21/11/14

Promessinhas

















Notícia retirada do site FogãoNet:

"Treino atrasa por conta de reunião promovida pelo presidente Mauricio Assumpção".

Meu comentário: Eu adoraria saber o teor dessa reunião. Aposto que ele falou que sente orgulho, que vai até a Lua com o grupo e, claro, prometeu acertar os salários atrasados.

É tudo o que ele sabe fazer: Prometer e falar/fazer bobagens.

E você, o que acha que foi abordado na conversa?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

alex disse...

Obrigados, palhaços.....

Anônimo disse...

Acho que se despediu do grupo de peladeiros, deve ter prometido um churrasco com cerveja, coisa que sempre acontece depois das peladas e, com certeza, disse que a culpa do rebaixamento não é do elenco, mas da TORCIDA!!!

É isso!!!

Rodrigo Federman disse...

Alex, vindo dele, é possível!

Anônimo, isso, com certeza!

Abs e SA!!!

Levi disse...

Escroto! A cara desse sujeito me causa repugnância. Esse infeliz me fez perder o prazer de acompanhar até mesmo os campeonatos europeus. Perdeu totalmente a graça. Ele simplesmente aniquilou o Botafogo! Isso não é para qualquer panaca! Tem que ser muito, mas muito ruim mesmo para operar uma tarefa dessas. Incompetente! Acho que ele ainda não se deu conta da GRANDE MERDA que fez. Pior mesmo é que essa tragédia já se anunciava há muito. Levantador de tacinha sem valor.

Gil disse...

Rodrigo,

Sabe o que mais me preocupa atualmente? Se a tal comissão já tomou todas as providências em lacrar salas dos departamentos financeiros, administrativos, contábeis, jurídicos. Colocar segurança 24 horas até depois da posse, pois no passado sumiram computadores e documentos. Outra vez até incêndio ocorreu.

Nada pode escapar! Esse Crápula tem que ser responsabilizado e expulso do quadro social do clube.

Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, Torcedores!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Anônimo disse...

RONNY, ESSE CARA JOGAVA UM BOLÃO NO CRICIÚMA FAZIA CHOVER SENDO CONVOCADO ATÉ PARA SELEÇÃO BRASILEIRA DE BASE, PENSEI QUE JÁ ESTIVESSE FORA DO BOTAFOGO SÓ JOGOU 2 PARTIDAS.
LEMBRO QUE NO SITE DE TORCEDORES DO BOTAFOGO PEDIAM A SUA CONTRATAÇÃO.
O CARA DEU UM AZAR FILHA DA PUTA ASSIM COMO O DANIEL UM BAITA JOGADOR DE FUTURO E O WALLISON QUANDO COMEÇOU A FAZER GOOL TEVE A CONTUSÃO.
O MAIOR CULPADO É O PRESIDENTE E A FALTA DE DEFINIÇÃO DE UMA EQUIPE BASE DO MANCINI AGORA ESSE ANO ESTÁ SENDO FODA PARA A GENTE.
ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE CONTRA O CHAPECOENSE E TOMARA QUE O RONNY SEJA O DO CRICIÚMA QUE FAZIA CHOVER ERA GOOL EM CIMA DE GOOL.

MARCOS ANTONIO

Anônimo disse...

TOMARA QUE AGENTE VENÇA A CHAPECOENSE PARA A LUZ CONTINUAR VIVA NO FUNDO TÚNEL.

MARCOS ANTONIO

Rodrigo Federman disse...

Levi, a cara dele realmente tira do sério! Posudo, arrogante e vaidoso.

Gil, em se tratando desse BANDO, olho vivo e faro fino, pois desses caras eu espero tudo. Na maioria das vezes, de ruim.

Marcos Antonio, para mim é jogador de Criciúma mesmo. Tanto que foi para time grande e os palmeirenses agradeceram aos céus pela sua saída.

Abs e SA!!!

W.NETO disse...

Rodrigo; o meu temor não é o rebaixamento, mas sim o que virá em seguida. Perante tantos escândalos promovidos pelo MA, será que sobrará o mínimo para montar uma equipe que chegue entre as quatro primeiras colocações ?

Desde que eu passei a acompanhar o Botafogo, nunca testemunhei tantos desmandos e trapalhadas.

Reunião ? Ainda ? Este sujeito já deveria estar bem longe do clube !!

Abraços e SA

Rodrigo Federman disse...

O meu também, W.Neto. Até porque, já considero o Botafogo rebaixado. Pouco provável o milagre. Agora, a situação caótica que o próximo presidente herdará desse canalha...essa sim, será difícil ser resolvida.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Reunião para nada, se muito, para falar alguma bravata.
E os ouvintes, por certo, deixaram as palavras entrarem por um ouvido e saírem por outro.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, não imagino nada diferente disso também! rs
Abs e SA!!!

Levi disse...

De fato, como disse o W Netao, acima, o problema maior nem é, a essa altura, o rebaixamento. O que assusta de verdade é a situação nos próximos anos. Penso que o trabalho do dentista foi tão bem feito que temo pela sobrevivência mesma do Botafogo como clube de futebol que um dia foi grande. Só não concordo que o barqueiro deva sair agora. Ele tem de ficar até o momento em que o rebaixamento for irreversivelmente reconhecido. A imagem desse merdinha tem de ficar diretamente associada à queda. Ele não deveria ter entrado nunca no Botafogo. Já que entrou, não deveria ter sido reeleito. Reeleito, agora tem que passar pela vergonha de ter o nome inexoravelmente vinculado ao descenso.

Sergio Di Sabbato disse...

O conteúdo do dentista omissão FDP, covarde, safado, etc, foi o seguinte: "parabéns, sinto orgulho de vocês, pois estão indo prá segundona. Sinto o mesmo orgulho que senti quando meu time de coração, os mulambos, eliminaram o Botafogo ano passado na CB. Parabéns, nas férias vamos prá LUA". nininho, vai pro inferno. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Levi, a situação será caótica e exigirá bastante paciência da gente.

Hahahah. Sergio, é rir para não chorar.

Abs e SA!!!