04/01/15

Laboratório















O campeonato carioca será um laboratório para o Botafogo.

Foi o que deixou claro o presidente Carlos Eduardo Pereira, ao analisar a prioridade do clube em 2015:

"- A prioridade, indiscutivelmente, é o retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro. Até porque temos obrigações com a televisão, expectativas de um reajuste com relação as cotas de TV e para isso é fundamental que retornemos para a primeira divisão. Sem falar que é um momento difícil para os botafoguenses, porque o Botafogo é um clube reconhecido mundialmente e disputar uma Série B não é o normal em nossa vida. O Campeonato Carioca servirá para montagem dessa equipe".

Está certíssimo!

Mas então, muito cuidado nas contratações de apostas. Espero que os contratos não sejam tão longos e que nos garantam prioridade em caso de destaques no campeonato estadual. Caso contrário, teremos "pesos mortos" durante toda a temporada, vide os gêmeos Alex e Anderson, Lennon, etc...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

O Carioca deixou de ser um campeonato sério a muito tempo, é só ver a roubalheira a favor do lixo, embora isso não seja novidade, vem de muitas e muitas décadas, mas nos últimos 10 anos piorou muito. Portanto, a ideia do presidente é correta, o que bate com aquilo que escrevemos a alguns anos: carioca tem que ser laboratório e não uma LA, coisa que o imbecil, safado, canalha , bandido, nefasto do omissão fez com sua trupe, que conseguiram a tríplice cora da incompetência, da safadeza e da maldade. O pior de tudo é esse sujeito livre e rindo da cara da gente. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Sergio. Que saibam usar o carioca para boas observações.
Abs e SA!!!

jeremias disse...

Pra mim estadual nunca passsou de laboratorio ate pq somos o unicos que achamos que estadual vale alguma coisa e quando e copa do brasil brasileirao liberta e sulamericano vamos de reserva ...carioca e spre laboratorio

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, acho interessante, mas não na nossa atual situação.
Abs e SA!!!

jeremias disse...

Da-lhe pimpao se nao tem tu vai tu mesmo rumo a série A

Marcio disse...

O fato de servir como laboratório, não pode significar que não vai ser disputado com seriedade, pois é o nome do BOTAFOGO que está em jogo.
Sabemos que o importante é trabalhar para voltar a Primeira Divisão, mas não podemos errar como fez a "gestão moderna" com a disputa da LA 2014.
Laboratório sim, mas com seriedade.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É isso, Jeremias.

Ah, sim, Márcio. Com certeza.

Abs e SA!!!

ARI DIAS disse...

Torço que a nova diretoria acerte nas contratações para o carioca, porém temos que pensar em montar um time para o Brasileirinho(série b), essa tem que ser a meta do time. Fazendo experiência no início do ano e investindo em nomes de mais peso a partir de abril.
FOGÃO RUMO A SÉRIE A!!!!!

Kal disse...

OS reforços por enquanto são Alisson(ZAG), Roger Carvalho(ZAG) e Rodrigo Pimpão(ATA), todos contratos de 1 ano. Bruno Rangel quer vir(contrato de 2 anos) mas a diretoria da Chapecoense quer grana pra libera-lo, ao menos 700 mil. Subiu o Fernandes(VOL) da base, Igor Rabello(ZAG) já tinha subido em Novembro, enfim, com as possíveis voltas de Gilberto(LAT), Lima(LAT) e Sassá(ATA), essas devem ser as novidades, pelo menos na reapresentação da equipe.

Kal disse...

http://oglobo.globo.com/esportes/governo-negocia-novo-modelo-de-parceria-do-maracana-admite-nova-concessao-14960696


Se fuderam... Bem feito!!! Fecharam o engenhao para essa palhaçada de Maracanã... A maldição alvinegra não funciona apenas para jogadores... Kkkkkkk

Anônimo disse...

Boa presidente, que excelente trabalho vcs estão fazendo em tão pouco tempo. Trouxeram o Jair Ventura e o dr. Medeiros de volta, falta só o Botino(fisiologista).
Essa diretoria promete.


Rodrigo Federman disse...

Ari, acho que é isso que estão planejando mesmo.

Kal, precisamos de mais um armador e lateral esquerdo, pelo menos.

Anônimo, bem diferente da antiga diretoria bandida.

Abs e SA!!!