20/02/15

Queimaram a minha língua

















No início da temporada, ainda nas primeiras partidas (inclusive os amistosos), os dois jogadores que mais estavam me desagradando eram o Diego Jardel e Bill.

Mas com o passar dos jogos, reconheci que mesmo que ainda não "brilhe" durante muitos minutos em um confronto, o apoiador melhorou e tem sido determinante para o meio de campo alvinegro. E o time sentiu a sua falta na vitória da última quarta-feira, sobre o Friburguense.

Para fazer justiça, o mesmo serve para o atacante.

Mantenho a opinião de que o Bill é tecnicamente limitado, mas tem buscado o jogo e se movimentado como eu não imaginava. E o mais importante: Mostrou que é o típico atacante camisa 9. Aquele jogador que está ali na área para o toque final na jogada.

Parabéns aos dois jogadores, que com a bola rolando, mostraram que eu estava enganado. 

Bom para o Botafogo!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO,um abraço do JOTA.
Parabéns a você também,pois,baseado em fatos concretos,ou seja,assistindo as partidas,avaliou melhor,reconheceu perante os seus leitores e mudou de opinião.
Infelizmente,no Brasil atual,poucas pessoas entendem que mudar de opinião não é fraqueza e sim um ato de coragem moral.
Desculpe-me o discurso,mas achei muito legal o que você fez.São esses pequenos fatos que a "velha guarda"aprendeu com pais e avós e que enaltecem o caráter das pessoas.JOTA.

ARI DIAS disse...

Também não sou fã do Bill, porém uma coisa que ele faz bem é rolar a bola pra dentro do gol! Ano passado em alguns jogos não tínhamos um jogador com competência pra fazer gols, e perdemos vários pontos por conta disso.
ACABOU O TEMPO DA PASSIVIDADE!
PRA CIMA DELES FOGÃO!!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Grande, Jota! Obrigado, amigo! Pois é, não é pecado algum reconhecer. E claro, quando forem necessárias críticas, também serão feitas! Assim como os elogios! rs

Sim, Ari. O cara é daqueles caneleiros que colocam a bola nas redes. O clássico camisa 9 de outros tempos.

Abs e SA!!!

leandro de lima disse...

Botafogo estuda volta de Almir para a Série B do Campeonato Brasileiro

Diretoria inicia contatos para contratar jogador que defende o Bangu mas é formado nas divisões de base do Alvinegro

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Leandro. Queria esperar primeiro para ver o tal Elvis e/ou se o Tomas desabrocha.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Almir não seria ruim no botafogo hoje pelo menos pra banco. Mais sinceramente não sei se aguenta jogar 90 minutos com o mesmo nivel de seu futebol mais eu considero ele um bom jogador.

E quanto a Bill muito legal seu reconhecimento RODRIGO. O cara ta indo em busca da meta dele que é 30 gols já marcou 4, ou seja, se continuar nesse ritmo essa meta ele baterá antes do campeonato brasileiro.

Rodrigo Federman disse...

Eziel, mas a tendência é ficar mais difícil marcar gols. Convenhamos: os adversários no estadual são fracos. Cadão (zagueiro do Friburguense) tem 43 anos, cara! Rs
Abs e SA!!!

Pedro disse...

O clássico com os mulambos tem nosso mando de campo mas será no novo Maracanã. Provavelmente será a despedida do Leo Moura... televisionado pela Globo... Só eu to sentindo cheiro de conspiração?

Anônimo disse...

Temos praticamente 2 times quase iguais n vejo muita diferença entre nenhum titular e os reservas acho que depois de se classificarmos o rene deve testar mais o elenco .

Rodrigo Federman disse...

Tudo no esquema, Pedro! Esse é o preço que pagamos por nos aliar à Ferj (o que eu considero um erro): Eles decidem e somos obrigados a aceitar.

Anônimo, não tenho essa certeza é convicção não.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Concordo que o Bill e o D. Jardel estão fazendo por merecer os elogios, incluiria o próprio R. Simões na lista e, se bobear, o Lopes também, pois tem sua parcela no resultado.
Em segmento profissional algum pode haver críticas por críticas ou elogios por elogios; não há justiça nisso.
De minha parte, procuro analisar as coisas pelo que foi feito e não pelo que poderá acontecer; assim, respeitando o cenário estabelecido, considero bom o trabalho executado até este momento.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Tô contigo nessa, Marcio.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Perto do Ferrera, Bill é um gênio!

Rodrigo Federman disse...

Levi, apesar de que, no ano passado, o Ferreyra não foi dos piores (entre os piores) do elenco. Rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Por falar no Ferreyra, ainda bem que o Mancini não ficou; perigava ele querer manter Rogério e cia no elenco, fora seu esquema alucinado.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Verdade, Márcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Continuo indo na linha do Jota, achei muito legal o post! Parabéns a vc, Rodrigo! Abracos

Rafa Elias

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Rafael.
Abs e SA!!!