13/11/14

Só aparece para piorar
















Sempre que o Botafogo está mal das pernas, o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro aparece para jogar ainda mais lenha no fogo, aumentando o desespero do time e, principalmente, torcida.

Ontem, descascou horrores contra a "gestão profissional" do Mauricio Assumpção, a quem justamente sempre defendeu e ajudou a eleger.

E mais: Disse que a situação do clube é tão caótica que é impossível manter o único ídolo do elenco (o goleiro Jefferson) em General Severiano. 

Praticamente abriu as portas e disse: "Jefferson, não haverá qualquer esforço para a sua permanência. Sinta-se livre para procurar uma nova casa".

Pobre, Botafogo, que só voltará a ser grande e forte no dia em que esses "eternos cardeais" saírem de cena.

O problema maior é esse...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

28 comentários:

Alberto disse...

Outro bosta esse Montenegro. Vamos aguardar as eleições do dia 25 para ver se o candidato dele vai ser eleito. Deve ser o favorito. Um abraço!

Rodrigo Federman disse...

Alberto, você tem dúvida disso?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pois é!
Onde ele estava nesses anos todos de (má) "gestão" desse presidente?
O que ele fez para evitar o caos?
Alguém acha que ele quer deixar de ser o presidente eterno? Claro que não! Tanto que coloca como certa a saída do Jéfferson, ou seja, se coloca como dono do Clube.
Campeão em 95 com cinco meses de salários atrasados e desmontou o time para a LA de 1996. Não pode falar nada de gestão!
Não duvido que tenha sido ele quem disse não ser ruim uma queda para a segundona.
Outro que pode ficar bem longe do BOTAFOGO.
SA!!!

Gil disse...

Bom Dia Rodrigão,

Esse é o maior CÂNCER do Botafogo!
Como bem disse o jornalista Marcos Moura no seu twitter tempos atrás:
"Montenegro após ser eleito em 1992, indicou e elegeu todos os presidentes até hoje, exceção primeiro mandato do Bebeto".

"São mais de 21 anos no poder".

"Nesse período a dívida do Botafogo passou de 100 para mais de 700 milhões de reais".

Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, Torcedores!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

falou a verdade, mas tah chutando cachorro morto.Devia ter se indignado durante a gestão desse nefasto.Agora q a vaca foi pro brejo com sino e tudo, é até imoral falar, pois todos viam o q acontecia, muita gente denunciava e ninguém tomou providencias.E ainda tem o marcio Guedes q diz q o nefasto jogou sua biografia no lixo.Eu pergunto:q biografia?...esse cara não tinha a minima condição de ser nem porteiro de General Severiano.Era perigoso sumir o portão....

Gil disse...

Rodrigão,

Como você bem mencionou ele sempre aparece para vomitar nos piores momentos do clube.
Observa que apaga incêndio com gasolina e sempre passa, ou melhor, se vende como salvador. No entanto nada faz.
Exemplo atual são os sócios abastados que uniu para pagar os salários, direito de imagens dos jogadores e empregados. Salvar o clube do rebaixamento.

Mesmo quando o crápula do Assumpção se vendia como a modernidade e exemplo de gestão a ser seguido, com o Engenhão funcionando, ele batalhava e tentava convencer a todos para entregarmos o estádio.

Ele, Mantuano, Rolim, Mauro Ney, não gostam do Botafogo!

Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, Torcedores!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, e ninguém ousa tirar esse cara das internas. Impressionante. É muito poder.

Exatamente, Gil. O cara é, ao lado de Rolim e MNP o que existe de mais nocivo em GS. O Nininho é apenas uma laranja inexpressiva e bobalhão.

É, Flavio. Ele teve tempo para falar isso tudo antes, mas só aparece agora que a vaca já foi para o brejo. Aproveitador.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Esse imbecil disse que o Jeferson está sem clima no clube!

Mas, sem clima com quem?

Se for com o "comissão" e sua turma, inclusive com esse "monte-merda negra", então, véi, vaza todo mundo e deixa o Jeferson, porque com a torcida não tem desgaste nem clima ruim.

Anônimo disse...

Querem se livrar imediatamente do Jeferson e do Gabriel, pois aínda são os únicos que renderão os 5% para o bolso do omissão ladrão!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, ele quer ver o clube no caos total.

Pode ser, Anônimo 2.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Pior é ver que o presidente é esse terror e os membros do conselho deliberativo do clube são as mesmas porcarias de sempre. Isso nos deixa sem solução!!! Dizer agora que o Presidente é isso ou aquilo (...e até acho que é...) é leviano, pois sem o conselho o presidente não faz nada. Tirar o corpo fora como ele está tentando fazer agora é nojento!!!

Marcio disse...

Rodrigo, na verdade o botafogo (deles) não é nem um pouco democrático; é uma ditadura travestida de democracia, ou seja, lobo em pele de cordeiro.
Como bem disse o Gil em seu comentário, desde 1992 o cara elege quem ele quer, a exceção de Bebeto.
Não tem como haver evolução sem oxigenação dos quadros.
E não duvido que o seu candidato vença as eleições e tudo permaneça como está.
De minha parte, digo que não tenho expectativa alguma com o futuro do GLORIOSO, não na mão desses caras.
Sabemos que pelo poder, alianças são feitas e lutar por um bem maior quase sempre fica em segundo plano.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, todos esses formam uma mega quadrilha.

Disse tudo, Márcio.

Abs e SA!!!

Levi disse...

Alguém aí se lembra (claro que sim, pois é recentíssimo) daquela empáfia com que julgávamos o Atlético-MG nosso freguês?
Pois sim, enquanto enchíamos o peito para dizer que ganhávamos todas do alvinegro mineiro, eles já ganharam uma LIBERTADORES e encaminharam o título da Copa do Brasil...
Sem mais comentários.

Rodrigo Federman disse...

Levi, cada vez mais ficamos sem argumentos e números para contestar quando dizem que o Botafogo hoje não é mais um clube grande. Dói, mas é a verdade.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Botafogo é um clube grande, sim!

Só que está se afastando das grandezas... culpa dessa diretoria nefasta, deste bando, que só faz valer de suas negociatas, preocupada com as comissões!

Passaram do limite... mataram a galinha dos ovos de ouro! Tem "nego" lá, que participa da diretoria, que vive exclusivamente do clube... sanguessugas!!!

Daqui a dez anos, se quiserem que o Botafogo ressurja, ou se quiserem que não feche as portas, é melhor realizar a maior faxina de todos os tempos.

A barca tem que partir, não só com os pseudo-jogadores, mas com a quadrilha dos infernos, que sugou até a última gota e aínda torcem o pano!!!

Marcio disse...

O fato é que dos grandes, o BOTAFOGO ficou para trás e tudo por causa dos pensamentos pequenos e, principalmente, más gestões que se perpetuam no Clube.
Somos coadjuvantes no Brasileiro, na Copa do Brasil, Sul americana.
Pelo menos as duas últimas daria para ter conquistado.
Falta pensamento de conquista, ambição e gente competente.
Mais se até torcedor grita que esse "presidente" conquistou a melhor colocação no Brasileiro depois de 95, conquistou dois Cariocas e uma vaga na LA, como se fosse algo extraordinário, não dá para quem comanda pensar diferente.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, hoje infelizmente não tenho mais essa certeza.

Marcio, ficou MUITO para trás.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Queria uma administração "a la" João Saldanha, o que salvaria o clube e traria mais respeito e dignidade, dentro e fora de campo.

Olhamos para trás e vemos o Bebeto chorão e o omissão ladrão!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, sou muito mais o chorão Bebeto do que o omisso Nininho.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Ando afastado, mas não tanto. Não vejo os jogos, mas sempre passo aqui no Cantinho, leio as postagens e os comentários.

Esse cidadão é um verdadeiro CAMcer dentro do Botafogo.

Com o grupo dele ajudou nas reuniões do Conselho Deliberativo a referendar as açõs do presidente comi$$ão.

A oposição pouco pode fazer.

Só torço para que a chapa do Mais Botafogo vença as eleições.

Se o candidato, outro, inventado pelo CAMcer vencer, desisto de vez de acompanhar futebol e o Botafogo.

Pensando bem, talvez nem seja assim tão ruim essa perspectiva. Campeonatos roubados, cbf, stjd, clubes se vendendo para que outros mais poderosos permaneçam na série A, dirigentes salafrários enriquecendo enquando os clubes que dirigem empobrecem a olhos vistos, tributos sonegados e por aí vai.

Abs

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, e sem querer desanimar (ainda mais!), com esses cardeais eternos por lá, acho pouco provável que tenhamos mudanças drásticas nas internas de GS.
Abs e SA!!!

Vitor disse...

Senhores, com máxima vênia, o meu mais profundo respeito, a quem pensa diferente, mas: Montenegro é dos poucos botafoguenses, que defendeu com Bebeto de Freitas, quando o Maurício Assunção era o gênio, por exemplo, ou já esquecemos? Lembro bem, ele criticou a gestão em 2009, em 2010 (inclusive depois da derrota frente ao Vasco, fez criticas duras); ganhou na raça e no peito 1995, montando um belo time; estava na arquibancada como um torcedor qualquer quando o Botafogo foi humilhado em 92;. foi um dos poucos a criticar VEEMENTEMENTE a famigerada Lei Pelé (que só depois de 20 anos os cartolas e jornalista viram que era um tiro no pé do futebol brasileiro); invadiu o campo, para abordar o mal intencionado Vagner Tardelli (arbitro de um jogo do Botafogo e Vasco); admitiu o enorme erro ao vender o Donizette (disse que se tivesse podido teria voltada atrás (e acho que foi o único erro e grave erro dele). Apoiou sim, como qualquer torcedor apaixonado botafoguense apoiou o MA quando o time deu certo. Apoiou e fez parte da gestão do Bebeto na gestão deste (apesar das teimosias do nosso querido Bebeto). É verdade, apoiou o Rolin e o Mauro Ney Palmeiro (este último de uma longa história familiar no clube), mas quem poderia supor que seriam tão incompetentes? Qual foi o Botafoguense que nos piores momentos deu a cara a tapa? Não, não, bem ao contrário, se o Botafogo tivesse alguns milhares de Montenegros e Bebetos (E Carlitos) talvez os dirigentes nefastos como Rolin, Borrer, Mauro Ney e, o pior de todos, Mauricio A., nem estivessem aí. (M.A foi falso desde o primeiro dia de mandato, quem tiver memória que se lembre). O problema é que nos tivemos esta gente toda aí no comando porque a nos torcedores não somos isto tudo, senão este cara que está aí nem terminaria o mandato e já teria algumas ações criminais contra ele. E, data vênia, e não inventei nenhuma virgula do que agora escrevo, aliás, eu, anônimo, não tenho a preocupação de jogar para a galera. Muito menos o Montenegro. E se quisermos salvar o Botafogo, que, nós, botafoguenses o façamos enquanto houver algum tempo, senão termos que dar razão aquele sujeito lá da ESPN. Sim senhor, nos somos culpados sim e, por isto, temos estes caras aí comandando o clube. Por que que deixamos um vagabundo, demagogo e sei lá mais o que comandar o clube por dois mandatos?

Rodrigo Federman disse...

Vitor, claro que respeito quem pense o contrário tambem, mas amigo, eu realmente acho o CAM um baita aproveitador, que calcula minuciosamente os momentos em que aparece, sempre querendo posar de salvador ou eterno dono. Não nutro qualquer simpatia por ele, mesmo reconhecendo o que fez de bom um dia pelo clube (e seria loucura dizer que nunca fez nada que prestasse também).
Abs e SA!!!

alex disse...

São pessoas no comando do BOTAFOGO, que dão nojo....é muita safadeza junta...

Pobre BOTAFOGO e sua torcida....

Rodrigo Federman disse...

Demais, Alex.
Abs e SA!!!

Ruy Moura disse...

'Eternos cardeais'?! Não querias dizer 'eternos canibais'?...

Abraços Gloriosos.

Rodrigo Federman disse...

Bem isso mesmo, Rui.
Abs e SA!!!