07/12/14

Agora é reorganizar a casa para 2015















Não, eu não fiz a menor questão de acompanhar a última partida do Botafogo em 2014.

O empate em 0 a 0 com o Atlético/MG deve ter sido mais um jogo triste de ser assistido.

Deixo o espaço aberto para os comentários dos amigos guerreiros que prestaram atenção nos 90 minutos.

Agora, férias do Botafogo até 2015!

Obs: O Gabriel foi colocado como melhor em campo, após consulta com alguns amigos via twitter.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

23 comentários:

Jallin Habei disse...

Com 40 pontos o Palmeiras se livrou.
Pra vocês verem o baixíssimo nível dos concorrentes que tínhamos.
Se tivéssemos vencido FluminenC (Carlos Alberto) e Figueirense (Jobson) teríamos escapado mesmo perdendo pra Chapecoense e Santos, e ainda empatando em casa na última rodada contra o Atletico.
Por isso que, mesmo com a culpa maior do MA, não livro a cara do Mancini, que treinou o time desde a primeira rodada e ainda teve 45 dias na paralisação da Copa do Mundo.

Rodrigo Federman disse...

Jallin, a incompetência do Botafogo falou mais alto.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Pois é Jallin, dois jogos no Rio de Janeiro, e que petdemos de 1 a 0 mas tínhamos amplas condições de ter vencido, mesno com todos os problemas. Esse mancini co tinuar vai ser uma bola fora dessa nova diretoria

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Anônimo.
Abs e SA!!!

ARI DIAS disse...

Jogo triste mesmo, nenhum dos dois times mostrou vontade de ganhar. Apesar do "CLIMA DE FINAL" dito pelo Bruno Corrêa, parecia mais final de funeral, sendo o "difunto" esse arremedo de time que vestiu o manto glorioso.
TCHAU: Dankler(horroroso), Régis(horroroso), Bruno Corrêa(uma merda), Marcelo Matos (baixou o espírito do Ayrton nele, pois deu porrada pra todo lado); Ayrton(VTNC); Yuri Mamute(é dose pra elefante); Maicon(não sei o que dizer).
Ainda bem que acabou 2014!!!
SALVEM O MEU BOTAFOGO!!!!

Rodrigo Federman disse...

Ari, pelo visto esse jogo foi o retrato fiel do Botafogo em toda temporada.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Deixei de assistir jogos do Botafogo depois daquela eliminação vexatória na LA. Por acaso presenciei o milagre contra o Ceará, mas milagres para o Botafogo são raros e aquele foi tão grande que se esgotaram as chances de outro esse ano. A nítida impressão que tenho é que dentro dos muros de GS todos os vagabundos anteriores e os que apoiaram esses vagabundos queriam que o Botafogo fosse para a 2ª divisão: só isso explica tanto descaso e má intensão da corja que acabou de deixar o comando do clube. Mas o Botafogo é grande demais e sua torcida fiel que nunca abandonou o time, por isso acredito numa melhora e a volta para a 1ª divisão. Nunca foi tão fácil se livrar do rebaixamento, mas com aquele FDP, safado, sem vergonha, canalha, que foi mal intencionado em suas atitudes, o Botafogo caiu. Apesar de tantos erros desses safados, cá prá nós, que o Mancini é uma besta, com certeza ele é. Abs e SB!

jeremias disse...

Agora o qe parece de Bruno correa e ronnys jurando amor ao fogão e honra a essa camisa querendo cavar um lugar em 2015 não e brincadeira

Anônimo disse...

(Sorry. Corrigindo)

Marcelo Mattos na saída de campo:

" ...Não aconteceu por vários motivos. Vamos ver o que vai acontecer, mas espero que esse time volte a disputar as primeiras posições, a Libertadores, e que ninguém mais impeça o clube de crescer. Quando viram que estava crescendo, cortaram a asa do Botafogo. Mas em 2016 a gente vai estar de volta à Primeira Divisão..."

Essa é a verdade. Sacanearam o Botafogo e continuam sacaneando. Não admitem o crescimento do Clube. NOSSOS PROBLEMAS ESTÃO FORA DO CLUBE E NÃO DENTRO.

Se o novo presidente não entender isso vai sair pela porta dos fundos como Bebeto e Assumpção que ousaram desafiar o Sistema.

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Sergio, fomos rebaixados por incompetência. E por mais duro que seja afirmar, merecemos.

Agora eles aparecem loucos por renovação.

Pablo, que o CEP não faça tantas merdas como o Nininho.

AbS e SA!!!

Anônimo disse...

Assumpção desafiou algum sistema???? O Bebeto sim desafiou....Mas o Assumpção??? Onde cara pálida???? rsss...Saudações Gloriosas,Gustavo Almeida.

Rodrigo Federman disse...

Gustavo, o Pablo fala essas coisas para causar mesmo. Esse amor dele pelo Nininho não é para ser levado a sério.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Bruno Corrêa fez quantos gols hoje?
Nem um, pois não tem capacidade para isso. Se estivesse com um sapato na boca não emitiria que seria "clima de decisão" o jogo de hoje.
A incompetência em 2014 foi tão grande que conseguiram rebaixar o BOTAFOGO, quando o primeiro a escapar tinha pontuação ridícula; reconhecendo que em termos de ridículo o botafogo deles bateu todos os recordes.
Para terminar, já que não assisti ao jogo e não me arrependerei, gostaria de saber onde que foi que o da praia desafiou o sistema.
tenho algumas críticas ao Bebeto, porém colocá-lo no mesmo pacote desse inominável vai uma distância enorme.
Fechando:
Tem OAB?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, Bruno Corrêa é um dos retratos do que foi o Botafogo em 2014. Ou seja, algo triste, depressivo!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, aprendi com minha mãe, que tenho ao meu lado, que quando não se tem o que dizer, manter o silêncio é a melhor coisa a se fazer.
O famoso "simancol" deveria ser usado em doses homeopáticas muitos.
O problema é que certas coisas, se tem ou não.
SA!!!!

Rodrigo Federman disse...

Com toda certeza, Márcio. Penso a mesma coisa.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Mesmo havendo quem pense o contrário...
O BOTAFOGO é uma fortaleza e sua
TORCIDA jamais se renderá.
SA!!!


PS: Vamos seguir em frente!

Rodrigo Federman disse...

Vamos que vamos, Márcio.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Tudo o que tinha para falar a respeito do Caronte FDP já falei. Crônica de uma morte anunciada, desde há muito, e há muito que falávamos nisso. Esse espectro não deixaria o Botafogo sem realizar a grande merda para a qual estava destinado. Somente para terminar sobre esse INCOMPENTENTE, deixo aqui registrado o meu veemente protesto contra aquele levantamento de tacinha de turno de estadualzinho, que revela pequenez do desgraçado. Nenhuma imagem foi tão simbólica do absoluto despreparo desse núncio dos infernos.
Não tenho mais nada a falar por um bom tempo. Não dou a mínima para estadualzinho, sério! (a não ser o de 89, cuja importância falou por si), a despeito de opiniões bastante fundamentadas em contrário, como já deixou aqui registrado o Jota.
Passo aqui até os festejos de final de ano para saudar os amgios, menos os babacas dos Donas Lúcias, por quem tenho desprezo olímpico.
Quanto à série B, vou torcer, claro, mas estou muito, mas muito cético, assim como cético estou em relação à nova diretoria, em relação à qual não tenho absolutamente nada a falar, até mesmo por total desconhecimento dos motivos que irão impunsioná-la numa missão, reconheço, bastante desencorajadora. Um dos efeitos mais deletérios que em mim causou o inábil, foi o de fazer com que, pela primeira vez em muitos e muitos anos, eu começasse a sentir indiferença em relação ao Botafogo. Triste fiquei sim, mas nem de perto o meu sentimento se assemelha ao que senti em 2002. Coisas da vida, fazer o quê? Estarei na torcida no ano que vem, claro, para que tudo dê certo para o Glorioso, mas , confesso, não vou sofrer muito por causa do Botafogo.
Por ora, vou com a gloriosa Fiorentina e com o New Orleans Saints.
Como eu não converso sobre futebel com quem não seja botafoguense, menos ainda com os torcedores do tapetense, não me aborreço tanto assim.
Por ora, abraços fraternos aos amigos de camisa, menos para as Donas Lúcias deslumbradas com a incrível demonstração de incompetência e inabilidade para gerir um clube do porte do Botafogo.
Por ora, foda-se o tapetense!

Rodrigo Federman disse...

Grande, Levi! Agora é tentarmos ter um final de ano mais tranquilo, depois de uma temporada em que o Nininho e sua quadrilha nos tirou do sério! Só o que nos resta!
Abs e SA!!!

Sérgio disse...

Melhor ontem foi o AB. Numa zaga completamente exposta, foi muito bem no combate aos rápidos atacantes rivais, ainda quase fez um gol de cabeça qdo foi ao ataque.
HL tbm mostrou-se seguro. Gabriel o motorzinho de sempre. Foram os 3 que se salvaram.

SA!

Anônimo disse...

Gustavo, a contratação do Seedorf e a negociação milionária dos naming rights foram consideradas desaforo pelo Marcelo Campos Pinto. E "agravou-se" a situação com a recusa dele em devolver o Engenhão para a prefeitura depois do Golpe.

Revoltado, o outrora capacho da Globo, MA, fechou com a Telexfree sem que a Globo soubesse.

Foi a gota d´água.

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, os poucos que merecem ficar no ano que vem.

Tá bom, Pablo.

Abs e SA!!!