15/01/15

Parceria renovada

















Notícia retirada do site Globoesporte:

"Botafogo acerta renovação com fornecedora de material esportivo.

Puma continuará vestindo os atletas alvinegros durante a temporada de 2015".

Os valores e o tempo da parceria serão divulgados após aprovação do CD botafoguense.

Menos um "problema".

Mais uma vez: Boa, presidente!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

26 comentários:

Alberto disse...

Nesse começo de ano só boas notícias!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/01/lateral-lima-consegue-rescisao-na-justica-e-e-mais-um-deixar-o-bota.html

Um grande abraço a todos!

Rodrigo Federman disse...

Mais uma excelente notícia, Alberto. Rs
Abs e SA!!!

Jallin Habei disse...

os goleiros Luis Guilherme e Milton Raphael, os laterais Lennon, Guilherme e Renan Lemos, o zagueiro Matheus Menezes, os volantes Fabiano, Dill, Dedé, Lucas Zen e Sidney, e os meias Andrade e Jeferson Paulista treinam no diariamente no Engenhão e aguardam uma definição sobre o futuro.

Desses só aproveitaria no elenco principal o volante Sidney, que mostrou ter qualidades, além de pegada. E colocaria o Dankler no grupo dos "excluídos".
Aproveito pra sugerir a diretoria o emprestimo do Renan(goleiro q pediu pra não jogar) ao Santos, que ta desesperado atrás de um goleiro.
O Milton Raphael deve ser trocado pelo Pimentinha com o Sampaio Correa.


Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Jallin. Eu vi essa notícia. É um absurdo o Dankler não estar afastado ou em uma lista para ser emprestado.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,nós,torcedores apaixonados, devemos ficar atentos as fofocas e mentiras que a podre mídia tupiniquim,bancada pela "grobu",que fez de tudo para nos detonar e ao vasco.
Agora vão se fuder com o "Euvirus,que é safado mas peita eles,igualzinho ao MA hehehehehehe.
O clube está indo bem dentro das possibilidades,e temos que incentivar e acreditar,sem levar a sério as mentiras que lançam diariamente na mídia.Parece que estamos começando a incomodar àqueles que nos achavam destruídos.Bando de FDP.
Esse disse me disse me irrita,e só dou crédito quando ouço o CEP ou seu representante falar algo.Jotinha.




leandro de lima disse...

Rodrigo, vi que o reforço de peso que pode chegar no botafogo para dividir a responsabilidade com Jefferson e marcelo matos, já atuou no botafogo. Quem será?

Rodrigo Federman disse...

Jotinha, com certeza, companheiro.

Leandro, eu realmente não faço a menor ideia.

Abs e SA!!!

Marcos disse...

Fonte Vestiário Alvinegro : O Botafogo
está longe de viver dias tranquilos e sofre o risco do clube paralisar este é
o título da matéria o site não dá mais
detalhes e só quem pode ler com mais precisão seriam os assinantes , espero
que o torcedor ajude a essa diretoria pois do contrário eu temo que CEP abandone o barco antes do término do seu mandato.

Rodrigo Federman disse...

Marcos, não acredito que ele abandone barco.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

BOA TARDE SAUDOSO IRMÃO

DIZEM SER A VOLTA DO HERRERA

SERÁ?

PESSOALMENTE DUVIDO

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS GLORIOSAS

MARCOS VENICIUS

Rodrigo Federman disse...

Marcos, os nomes mais "comentados" por aí são do Herrera e FG.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Boa Tarde Rodrigão ..
Ouvi na Bradesco Esporte que seria o FG mas eles não costumam acertar muito rsrs, mas acho que seria uma boa se fosse ele mesmo ..


Rodrigo - Rj

Rodrigo Federman disse...

Rodrigo, seria o melhor dos reforços, com certeza!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

FG seria ótimo, meia que marca, cria e finaliza, se doa pro time, correto, de grupo, enfim, seria demais

Rodrigo Federman disse...

É verdade, Anônimo.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Vou mais longe, o FG depois do Seedorf foi o melhor jogador do Botafogo nos últimos anos.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, depende do tempo que está sendo medido! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

A volta que eu queria seria do Elkesson...F.Gabriel,Maicossuel ou Herrera não considero de peso,para justificar esse suspense todo.
Mendonça

Rodrigo Federman disse...

Vamos ver, Mendonça.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

1- Renovação boa com a Puma, gostei.
2- Henrique tem tudo para não dar certo novamente. Mas espero estar totalmente errado.
3- Embora sabendo o que é o Brasil, fico 5% satisfeito se fizerem a auditoria e conseguirem que devolvam o dinheiro. Já é um começo.

Se for o F. Gabriel, torço para que retorne, pois foi um grande suporte ao jogo do Seedorf.
Muito bom jogador, seja individualmente ou coletivamente.

SA!!!

Anônimo disse...

A aprovação da chamada Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte no Congresso Nacional promete ajudar os clubes de futebol endividados a pagarem suas dívidas, dando em troca uma série de contrapartidas. O Botafogo, no entanto, não pretende esperar que o projeto seja aprovado e planeja colocar no próprio estatuto do clube as diretrizes de uma boa administração financeira. É o que revelou o diretor de finanças do Alvinegro, Bernardo Santoro, em entrevista ao “Arena SporTV”.

- Independentemente de haver uma lei dizendo que precisaremos respeitar a responsabilidade fiscal, é uma visão básica da nossa gestão respeitar a austeridade fiscal, a ideia de que não se pode gastar mais do que se arrecada. O que posso garantir para toda a nação alvinegra e nossos credores, assim como o governo, é que o Botafogo está comprometido a fazer uma reforma estatutária, de suas instituições, de forma que esse princípio de responsabilidade fiscal e de boas governanças sejam incorporados. Queremos institucionalizar essas questões no estatuto para não ficarmos a mercê de uma lei que venha a ser aprovada. Queremos sair na frente e que o Botafogo seja pioneiro na boa prática administrativa. Isso é o nosso compromisso.
Santoro explica que o Botafogo possui três tipos de dívidas: a trabalhista, cível e tributária fiscal. Segundo ele, a parte trabalhista possui pagamento equacionado com a volta do clube ao Ato Trabalhista. A parte civil é o principal problema, diz o dirigente, uma vez que o clube precisa negociar com cada credor individualmente, buscando taxas de juros e planos de carência mais favoráveis. As dívidas fiscais ainda dependem da possível aprovação da Lei de Responsabilidade Fiscal no Congresso, ou LRFE, que daria um fôlego ao Alvinegro para pagá-las através de um parcelamento.

Rebaixado para a Série B, o Botafogo sofre com os penhores das receitas que entram no clube em função de suas dívidas. Na análise de Santoro, o apoio da torcida alvinegra será vital para levar a equipe de volta à elite no próximo ano.

- O Botafogo realmente tem muitas dificuldades. Infelizmente, passamos por uma gestão catastrófica nos últimos seis anos, do qual o Botafogo está se recuperando, estamos catando os escombros. Entendemos que o Botafogo é um clube viável economicamente mesmo com todos esses problemas. A ideia geral é focar nesse primeiro momento em fazer uma limpeza da casa, buscar novas receitas, porque as de 2015 estão todas comprometidas. Junto com a produção desse dinheiro, é o apoio da torcida. É o que impulsiona o clube. Tenho certeza que ela vai agregar muito nessa segunda divisão, nesse resgate, para podermos voltar à primeira divisão, de onde nunca deveríamos ter saído.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, tô contigo nos três pontos.

Boa, Anônimo.

Abs e SA!!!

Cezar disse...

ellype Gabriel está longe de estar no mesmo nível que os outros contratados. Mas tbm não acho que ele seja esse "sonho". Da forma que as notícias estão sendo dadas, parece ser o Maicossuel. Embora eu ache muito improvável ele sair do Galo, onde teve um final de temporada de destaque, ano passado, pra vir pra cá. Só se for muito botafoguense mesmo, como ele diz ser.

Volto a dizer, por mim, traz o Tomás, o Pimenta e encerra as contratações pro Carioca. Não vale a pena extrapolar o teto.

Rodrigo Federman disse...

Cezar, eu gostaria do retorno do FG. Bastante.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Quando disse que foi o melhor dos últimos anos a intenção era essa mesmo...rsrsrs, mas falando sério é um excelente reforço: bom passe, com chute, boa visão de jogo, habilidoso e ainda marca. Só acho sonho!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Aí sim, Paulo! rs
Abs e SA!!!