26/12/14

Sem moleza



















Palavras do técnico Renê Simões sobre o atacante Jobson:

"- Ele não está encaixado no meu trabalho ainda, terá de provar que mudou. Se não mudou, comigo não resolve nada, não serve para nada. Ele terá de ter uma transformação. Vamos ver se tem capacidade para isso".

"- Tive uma paciência muito grande (com Jobson) no Bahia, que não teria aqui no Botafogo, porque o Botafogo não terá tempo. O Botafogo não pode perder tempo, temos que recuperar o Botafogo. O clube não tem que ser clínica de reabilitação para este ou aquele. 'Ah, vou dar chance para este. Ah, vou dar chance para aquele'. Não. O jogador que entrar aqui terá de ter sede e fome para que o Botafogo volte à Primeira Divisão. É isto que a torcida espera. Então, não tem essa de que faremos uma clínica, que vamos dar um apoio... Nada disso. Ou quer ou não quer. Ponto e basta".

Concordo integralmente com o Renê. Sem essa de passar mais a mão na cabeça do cara. E jogar pesado para ele não criar confusões em General Severiano.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

23 comentários:

jeremias disse...

René ganhou um ponto cmg Rodrigo vi ontem no jogando em casa no esporte interativo que o fogão ta processando o Doriva por quebra de contrato pq ele já tinha assinado com o Botafogo e foi pro vas...cù ...sabe de algo e esse jobson que vá pro inferno parmerense

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, era o Botafogo de SP.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

René simões não sabe nada de futebol.

Abs
Pablo

Marcio disse...

Está corretíssimo o RS, pois o CLUBE não é clínica de reabilitação e, além do mais, o Jóbdson precisa se ajudar, decidir que a mudança é de dentro para fora.
É isso que esperamos, tratamento profissional, CLUBE e contratados cumprindo fielmente seus papéis.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pablo, independente disso, o que ele falou tem razão.

100% de acordo, Marcio.

Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Já escrevi aqui. Renê Simões é um profissional sério e competente. Se a diretoria não atrapalhar, ele fará um excelente trabalho.

Gil disse...

Fala Rodrigão,


Espero e torço muito para que essa seja a mentalidade reinante em General Severiano. Chega de apadrinhamento, paternalismo, culpar torcida por má gestão e tudo de ruim que quebrou o clube.
O dia que essa mentalidade virar regrar no Botafogo as coisas começam a mudar e voltam ao eixo.

Não aguento mais vida nova e tudo diferente para o próximo jogo, campeonato, ano!


Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Celso, eu acho ele um boa praça, não um bom treinador.

Tô nessa também, Gil.

Abs e SA!!!

jeremias disse...

O Gabriel assinou com palmeiras e daniel foi reprovado nos exames a maior caçada sera aceita ele de novo que Daniel que vá pra puta que o pariu

Celso Ricardo disse...

Rodrigo ,desculpe mas boa praça é Joel Santana,,R. Gaúcho, Andrade...
Renê Simões é profissional.
Um grande abraço !

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Jeremias.

Celso, respeito sua opinião, mas para mim, o RS é dessa mesma turma de "bom pracismo".

Abs e SA!!!

ARI DIAS disse...

Tomara que tudo mude para o ano que vem, começando pela mentalidade do grupo de trabalho. Espero que todos entendam que precisam suar sangue para reerguer o nosso GLORIOSO, tão massacrado no ano de 2014.
ROGÉRIO, JÓBSON, DANIEL, LUCAS, EDILSON, WALISSON, BAHIA, GABRIEL, JR.CÉSAR, BOLLATI, FERREIRA, AYRTON, RODRIGO SOUTO, DANKLER, MAMUTE, e principalmente MAURÍCIO ASSUMPÇÃO, todos vão para o inferno em 2015 e sem passagem de volta!!!!
SALVEM MEU BOTAFOGO!!!!

Rodrigo Federman disse...

Ari, o inferno ainda é pouco para o maldito ex-presidente! rs
Abs e SA!!!

Jallin Habei disse...

Confirmado, Gabriel assinou por 2 anos com o Palmeiras. Não me esqueço do Carlos Alberto, um cabeça de área promissor que não quis ficar no Botafogo para não jogar a 2ª divisão, foi pro São Paulo e depois sumiu no futebol... o mesmo acontecerá com o Gabriel...
Ainda possivelmente terá atrasos no salário e seŕa novamente rebaixado em 2015.

Não duvido nada que tenha o mesmo destino de Lodeiro... vai ficar encostado...
Gabriel, a sua ingratidão e sua pouca inteligencia, um dia vão lhe cobrar caro, mas muito caro.

Rodrigo Federman disse...

Ele mandou muito mal, Jallin.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Caro rodrigo. Após muito tempo desaparecido (problemas de saúde) vou escalar o Botafogo para 2015. Jeff-Gilberto, Dankler, Igor Rabelo e Sidnei. Andreazzi, M. Matos, Fernandez e Gegê. ???? e Sassá. Ou poderia ser: Jeff, Moreira, Gottardo, Nilton Santos e Marinho Chagas. Carlos Roberto, Gerson e PC Lima. Garrincha, Jairzinho e Quarentinha. "Eu me lembro com saudade o tempo que passou..." Loris

Marcio disse...

Gabriel não soube conduzir essa situação, pois embora legítima sua cobrança, não deveria tê-la feito após jurar isso e aquilo.
A carreira do jogador deveria pertencer a ele próprio, mas são marionetes nas mãos de terceiros.
SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Infelizmente o Gabriel está sob a ameaça da praga alvinegra, que tarda mas não falha. Não que eu deseje o mal dele. Que eu me lembre que todos que saíram do clube pela pota dos fundos se deram muito mal. E dizer que o grande Nílton Santos assinava contratos em branco. Por isso foi, é, e sempre será o grande ídolo e símbolo do Fogão. Mas existem outros: o Tovar se recusou a ganhar dinheiro do Botafogo e parou de jogar e o Carvalho Leite como médico ex meia do Fogão trabalhou no DM do clube de graça. Tempos românticos? Pode ser, mas a bem pouco tempo o Túlio Lustosa preferiu jogar no Botafogo por menos dinheiro do que jogar num adversário. O Valdo praticamente jogou de graça no Botafogo e ainda pagou contas do clube. Ainda existe ética em alguns, pena que não na maioria. Quanto ao Jobson, não deveria ter voltado a vestir a camisa do Botafogo e não acredito mais nesse cara, um idiota que jogou o talento e a carreira fora. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Grande, Loris! Está tudo bem? É, amigo, bons tempos! Saudosos tempos!

Mandou mal mesmo, Márcio!

Pegará ele também , Sergio!

Abs e SA!!!

Levi disse...

Tem uma vaga de caixa de supermercado aqui em Petrópolis...

Rodrigo Federman disse...

Levi, nem essa ele pega! Rs
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Coerência!! agora é ver na prática, se acontecer, será dado um grande paço.

Rodrigo Federman disse...

É isso aí, Jorge.
Abs e SA!!!