05/06/15

Mais líder do que nunca

















Botafogo 3 a 0 no Mogi Mirim (Pimpão, Bill e Lulinha).

Liderança consolidada.

Como vim ao estádio e estou com péssima conexão, espaço aberto para os comentários dos amigos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Bill fez um gol, OK só fez isso. Rodrigo.. Se poder dar uma nota pra ele eu agradeço

ARI DIAS disse...

O time começou meio sonolento, mas a partir do 1º gol, já no final do 2º tempo, conseguiu deslanchar e dominar o jogo. Algumas observações:
O Bill não dá mais.
O Pedro Rosa é muito fraco.
O Wiliam Aarão faz falta.
Roger e Renan Fonseca na zaga é mais segurança.
O Giaretta é mais útil na cabeça de área.
Grande partida do Gilberto e do Pimpão.
ACABOU O TEMPO DA PASSIVIDADE.

Wesley Machado disse...

Pela tv, Gilberto o melhor em campo. Pimpão tb mt bem. Bill mesmo marcando, mas como é horrível! Espero q Renê ñ volte mais com esse tal d Pedro Rosa. Enquanto Carleto ñ volta vamos d Luís Ricardo na esquerda. Esse Camacho tb me pareceu mt fraco. Penso q o time tem d ser o q começou hj, com o Arão no lugar do Camacho. Manter o Roger na zaga, com o Giaretta d volante. No meio, Daniel Carvalho e Lulinha. E na frente, enquanto o Luis Henrique não volta da seleção, vamos d Bill mesmo. Fazer o q?

Anônimo disse...

Boa vitória sobre a pior equipe que o Glorioso enfrentou. Primeiro tempo o time começou a mil por hora, mas o time paulista encaixou a defesa e freiou o ímpeto alvi-negro. Depois disso foi um show de horrores, na verdade foram os mesmos erros de sempre, com Bill nulo na frente. Mas graças uma jogada de velocidade entre DC e Lulinha, Pimpão faz o gol que daria mais calma pra segunda etapa. E assim foi. Destaque na segunda etapa para Gilberto, mim o melhor, e Pimpão. Gostei muito do LR, tem bom toque de bola e velocidade e marca melhor do que PR. Jogou com fraco Mogi Miriam e venceu com autoridade, sem susto, Fogão líder absoluto!

Marcelo Lopes

PAULO FERNANDO disse...

Fecho com o Wesley, esse pode ser o time com o Arão na vaga do fraco Camacho. Bem o Lulinha, Gilberto e Pimpão. Luis Ricardo entrou bem, mas um time melhor pode dar trabalho a ele na marcação pela esquerda. Mas os 40 minutos oniciais do jogo devem ser analisados pelo René para ver o que não devemos fazer em campo.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu daria um 5 pelo gol e alguma boa vontade. Mas hoje eu vi - in loco - o quão ruim ele é.

Ari, de acordo. Principalmente com o Giaretta de volante e as boas partidas do Pimpão e Gilberto.

Wesley, no estádio saí com a mesma impressão: Gilberto, o melhor do time.

Marcelo, depois de um início com tudo, o time ficou sonolento demais. O adversário também era muito fraco.

Paulo, discordo do Lulinha. Ao vivo, um horror. Sério, não gostei nem um pouco.

Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Pelo que notei, inclusive dos comentários na TV, o alvo do Renê Simões e ter cerca de 600 passes por jogo. Bem cadenciado e indo numa boa. Na minha opinião tivemos três destaques e nesta ordem: Pimpão, Lulinha e Gilberto. Tenho comigo que assim como ocorreu com o atacante Chicão (Ponte Preta) e Túlio Maravilha (Goiás), Lulinha poderá conseguir muita coisa no Botafogo. O início dele na base do Corinthians foi muito bom.

Alguns jogadores são pífios: Camacho e Pedro Rosa são exemplos.

Não dá para extrair muito do jogo de hoje. O time paulista é muito ruim e ainda assim dava umas estocadas que mostravam a desorganização do Glorioso. Temos que compactar mais o time e corrigir o corredor nas costas do Gilberto.

Em tempo: hora de colocar Gilberto como segundo volante e ver o que pode acontecer. Ou mudar para 0 3x5x2 com liberdade para ele. Do jeito que está é quase uma avenida Cortez.

De resto é o que sabíamos. Nosso time é fraco, mas sobra na série B.

Saudações Gloriosas!

Kal disse...

Se alguém tinha alguma dúvida sobre o Camacho, certamente foram dissipadas agora. Ele é pavoroso. O Gilberto foi sensacional, o melhor da partida. Eu voltava com Arão e Elvis nas vagas de Camacho e Lulinha Esse era o time.

Rafaelias disse...

Gilberto em dia de Messi pode pegar esse jogo pro DVD. Pimpão, Roger Carvalho e Lulinha muito bem (Rodrigo, se assistir o VT poderá concordar sobre o Lulinha), e Giaretta é o nosso primeiro volante.

O Lulinha nao seria o meu titular, mas acho preciso jogar com um meia e um meia atacante de mais mobilidade. Tipo um atacante mais rapido com outro mais finalizador, pois casa melhor. Embora eu veja o Elvis com muito bons olhos e talvez ainda ate seja o meu titular na vaga do Daniel.

Anônimo disse...

Caros,
Concordo com quase tudo, principalmente com o bom futebol do Gilberto, Pimpão e a dupla de zaga. No entanto acho que Lulinha e Pimpão juntos só se sair o Bill (de qualquer maneira não faz falta) ou em situações específicas. Falta um meia que marque e chegue junto no ataque, ainda acho Elvis um pouco melhor.
O primeiro tempo foi muito ruim. O Mogi fechado mas sem qualquer organização chegou a nos dominar. O gol salvador do Pimpão fez o Mogi se abrir um pouco e deixar espaços.
Sds,
Valmir Marciano

Patrick de Castro disse...

Olá amigos alvinegras.
Tenho uma teoria sobre a contratação do Pedro Rosa, ela pode ter sido bancada pelo CarLento ou por algum fã dele, pra que nós entendêssemos que o kicker é boa opção dentro da realidade.
Outra coisa, acho que o Tanque deu azar de ter entrado com o time relaxado e já sem determinação a fazer gols. Quando o time fica desinteressado, dá raiva em quem tá com tesão pra jogar.
Mas o saldo do trabalho é positivo e com a liderança e a tranquilidade que estamos tendo, a gente pode aturar algumas malas, certas manias do treinador e por aí vai.
Nesse ano o que de melhor poderíamos desejar era um acesso tranquilo, um título fácil. A gente eleva o padrão em 2015.
Abraços de um Botafoguense positivo.

Rodrigo Federman disse...

Eneias, juro que não vi um terço disso no Lulinha.

Kal, Camacho é sacanagem com Andreazzi ou Fernandes.

Rafael, pelo menos ali na parte em que eu estava, ninguém aguentava mais o Lulinha. heheheh

Valmir, também acho que faltou o Elvis ontem. Um cara para marcar território no meio de campo ofensivo. Estava um buraco por ali ontem.

Patrick, com certeza. Hahaha. O Carleto bancou o Pedro Rosa para se manter absoluto na posição. rs

Abs e SA!!!

Marcos Oliveira disse...

Jogar contra adversário fraco é uma m...Tira-se pouca coisa de boa e real...Uma dessas que vi, pelo menos na TV, não sei se ficou claro isso, in-loco, que no meio do 2º tempo prá frente, jogamos com o Giareta formando a zaga com 3 zagueiros, liberando os laterais...Talvez seja a melhor forma de jogar com o Gilberto e o Luís Ricardo improvisado ali. No mais, valeram muito pelos 3 pontos e manutenção da ponta da tabela. Deprimente é jogar as 6ª e 3ª...SAN!

Rodrigo Federman disse...

Marcos, o Giaretta como volante é muito melhor do que na zaga.
Abs e SA!!!

Snoopy em p/b disse...

ñ achei o lulinha tão mal assim...

Snoopy em p/b disse...

e outra: q o renê enfie os 600 passes no toba dele.

Rodrigo Federman disse...

Fabião, o moleque além de gordinho, é bem chupa-sangue! Foi a minha impressão ao vivo.
Abs e SA!!!