11/11/14

Tarde demais
























Palavras do técnico Vagner Mancini sobre o atacante Bruno Corrêa:

"- Ele serviu os companheiros e tem uma maneira de jogar diferente, que o Botafogo não tinha. Há a necessidade que se altere o plano de jogo e ele é uma opção interessante para isso".

Ok, mas por que não pensou da mesma maneira (tentar mudar o modo do time jogar) quando teve o Ferreyra à disposição também? 

Gostem ou não - e eu acho o argentino apenas medíocre para ruim -, era o único com certo cacoete para colocar as bolas nas redes adversárias.

Agora, cogitar mudanças faltando cinco jogos e com a vaca atolada? 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

James disse...

Realmente faltando 5 rodadas e olhar para o elenco ofensivo do Botafogo, é de desanimar qualquer um. Não tem ninguém que tenha noções básicas de um matador. E essa foi a grande deficiência do ano.
O Sheik era nossa única peça de qualidade, por mais encrenqueiro que fosse, mas fazia diferença.
agora é rezar.. acho que nem santo ajuda nessa hora.

Marcio disse...

Rodrigo, o Carlo Ancelotti, digo Mancini, está perdido.
O fato do elenco ser ruim e toda a crise que o "presidente" fez questão de implantar, não justificam suas opções equivocadas.
Inadmissível o BOTAFOGO não ter um esquema de jogo definido, a defesa jogar exposta o tempo todo e os três atacantes. Tanto que que chutamos apenas duas bolas ao gol do A. paranaense em todo o jogo, uma com Zeballos, acertou a trave, e outra com o Jóbson, defesa do goleiro.
E o CAP não tem um jogador que gostaríamos de ver com a nossa camisa.
Ele disse que sentia falta do centroavante e nunca utilizou o Ferreyra de forma contínua; o Zeballos, que disse ser centroavante e é o "goleador" do time, nunca jogou na posição; o tal Maikon, que é centroavante, nunca foi testado e para fechar com chave de ouro, o B. Corrêa que ele disse ser centroavante, jogou pelo lado de campo.
É ou não muita incoerência?
E agora vem com esse papo que o Bruno tem uma forma de jogar diferente e por isso é necessário mudar a forma de jogo... Fala sério!
Quem o indicou não conhecia suas características?
Por que todos os jogadores indicados por ele fracassaram?
Culpou a preparação física e o Moraci foi contratado, ou seja, tem muito de suas ações dentro do CLUBE.
O passado explica algumas coisas no presente, a demissão dele quando técnico do Grêmio e ainda invicto confirma isso.
Repito que toda a crise vivida não faz dele e nem do Gottardo inocentes e/ou com carta branca para fazerem das suas.
A verdade que no campo e bola, o Mancini não mostrou rigorosamente nada, tal e qual o seu antecessor que.
SA!!!


Rodrigo Federman disse...

James, concordo.

Com certeza, Marcio. Ele teve um elenco tão limitado quanto o atual no ano passado e soube variar. Simplesmente cismou e manteve apenas um estilo na atual temporada. E pior: Com alguma implicância (e tesão) por jogadores A e B.

Abs e SA!!!

Gil disse...

Bom Dia Rodrigão,

Exceção do realizado no ano passado pelo Atlético Paranaense, Mancini não fez nenhum outro razoável trabalho por onde passou. Foi demitido, inclusive do Atlético paranaense, por todos os clubes que passou.

Maior culpado de tudo isso é esse infeliz, crápula, que destruiu o clube e morreu abraçado com todos técnicos que contratou.

Pior de tudo é que esse canalha não será punido nem com a exclusão do quadro social do clube. Periga voltar no futuro, como voltaram o Mauro Ney, Rolim e Mantuano (trazidos por ele), que já nos rebaixaram e também aniquilaram o clube.

Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, Torcedores!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Gil. Essa administração arruinou o clube.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu trocaria o Mancini por qualquer outro treinador, antes, faltando 10 rodadas, agora, não temos mais o que fazer a não ser esperar sentado o rebaixamento.
Também,vejo culpa do Mancini em 1% e 99% é do presidente que desceu de paraquedas no botafogo.
Um presidente, sem transparência com a torcida e negociações estranhas, nunca soubemos quanto o botafogo ganhava nas negociações de jogadores, nunca soubemos quanto foi arrecado nos patrocínios e tudo com falta de transparência da nefasta diretoria que se plantou em General Severiano.
Bebeto de Freitas, apesar dos últimos meses não foi bem. mais deixou o time bem classificado e além de tudo subiu o time de divisão que a turma do Rollin e do Mauro Ney e do Montenegro deixou acabado e era um cara super transparente,a nós torcedores, um jogo no Caio Martins o Bebeto encarou a torcida e falou tudo que estava acontecendo no clube, já o impostor M.Assunção engana todo mundo e todo nós sabemos do resultado.
A torcida foi se afastando, cada vez mais lugar do clube, sem transparência, ninguém é bobo aqui.
A infeliz ideia de sair do ato trabalhista foi tiro da misericórdia no clube.Engenhão está sendo só desculpa, vendemos jogares como ninguém e o que foi arrecadado, ninguém sabe.
Torcedor é para ser enganado para o atual presidente,o torcedor é o primeiro que tem que saber o que está acontecendo no clube e o que pode ajudar de todas as maneiras.
Time do Brasileiro era regular e igual a maioria dos 10 agora não paga, resultado como os jogadores são profissionais, acabou estourando essa crise, sem proporções que mesmo que venha o próximo presidente custará o clube muito tempo a sua recuperação.
Time atual seria Jeferson,Lucas ou Edilson,Bolivar,Dória e Júnior César.
Gabriel,Bolati,Carlos Alberto e Lodeiro.
Emerson Sheik e Ferreira ou Zeballos ou o próprio Jobson.
Agora sem pagar estamos colhendo o que esse presidente de mentira plantou e que está saindo e deixando o botafogo em um buraco sem fim podendo até a instituição se parar na série C.

Marcos Antonio

Rodrigo Federman disse...

Marcos, também acho que agora é tarde demais para demitirem o Mancini.
Abs e SA!!!