12/12/14

Alguém leve, por favor!

















E lá vem o Jobson com mais promessas...

"- Esse ano não fiz pré-temporada, nem nada. Quando cheguei, fiquei sem jogar. Agora vai ser diferente. Em 2015, já vou chegar junto com o grupo, jogar o Carioca. É outra história. Espero conseguir aqui no Botafogo o acesso à Série A no ano que vem, dar a volta por cima. O foco é fazer com que o Botafogo suba. Quero ficar, vou dar o sangue para ajudar o time a voltar à elite ".

Pelo amor de Deus, essa peste vai continuar em General Severiano?

Garantia de mais problemas, dores de cabeça e nenhum resultado prático em campo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

26 comentários:

jeremias disse...

E o pior o que tem de nego dizendo que honra essa camisa pra cavar um lugar em 2015 não e brincadeira e histeria de dankler canavaro e amor do Joel tele Santana e juras de de carinho jobsonmivic dai pra frente

jeremias disse...

Recapitulando e so merda do dagoberto mesmo em troca do Gabriel traduzindo não passamos de clube formador de jogadores

alex disse...

Já deu...suma..

Ricardo disse...

Não vejo muita saída para o clube nesse caso ele tem contrato , não tem ninguém interessado nele e se mandar embora vai ter que pagar os salários até o final do contrato é um problema de difícil solução o jeito é confiar mais uma vez nesse
infeliz e torcer que ele apresente um bom futebol e apareça algum time
da China , Rússia dos infernos e consigam vender para recuperar mais
um prejuízo do DENTISTA LADRAO.

Sergio Di Sabbato disse...

É muita assombração a herança do maldito nefasto dentista. Acho que enterraram uma dúzia de sapos em GS, pois merda já tem muita. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, péssimos negócios.

Para ontem, Alex.

Ricardo, então que fique treinando separado! Esse cara já encheu o saco.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Assombração demais, Sergio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Segundo o Globoesporte.com, o troca-troca possível de acontecer entre Botafogo e Cruzeiro é apenas por empréstimo. O Glorioso cederia o volante Gabriel por um ano, enquanto o clube mineiro emprestaria o atacante Dagoberto, custeando seus salários. Borges, outrora especulado, não tem chances de entrar na negociação porque seu contrato com a Raposa acaba em dezembro e não será renovado. Minha dúvida é: o Gabriel teria o contrato prolongado? Afinal, o contrato atual vence em DEZ/2015

Anônimo disse...

Poxa sera que é tao difícil fazer contratações pontuais e eficientes. Exemplo, o Internacional quer o Gilberto? Que nos mande o Eduardo Sasha ao invés do Wellington Paulista, pois o Sasha também é novo e tem muito potencial e é banco la.
Será que é dificil trazer o Kieza que caiu com o Bahia, e cairia bem no nosso time?Sera que é difícil tirar o Rodrigo Pimpão, do poderoso América de natal? São todos jogadores com potencial e baratos.

Kal disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/12/principal-patrocinador-marca-de-bebidas-deixara-bota-nesta-sexta.html

Éhh Capita, mais do que nunca precisaremos dos seus contatos... quem sabe alguma empresa alemã...

jeremias disse...

Qe o empreste pro Bahia arcar pelo menos com o salario dele pq os três colores de lá amam esse cidadao

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, aposto que sairemos perdendo nessa.

Anônimo 2, também são jogsdores fracos demais.

Kal, mais do que nunca!

Possa crer, Jeremias!

Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

jah defendi muito esse rapaz aqui.E não é por causa do penalti perdido, mas já provou q não tem a minima condição de jogar futebol profissional.Talento jogado fora, q vá para outro lugar.E vc viu, Federman, a declaração do presidente da Viton?...e ninguém vai preso...

Rodrigo Federman disse...

Flávio, e outra; aquele Jobson de 2009 jogava dopado! Para mim, o futebol verdadeiro dele não é muito diferente do que pouco apresentou agora!
Abs e SA!!!

jeremias disse...

Viu lá Rodrigo o MA disse que o empresario da viton44 falou aqui sob ameaça dos torcedores ele saiu e ainda a culpa e dos torcedores

Rodrigo Federman disse...

Falarei sobre isso amanhã, Jeremias.
Abs e SA!!!

Kal disse...

MA é um canalha. Nunca vi desculpa tão esfarrapada. Será que um empresário, que tem cerca de 800 funcionários de carteira assinada, que investe milhões em times de futebol, não poderia contratar seguranças?
A pressão de algum torcedor anônimo iria influenciar um negócio de milhões de reais?!
Francamente, MA continua a atentar contra a nossa inteligência

Kal disse...

O goleiro Helton Leite, que respondeu bem nas oportunidades que teve como titular, terá o contrato renovado. O jogador chegou a ter atuações marcantes, como nas vitórias por 3 a 0 sobre o Fluminense (defendeu penalti de Fred), no Campeonato Carioca, e por 1 a 0 diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Ele é visto no clube como o substituto direto de Jefferson, que tem vínculo até 2015, mas que vem tratando a prorrogação do contrato, o que envolveria, dentre outras coisas, o pagamento da dívida de R$ 2 milhões que o clube tem com ele.

Além dos dois, o Alvinegro conta com o jovem Andrey, que vem sendo convocado para a Seleção Brasileira de Juniores e atuou em algumas ocasiões no Campeonato Brasileiro. A renovação de contrato de Helton Leite facilitará o caminho para o Botafogo aceitar prorrogar o empréstimo do goleiro Milton Raphael para o Macaé, que além do Campeonato Carioca vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

O lateral direito Régis, que tem contrato até o fim do ano, foi avisado de que segue nos planos da diretoria e vai permanecer mais uma temporada em General Severiano. Sua avaliação é positiva pela diretoria. Já o zagueiro Dankler, outro com contrato mais longo, deverá ser envolvido em alguma negociação, pois encontra forte resistência junto aos torcedores. O mesmo acontece com o lateral direito John Lennon. Outro que não vai permanecer no clube é o atacante Jobson, que tem contrato até o meio do ano.

A ideia da diretoria é tentar ter pelo menos 22 jogadores no elenco no dia 5 de janeiro, data em que a reapresentação do plantel está prevista. Antes disso, porém, a ordem cronológica das ações prevê o anúncio do novo diretor de futebol e do novo treinador.

fonte: ESPN

Marcio disse...

Jóbson é o Jóbson, nada mais do que isso.
Sem esquecer que um certo "presidente" chegou a dizer que com ele na direção, o dito jogador não voltaria ao Clube.
Coisas do reino da praia.
SA!

Enéias Teles Borges disse...

Argel.

Novo e compromissado. Creio que será ele o treinador. Espero...

SA

Rodrigo Federman disse...

Kal, esse Nininho é um canalha de marca maior. Sem vergonha ao extremo.

Marcio, o Jobson e MA se merecem!

Enéias, acho que não será o Argel.

Abs e SA!!!

jeremias disse...

Parece qe vira o Renê Simões e um treinador BBB barato burro uma bosta

Marcio disse...

Não podemos ter quase quarenta jogadores e não ter um time como nesse ano que termina tragicamente.
Me parece que o CEP e seus colaboradores não tinham um plano imediato para o CLUBE; muito embora somos sabedores que com uma bomba a cada dia explodindo em sua mesa, o planejamento precisa ser ajustado continuamente.
O pior é ler que "presidente eterno" disse que não vai ajudar, como se nesses vinte e tantos anos que ele dá as cartas na política do CLUBE, tivéssemos sido aquela potência.
Se ele diz não ajudar, creio que apesar da impressão que falei acima, o CEP deve estar no caminho certo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Horrivel, Jeremias.

Marcio, tomara que o "presidente eterno" não atrapalhe.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, esse é o amor que eles têm pelo BOTAFOGO, julgam que não podem ser "contrariados" ou "derrotados" democraticamente.
Por essas e outras que o CLUBE está desse modo.
Se não fosse Emil Pinheiro, talvez não existisse BOTAFOGO para alguém ser denominado "presidente eterno".
Se sumirem do CLUBE, creio que não farão falta.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É verdade, Márcio.
Abs e SA!!!