10/12/14

Prioridade máxima


















Quase todo bom time começa por um bom goleiro.

Não foi o caso do Botafogo em 2014, que teve um excelente arqueiro, mas o restante da equipe era de dar náuseas.

Para a próxima temporada, a principal meta da nova diretoria precisa ser a permanência do Jefferson.

Isso deve ser tratado como prioridade máxima.

Mas a primeira reunião com o empresário do jogador não foi das mais animadoras, segundo o responsável que responde pelo camisa 1 botafoguense:

"- O Botafogo ainda não apresentou nada de concreto e nem disse como vai fazer para resolver as pendências financeiras. A nova diretoria tem boa vontade, mas eles têm muitos pepinos para resolver. Estão se movimentando para diversas coisas e ainda não possuem condições de apresentar um projeto. Sabemos das dificuldades do clube e eles não querem fazer uma proposta que não possam cumprir, o que é até legal".

Entendo perfeitamente a situação dramática e o pepino que o CEP herdou do maldito Nininho, mas que pense, repense e tente de todas as maneiras manter o Jefferson em 2015.

Custe o que custar!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!! 

49 comentários:

Celso Ricardo disse...

Diretoria cogita contratar Joel Santana para técnico. Primeira opção é Renê Simões. Gosto do Renê Simões, profissional sério e competente.
Mas, Joel Santana...se isso for verdade, esse presidente, que quer trazer os flamenguistas Anderson Barros e Ximenes, irá acabar com o nosso Botafogo.

Anônimo disse...

Rodrigo,apenas para atender o pedido do Jota,eu envio um abraço para todos e relembro o que o velho sempre repete no fim do ano:"tudo historinha do boi tatá para vender notícia.Meus filhos, não acreditem em nada do que falam até acontecer.A imprensa brasileira não tem compromisso com a verdade.Só acreditem quando acontecer ou leiam os raros que informam corretamente."
Faz sentido.Um abraço do Jotinha.

jeremias disse...

Jeff já era só fica se ele mesmo quiser pq dinheiro não temos se ele achar que deve ser um gde ídolo faca igual ao marcos do palmeiras mesmo na merda fique se não va logo de uma vez temos mtas prioridades e não podemos perde tanto tempo assim

FLAVIO SILVEIRA disse...

Botafogo precisa se renovar e renovar sem dinheiro é complicado.Acho q o Jeferson não fica.Não é questão de querer e, sim, de poder...Quanto ao treinador, o importante é recomeçar, tentar algo novo e com Joel Santana é um retrocesso e caro.No atual panorama do Botafogo, tem q se procurar um Guto Ferreira,um Ricardo Drubscki.São nomes medianos, mas q entendem de futabol, conhecem a situação em q o clube se encontra e é isso ai mesmo.Não adianta pensar em medalhões, nossa realidade não permite e temos q botar o orgulho na sola do sapato e tentar esses nomes sem grife.Obrigado, Nininho filho de uma puta.Aliás, não nos esqueçamos dele e q se investigue sua gestão.Uma hora dessas deve estar batendo uma pelada numa praia do Rio, curtindo...ou batendo "uma" pelada no macho dele..viadinho filho de uma puta..

Anônimo disse...

Renê Simões ?????
Começaremos muito mal !
Sujeito prolixo e falador!

Rodrigo Federman disse...

Celso, detesto os dois!

Valeu, Jotinha!

Jeremias, poucos hoje em dia são como o Marcos ou Rogério Ceni.

Flavio, voltei a achar que ele não ficará mesmo. Será uma perda e tanto. Daquelas que jamais serão reparadas no mesmo nível.

Broxante demais, Anônimo.

Abs e SA!!!

Thalison disse...

Acho que ele fica por amor... É muito difícil, mas acho que ele não vai abandonar! Se sair do Botafogo acredito que não vai defender outro clube do País e sim da Europa...

Rodrigo Federman disse...

Thalison, não boto a mão no fogo por essa de "amor" de jogador algum mais.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

100% Jefferson, essa deve ser a prioridade da Diretoria. É vencedor de todas as pesquisas de performance e titular da seleção, único que ainda mantém nossa auto estima.

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Paulo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

A unimed que rescindiu com fluflu bem que poderia fazer um contrato com botafogo para pagar as suas dividas e manter o jéferson.

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Pablo, eles estão quebrados tb.
Abs e SA!!!

jeremias disse...

Si ele não for fica que acabe logo essa novela ridícula de spre e vamos logo começar a montar o elenco o sassa ira pra corea e ficaremos com wallyson maikon sera qe subiremos

Anônimo disse...

Pablo, o presidente da Unimed é tricolor doente. Jamais ele colocaria um centavo num rival carioca

Anônimo disse...

Inter oferecerá Welington Paulista ou Cassiano ao Botafogo em troca de Gilberto

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Jeremias.

Anônimo 1, nos negócios, a paixão clubística desses caras fica em segundo plano.

Péssimo negócio, Anônimo 2.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Fluminense está próximo de acertar com um novo patrocinador para substituir a Unimed Rio, com o qual encerrou parceria de 15 anos nesta quarta-feira. Um acordo com a Viton 44, dona da bebida Guaraviton, deve ser fechado até esta sexta-feira. Este é o prazo acertado entre clube e empresa para que o contrato seja assinado.
O UOL Esporte apurou que já existe um acordo verbal entre Fluminense e a Viton 44, empresa que patrocinou o Botafogo nas últimas temporadas. As conversas com a provável nova parceira evoluíram rapidamente na última semana com a aproximação de um desfecho negativo na negociação com a Unimed Rio. A marca seria exposta no peito e nas costas da camisa tricolor.

Um acordo final entre Fluminense e Viton 44 pode acontecer já nesta quinta-feira, quando deve acontecer uma reunião entre representantes das duas partes. O desenrolar do fim da parceria com a Unimed, no entanto, tem travado as conversas por enquanto.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, isso é notícia do time de terceira divisão. Nem comento.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não vou dizer que tenho um nome para técnico, mas começar o ano com Joel "Prancheta" Santana ou Renê Simões, não gera a mínima expectativa positiva.
As vezes, tenho a sensação que o CEP não tinha um mínimo planejamento, um meio norte, embora reconheça que o trabalho dos praianos foi muito bem executado; o que torna um novo trabalho muito difícil de ser executado.
SA!!!

alex disse...

Acho que ele fica se tiver um time mais ou menos ...

Rodrigo Federman disse...

Márcio, o negócio é confiar nos bons relacionamentos do Capita.

Alex, o difícil será montar um time até mais ou menos no ano que vem.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Verdade, Rodrigo.
O Capita pode ser a solução; conhecimento e influência não lhe faltam.
Sem querer exigir pressa, já estamos um tanto atrasados, pois nem um time nós temos ainda.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Márcio.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rapaz, a situação em que o nefasto deixou o clube é tão tenebrosa que me arrisco a dizer que é muito difícil montar um time, o que dirá ficar com o melhor goleiro brasileiro da atualidade. Tomara que eu esteja errado, mas o CEP não tinha a menor ideia do buraca que a corja comandada pelo nefasto colocou o Glorioso. Esperemos um mulagre. Abs e SB!

James disse...

Amigos Botafoguenses, não adianta se quebrar pra manter o Jeferson e o resto do time ser a tralha como foi esse ano. não temos meio campo nem ataque,e pensando bem nem defesa.

Sergio Di Sabbato disse...

Outra coisinha: as especulações em torno de jogadores e técnicos é desalentador. nada é tão ruim que não possa piorar. abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, o Nininho conseguiu fuder o clube por completo.

James, mas de nada adianta também um bom time se não tivermos um goleiro diferente. Teríamos consuistado tudo em 2007...se tivéssemos um Jefferson, por exemplo.

Abs e SA!!!

jeremias disse...

VM e seus bando foram embora so qeria o Moraci Santana

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, também não vi nada no trabalho do MS.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu sei Rodrigo, só comentei pq enquanto a nova diretoria enrola pra negociar com a Viton44, os flores já se adiantaram

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, é uma diretoria nova começando do zero e uma outra que certamente já vem negociando há mais tempo. Não dá para comparar ainda.
Abs e SA!!!

Fogo7 disse...

SAIU A BARCA:

LATERAIS: Alex, Anderson, Junior Cesar;

ZAGUEIROS: Mario Risso

MEIAS: Bolatti, Rodrigo Souto, Carlos Alberto, Hygor, Ramírez, Ronny;

ATACANTES: Bruno Corrêa, Rogério, Wallyson, Yguinho, Ferreyra, Maikon, Zeballos.

Pergunta1: sem Maikon, Ferreyra e Wallyson (os menos piores), com que atacantes o novo treinador começará seu trabalho?
Pergunta2: por que o Dankler e Jobson não estão nessa barca?

Fogo7 disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/12/fora-do-vasco-joel-se-diz-surpreso-e-cita-botafogo-se-chamarem-eu-vou.html

Joel cavando vaga via imprensa...

Rodrigo Federman disse...

Fogo7, eu quero acreditar que eles não mandam todo mundo embora sem nomes engavetados. Mas não sentirei saudade de nenhum desses citados.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Resta saber, depois de tantas coisas esquisitas da outra "gestão", em que base era firmado o contrato com a Viton 44.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, o comissionamento!
Abs e SA!!!

Kal disse...




Carlos Alberto Torres será o diretor de futebol e revela ajuda para pagar dívidas
15:23 | 10 de dezembro - quarta-feira


Tricampeão mundial com a Seleção Brasileira e lateral do grande time do Santos da década de 60, Carlos Alberto Torres entra em uma nova fase da vida. Ele será diretor de futebol do Botafogo. De cara, Torres traz um choque de realidade ao clube que acumula dívidas superiores a R$ 700 milhões. Teto salarial será implantado para não fazer novas loucuras.

“Definitivamente, a ida para a segunda divisão tem que trazer a realidade na parte financeira para o Botafogo. Vou acabar com a prática de não pagar o profissional. Vamos fixar um teto salarial, mas é lógico que o Jefferson ou uma grande oportunidade é uma exceção”, alertou Carlos Alberto Torres, que está buscando ajuda financeira no mercado empresarial.

“Neste momento, estou ajudando a solucionar os problemas financeiros deixados pela antiga diretoria. Estou conseguindo trazer empresários que estão ajudando a pagar dívidas. Tenho sido procurado por muita gente importante no meio empresarial. Todo mundo quer ajudar. A venda de patrocínio e a nova marca de fabricante de uniforme vão dar receitas novas para formar um bom time, já no Carioca. Para a Série B, vamos partir para a formação de um time capaz de fazer subir e ser campeão”, prometeu o tricampeão mundial.

Ah Capita, agora senti firmeza!! Só você mesmo!!

Marcio disse...

Pequeno, mas importante detalhe, Rodrigo.

Anônimo disse...

Acho que Jr Cesar e Wallyson, num primeiro momento(Estadual), poderiam ajudar

José Linheñs disse...

Se Murilo, Mamute e Dankler continuarem, vou rasgar meu sócio-torcedor

Rodrigo Federman disse...

Kal, parece que não é garantido ainda.

Márcio, detalhe que sempre fez a diferença nas escolhas do sonegador Assumpção.

Anônimo, por mim podem ir logo.

José, não podem continuar mesmo!

Abs e SA!!!

Felipe Augusto disse...

Discordo de você Rodrigo.
Tá certo que o Jefferson é um dos melhores - senão o melhor - goleiros do Brasil e ídolo mor atual do BFR, mas nenhum jogador é inegociável e a diretoria sequer pode se dar ao luxo de pagar um salário astronômico (digo em comparação com os salários do outros jogadores do elenco) a qualquer jogador, chega a ser um ato irresponsável

Você disse que um bom time começa por um bom goleiro, mas se formos investir todo nosso dinheiro no goleiro, não teremos um time.

Rodrigo Federman disse...

Felipe, eu respeito sua opinião também, mas não mediria esforços para segurar o Jeff.
Abs e SA!!!

jeremias disse...

Faltou dankler na barca onde esses bosta vão enfiar esse safado no rego???ou aquele ataquinho de frescura contra o santos pesou

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, não é tão fácil se livrar desse cara, pois tem contrato longo.
Abs e SA!!

PAULO FERNANDO disse...

Repito que acho todos os esforços para manter o Jefferson devem ser feitos. Em um ano de baixa estima, ter um titular de seleção será nosso único motivo de orgulho e defesa de zoação. mesmo sendo rebaixado ele foi eleito o goleiro do campeonato. Ele é fd!

Rodrigo Federman disse...

Concordo contigo, Paulo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Botafogo ofereceu manter o reajuste salarial (como consta no contrato) e parcelar a dívida em 12 parcelas de 165 mil

Rodrigo Federman disse...

Boa, Anônimo.
Abs e SA!!!