13/06/15

Presidente de respeito
















O portal Terra fez uma rápida (e boa) entrevista com o presidente Carlos Eduardo Pereira.

Clique aqui para a íntegra.

Em especial, destaco os trechos em que ele fala sobre o "omi$$o" ex-mandatário e o ridículo termo criado pela antiga diretoria no trato com nossos adversários do Rio de Janeiro:

"Terra - Na galeria de fotos dos ex-presidentes não consta a do Maurício Assumpção. Por que ela foi retirada? 
Carlos Eduardo Pereira - Ela foi pichada, rabiscada e não conseguimos recuperá-la. Isso para o clube não é bom e, por isso, decidimos retirá-la.

Terra - O senhor tem relação com o ex-presidente ou fala com ele? 
Carlos Eduardo Pereira - Nenhuma. Pelo contrário. Se eu fosse dizer tudo que penso a respeito dele e o que ele fez com o Botafogo, ele não iria gostar de ouvir.

Terra - Como é a relação do Botafogo com o Fluminense? 
Carlos Eduardo Pereira - Hoje, não tem nenhuma relação com o Fluminense. Eles seguem o caminho deles e nós, o nosso. Não se trata de um coirmão. Rival, sim. Rival sempre".

Mais uma vez, parabéns, CEP!

Como é bom termos um líder de caráter e verdadeiramente botafoguense!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

27 comentários:

Anônimo disse...

Além de fazer um EXCELENTE trabalho nesse início de mandato, o CEP mostrou que tem sorte pois acertou na mosca na dupla Renê Simões/Antônio Lopes. Os dois conseguiram montar uma equipe sem estrelas e em tempo recorde que vem honrando as tradições do clube.

Eu acho que se o time seguir empenhado, com foco e obediência tática, pode surpreender na Copa do Brasil.

Pra mim, um dos principais jogadores desse elenco é o Bill que joga um futebol moderno, pressionando saída de bola, fazendo o pivô com eficiência. A maior parte da torcida está errada em criticá-lo, principalmente levando-se em conta o custo-benefício. Apesar da deficiência em finalizações, Bill teria vaga na maioria dos times da Série A. Ele não é inferior a Alecsandro, Gilberto, Magno Alves, Ramires, Vagner Love, Valter, Mamute, Borges, etc, etc, etc...

Renê e Lopes merecem vida longa no Botafogo mas eu gostaria muito de ver o Seedorf no comando no futuro com plenos poderes para montar uma estrutura moderna no clube. O Botafogo não pode permitir que a flapress conte a história do jeito dela, ou seja, que a passagem de Seedorf foi "prejudicial" ao clube.

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Pablo, Bill futebol moderno? Ótimo pivô? É, opinião realmente é igual bunda. Cada um tem a sua. Eu respeito, mas penso completamente diferente.
Abs e SA!!!

Romulo disse...

É uma pena que a torcida do Botafogo só reconhece o trabalho do CEP e se esquece que sem dinheiro ( Sócio Torcedor ) , ele não poderá fazer nada , esses BLOGS DE MERDA que não divulgam o SÓCIO TORCEDOR e só sabem ficar dando palpites tem que contratar , dispensar , escalar o time e não fazem a parte que cabe ao torcedor e depois ainda vem com esse papo furado de DONAS LÚCIAS o clube tá falido a DIRETORIA faz o que pode e temos menos SÓCIOS do que a Ponte Preta , Bahia e Sport , mais a SOFÁ FOGO só sabe cornetar e acham que ter um BLOG está ajudando o clube pobre BOTAFOGO que depende deesa torcida covarde e mão de vaca.

Romulo

Anônimo disse...

Desculpe, mais Bill, e pior quê todos os atacantes citados a cima, só faz gol de sobra ou escorado. Todos esses tem uma boa qualidade ai... Você n entende de futebol mano.
ABS e SA !!!

Rodrigo Federman disse...

Romulo, esqueceram de trocar o seu feno hoje?

Anônimo, também acho o Bill bem fraco.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

O CEP tem feiro um bom trabalho e nem precisa comparação com a gestão moderna, pois nada conseguiria ser pior.
Quanto ao Bill, discordo que seja esse jogador que o Pablo disse, embora respeite quem pense diferente. Ele, que não é um jogador iniciante, nunca firmou-se em equipes tidas como de Série A. Até reconheço que ele corre, como no jogo contra o Oeste, porém com a bola nos pés uma total nulidade.
Dona Lúcia, tem OAB?

Rodrigo Federman disse...

Márcio, de pleno acordo contigo.
Abs e SA!!!

jeremias disse...

Se os que ofereceram ajuda fossem homens de bem estaríamos bem mais e ao contrario os que "querem nos ajudar" já sabemos do que $i trata entere$$e$ e refúgios no cofre Botafogo o CEP e do estilo que spre quiz pro Botafogo sem amizadinhas e sem abaixar pra ninguém pq quem mto abaixa mostra a bunda vlw CEP

Rodrigo Federman disse...

Boa, Jeremias.
Abs e SA!!!

Rui disse...

A esmagadora parte da torcida está errada, mas o sabichão tá certo, Bill é um craque.
Magno Alves reserva do Fred e com 40 anos, Love reserva do Guerrero, e ainda são melhores que o Bill. Aliás, Bill foi reserva do MA boa parte da série B do ano passado pelo Ceará.
Os citados que são titulares em seus clubes também são melhores que o Bill. Só o Mamute é do mesmo (baixo) nível.
O Bill vai bem em algumas partidas sim, justiça seja feita, mas quando ele se entrega ao máximo na marcação da saída de bola, e também se apresenta pra fazer o pivô. Como finalizador, sua principal função, ele é péssimo. Gostaria de ver o Sassá em seu lugar no time, com o Pimpão jogando de "9"

SAN!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Rui. No meu Botafogo o Bill continuaria no mesmo nível de toda a sua carreira em clubes grandes: Banco.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Pablo, respeito sua opinião mas dela divirjo frontalmente. Primeiro, o CEP e, importante, sua diretoria, pois ele não trabalha sozinho, não deu sorte: eles foram competentes e eficientes ao contratarem profissionais com os perfis do Renê Simões e Antonio Lopes, ambos experientes e com custo compatível com nossa realidade financeira. Segundo, Bill, não, camarada. O cara é péssimo, até marca a saída de bola, vez por outra retorna para ajudar na marcação mas é um completo poste. Não sei qual seu salário, mas ele é um horror. Mas, como disse, respeito sua opinião, sempre exposta de modo educado e igualmente respeitoso, como convém aos frequentadores de um espaço como aqui, no Cantinho.

Já o cidadão que xinga os blogs e a torcida, totalmente deslocado aqui, repito, um blog onde a divergência é natural e tratada com respeito, aquele a quem o Rodrigo perguntou se faltou feno hoje, pergunto se é sócio-proprietário do Botafogo de Futebol e Regatas. Deve ser, né ? No mínimo. Além disso deve também contratar um desses pacotes de tv a cabo, comprar camisas oficiais todo mês, tudo para ajudar o Botafogo.

Ridículo quem se acha dono da verdade e quer ensinar os demais como torcer, comportar-se, viver. E patético xingar o blog e perder tempo vindo aqui ler e, pior ainda, postar algo.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, esses paspalhões que não sabem respeitar opiniões contrárias e vivem para agredir os outros só merecem o nosso sarcasmo. rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Se o BOTAFOGO não sai dessa situação por causa dos torcedores covardes e mãos de vaca, fica subentendido que quem deixou o BOTAFOGO nessa situação foram os torcedores valentes e mãos abertas.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Muito bem observado, Márcio.
Abs e SA!!!

ARI DIAS disse...

Ainda preocupa a situação do clube, mas o CEP já conseguiu alguns progressos que eu sinceramente duvidava no início do ano.
Conseguiu montar um time competitivo para a série B.
Conseguiu arrumar as questões trabalhistas e fiscais, ainda falta muita coisa, mas já conseguiu reverter algumas "cagadas" do "gestor" anterior.
Mas o principal eu acho que foi a possibilidade de poder se confiar em quem está dirigindo o clube, pois isso é bom para a torcida(sócio torcedor) quanto para atrair patrocinadores.
Eu sou Botafoguense até a última gota de sangue, mas eu trocaria mais 3 anos de vacas magras para podermos arrumar a casa e se tornar um clube verdadeiramente moderno em poucos anos!
ACABOU O TEMPO DA PASSIVIDADE.

Celso Ricardo disse...

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. A torcida não é culpada porém , o Nilton Santos vazio é realmente uma decepção .

Rodrigo Federman disse...

Ari, e começa a reconquistar prestígio e respeito.

Celso, não sei qual a média até agora, mas nos últimos dois jogos foram quase 20 mil. Uma média de quase 10mil por jogo. Longe de ser bom, mas longe também da torcida ser culpada como alguns insistem em colocar. A volta da confiança também será gradativa depois do que fez o Nininho maldito nos últimos anos.

Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Rodrigo , meu amigo . Não acho que há culpados , mas sim responsáveis . Nossa torcida precisa comparecer, o time precisa corresponder . Um precisa do outro ...

Anônimo disse...

A perseguição ao Bill por parte de boa parte da torcida não procede. Assim como estava errada a esmagadora maioria em relação ao Rafael Marques. O Bill é o Rafael Marques da vez, guardada a devida proporção entre Série A e B, claro.

Esqueci de dizer outra qualidade do Bill, em linha com o que fazia o Rafael Marques. Está sempre bem posicionado na área nas bolas altas sobre a nossa defesa.

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Celso, ainda assim, acho que a torcida tem feito um bom papel.

Pablo, ok...continuo discordando totalmenteZ

Abs e SA!!!

Kal disse...

Kkkk Bill joga muito mas muito menos que Rafa Marques, em TODOS os fundamentos

Rodrigo Federman disse...

Kal, frisando também que o próprio RM é medíocre ao extremo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não faz sentido algum manter um centroavante que quase não faz gol; principalmente quando o técnico diz que o Time tem DNA ofensivo e verdadeiramente faz muitos gols.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, além de não ter qualquer habilidade com a bola nos pés.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Desde que entrou não vi uma tomada de descisão errada por parte do mandatário, só vi lucidez e muita mitagem. Bom para o Botafogo, agora temos um presidente de verdade.

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Anônimo.
Abs e SA!!!