03/11/14

Não tem jeito


















Palavras do volante Gabriel, após a derrota de número 17 do Botafogo no Brasileirão:

"- É trabalhar como estamos trabalhando. Sabíamos que teríamos dificuldades, mas o Botafogo é time grande, tem que vir contra o líder para jogar. Saímos atrás no placar, mas fizemos um bom primeiro tempo, fizemos um gol e tivemos chance de fazer mais. É manter tranquilidade e ir para cima dentro de casa".

Pô, o pior é que não duvido que eles realmente trabalham...
...o problema é que 98% desse elenco é desprovido de qualquer habilidade e intimidade com o objeto principal no futebol: A bola.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

ARI DIAS disse...

Rodrigo, acompanhe o meu raciocínio: Régis, Dankler, Rodrigo Souto, Murilo, Bolatti, Rogério, Carlos Alberto, Airton não parece time montado pra série B? Eu acho que nossa "valorosa" diretoria já deu um passo à frente e está montando um time pra tentar subir no ano que vem. Eu disse "tentar", pois com esse "mulambos" vamos penar pra ficar entre os 10 primeiros na 2ª divisão.
POR FAVOR SALVEM O MEU BOTAFOGO!!!!

Rodrigo Federman disse...

Ari, capaz do Nininho aparecer no ano que vem dizendo que o planejamento de 2015 foi perfeito porque já estava pronto desde meados de 2014. rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Espero que o "estamos trabalhando" do Gabriel exclua a "diretoria", pois caso contrário, a salvação é quase impossível.
Os jogadores listados pelo Ari e mais os que sabemos não ter qualidade alguma, dão a exata noção do quanto é ruim esse elenco do BOTAFOGO.
E o pior que não há economia alguma com esses caras; a desvalorização do BOTAFOGO é enorme nesse ano de 2014.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, a diretoria só trabalha em situações de rendimentos de 5%!
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Anderson Pico,João Paulo, Wallace,Amaral, Everton,Mugni, Márcio Araújo, Alecsandro,Elton, Nixon e Negueba. Isso parece um elenco de primeira divisão?
Claro que não. Mas quem os comanda é a diferença, quem os lidera.
Ari Dias, meu nobre , entendo sua visão mas, o que precisamos agora é de apoiar quem está dentro de campo.
Rodrigo, meu amigo, não adianta mais posts criticando qualidade técnica dos jogadores. É o que temos e precisamos deles e eles de nós.
É PRA LOTAR CONTRA O ATLÉTICO PARANAENSE!!!

Rodrigo Federman disse...

Celso, não são posts para criticar. É o que infelizmente temos de assunto no atual Botafogo, cara.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Concordo com o Celso. É hora de esquecer todas as mazelas desse ano e apoiar muito até o final, depois centamos a porrada nessa diretoria de merda!

Rodrigo Federman disse...

Hehehe! Valeu, Paulo!
Abs e SA!!!

ARI DIAS disse...

Celso Ricardo, concordo com você que temos que apoiar, pois não tem jeito e esse elenco é o que temos até o final do ano. Vou sempre ao Maraca apoiar o meu amado Botafogo, infelizmente não posso ir à Volta Redonda.
Agora que ver esses jogadores com a camisa do Fogão me dá tristeza, isso ninguém tira da minha cabeça. Agora eu adoraria que alguns deles fossem "reforçar " os mulambos da gávea.
SALVEM MEU BOTAFOGO!!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Boa, Ari!!
Abs e SA!!!