20/01/15

Na sua real posição



















Depois de algumas oportunidades - na maioria das vezes, sem destaque - na temporada passada, o atacante Murilo espera um 2015 diferente no Botafogo:

"- Quando eu cheguei, falei que independente dos problemas, eu vou enfrentar com a equipe. Foi isso que fiz. A pedido do Mancini eu tive uma função bem diferente da minha, defendendo muito mais. Eu, que sou atacante, prefiro jogar pelo lado esquerdo. Infelizmente aconteceu o que aconteceu conosco ano passado. Esse ano comecei um projeto como eu já queria: mais adiantado na equipe, que é o que eu gosto de fazer. Espero fazer o que não fiz ano passado, como alguns gols, dar assistência à equipe e, no ataque, usar minhas características para ajudar a equipe".

Para quem veio do Internacional com o status de "joia rara a ser lapidada", eu não vi nada no futebol do Murilo. Espero mesmo que tenha a ver com o posicionamento que o Vagner Mancini pediu. Se ele garante que o seu forte é jogar adiantado pelos lados, que seja devidamente testado na boa.

É ver para crer.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Marcio disse...

Lí uma entrevista do Abelão, onde ele fez elogios ao Murilo.
Disse o Abel: "No Inter, o Murilo, meia-atacante, era joia. Subi da base, botei para jogar, deu passe para gol e etc..."
(http://oglobo.globo.com/esportes/desempregado-abel-revela-magoa-com-cristovao-flu-decepcao-com-inter-14988518)
Também não ví o futebol que dizem ter, mas como ele disse ter atuado fora de posição, sem contar que o time do Mancini nunca teve um esquema tático definido, ou seja, uma verdadeira bagunça, não custa, já que ele ficou, observá-lo em alguns jogos mais.
E, se notar uma melhora em seu futebol, o elogiarei sem problema algum.
Aliás, o fato de haver crítica, não significa em hipótese alguma torcer contra este ou aquele jogador. Afinal, o BOTAFOGO depende que todos estejam bem para que os resultados apareçam.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Marcio. É como eu penso também.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

O clube precisava da reformulação esepro q esse rapaz faça uma boa temporada.Já ouvi falar bem dele, mas ateh agora nada , mas no Botafogo do ano passado tudo era impossivel.Quanto ao elenco em geral, torço para dar certo, mas vou te contar uma historinha:
em 2004, salvo engano, o Galo contratou uma serie de 15 jogadores desconhecidos para a disputa do mineiro daquela temporada:Marcio Mexerica, Nilson Sergipano, etc... foram os q ficaram na cabeça de todos.Os outros eram mais desconhecidos ainda.Quando fechou o cliclo de contratações, Renê Simões foi convidado por um programa esportivo aqui em Minas, quando da sua passagem a passeio pela cidade de BH e foi perguntado se essas contratações poderiam dar certo.A resposta dele foi e me lembro bem:
"Não conheço os jogadores q foram contratados, só podsso dizer q vc contratando um numero elevado de jogadors e não tendo uma base, DIFICILMENTE dá certo".O Galo aquele ano nem disputou final de mineiro e quase caiu no brasileirão, o q aconteceria no ano seguinte.

ARI DIAS disse...

Também espero que ele consiga mostrar mais "serviço" esse ano jogando na sua posição preferida. Não podemos condená-lo pelo que aconteceu ano passado pis o time inteiro não rendeu.
FOGÃO RUMO A SÉRIE A!!!!!

Rodrigo Federman disse...

Flavio, que a história seja bem diferente com o nosso Botafogo então! rs

Ari, tomara que ele seja bom na sua real posição mesmo! Hehhe

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Depois que eu xinguei o CA Santos em 88 e no ano seguinte, graças a um técnico competente o seu futebol se transformou e se tornou um dos principais jogadores do time, tomara que aconteça o mesmo com o Murilo. Mas uma coisa é certa: o que o Mancini fez com o time do Botafogo ano passado, mesmo sendo uma equipe limitada, é coisa de burro, e burro sem sorte. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

É, Sergio. O CAS é um ótimo exemplo de volta por cima.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Cinco dias depois, Engenhão volta a registrar incêndio em cobertura.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/01/cinco-dias-depois-engenhao-volta-registrar-incendio-em-cobertura.html

Vão culpar o sol e o consequente calor do Rio de Janeiro?
Não vai haver apuração sobre o ocorrido?
As medidas de segurança não estão sendo seguidas?
Que país é esse?
Brasil sil sil sil!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, um país que dá vergonha demais.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

SABOTAGEM. Já tentaram retirar o estádio do Botafogo e Repassar para o protegido da globo. Tão fazendo de tudo para darem um estádio ao flamengo, visto que o corinthians já tem o dele.

Anônimo disse...

Daqui algumas horas o assunto será o seguinte: os funcionários que estão trabalhando usaram demais o banheiro e as fossas ficaram entupidas e por falta de água a prefeitura irá interditar o Engenhão.


Marcos Antonio

Tekomo Nakata disse...

Na quinta ta chegando Pimentinha, que apesar de 27 anos, corre como se fosse um menino (incansável em campo) e é bastante driblador (é o tipo de jogador que levanta a torcida). Há poréns no entanto, o cara é mestre em perder gols na cara do gol (se ele fosse bom finalizador teria feito pelo menos uns 15 gols na Série B), ou seja, ele vai ter que treinar bastante finalização no Botafogo. Além disso, também vai ter que aprender a jogar em equipe (ele tenta resolver as jogadas sozinho e isso irrita bastante). Mas é bom jogador!

Anônimo disse...

Assunção foi uma merda mais o Mancini quinta vez rebaixado em sua carreira foi de uma incompetência tamanha.
Começou quando o Assunção velhaco não pagou os salários dos jogadores e dispensou os 04 jogadores era para ele ter pedido demissão mostrou que é um treinador fraco e medroso.
Prefiro não comentar esse Mancini já que águas passadas não move moinho, mais quem ficou com o prejuízo foi o botafogo junto com nós torcedores.
Conselho deliberativo do clube foi de uma fraqueza de não ter mandado o Assunção logo antes do rebaixamento junto com o Mancini.(quinta vez rebaixado em um futebol nivelado por baixo como esse)

Kal disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2015/01/arouca-tem-novo-pedido-negado-pela-justica-e-tera-que-aguardar-audiencia.html

EU SÓ QUERIA ENTENDER PORQUE JOGADORES SAEM COM TANTA FACILIDADE DO BOTAFOGO VIA JUSTIÇA, MAS O AROUCA, NA MESMA SITUAÇÃO DOS EX BOTAFOGUENSES, NÃO CONSEGUE

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Anônimo 1.

Possa crer, Marcos Antonio.

Nakata, prefiro não opinar por vídeos na internet.

Anônimo 2, o Mancini mandou mal mesmo. E o MA deveria estar preso.

Kal, águas passadas. Azar o deles que não estão mais no Botafogo. Azar o deles.

Abs e SA!!!