04/08/15

Avaliações duvidosas



Notícia retirada do site Globoesporte:

"Cidinho, Andreazzi e Jeferson Paulista são afastados do elenco do Botafogo.

Além deles, goleiro Milton Raphael e volante Sidney passam a treinar no grupo 2 com os demais atletas que estão fora dos planos do clube para a disputa da Série B".

Eu realmente não consigo entender...

Até pode ser que não sejam jogadores para o Botafogo, mas alguns deles não tiveram 1/3 das oportunidades que vários outros - que ainda estão no grupo principal - recebem e continuam recebendo.

Por exemplo: O pouco que vi do Andreazzi, acho bem melhor que o Dierson. O Sidney, ídem. No caso do Cidinho e Jeferson Paulista, são fraquinhos, mas desde quando são tão piores que Sassá, Tomás, Gegê, etc?

O presidente CEP começa a perder o controle total - e coerência em várias de suas afirmações - no que diz respeito ao futebol profissional do clube.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

31 comentários:

alex disse...

Também gostaria de saber o critério....

Rodrigo Federman disse...

Alex, ou critério$...
Abs e SA!!!

jeremias disse...

Olha acho que nessa parte quem manda e o treinador cada um com sua visão o ex jogador Daniel carvalho e um cara que nunca queria aki no fogao nada soma e quer da um raçudo chamando atenção sendo ele TB nada soma e vive caindo e tem mtos que o achem um craque o importante hj e subir o time será isso cabe ao RG avalia a equipe

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, existem interesses maiores, sempre.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, está ficando nítida a falta de coerência na gestão do futebol; me parecem não saber o que estão fazendo e, pior, que não tinham um projeto para o CLUBE. Tomara que eu esteja errado.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. É a minha impressão também.
Abs e SA!!!

Jeremias disse...

A vdd seja dita em quanto a ver lei PELE será spre isso aí nem tanto a gerência e sim quem ta comandando a CBF primeiro uns dos cabeça e o Gilmar Rinaldi kkkk pasmem um dos maiores empresário e arrombador do$ clubes o presida ta fazendo oq pode lq estávamos ou estamos na pindaíba ninguém ninguém de patamar melhor quer jogar aki

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Jeremias.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, ainda tem essa estória do Engenhão ser um estádio caro, segundo o diretor de Marketing, e obras no Caio Martins para 2016.
Sei não...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, estão se perdendo demais. E até agora, nada da auditoria, né?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Bem lembrado, Rodrigo.
A auditoria pode representar muito internamente, por tudo aquilo que já foi falado aqui e em outros espaços, bem como seria um excelente sinal para o público externo.
Torcedores, potenciais patrocinadores, todos que podem investir no CLUBE não farão em um clube de incertezas.
SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Em poucas palavra: "O Botafogo tem a (eterna) vocação para o erro". O ideal é que o clube fosse refundado, mas continua sendo afundado e nem assim as ratazanas saem do porão. Pobre de nós torcedores Abs e SB!

Marcio disse...

Presidente do Botafogo responde a críticas de ex-concorrente e humorista Felipe Neto

http://esportes.terra.com.br/lance/presidente-do-botafogo-responde-a-criticas-de-ex-concorrente-e-humorista-felipe-neto,15499965264ce3f37ef1c0ecffda452ddm53RCRD.html

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Márcio. Enquanto não conhecermos a verdadeira situação do clube, ninguém se interesserá em investir no clube. Sobre a resposta do CEP, confesso que não sei quem é esse humorista, mas o CEP está se perdendo.

Infelizmente é a real, Sergio.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não basta somente pedir apoio ao Torcedor e que o mesmo entenda a situação do CLUBE, pois estamos nessa a 5000 anos. É preciso absorver as críticas... Não se briga com o seu maior patrimônio, ou seja, Torcedor.
Na carta não há nada que tenha sido colocada de forma exagerada ou fora de contexto. Quem está tranquilo com o atual momento do BOTAFOGO? Eu não estou.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Falou e disse, Márcio.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Rodrigo eu até acho que parece incoerente, mas me chama a atenção que o Jefferson Paulista consegue a unanimidade negativa de TODOS os técnicos que passaram pelo Botafogo. O Andreazzi e o Sydnei parece que seguem o mesmo caminho. Será algum "fato obscuro" ou deficiência técnica mesmo (considerando como tal a preguiça, a vontade, a determinação nos treinos, etc...)?
Não estamos no dia à dia dos treinos e será que o Ricardo Gomes aceitaria essa mesma situação se não fosse melhor para o time?!? Acho que o "buraco é mais embaixo" para esses caras.

Rui disse...

Andreazzi é muito superior à Serginho e Navarro, só pra citar os recentemente contratados..

Rui disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/08/botafogo-tambem-aciona-fifa-para-receber-por-caio-e-fellipe-bastos.html

James disse...

Minha opinião sobre as dispensas dos jogadores :
cidinho = já deveria ter ido antes
andreazzi = irregular
sydney = idem
milton raphael = elenco inchado
jeferson paulista = não teve chance nenhuma até hoje, esse eu achei o mais injusto.

Realmente essas avaliações são estranhas, acredito que é mais pela quantidade no elenco, Contrataram uns, tem que cortar outros.
Ainda acredito no CEP, mas seria bom um pouco mais de transparência nas contratações e dispensas.

Anônimo disse...

Rodrigo,ando sem comentar pois não dou trela a esse monte de traíras da mídia.Minha irmã, que é jornalista,comentou comigo que alguns estão P da vida por não receberem mais aquele "por fora" do clube e aí ficam inventando crises.Hoje, assisti a duas gravações de entrevistas do CEP, sobre algumas polêmicas.Não vi nada de errado no que foi dito pelo presidente, muito pelo contrário,esclareceu todas as perguntas sem embromação, demonstrando claramente que comanda o clube.Dar crédito demais ao que é publicado não acho certo,por isso só leio quando saco que não é historinha para esculachar.
Para encerrar,treinador tem que ser cobrado e seguir as orientações do clube quanto a objetivos, etc, não pode se julgar o dono,trazendo quem quer e mantendo-os no time sem jogarem nada, só por vaidade.Eu não me estresso, pois imaginava que seria assim mesmo.Os times comncorrentes fracos e nós menos ruins.Cabe agora ao RG escalar os menos ruins e dar um padrão de jogo.Quem pensar que irá ver um time legal, etc,vai acabar acreditando que o Sgt Garcia algum dia prenderá o Zorro.RG pode ficar um ano com esse grupo que deverá melhorar, mas jamais apresentar um futebol de qualidade, essa é a realidade.Alguns torcedores ainda acreditam que o time pode treinar mais, apresentar melhor saída de bola etc, mas não percebem que o material humano é fraco e não tem competência para fazer melhor.Caso não vençamos as próximas, as hienas de plantão começarão a dizer que o RG está esclerosado,ultrapassado, sem condições,que o Lopes levou grana,que o CEP está acobertando o MA e outras calúnias.
Desculpe meu amigo, eu sei que você faz o que pode pelo nosso Botafogo, mas não se deixe levar por certas conversinhas,por que daqui a pouco, sem motivo,e só por especulação da mídia, estaremos gritando fora CEP.Jotinha.

Sergio Di Sabbato disse...

Cada vez mais me convenço que o problema dos clubes, no caso específico do nosso Botafogo é a política para se chegar ao poder. Igualzinho a política partidária, faz aliança com os políticos incompetentes (corruptos, safados, etc.) e tem que arrumar cargos, para eles e seus familiares. Já reparou no nº de incompetentes e sem experiência nos ministérios e secretarias estaduais. Poderia citar um sem número desses incompetentes, mas aí vou ficar aqui a semana inteira. No Botafogo é similar, mas aí cito dois que não poderiam ter cargos pelas já comprovadas asneiras: o diretor de futebol e o diretor de marketing. O 1º é destemperado e não sabe nada de futebol, o segundo, não consegue o mínimo e aí reclama do Estádio Nílton Santos.Cada vez fica mais difícil ver o Botafogo sair dessa situação de M em que se encontra. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, lógico que pode ser. Não vivemos o dia a dia do clube. Mas me causa espanto, pois sempre que vi o Andreazzi ou até mesmo o Sidney, me pareceram bem melhores que Dierson, por exemplo.

Rui, se bem que ninguém conhece o Serginho e Navarro ainda, né?

James, mas irregular por irregular, o Dierson, Tomas, Gegê, DJ...todos são.

Jotinha, reconheço e concordo que o material humano é fraco, mas ainda assim, acredito que o time poderia apresentar o mínimo do aceitável de melhorias técnicas e táticas.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, com toda certeza. O maior problema do Botafogo está dentro do próprio clube!
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Vamos lá... Cidinho é franguinho. Fraco demais.
Andreazzi voltou mal da lesão. Mas não teve tantas oportunidades. Sidney foi bem algumas vezes, mal em outras... Discutível.
Jefferson não vingou...
O que discuto é o mesmo de sempre, como sempre questionamos por aqui...
Por que os contratados tem muito mais chances que os da base? Na verdade a gente sabe a resposta, mas não engolimos isso.
A verdade é que os bons da base são vendidos.
Ou dados... Demos 6 quase de graça nos últimos 3 anos.
E ficamos com as barangas tipo GG, Sassá, Dierson e outra babas.
Ainda espero algumas maiores explicações...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, pois é...nem estou dizendo que esses afastados não mereçam ser afastados. O que coloco em discussão é porque outros que já provaram (em muito mais oportunidades) não são afastados se tiveram os mesmos desempenhos contestáveis.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

"Na noite desta última segunda-feira, o Botafogo anunciou que cinco jogadores estão fora dos planos do técnico Ricardo Gomes para a sequência da temporada, todos eles com ligação com a base alvinegra. Se a primeira notícia foi de “afastamento”, o presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, preferiu evitar o termo e explicou a condição de alguns deles. No caso do volante Andreazzi e do meia Cidinho, o dirigente disse que os dois terão atenção especial para se recuperarem fisicamente."

http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2015/08/presidente-do-bota-explica-quinteto-no-grupo-2-e-evita-termo-afastamento.html#equipe-botafogo

SA!!!

Marcio disse...

"Há menos de uma semana no comando do Botafogo, Ricardo Gomes teve, na tarde desta terça-feira, a oportunidade de observar mais de perto o elenco que tem em mãos. Em jogo-treino no Estádio Nilton Santos, sem a presença dos titulares, o Alvinegro venceu por 2 a 0 o Duque de Caxias, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Tomas Bastos e Allyson marcaram os gols do jogo."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/08/gomes-ve-reservas-do-bota-vencerem-duque-de-caxias-em-jogo-treino.html#equipe-botafogo

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Márcio.
Abs e SA!!!

Francelino Boueres disse...

Caro botafoguense Jotinho, estou com vc em sua analise. Daqui de São Luís tenho essa mesma percepção. Oxalá RG ter o minimo de padrão técnico ao time. Abraços, guerreiro Rodrigo!
Sds,
Francelino Bouéres

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Francelino.
Abs e SA!!!