23/07/15

Platinos apresentados

















A quarta-feira foi agitada no Botafogo...

O clube confirmou o Ricardo Gomes como o seu novo treinador e ainda apresentou oficialmente a dupla de uruguaios formada pelo volante Bazallo e o atacante Navarro.

Aliás, quando questionado sobre o seu estilo de jogo, o Navarro lembrou de um conterrâneo que fez muitos gols, sucesso e logo virou ídolo da torcida botafoguense:

"- Sim, nós sabemos que muitos uruguaios jogaram aqui. Loco Abreu, Lordeiro, Castillo... Quanto ao Loco, temos uma jogada aérea parecida, mas com a bola no chão tenho um pouco mais de técnica".

Agora fiquei curioso, pois eu sempre achei que o Loco não tinha velocidade, mas técnica e inteligência sobravam ali. Pela autoavaliação do Navarro, é mais completo. 

Esperemos que sim.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

31 comentários:

Anônimo disse...

Que os uruguaios nos dê muitas alegrias !
RG , a melhor contratacao do ano !
SA

Rodrigo Federman disse...

Não faltará torcida, Anônimo.
Abs e SA!!!

jeremias disse...

Sendo igual já basta e tem que ser chato e peitudo e caga pra globeza e enfiar o dedo do meio no rabo dos rubra rosas o bazallo um amigo disse que a cara dele o do pai da raça kkk RG e o melhor treinador que está no país então vamo que vamo fogao

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, eu duvido que seja igual ao Loco, mas já tem a minha torcida.
Abs e SA!!!

jeremias disse...

TB duvido que tenha só fazer gols ta de bom tamanho pq não podemos ficar dependendo só do LH

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, com certeza.
Abs e SA!!!

alex disse...

Gostaria de saber quem indicou esses jogadores para o BOTAFOGO ??

Rodrigo Federman disse...

Alex, em breve saberemos se esse "olheiro" foi bestial ou uma besta! ehheeh! Torcemos pela primeira opção! rs
Abs e SA!!!

James disse...

Um amigo meu vascaíno tambem falou muito bem do RG, disse que entende tudo de futebol. Muito bom, e hoje acabei lendo que ele está há mais de 1 ano se renovando. Saúde 100%. Também estou na torcida pelos uruguaios. Vamos acompanhar os efeitos nos próximos jogos.

PAULO FERNANDO disse...

Até agora, os 3 uruguaios que gostei foram o Loco, Lodeiro e Arévalos Rios (esse por pouco empo, mas gosto dele). O Castillo era fraquinho.
Vamos torcer que continuem a tradição de guerreiros e dedicados. Se vierem com habilidade melhor ainda.

Rodrigo Federman disse...

James, em relação ao treinador, gostei. Sobre esses reforços, em princípio não empolgam (pois não os conheço), mas só resta torcer, né?

Paulo, eu acho que o Arévalo foi sacaneado pelo treinero!

Abs e SA!!!

Antonio de Padua disse...

Tomara que o Alvaro Damian Navarro Bica e o Gonzalo Bazallo, tragam a velha garra Uruguaia para o Botafogo.
De resto, sucesso para o RG e que os deuses do futebol nos iluminem.
Abraços e saudações alvinegras.
Fui.

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Antonio!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Eu não conheço os uruguaios e por isso mesmo vou esperar o que demonstrarão em campo para poder emitir uma opinião.
Quanto ao Ricardo Gomes, resta-nos confiar que está recuperado e em condições de retornar a ser técnico.
O sucesso deles está ligado ao sucesso do BOTAFOGO... Vestiu a CAMISA, estamos juntos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É isso aí, Márcio.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Não conheço os uruguaios, pouco importa, vestiu a Gloriosa torcerei e muito, assim como espero um grande trabalho do RG. Mas cá prá nós, contratar com grana tá difícil pela quantidade de porcarias que tem no futebol atual, eu diria que beira na faixe de uns 90%, imagina sem grana. Então, mais uma vez: vamos torcer e muito. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

É o que nos resta fazer, Sergio! rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Até a data de hoje foram contratados 21 jogadores; quase dois Times, claro que alguns vieram para cobrir algumas saídas.
Roger Carvalho, Pimpão, Giaretta, Elvis, Tássio, Alisson, Bill, Renan Fonseca, Arão, Carleto, Diego Jardel, Tomas, Luis Ricardo, Pedro Rosa, Daniel Carvalho, Camacho, Lulinha, Bazallo, Navarro, Serginho e Lindoso.
Excluindo os que chegaram agora, os uruguaios, Serginho e o Lindoso, tem mais ou menos uns seis nessa lista que em nada são superiores aos da base; não acrescentaram nada.
Em um cálculo simplista e sem maiores aprofundamentos, multiplicando 6 jogadores por $50 mil e seu resultado por 6 meses, teremos um gasto de $1,8 milhão.
Poderiam ter feito uma avaliação melhor da base, ter pescado os nomes e dado rodagem no carioca e por consequência, economizado algum dinheiro.
Limite de orçamento, teto salarial, tudo é admissível, faltou a equação qualidade versus quantidade. No barato o BOTAFOGO dever ter uns 35 jogadores no elenco.
Em 2016 teremos de melhorar essa situação.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, já ouvi dizer que o RS não acompanhava a base...ou seja, tivéssemos pelo menos o Jair desde o início, aposto que alguns jovens estariam mais preparados e o clube não teria desperdiçado esse dinheiro que nós e tão importante e tanta falta faz.
Abs e SA!!!

ARI DIAS disse...

Então o Navarro é um Loco melhorado!!!!Tomara!!!!
Respondendo ao Alex, me parece que quem indicou esses dois jogadores para o Botafogo foi o mesmo empresário do Lodeiro. Parece que ele tem bom relacionamento com a direção, inclusive trabalhou pra trazer o tal de Alfaro que não foi liberado pelo time italiano.
Vamos ver e torcer!!!!
ACABOU O TEMPO DA PASSIVIDADE!!!

Marcio disse...

Rodrigo, essa situação poderia e deveria ter sido melhor administrada.
Eu não engulo esta fala do RS: "Trazer bons jogadores que por alguma razão não foram bem nos clubes que estavam e dar a oportunidade de colocar essa estrela solitária e gloriosa no peito deles".
Qualquer dona de casa quando vai ao mercado, antes verifica o que tem em sua despensa; e não precisam de curso algum de economia para tomar tal atitude.
Ele indicou tantas nulidades que não duvido que não tenha acompanhado a base ou que não quisesse acompanhá-la.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ari, tomara mesmo!

Exatamente, Márcio.

Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Ricardo Gomes: espero que os amigos tenham razão quanto à sua saúde.

Melhor que os anteriores ele é. Melhor ainda que temos o Jair Ventura como funcionários permanente.

SA

Anônimo disse...

"Estou em um time de maior camisa fora o Corinthians, com grandeza e representação. Estou muito feliz e quando vesti a camisa do Botafogo pela primeira vez vi que era um sonho realizado", exaltou Lulinha.

Ele explica que assinou contrato com o Botafogo até o fim do ano, com possibilidade de renovação por mais dois anos. "Sou muito novo ainda e tem muita coisa para acontecer. Estou com a cabeça boa, experiente, maduro e preparado. Hoje pretendo fazer um grande campeonato na Série B e voltar para a primeira divisão com o Botafogo. Quem sabe voltar para um time europeu no futuro. Mas antes quero dar um passinho de cada vez".

Lulinha despertou atenção no cenário brasileiro e internacional depois de marcar quase 300 gols nas categorias de base do Corinthians e da seleção brasileira. O atleta era empresariado por Wagner Ribeiro e, após ser artilheiro do Sul-Americano Sub-17 de 2007, renovou contrato por mais cinco anos com o Timão com multa estipulada em US$ 50 milhões. "Tenho uma grande amizade com o Wagner. Às vezes recebo sondagens de times que pensam que ainda sou empresariado pelo Wagner Ribeiro", revela o meia atacante.

Anônimo disse...

Olha o Assunção ai gente!!!!!!

A empresa de Mário Goés, segundo a PF, repassou 500 000 reais ao Botafogo: 150 000 reais em 2012; 350 000 reais em 2013.

Fonte: O Antagonista

Rodrigo Federman disse...

Enéias, ele está com aval médico.

Anônimo, esse salafrário enriqueceu roubando o Botafogo.

Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Mas não podemos esquecer que RS não contrata ninguém, apenas indica. Alguém concordou e assinou a contratação. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Rodrigo Federman disse...

Celso, é o preço que pagam por dar moral demais apenas aos treinadores. Principalmente aos que são medíocres e estranhamente gozam de um "prestígio" que nunca deveria ter, se considerado o seu currículo no futebol.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, o Lulinha continua não me convencendo em nada.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tassio, a pior contratação do ano

Rodrigo Federman disse...

Uma das piores, com certeza, Anônimo.
Abs e SA!!!