25/12/14

Natal Alvinegro



















Desejo um FELIZ NATAL a todos os amigos do Cantinho Botafoguense.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Ricardo disse...

Um feliz natal a todos botafoguenses e que 2015 seja de muita união entre a Diretoria e os torcedores,transparência que foi o que não existiu o que levou ao caos total e a partir de agora é todos por um para salvarmos o Botafogo
e com muita luta e determinação voltar a série A e termos um time a altura das nossas tradiçoes e que entre em qualquer competição para disputar títulos o que não acontece a anos.

Rodrigo Federman disse...

Falou e disse, Ricardo. Feliz Natal, cara!
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Um Feliz Natal para todos os amigos do Cantinho, é claro que todos aqui são botafoguenses. Mais triste que ver o Botafogo nessa situação é ver o rumo que essa porcaria de país toma a cada dia, e isso não é só o pt não, é psdb (que parece ter o consentimento do roubo, já que é dono dos maiores casos de corrupção do país e ninguém sequer comenta) pmdb, prb, pp não sei mais quantos partidos: tudo FDP. Triste herança da ditadura militar. Dito isto, acho mais fácil a salvação do Botafogo que do país, desde que nunca mais entre FDP tipo montenegro, rolim, mauro ney, borer, e o mais nefasto de todos: nininho FDP da praia do lido de alma mulambenta, típico torcedor daquelas bandas, sem ética, sem caráter e principalmente ladrão; o Botafogo não merecia tal castigo. mas deixemos de lado a revolta e UM FELIZ NATAL PARA TODOS OS BOTAFOGUENSES. Abs e SB!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, só um detalhe: tira esse vermelho da estrela para não parecer com o da Paraíba. Abs e SB!

jeremias disse...

Feliz natal a todos irmãos de guerra e que o espirito natalino more em nossos corações e ilumine a cabeca do nosso presida e pese na consciência do omissao

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, um ótimo Natal para você e toda a sua família, amigo. A imagem encontrei no Google. rs

Feliz Natal, Jeremias.

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Feliz Natal,Rodrigo, curtindo o filhão e família.
Feliz Natal aos amigos do Cantinho Botafoguense.
Assino embaixo das duas postagens do Sérgio.
E explicito novamente minhas esperanças para voltarmos a ter um futuro melhor no Botafogo de Futebol e Regatas, esperança que se esvaiu lá por volta de 2009.
Não vamos ficar "revirando" os 6 últimos anos, mas também não podemos simplesmente esquecer o que se passou.
A nova diretoria, em 1 mês, já começou a mostrar serviço, dentro das inúmeras limitações legadas pela "gestão" da turma da praia.
Teremos um time fraco, que não entrará no Estadual para vencer, que terá por objetivo tão somente preparar-se adequadamente para a série B, talvez a Copa do Brasil.
É dureza, mas eu confio no Carlos Eduardo Pereira e em seus apoiadores.
É isso, amigos.
Bom Natal !

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Eduardo. Até o dia 30 estarei firme é forte com a ferinha por aqui! Um excelente natal para você e sua família, cara.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Já havia me manifestado desejando aos amigos do CB um natal feliz e um ano novo repleto das escolhas mais acertadas. Reitero!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Anônimo.
Abs e SA!!!