11/02/15

Abriu a porteira















Depois de marcar o seu primeiro gol com a camisa do Botafogo no sábado passado, o atacante Bill agora é pura confiança para os próximos compromissos:

"- Estou mais confiante e muito feliz por ter marcado o meu primeiro gol com a camisa do Botafogo. Para quem falou que vai fazer 30 gols eu fiquei preocupado. Graças a Deus veio o primeiro e agora é deslanchar para os próximos".

Meu comentário: Que assim seja, Bill! Você até agora não tem me agradado, mas tem a minha torcida para chegar nessa marca que projetou para a temporada.

Que venha o segundo, terceiro, quarto, quinto...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Faltam 29!

Anônimo disse...

RODRIGO,um abraço do JOTA.
Sobre o possante BILL,ainda acho que será um MAL NECESSÁRIO para a segundona.
Quanto ao seu comentário anterior sobre o RS ter o grupo na mão,eu concordo.Entretanto,isso só é possível,a meu ver,pelo fato de não ter no grupo "MERDALHÕES" tipo Sheik, Carlos Alberto e outros,que embora sejam menos ruins que nossos atuais jogadores,fazem o que querem e arrastam os mais jovens para a bagunça e desordem.Você sabe como funcionam os "tico e teco" da maioria."Putas velhas" bem de grana, só sendo craques do bem,como foi o SEEDORF,como é o JEFFERSON.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, contagem regressiva! Rs

Com certeza, Jota!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Botafogo pagou o mês de dezembro e a 2ª parcela do 13º dos funcionários. A diretoria ainda deve o mês de janeiro aos funcionários. Também pagou os direitos de imagem dos jogadores referentes ao mês de janeiro, e colocou em dia os encargos trabalhistas. O plantel está com o salário rigorosamente em dia.
Na segunda-feira (09/02), o clube recebeu notificação da Fazenda Nacional, aceitando a proposta de transferência de valores penhorados para o pagamento do Refis. Faltavam duas parcelas de 3,5 milhões de reais cada uma. RefIs tá pago!

Rodrigo Federman disse...

Legal, Anônimo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Botafogo tem condições de pagar salários dentro de sua realidade e ainda assim montar elencos competitivos.

Para isso, sua politica de montagem de elencos deve levar em conta:

- Aproveitar de 70% dos jogadores oriundos das divisões de base

- Fazer contratações pontuais de jogadores mais experientes com perfil de lideres e exemplo de conduta

- Não entrar em disputa por medalhões

- Não aceitar refugos de empresários

Para a base fornecer 70 a 80% do elenco, ela deve ser tratada como PRIORIDADE no Botafogo.

Anônimo disse...

RODRIGO,desculpe voltar ao tema,mas você acha que com "MERDALHÕES DO MAL" isso seria possível?
"René Simões decretou. Não haverá carnaval para o grupo.Exceção de um dia,todos os demais da folia de Momo serão de trabalho.O motivo:na quarta de cinzas,haverá mais uma rodada do certame estadual.Com o Botafogo subindo a serra para enfrentar o Friburguense,no Estádio Eduardo Guinle.Vamos treinar na quinta,sexta e sábado.Folgamos no domingo e treinamos na segunda e terça.Não tem carnaval para ninguém.Vamos trabalhar duro".JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Anônimo.

Jota, depende muito do comandante e da gestão. Por exemplo, cheio de jogadores do nível, o Tite mantém controle total dos seus jogadores. Claro, são situações distintas (situação os clubes), mas acredito que seja possível, sim.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodigo, o Jota disse meRdalhões e não medalhões.. hehehe

Anônimo disse...

Carlos Eduardo Pereira é morador de Itaipava, cidade vizinha a Petrópolis e que fica a aproximadamente 100km da zona sul do Rio de Janeiro, onde se encontra a sede do Botafogo. E a curiosa situação foi até mesmo utilizada pelos adversários durante as eleições. "Como pode o Botafogo ser presidido por alguém que mora em Itaipava?", indagou um dos então candidatos durante um debate.

A resposta tem sido dada com trabalho. Em menos de três meses de gestão a nova diretoria conseguiu importantes vitórias nos bastidores: pagou dívida com a Timemania e Reffis, voltou ao Ato Trabalhista, reabriu o Engenhão e conseguiu apoio da prefeitura para chamar o local de Estadio Nilton Santos, ídolo do clube. A torcida comemora também a possibilidade de interagir com Carlos Eduardo Pereira pelas redes sociais. Enfim, quanta diferença..

Anônimo disse...

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Boas-Botafogo-funcionarios-jogadores-Refis_0_1301869839.html

ISSO É UM PRESIDENTE DE TIME GRANDE!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, mas um desses, por exemplo, está no Corinthians hoje em dia sendo novamente comandado pelo Tite.

Valeu, Anônimo 2.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Anônimo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É, mas lá o Emerson segue a cartilha do Tite, senão nem relacionado é.

Rodrigo Federman disse...

Foi o que eu disse, Anônimo: Certos "jogadores problemas" podem ser administrados. Depende muito do comandante.
Abs e SA!!!