26/11/14

Novo presidente


















O Botafogo tem um novo presidente para os próximos três anos: Carlos Eduardo Pereira.

Não conheço o CEP e por enquanto não posso fazer nada além de desejar muita sorte, serenidade e pedir que seja bem diferente do agora ex-presidente (graças a Deus!) Mauricio Assumpção. Ou seja: Transparente, firme e que defenda os bens e direitos do Botafogo com unhas e dentes.

E que o verdadeiro Botafogo volte a acordar a partir de 2015.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

24 comentários:

Renan SP disse...

É Difícil comentar algo sobre alguém que não conheço. Mas que seja Bem vindo e ponha de vez uma pedra em cima do Fantasma Assumpção, eu acredito que não existe possibilidade de ser pior do que esse crápula...
Projetos ambiciosos e que enchem os olhos dos torcedores todos candidatos tem quando querem se eleger, mas o que me agrada no C. Eduardo, é o Fato de ele ser sempre um crítico ferrenho da "Gestão Moderna do Maurício ", e também achei bacana o Torres participar, pelo que tenho acompanhado ele pode abrir portas no exterior em relação a investidores, patrocínios. É esperar pra ver, depois do pior Presidente da história do clube, que venha o melhor presidente do nosso Glorioso. Rodrigo, a nós torcedores resta torcer pra que tudo de certo, pois o nosso Botafogo é muito grande pra passar por isso.
Um abraço

Anônimo disse...

Eu acho que esta nova diretoria deveria contratar uma auditoria e apurar de que forma a dívida, que agora dizem ser de 1 bilhão, foi parar nesta proporção em 6 anos, já que não ganhamos nenhum título de expressão e nem montamos um super-time.

Essa grana deve estar em algum paraíso fiscal e deve ser repatriada.

Rodrigo Federman disse...

Renan, eu também prefiro acreditar que não existe chance de ser pior que o Omisso Sonegação!

Com certeza, Anônimo! Isso é a primeira coisa que precisa ser feita.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

A primeira decisão que deveria ser tomada pelo CEP, seria a contratação de uma empresa de auditoria, isenta, para levantar tudo o que aconteceu nessa "administração" que sai.
Sem essa preocupação de que vai "sujar" o nome do BOTAFOGO, pois ele precisa ser passado a limpo, desinfetado.
O olhar crítico a essa nova gestão tem de acontecer, elogiar ou criticar quando for merecido é o que podemos fazer de melhor.
Só de não ter ganho o candidato do "presidente eterno", já é uma oportunidade das maiores.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É isso, Marcio.
Abs e SA!!!

alex disse...

NO MINIMO UM POUCO DE TRANSPARÊNCIA E HONESTIDADE.....

Rodrigo Federman disse...

No mínimo, Alex!
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Boa sorte para o novo presidente. Que consiga fazer do Botafogo novamente grande. A 1ª missão já é tarefa complicada: trazer o Botafogo de volta a 1ª divisão, pois infelizmente não acredito que o time não caia esse ano. mas se não cair, pelo menos temos um presidente pé quente. Depois da volta à 1ª divisão, outra missão difícil: montar times para disputar em condições de ganhar tudo. Isso sem cobntar com o saneamento do clube. Boa sorte CEP, vai precisar e muito. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, esse 2015 será complicadíssimo.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Pelo que eu já li sobre o CAP, parece realmente que era o melhor candidato. É do ramo. Não um aventureiro safado, pau mandado do câncer Montenegro.
Das questões abordadas nas entrevista, foi equilibrado, sensato e realista.
Reafirmou o compromisso de pagar o REFIS, voltar ao Ato Trabalhista, e ganhar a confiança do TRT e investidores, coisa que o imbecil safado perdeu.
Vamo que vamo.
Adidas deve vir como uniforme, sócio torcedor com direito a voto e renovado.
Esperemos.

Jallin Habei disse...


A reportagem do LANCE!Net presenciou brincadeiras quanto à situação do time no Brasileirão:
– Parece que ganhando esse jogo estamos na Libertadores. Caindo não muda nada – afirmou Bruno Correa, que virou alvo de brincadeira do volante Marcelo Mattos:
– Aí Bruno, estou lendo teu scout aqui. Você é atacante ou zagueiro, meu filho? Não tem gol, pô! Ainda quer sentar na janela? Na janela só senta quem tem gol!
Emprestado pelo Grêmio ao Botafogo, o atacante Yuri Mamute também conversou com uma pessoa ligada ao Grêmio, pensando em 2015:
– Ano que vem estou aí. Mas não posso dar mole de engordar, vou tentar chegar fininho. Tomara que consiga pegar a Libertadores.
Irritado com as brincadeiras fora de hora, Bolatti deu bronca:

– Não sou homem de ficar brincando em hora decisiva. Não é a minha postura.
Outro que não gostou das brincadeiras e repreendeu os companheiros foi o paraguaio Zeballos.

Anônimo disse...

O Botafogo hoje é terra arrasada. Time com um pé na Série B, com estádio está interditado, sem CT para o elenco profissional e para a base. Para piorar o que já é péssimo, o clube está afundado em dívidas e sem credibilidade, ponto este que detona qualquer perspectiva de progresso. Acredito que o primeiro passo ideal para a reestruturação seja recuperar a imagem do clube, atraindo novamente o crédito do mercado e boas possibilidades de acordos e negócios.

Jallin Habei disse...

http://www.lancenet.com.br/botafogo/explicacao-Jobson-treino-Botafogo_0_1255674476.html

Não é só pelo penalti irresponsavel. Nem pela sua enorme barriga. É por tudo. TUDO. Uma soma de fatores que leva a uma única conclusão: De uma vez por todas, FORA JOBSON.

Rodrigo Federman disse...

Jallin, já é o post de amanhã cedo. Escrito e programado.

Anônimo, o CEP terá um trabalho árduo pela frente!

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Talvez, se as eleições tivessem acontecido ano passado, o cenário não chegaria a esse nível trágico.
Mais do que a crise em si e todos os erros cometidos, tudo torna-se inviável quando não se tem credibilidade. O agora "ex-presidente", não tinha nenhuma.
Mais uma vez o BOTAFOGO, apesar de tudo o que discutimos ao longo do ano, tem uma oportunidade de se reinventar, se reencontrar e continuar escrevendo a sua verdadeira HISTÓRIA.
Seguir em frente é obrigatório, pois aquele já nos fez retroceder em demasia.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, tomara que ele tenha boas ideias para nos tirar dessa lama.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sobre a reportagem do lance, citada pelo Jallin, não custa lembrar que o Bruno Corrêa e Mamute foram indicados pelo Mancini. Marcelo Matos é um dos que disseram não ter motivação para disputar o Carioca.
Isso tudo é reflexo da postura de não cobrança implantada no CLUBE por aquele que sentou na cadeira presidencial.
Em menor escala, a culpa do Mancini fica ainda mais clara, pois se não é possível montar um time com o que tinha, pior ainda com os nomes indicados por ele próprio.
Fora a pérola dita pelo treineiro em relação ao Jóbson, que o o BOTAFOGO precisava mais do dele do que o contrário.
Não estou nem um pouco surpreso.
SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, idéias e exemplos. Pode aproveitar o C. A. Torres e sua amizade com o Kaiser Beckenbauer e dar uma espiada no trabalho executado pelo Bayern.
Nunca é demais.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Vinny, se ele fizer metade disso tudo que prometeu, estará de bom tamanho! rs

Marcio, com certeza. Boas ideias e exemplos são sempre bem-vindos.

Abs e SA!!!

Jallin Habei disse...

Só pra constar essas brincadeiras reportadas pelos jornalistas do L! foram DURANTE O VÔO para Chapecó, onde teríamos um JOGO DECISIVO.
E o Jobson, francamente, péssimo. Fora de forma, egoísta(famoso 'fominha'), péssima influência pros novatos, quem acreditava nesse cara?
Tinha até esquecido da pérola do Mancini, algum reporter deveria tê-lo lembrado quando ele chamou o Jobson de irresponsável.

SA!

Marcio disse...

E por falar em novo fornecedor de uniforme, a primeira providência e banir o amarelo (dourado), pois, afinal, não somos o Peñarol e muito menos o Volta Redonda.
Aquele uniforme preto e dourado é a cara da "diretoria" que saiu; tão feio quanto.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Jallin.

Com certeza, Marcio. De acordo.

Abs e SA!!!

Liam disse...

Pequenos detalhes dourados é aceitável. Agora aquele uniforme dourado e esse preto/dourado desse ano são horríveis.

Rodrigo Federman disse...

Liam, eu já prefiro apenas preto e branco.
Abs e SA!!!