01/12/14

Poucos sentem o baque

















Ao final da derrota de ontem (que confirmou o rebaixamento do Botafogo), o único jogador a sair de campo realmente abalado foi - mais uma vez - o volante Gabriel, que chorando, falou:

"- A gente que está um tempo no clube, sente mais que alguns, é normal. Quem está desde o começo do ano sabe que a gente não queria deixar o Botafogo cair. Falta mais um jogo, vamos terminar como homens. Tem que ver o que fez errado nesse ano para corrigir os problemas".

Por situações como essa que não entendo os jovens formados pelo clube serem preteridos por Mamutes, Brunos Corrêas, Danklers, Régis, Rogérios, Ramírez e tantos outros.

Se é merda por merda, deixassem aqueles que ao menos respeitam o clube e seus milhões de torcedores.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

32 comentários:

jeremias disse...

Sinceramente spre disse aqui qe prefiro is meninos da base eu logo mandaria embora dankler regis bolatti Ayrton Bruno correa mamute ...e já colocaria os meninos pq pior qe esses ai garanto qe os meninos não sao

Rodrigo Federman disse...

Também acho, Jeremias.
Abs e SA!!!

alex disse...

Isso que me irrita , a falta de vontade,agora eles vão embora e ai ?
A nossa paixão que se f....tá dificl de engolir...

jeremias disse...

E o pior vê o andreazzi ontem coloca QQ um volante qe trouxeram no bolso o Igor pior qe o dankler não e se pensar qe não tem grana e e ficar com esses ai pode ter certeza qe a terceira nos espera ...coloca os meninos da base pra jogar por favor

Anônimo disse...

O meu consolo é que pessoas como ramirez, mamutes, bruno sei lá o que, vão embora (aleluia) e vão voltar para seus ostracismos e mediocridades, bem longe de nós.

isso não tira a dor da queda que, para mim, se anunciou em janeiro/14... não com a saída do Seedorf,desculpa simplista e sem nexo, pois já fizemos boas campanhas em outras oportunidades antes dele. Foi ruim sua saída? Foi, mas para tudo haveria uma saída se houvesse planejamento e comprometimento. Não um jogo de interesses.

Portanto, o time caiu em 01.01.2014, com Eduardo Húngaro & Cia, capitaneados por MA e sua quadrilha da praia.

Esses pulhas citados, na verdade eu quero que se fodam, junto com Jobson (que deveria estar no fundo de uma cela) e a meninada da base, lideradas por um botafoguense de verdade - GABRIEL - que trate de amadurecer na marra para ano que vem trazer brilho de novo à nossa estrela.

Minha preocupação agora é arrumar a casa, extremamente bagunçada, para 2015. Vamos começar 15 melhor que 14, acreditem. Por que, se estamos na serie B? Pq não temos mais dirigentes de série C (assim espero, pq pior que MA...)e tb já iniciaremos o ano sem a ilusão que embalou a maioria de nós durante a Libertadores.

Tô procurando ser otimista, na pior das hipóteses...e antes da última partida, mandava essa cambada toda embora... como o fascínora fez com os 4 bodes expiatórios.

Abçs e SAN

Julio

Rodrigo Federman disse...

Alex, poucos são como o Gabriel nesse nosso elenco. No máximo, uns 4 ou 5.

Julio, tenho medo de que alguns permaneçam, pois o Nininho salafrário fez contratos longos com vários desses cabeças de bagre para garantir a sua comissão por muito tempo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

E o pior é ver o Dankler querer pagar geral para o Andreazzi. Esse zagueirinho foi um dos que mais fizeram besteiras durante todo o ano; provavelmente encenou para cavar uma vaguinha ano que vem. Rua com ele e os cascudos do Mancini, incluido o próprio técnico.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, um dos piores que já vi. E tinha gente empolgada pelos vídeos dele no YouTube. Isso que dá...
Abs e SA!!!

jeremias disse...

Esse dankler tomou um drible bobo atestou oq já sabíamos nunca foi jogador de vdd era pro andreazzi chinga lo TB

Rodrigo Federman disse...

Péssimo jogador, Jeremias.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Agora pela manha no Bate-bola, ESPN listaram os sete erros que levaram o BOTAFOGO à queda.
O sétimo foi o poucvo apoio da Torcida.
Disseram que mesmo com várias promoções o torcedor não compareceu, que o clube é o décimo não sei o quê em presença.
O Gustavo Hofmann, mais à frente, disse que o BOTAFOGO, com a classificação a LA 2014, deu um passo maior do que as pernas, colocando-o como exemplo aos classificados à LA 2015.
A verdade é que esses caras sabem nada do BOTAFOGO, pois juntar o fator Torcida às causas da queda é de uma falta de inteligência atroz. Não há Torcida mais maltratada do que a do BOTAFDOGO nesses últimos tempos. Nem mil new maracanãs lotados fariam esse time jogar alguma coisa; a LA 14 é a prova.
O outro assunto, o passo maior do que as pernas, também é outro absurdo, pois montaram um time fim de linha, que nem o mais inocente torcedor poderia imaginar.
O problema do BOTAFOGO passou longe de ser falta de dinheiro. Todos os escândalos até agora "descobertos", não levam ao entendimento de que houve apenas má gestão.
Incrível como alguns não citam os males causados pela "gestão" passada, ou melhor, focam apenas as consequências. Se hoje eles podem disparar um monte de besteiras quando comentam futebol, deveriam e muito agradecer ao BOTAFOGO.
Deveriam fazer o dever de casa em suas profissões, para entender a verdade que está no momento vivido pelo BOTAFOGO, dar nome aos bois.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eles não acompanham nada além de SP.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, se tem uma coisa que não aceito é envolver a Torcida nesse mar de lama. Fomos presentes na LA, com ingresso médio dos mais caros e nos deram de retorno a lanterna do grupo.
Cobrem dos verdadeiros responsáveis!
Como você bem disse, não acompanham além de SP. Portanto, não deveriam se colocar a comentar o que não sabem e não conhecem.
E ainda tem gente do BOTAFOGO que endossa esse pensamento.
Fala sério!!!
SA!!!

Marcio disse...

Mancini disse que a queda do BOTAFOGO faz justiça ao futebol.
Que o BOTAFOGO iria cair, todos "sabíamos" desde janeiro, agora quanto a fazer justiça ao futebol, já é forçar a barra.
Seria injusto com o futebol se o BOTAFOGO tivesse escapado?
Desde quando o futebol brasileiro é justo?
E o caso da portuguesa ano passado?
Esse é o Brasil sil sil sil!!!!
SA!!!

Ricardo disse...

O fato e que essa nova DIRETORIA vai precisar como nunca dos torcedores o saldo é altamente negativo , temos vários problemas para resolver e de nada adianta ficar lamentando o passado
o que pode e deve ser feito e uma AUDITORIA com o pedido de quebra de sigilo telefonico e bancário de todos que fizeram parte desse grupo dos seis
últimos anos e juntos construirmos um novo BOTAFOGO.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, isso porque a torcida do Botafogo é a mais sofrida de todas. E a mais apaixonada também.

Ricardo, auditoria já!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não vi o jogo, mas já previa o rebaixamento desde janeiro, pois o calhorda que dirigia o Botafogo e aqueles que o colocaram lá estão pouco se lixando pro clube, tanto que o barco já afundava no carioca e nenhum desses FDP do CD e outros FDP tipo o montemerda não fizeram prá salvar a iminente queda do clube, e isso em nenhum momento durante o ano. O problema da base é que esse canalha que saiu simplesmente fatiou os garotos e colocou os seus "clientes" prá jogar. Somente isso explica o não aproveitamento do LG, que por coincidência não tem empresário. O clube está um caos, e isso não é de hoje, mas quem fez oposição? Os que fizeram não tiveram exito e foram chamados de anti-botafoguenses. Culpar a torcida é coisa de babacas e isso o jornalismo esportivo brasileiro é mestre: só tem babaca e mal intencionado. Ir a LA não foi um passo grande para o Botafogo, o problema foi a maneira como o clube foi conduzido pelos pouco ambiciosos anões ladrões. O mais nojento nisso tudo é que quando esse FDP da praia assumiu o clube tinha tudo prá crescer, mas como o Botafogo tem vocação pro erro, insistiu com esse FDP do dentista. Sem querer falar em teorias conspiratórias, mas parece que os dirigentes do Botafogo, salvo honrosas exceções, querem seguir aquilo que o Luis Mendes várias vezes comentou, que no Rio só cabiam 2 clubes chamados grandes, e que sempre bombardearam o Botafogo, desde a sua fundação. U que eu queria saber é: quais seriam os 2 clubes grandes? Esse foi um ano trágico para o Botafogo, além de perder seu ídolo maior e a volta para a segundona. As perspectivas pro ano vindouro são terríveis. O sina. Abs e SB!

Alberto disse...

Perfeitos todos os comentários do Márcio.

Assino embaixo todos eles, principalmente o que fala desses idiotas da imprensa, que se dizem profissionais. Colocar alguma culpa na torcida é prova cabal de que não entendem nada de Botafogo. Ou será que eles já se esqueceram dos públicos que o Botafogo colocou na LA?

Anônimo disse...

http://espn.uol.com.br/noticia/464409_vagner-mancini-acumula-o-quarto-rebaixamento-no-brasileirao-em-cinco-anos

Kal disse...

CEP vai ter muito trabalho.
Mesmo que libere algumas receitas bloqueadas, enquanto não pagar o que deve - aos poucos que ficarão - ele não poderá contratar reforços, ou periga começar as insatisfações dos atletas.
É dispensar essa perebada, ficar com os titulares Jefferson, Gabriel e Daniel, alguns menos piores e mais comprometidos para compor o grupo (Helton, Bahia, Jr Cesar, Bollati e Zeballos), e o restante é só a nossa BASE.
Não teremos outra alternativa.
E torcer pro CEP manter o que disse, de ingressos a 5 reais pra torcida abraçar o time novamente.

Marcio disse...

Botafogo usou empréstimo para pagar família de Assumpção em outubro.

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/1.html

Quando vão da início a auditoria?

Anônimo disse...

Impacto negativo para captação de patrocínios? Pelo o que sentimos no primeiro momento, não teremos impacto, não. A parte de mterial esportivo já tivemos contatos muito bons com um fornecedor. Temos reunião marcada para a próxima sexta-feira. Amanhã vamos receber outra marca interessada. As pessoas têm noção de que o Botafogo é uma marca forte, com abrangência internacional.

(Carlos Eduardo Pereira)

Alberto disse...

Rodrigo,

O CEP tá dando uma coletiva agora em GS.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/cobertura.html

Se não conseguir ver ao vivo, depois procura achar o link para a entrevista gravada e publique as suas considerações aqui no blog pra gente poder comentar e discutir.

Da minha parte, o cara só tem que dizer uma coisa pra me fazer feliz, que vai processar aquele filha da puta do presidentista e tentar recuperar cada centavo que esse ladrão roubou.

Também vou dar um crédito de confiança a essa nova diretoria e reativar o meu sócio torcedor.

Um abraço,
Alberto

Anônimo disse...

Não acho que o presidente seja culpado namoral, no primeiro mandato dele ele fez um ótimo trabalho só não ganhamos os três estaduais porque a abritagem estava do lado da mulambinha, outra coisa tomará que o maurício assunção retorne daqui a 3 anos, porque na minha opinião foi o melhor presidente mesmo com esse ano todo confuso, vale lembrar que chegamos a libertadores esse ano graças ao trabalho dele que montou um timaço no ano passado.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Anônimo 1. Estava escrito desde os primeiros dias do ano que a temporada seria um fracasso.

Também acho, Alberto. Ah, a noite procurarei sobre a coletiva sim. Obrigado, cara.

Valeu, Anônimo 2.

Kal, ele terá que ralar muito. E se cercar de profissionais de verdade.

Marcio, esse sem vergonha precisa sair direto para a cadeia. É um bandidão!

Anônimo 3, veremos à medida que ele for fechando os contratos então. Tomara que ele esteja certo.

Marcos, respeito, mas discordo. Já acho que foi a gestão mais nociva de todas e comandada por um crápula com C maiúsculo mesmo.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Quando vi o Dankler dar uma peitada no Andreazzi quase entrei na tela da TV. FDP tá pensando que é quem? Se fosse diretor do clube mandava essa bosta embora na segunda pela manhã. desde o inicio do ano as coisas estavam cagadas e o Mancini também teve sua cota de responsabilidade. Não peitar a diretoria em suas ações e omissões foi no mínimo estranho. Vai se defender dizendo que não largou a barca no caminho, mas teve culpa ao escalar mal também.

PAULO FERNANDO disse...

Paret, você vive no mesmo mundo que a torcida do Botafogo? Que a imprensa, que os jogadores, que os sócios, que o universo? Vc vive nesse mundo? Serio cara, desculpe a brincadeira, mas achar algo de bom nesse crápula é procurar com lente de aumento!

Sergio Di Sabbato disse...

Eu acho que o Marcos Paret está confundindo os roubos do framengo: 2007 e 2008 ainda era o Bebeto. Em 2009 o roubo foi outro: oriundo daquele maldito almoço. Nesse episódio o bandido mostrou a que veio: acabar com o paixão pelo Botafogo. Rodrigo, o anônimo 1 lá de baixo sou eu. Ainda Marcos Paret, o nininho foi a maior catástrofe que já aconteceu ao Botafogo. Nem em 1911 foi tão terrível. Esse ano o da praia manchou demais a dignidade do cluibe e sua trocida. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, lembra o que falei desse Dankler desde que foi contratado? É um bonde. Um dos piores que já vi!

Sergio, confundiu ou está fazendo hora com nossa cara.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Rodrigo lembro sim e defendi essa bosta pois achava que ele tinha tido poucas chances. Mordi a lingua! Mas já que tá sangrando vou cuspir marimbondo nesse bostinha...

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Valeu, Paulo!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Vinny, não está puro foi ótima! ahahah!
Abs e SA!!!