28/01/15

Mais dois apresentados
















Ontem o Botafogo apresentou (oficialmente) mais dois dos seus vários contratados para 2015: O zagueiro Roger Carvalho e o meio campista Elvis.

Ambos demonstraram otimismo para a temporada.

O defensor falou sobre como a sua experiência pode ajudar os companheiros mais jovens:

"- Eu já rodei bastante, tenho experiência, sou calejado, um zagueiro com garra, e essa oportunidade de jogar no Botafogo veio em uma ótima hora. Poder representar tudo isso aqui é sensacional. Fui muito bem recebido desde o primeiro dia, e isso é importante para realizar o trabalho, ter a confiança do treinador e dos companheiros".

Beleza. Tomara mesmo. Mas que ele não repita o erro do amistoso do último sábado, por exemplo. 

Já o Elvis, bem, eu realmente não conheço. Parece que teve um início de carreira considerado promissor, mas depois de várias voltas e oportunidades, nunca vingou.

Que a sua "comprovação" seja em General Severiano então.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

ARI DIAS disse...

O Roger já entregou a rapadura no sábado passado, vamos ver se foi só um erro de início de temporada. Elvis, não morreu, pois vai jogar no Botafogo, espero que apresente alguma coisa que justifique a sua contratação.
FOGÃO RUMO A SÉRIE A!!!!!

Rodrigo Federman disse...

Ari, e aquele erro foi feio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Pra galera q ta esperando o Pimentinha (chegaria ontem em GS):
Ele estava com uma lesão no pubis, e a diretoria quer o resultado de todos os exames antes de sacramentar o negócio.


fonte: UOL

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Anônimo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO, até agora o CEP tem tido uma postura muito correta.Não é marrento, arrogante,nem fica falando besteiras em entrevistas com jornalistas mal intencionados ou até meio analfabetos.Suas respostas tem sido corretas e diretas a quem tenta nos ofender ou prejudicar.Alguns fatos ficam nos bastidores para não prejudicar atletas nossos ou de outros times, como é o caso desse tal de Pimentinha,que nunca vi jogar.
Já disse ao amigo desde longa data,espero o fato acontecer para depois também sentar o cacete.Lembra-se do "PINGUÇO" ? JOTA.






Rodrigo Federman disse...

Sim, Jota. Concordo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

"Três dias antes de estrear no Campeonato Carioca de 2015, o Botafogo goleou o Duquecaxiense, por 7 a 0, em jogo-treino realizado nesta quarta-feira à tarde, no Engenhão. Tássio, duas vezes, Diego Jardel, Gegê, Rodrigo Pimpão, Sassá e Murilo fizeram os gols alvinegros diante da equipe que disputa a Terceira Divisão do Estadual."

http://espn.uol.com.br/noticia/479574_tres-dias-antes-da-estreia-no-carioca-botafogo-faz-7-no-duquecaxiense-em-jogo-treino


Que os gols não parem de acontecer durante todo esse ano.
Sem eles não há vitória.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Próximo post, Márcio.
Abs e SA!!!