19/11/14

Rebaixado!















Mais uma partida "em casa".

Mais uma derrota.

Hoje, 0 a 1 para o Figueirense, em São Januário.

Caixão fechado!

Obrigado, dentista FILHO DA PUTA!

Obs 1: Desculpem amigos, mas eu não consegui resistir ao "elogio" ao sem vergonha que preside (?) o clube.

Obs 2: Estou em Minas e não consegui acompanhar. Aguardo os comentários de todos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

29 comentários:

Anônimo disse...

Uma parte negra na história do Botafogo, escrita com sangue da torcida!

Dentista da praia, seu lixo, estrume, esgoto, suma do Brasil, porque acho que vão te linchar!

Esse timeco de pelada de rua de terra, não serve nem pra série D!

Quero ver se o palhaço nojento, o ladrão de GS, o viado framenguista, terá coragem de dar alguma entrevista após o vexame desse ano!

Vexame que começou desde o carioca, onde terminamos em décimo, sei lá!

Tô puto pra caralho!!!!!

Juliana disse...

Mais uma derrota.. Parabéns ao presidente, conseguiu sua meta do ano rebaixou o botafogo.

Jallin Habei disse...

Mais do mesmo. Pressão total, porém o que sobra de raça, falta de tecnica. Taticamente muito mal organizado também, mesmo com 3 volantes.
Jogando contra um timeco horrososo e covarde, teve quase 70% de posse de bola mas era incapaz de ameaçar a meta adversária.
Aos 4 minutos do 2° tempo Jobson isolou um penalti, única chance em toda a segunda etapa. Aliás um time que tem 31 gols em 35 jogos tem uma penalidade a seu favor e não converte...
Três minutos depois a pá de cal: gol dos catarinenses numa bobeada geral da defesa. Apartir daí o time se perdeu completamente e foi inofensivo no ataque, apenas chuveirinhos.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, o pior ano do Botafogo. O pior presidente do Botafogo! Sem mais!

Juliana, não só rebaixou o clube, como vai entregar na maior crise financeira, completamente falido, sem crédito e arrasado.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

A cada R$ 10,00 que entrava no caixa do clube, R$ 8,00 ia para os bolsos da quadrilha da praia!

O clube faliu, mas todos os "mandantes", inclusive o laranja framenguista, o dentista da praia, estão milionários, graças ao sacrifício de sua apaixonada torcida!

Mas, a culpa continua sendo da torcida, aposto que vão falar!

Cadê os hipócritas "donas lúcias"??? A essas horas devem estar babando no saco do omissão!!!

Léo disse...

O Figueirense veio pra perder de pouco, talvez com garra e um pouco de sorte arrancar um empate. Mas saiu com os 3 pontos.
Sem mais.

Rodrigo Federman disse...

Jallin, esse time é sofrível, mas esses caras (jogadores) não têm culpa alguma de serem ruins, contratados e ganharem muito dinheiro mesmo assim (quando ganham, é claro).

É bem por aí, Anônimo! Por isso falta dinheiro.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

o "presidente" foi muito bem assessorado nesse planejamento para rebaixar o BOTAFOGO.
Para quem mandou embora quatro jogadores por questões ditas "técnicas", o que não há como acreditar, deveria ter mandado embora o técnico com o mesmo argumento técnico.
Como o dito técnico nunca o criticou, ficou livre para fazer das suas.
Aliás, eu escrevi, quando da chegada do Mancini, que não tinha como ficar pior pois o húngaro não era técnico.
Pode não ter ficado pior, porém digo que errei na avaliação, pois o Mancini também não é técnico. Em resumo passamos 2014 sem time e sem técnico.
Não à toa, esse técnico foi demitido do Grêmio, anos atrás, mesmo estando invicto.
Está no mesmo nível dessa diretoria desqualificada que o BOTAFOGO tem.
SA!!!

Marcio disse...

os Donas Lúcias estão se preparando para curtir a piscina, a sauna ou outros clubes, pois amanhã aqui no RJ é feriado e o BOTAFOGO foi rebaixado. Tudo conforme o script.
SA!

Enéias Teles Borges disse...

Ano maldito. Desde janeiro sabíamos que seria horrível. Pior Campanha no Carioca (História).

Brasil 1x7 Alemanha.

Botafogo rebaixado.

Tem que renascer das cinzas e, neste caso, precisamos mudar 100% da Diretoria.

SA

Rodrigo Federman disse...

Léo, foram mais efetivos! Ponto!

Marcio, quem duvidar, dará com os burros n'água. Lembra?

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Aínda falta a cereja do bolo: a lanterna!!!

2014: décimo no carioquinha e lanterna do brasileiro! Isso é o nininho!!!!

Rodrigo Federman disse...

Enéias, eu só gostei do 7 a 1 da Alemanha sobre os amarelinhos nojentos.

Anônimo, deve fazer parte do "projeto" também.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O dentista FDP e as torcidas vendidas que NUNCA se posicionaram pra cobrar ação do FDP. Quem sofre somos nós os que gostamos e não os que ganham ingresso grátis e revendem. Esses são profissionais. Enfim ano pea esquecer. Torcer pro Coritiba e Vitória não caírem pra gente não ter time chato disputando as 4 vagas pra voltar.
jacob

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Pai. Agora é torcer para que caíam os "menos fortes" para nossa vida ser menos complicada ano que vem na segundona.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

A situação está feia, mas enquanto houver chance vamos torcer.
Porém como diz o ditado: Nada é tão ruim que não possa ser piorado. Então em se concretizando o rebaixamento, fica faltando a CBF mudar o próximo regulamento e ao invés de subir 4 como aconteceu agora, suba só 2 no ano que vem, e isso poderá dificultar ainda mais a nossa vida. Mas de qualquer forma, eu vou com o Botafogo até na 10 divisão.
Finalmente o M. Assumpção poderá comemorar a vontade, afinal ele conseguiu o que tanto queria.
Só fico triste pelos meus netos, e por grande parte de pequenos torcedores que teimam em ser "Botafoguenses".

Patinhas.

Levi disse...

Crônica de uma tragédia mais do que anunciada. Quem foi que disse para esse filho da puta que ele era capaz de se meter a fazer um trabalho para o qual ele não tinha a menor qualificação? Quem foi que convenceu esse desgraçado que ele era capaz de trabalhar com adultos?
De novo, tragédia anunciada desse cara de criança que revela que não sabe no que está se metendo. INCOMPETENTE! INÁBIL! DESPREPARADO! LEVANTADOR DE TACINHA DE TURNO DE ESTADUALZINHO!
Uma cagada atrás da outra desse rei Midas às avessas, desse rei MERDAS, aquele que transforma em merda tudo aquilo em que toca.
Há quanto tempo nós estamos aqui a falar que esse cara não sairia do Botafogo sem expor a instituição à vergonha! Há quanto tempo temos dito que esse infeliz não sairia sem rebaixar o Botafogo!
Cadê as Donas Lúcias?
Por falar nelas, minha única alegria em futebol nesse ano foi o 7 x 1 para a Alemanha. Pena que não foi 8 x 0! E pena que não deu Argentina na final!
Maurício Assumpção, VTNC!!!, maldito levantador de tacinha de turno de estadualzinho! Satisfeito, barqueiro do inferno?

Anônimo disse...

RAFAEL MARQUES E OSVALDO OLIVEIRA SEMPRE ERA O CULPADO E AGORA?

Anônimo disse...

TIME ENTREGUE AS MOSCAS SEGUNDO O TREINADOR MANCINI O MURILO TREINOU A SEMANA COBRANDO OS PENALTYS COM 100% DE APROVEITAMENTO E O JOBSON QUE NUNCA BATEU UM PENALTY NA VIDA PEGOU A BOLA SEM ORDEM DE NINGUÉM E ISOLOU.
NUNCA TIVEMOS PRESIDENTE E TÉCNICO 02 MERDAS.

Vitor disse...

O Toni Vendramini, da rádio Tupi, no programa Bola em Jogo, no último domingo (que pode ser ouvido no Tupi +)na sua introdução, em dois minutos, ou menos, disse tudo sobre o "presidente", terminou assim, o que muitos já disseram, aliás, aqui: "´DESDE JÁ O Maurício Assumpção É O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO CLUBE!" (e faltava quatro rodadas). Culpar estes pobres jogadores e o técnico chega a ser até mesmo pobreza de espirito de quem o faz. Vi por exemplo se dizer aqui (e eu concordei) que o o Bollati não poderia ficar fora deste time, todavia. Hoje jogou, como titular... E foi um dos piores em campo. Este arremedo de mentiroso, judas e outros adjetivos, talvez o maior "framenguista" de todos os tempos, dizer que "culpa seria dele se fosse rebaixado" é umas das maiores arrogâncias e imbecilidade, resumidas numa palavra: pretensioso (o cara que se acha o que nem de longe é). Num gesto desesperado e burro, como ele só, para salvar sua imagem paupérrima, usou seu último blefe: afastou quatro jogadores, três dos quais talvez poderiam salvar o Botafogo da série B. Na questão clube dos treze, claro, a sua figura foi usada pelos fariseus para fazer o papel de judas, e o fez, e por puro interesse pessoal-político, e claro, de acordo com sua imbecilidade e caráter. Como querem insinuar alguns..., ele não só errou fragorosamente no seu último ano, como coroou o seu mandato que o iniciou de forma mesquinha, deturpando verdades sobre a gestão anterior. Todavia, lembremo-nos a queda a B é só um detalhe; a herança maldita será mil vezes pior.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, eu já não acreditava mais antes...quiçá agora. Não dá mais, amigo.

Levi, os Dona Lucia devem estar em uma orgia alucinante com o Nininho, afinal, planejamento completado com êxito.

Anônimo 1, você só pode estar brincando...

Uma zona, Anônimo 2.

Eu concordo plenamente, Vitor.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Comparo os "Donas Lúcias" aos seguidores de Charles Manson!

Até hoje tem pessoas do lado do assassino!

alex disse...

Rodrigo, vou olhar otimista o jogo de ontem,a torcida e que torcida , corajosa e apaixonada ,PARABÉNS A TORCIDA NO JOGO DE ONTEM....

omissão,COVARDE, CANALHA,SAFADO,FDP,PILANTRA...porque não foi ontem no estádio ?
Não é macho para mandar jogadores embora por diretoria ?
SIMPLESMENTE COVARDE....

FLAVIO SILVEIRA disse...

Federman, cheguei do dentista na hora do penalti....só podia dar errado.Estamos aqui cantando a pedra faz tempo.esse cafajeste q ´preside o Botafogo é o maior responsavel.Não é culpa do Jobson, q foi execrecado durante a INDIgestão desse pulha e depois foi chamado para ser o salvador da patria.O botafogo é uma zona.Se oe 4 não fossdem dispensados talvez, disse talvez, estariamos saindo do rebaixamento, pois por mais q sejam irresponsaveis, o foram por conta do descompromisso desse presidente e não deixariam a peteca cair.Jogaram no colo de jogadores q não tem a minima condição de jogar no Botafogo e deu no q deu."A nossa base nos dará a sustentação q precisamos.".....!!!!...é um CARA DE PAU, FILHO DE UMA PUTA ....deveria ser preso.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Boa, Anônimo.

Alex, pelo que me falaram, só valeu pela torcida mesmo.

Flavio, e o mesmo presidente sem vergonha foi aquele que uma vez bateu no peito e disse que o Jobson jamais voltaria a vestir a camisa do Botafogo na sua gestão. É um canalha mentiroso e covarde.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ninguém vai linchar esse verme, porque a torcida botafoguense do Rio é frouxa, a organizada principalmente.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, bem que ele merecia!
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Linchamento é uma boa ideia...linchamento e depois um processo no rabo...

Rodrigo Federman disse...

Hahah! Boa, Flavio!
Abs e SA!!!