo, isso é que a verdade.
Mancini é um treinador para time pequeno é culpado de de muita escalação errada,sendo sincero é um cara batalhador só isso.
Em 2003 tivemos o Levir Culpi que mesmo sendo vice-campeão brasileiro em 2002 pelo Atlético PR, aceitou trabalhar praticamente de graça por amizade ao Bebeto.
E agora como ficará as coisas.
Teremos que ter um treinador cascudo para 2015 senão não subiremos de divisão.
Tem que conseguir dinheiro para contratar um treinador bem melhor que Mancini.

Marcos Antonio

Anônimo disse...

VALEU RODRIGO, SOBRE O TITULO "COMANDANTE BUNDA MOLE"
SE O JOBSON FAZ O PENALTY O BUNDA MOLE MUDARIA COMPLEMTAMENTE A SUA OPINIÃO.

Kal disse...

Se o Jobson faz o penalti, ele Mancini, até poderia mudar de opinião. Mas para nós torcedores, que sabemos que o Murilo era o cobrador com melhor aproveitamento e que o Jobson nunca cobrou um penalti na vida, não mudaríamos. Continuaria um comandante bunda mole

Rodrigo Federman disse...

Sim. É isso, Marcos Antonio!

Não trabalho com "se" no futebol, Anônimo. O cara simplesmente não obedeceu o chefe. Logo, o chefe é bunda mole, e ponto final.

Exato, Kal.

Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Exemplo vem de cima, Federman.Se o presidente não manda nada, só faz merda , não vai ser ao Mancini q esses bostas vão respeitar....além de nem receber dinheiro...virou zona, sem cafetão...açliás, o cafetão fugiu com o dinheiro das putas...

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Flavio.
Abs e SA!!!