sexta-feira, 31 de julho de 2015

Clube grande é assim


















Palavras do volante Willian Arão, sobre as cobranças da torcida botafoguense:

"- Eu não sei o que acontece. Fomos líderes do Carioca e somos da Série B. Às vezes, a gente vence o jogo por 5 a 0 e sai criticado. É um alto nível de exigência. Temos que continuar nos dedicando e na liderança".

Meu comentário: Foi líder de boa parte do estadual...
...mas quem levantou a taça?

Além disso, se incomoda o alto nível de exigência, é bom lembrar que aqui é Botafogo. Independente da divisão ou momento. Se alguém não suporta, é só pegar o chapéu e pedir para sair. Caso contrário, será aplaudido quando merecer e cobrado sempre que estiver em campo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

24 comentários:

Antonio de Padua disse...

É incrível a quantidade de asneiras que 99,99% dos jogadores dizem...
Como diria o sr ´´Manuel Tamancas``: ´´Quer dizer que cá no Brasiiiiiiil, os jogadores de futebol querem aplausos, independentemente do resultado do jogo?`` Faz-me rir!!!
O Luiz Ayrão aí, acha que o primeiro lugar na tabela é aval para elogios? Devemos informar ao cidadão que, se for assim até a ultima rodada, corremos o risco de perder o ultimo jogo e acabarmos na quinta colocação...
Já que é impossível um futebol que convença, que mostrem uma ´´garra`` que nos anime.
Como disse JFK, adaptado para o futebol: ´´Não pergunte o que o time pode fazer por você, e sim, o que você pode fazer pelo time.``
Abraços e saudações alvinegras.
Fui.

Rodrigo Federman disse...

Antonio, isso explica porque ele nunca vingou no Corinthians!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

AI MORA O PERIGO, RICARDO GOMES ESTÁ OUVINDO JAIR FILHO E O MESMO GOSTA DE FAZER MÉDIA COM A DIRETORIA EM ESCALAR TODA A BASE.
CUIDADO NÃO ESTAMOS CLASSIFCADOS, DEPOIS BATE O DESÊSPEROI E O TIME CONTINUA NA SEGUNDA DIVISÃO.
BASE SÓ LUIS HENRIQUE, MOSTROU BOLA PARA TER OPORTUNIDADE ENTRE OS TITULARES,DEMAIS ESTÃO MUITO ABAIXO, PARA SER TITULAR DE UM TIME COMO O BOTAFOGO.
ABRA O OLHO RICARDO GOMES, COM ESSA ESTORINHA DE LANÇAR TODA BASE, DEU SORTE CONTRA O NAÚTICO,DEU SORTE CONTRA O BAHIA E DEU SORTE CONTRA O CRICIÚMA, NÃO JOGOU MERDA NENHUMA NAS 03 PARTIDAS E SE ESTÁ BEM NA CLASSFICAÇÃO, NÃO É O BOTAFOGO POR MÉRITO E SIM DAS FALTA DE COMPETÊNCIA DOS ADVERSÁRIOS; JÁ QUE O VITÓRIA EMPATOU COM O BRAVO MACAÉ; SENÃO JÁ ESTARIA DESCENDO A LADEIRA NA CLASSIFICAÇÃO, ESSE JOGO DE AMANHÃ SERIA O IDEAL PARA TESTAR A ESCALAÇÃO COM OS REFORÇOS JÁ.
UM JOGO COM ESSE ERA PARA O NAVARRO JOGAR AO LADO DE LUIS HENRIQUE POR EXEMPLO E O DIERSON SER SACADO JÁ QUE NO FINAL DO JOGO ELE ALÉM DE SÓ JOGAR PARA TRÁS PERDEU VÁRIAS BOLAS PERIGOSAS QUE FORAM NEUTRALIZADAS PRO JEFERSON E PELA FALTA DE PONTARIA DO CRICIÚMA.

MARCOS ANTONIO

Rodrigo Federman disse...

Não tem nada de agradar diretoria escalando a base, Marcos Antonio. O Jair, ao meu, escalou (muitos dos) melhores (ou menos piores) que estavam à sua disposição.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Os caras ganham, no caso do Botafogo, uns 60 mil dinheiros mensais e não querem cobrança???? Não tem cobrança nos curintias?
Dêem uma pá e uma enxada e mande esses caras capinarem...
Muita viadagem nesse mundo atual.

Alguém tem visto os treinos? Como estão os uruguaios?
Já mandava os dois a campo amanhã...

Celso Ricardo disse...

Concordo em grau , gênero e número sobre a grandeza do nosso Botafogo.
Só falta a torcida comparecer...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, que voltem então para os clubes pequenos. Lá sim, são reis.

Ok, Celso.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Garricha certa vez pediu desculpas por ter jogado mal e perdido um penalti. Didi, Nílton Santos e outros tinham vergonha de sair na rua quando jogavam mal e perdiam. Essa donzelas de hoje que jogam no Botafogo querem aplausos jogando a porcaria que jogaram na última terça? Tenham a paciência. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, o negócio deles é "levantar a cabeça e trabalhar para o próximo jogo"... rs
Abs e SA!!!

Paulo Fernando disse...

Justiça seja feita, de todos os contratados no inicio do ano o Arão é um dos mais dedicados e regular. Está jogando por 4 (ele e mais 3 no meio de campo) e é óbvio que seu rendimento quando se multiplica cai. Imagino que quando o time é criticado o cara que se dedica mais sente mais também, mas é como foi dito aqui: jogar em time grande é assim.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, o brasileiro dele eu estou achando regular. E isso com boa vontade.
Abs e SA!!!

Paulo Fernando disse...

Ontem ouvi um comentário muito interessante em uma rádio (não lembro qual nem quem fez) falando sobre o grande Levir Culpi (talvez entre os top 3 do Brasil): não quebra o time fisicamente nos treinos para que durante o jogo a capacidade física esteja em seu melhor. Disse que o Marcelo Oliveira (também entre os top 3) também faz isso.

Me lembrei do CarleNto correndo atrás do atacante do Criciúma na terça e o comentarista disse que ele parecia que estava com uma âncora amarrada. No caso dele não parece preparo físico, é ruindade mesmo.

Paulo Fernando disse...

Mas para um time ruim ele é rei em terra de cego.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Paulo.
Abs e SA!!!

Yolanda disse...

Rodrigo, vamos ver se mudou a postura do time com RG, ele optou pelo Diego Jardel que já teve todas as chances e nada jogou, gostaria de ver os novos contratados, com LH jogando ao lado do uruguaio, aquele rebote c/ LH em campo seria gol. Arão tem sido o mais regular do time, sem mimimi, apenas jogue.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Yolanda, de todo modo, muita calma, pois será o primeiro jogo do RG também!
Abs e SA!!!

Paulo Fernando disse...

Concordo com a Yolanda em tudo.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Paulo!
Abs e SA!!!

jeremias disse...

Se William arão e simples só ganhar os jogos e levantar a taça até pq o gde eo BOTAFOGO seu merda

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Jeremias.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

O Jardel foi nota 6 no carioquinha jogando mais a frente... Fez até gols.
Enfim...
O que me preocupa é o setor defensivo. Mais precisamente os cabeças de área. Arão correndo sozinho e o resto batendo cabeça não dá.
Sem dizer a cobertura dos nossos já péssimos laterais.
Sendo nostálgico e lembrando 95, queria qualquer um dos cabeças de área daquele elenco... Leandro Ávila, Jamir ou Moisés.
Atualmente, até o Nélson que jogou um pouco antes desses, seria craque desse time... Que fase, amigos... Que fase...

Rodrigo Federman disse...

Também acho, Vinny. Jogando mais como atacante do que como armador, o DJ até que rendeu um pouco.
Abs e SA!!!

evandro gomes disse...


Evandro Gomes Monteiro
veja ai , cabofriense está sem time para jogar o estadual mas tem o garoto Abner, revelação com 19 gols, vamos fazer um rolo, manda jogadores encostados para lá e pega o moleque.veja ai.http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2015/06/novo-andre-abner-rouba-cena-no-carioca-sub-20-quero-ser-artilheiro.html

Rodrigo Federman disse...

Evandro, esses "destaques" que ainda não foram descobertos por ninguém...
Abs e SA!!!