08/08/15

Em queda livre

















Derrota para o Santa Cruz.

Segundo relatos de amigos, o 1 a 0 para os pernambucanos foi mais uma partida sofrível do Botafogo.

Nessas horas eu agradeço o fato de não ter assistido.

Espaço aberto para os comentários dos amigos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

58 comentários:

Anônimo disse...

O time mostrou progressos táticos no jogo e um pouco mais de disposição.
A grande pergunta é até quando vamos levar gol de cabeça com bola levantada da direita e o Carleto olhando. Não dá. Outro ponto é que o Sassá não tem jogado nada. Não vale a pena mais colocá-lo. Nem no segundo tempo. Agora é apoiar na terça, para conseguirmos uma vitória e o time voltar a vencer.
SAN
Lincoln.

Antonio de Padua disse...

Desculpe, Rodrigo! Gosto de comentar jogos de futebol e isso não vem acontecendo.
Abraços e saudações alvinegras.
Fui.

Eduardo Samico disse...

Um horror, um horror.
Falta técnica, falta treinamento, falta entrosomento. Pior, parece faltar disposição.
Sei lá, e essa impressão vem de outros anos também, parece que os caras não estão nem aí se estão perdendo ou não.
Em mais de 90 minutos de pelada, o Botafogo nada criou.
O centroavante uruguaio perdeu uma chance de gol no 2o tempo, em escanteio, e foi só.
Caímos para a 4a posição.
A continuar nessa batida já, já, sairemos do G4.
E, na boa, a continuar assim, melhor fechar logo as portas.
Abs.

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, o que o Botafogo fez hoje em campo é aviltante, e pior, é preocupante, pois esse time do SC é uma verdadeira merda, imagina o que foi o do Botafogo. O jogo foi um show de horrores. Vou repetir o que escrevi no post anterior, pois a irritação e a vergonha do que foi feito hoje por esse bando vestido a camisa do Botafogo é de dar náuseas.
"Perder é aceitável, mas sem sangue, sem vontade e para um time tão ruim quanto o SC é duro. Se continuar assim a previsão é de não subirmos, tal a falta de qualidade do time. O gol do SC naturalmente começou num dos inúmeros e infindáveis erros dessa merda do carleto. Não é possível que o otávio seja titular de um time da grandeza do Botafogo, que aliás a cada dia fica menor. Trocar o neilton pelo sassá é trocar a merda pela bosta. Não sei aonde o Botafogo vai conseguir, pois com esse meio-campo de merda, que se pelo menos fosse uma merda apenas já daria para alguma coisa, mas é uma merda sem sangue, sem vontade. Assim não há atacannte que vá fazer gol, nem daqui a 100 anos. Bota num saco: diego jardel, neilton, sassa, otávio, carleto, lulinha, e joga no lixo. Tudo isso junto n/ão dá um jogador razoável. Se o Botafogo não subir pode fechar as portas pois não vai resistir. Aliás, pode até subir, mas do jeito que são os dirigentes do Botafogo, TODOS, essa merda vai continuar sendo essa vergonha que só mesmo muita paixão de uma torcida é capaz de suportar. O Jogo foi um show de horrores e o Botafogo, GROTESCO. Mas tudo bem, eles estão fazendo tudo certo e vão trabalhar para melhorar. Dois gols nos últimos 6 jogos é dose para elefante. Valeu FDP nefasto omissão canalha. Mas cá prá nós, com toda boa vontade do mundo de nossa parte, mas o CEP tá perdidinho." Abs e SB!

Anônimo disse...

Rodrigo,não se trata de cornetear o RG,pois ele começou agora.Gostaria apenas de lembrar ao amigo que ele assistiu a dois jogos,comandou outros dois,assistiu e comandou a alguns treinos.Portanto,pela sua experiência como grande jogador que foi e técnico vitorioso,tem o dever e a obrigação de escalar os menos ruins,mesmo que para isso tenha que improvisar em algumas posições.Eu me recuso a acreditar que em um grupo com mais de 35 jogadores,não existam outros menos ruins do que o insuportável Carleto,o omisso e apagadão Diego Jardel e o porra louca Sassá.Para encerrar e não falar besteiras de cabeça quente,enquanto algum dos citados estiver escalado não assistirei os jogos,nem farei comentários.Um abraço do Jotinha.

Jeremias disse...

Jeff coitado poderia escolher time melhor mais preferiu o nosso glorioso LR bom jogador mais jogar com quem??? Carleto??? Prefiro o Jean pq?? Pode ser que melhore o carleto e daí pra traz o giaretta e o RF piores zagueiros visto junto com Brinner o Serginho o Serginho??? Vamos ver o bazallo pior não pode ser então coloca o dierson Octávio pare de cair e vá joga bola seu FDP talvez se ficasse em pé tínhamos mais opção DJ pêlos leite que VC Mamou da sua mamãe pede conta e suma Neílton kkkkk piada pelo menos o Sassá tem vontade esse talzinho novo neymar e outro do bico vuco onde seu empresário e fodao e o coloca spre em mídia pobre de nois o navarro é prefiro milhões de vezes o LH tem futuro e busca jogo os cidadãos Lulinha e DC Lulinha eterna promessa pobre de nois o ex jogador e outro pede conta e va jogar pelada na pqp emerson GG e Fernandes nunca será pior que esses aí lamentável pobre do Botafogo de chacotas e zueiras e regatas

Yolanda disse...

Rodrigo, vc não perdeu nada, muito pelo contrário, ganhou 90 minutos de vida.
Esse time é horrível, sem garra, sem qualidade, estamos afundando, que venham as desculpas do presidente, a tragédia só não foi maior porque o Náutico perdeu o jogo, acho apenas uma questão de tempo. Esse time não chega a lugar algum, enfim a mídia está feliz. O banco de reservas era de chorar. Quando Sassá entrou joguei a toalha.
Abs e SA!

Celso Ricardo disse...

Parabéns Marcelo Mattos!!Líder da série B...

Rodrigo Federman disse...

Lincoln, o Carleto é o jogador que mais me irrita!

Foda né, Antonio?

Eduardo, eles não estão nem aí mesmo. Precisam de choque e pressão. E depois reclamam do afastamento da torcida.

Sergio, e dois gols nos últimos 6 jogos em SEGUNDA divisão. Isso é ainda mais preocupante.

Tô contigo, Jotinha.

Abs e SA!!!

Starsax disse...

Vou apenas repetir o que já falo há uns tres posts (e vou continuar a repetir por muito tempo, pelo jeito):
- Enquanto jogadores apáticos, enganadores e sem sangue e alma como o tal do Carleto e do William Arao estiverem como titulares absolutos e sem serem substituidos nos 90 mimutos, é ladeira abaixo!
Carleto é um dos maiores enganadores do futebol, que só o Botafogo tem a capacidade de desenterrar e pior: colocar como titular absoluto e sem sombra.
Nem se fala em contratar um lateral esquerdo. Êêê departamento de futebol...

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, muitos jogadores que não poderiam vestir nossa camisa.

Yolanda, e ainda bem que na terça que vem também não poderei assistir.

Celso, antes fosse ele a peça que desmontou tudo.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Também acho, Starsax.
Abs e SA!!!

Jeremias disse...

O pior e que senão mudarem ficaremos na segunda em 2016 ou faze r igual o vascu a voltados que não foram

Celso Ricardo disse...

Este foi o time que jogou a última partida em 2014, no brasileiro, contra o Galo:
Helton Leite, Régis, Dankler, André Bahia e Fabiano (Andreazzi); Airton, Marcelo Mattos e Gabriel; Murilo (Gegê), Yuri Mamute e Bruno Correa (Maikon André).

Seria muito pior que este (des)montado pela nossa diretoria e comissão técnica:
Jefferson,Luis Ricardo,Renan Fonseca,Diego Giaretta,Thiago Carleto,Willian Arão,Serginho(Daniel Carvalho), Octávio(Lulinha),Diego Jardel,Neilton(Sassá)e Álvaro Navarro.

Eduardo Samico disse...

Também fecho com o Starsax. E em parte com o escrito pelo Jotinha.

Não dá pra aguentar os insuportáveis Carleto e Arão. Embora o Arão tenha caído, e muito, de produção enquanto o Carlento sempre foi isso, uma enganação só.

Não é possível que não tenha ninguém menos pior que o Carlento para jogar.

O Sassá não joga rigorosamente nada, mas ao menos luta.

Será que não seria melhor por o Giaretta na esquerda ? Entra o menino Emerson. O Giaretta é outro que demonstra algum espírito de luta.

Abs.

Yolanda disse...

Rodrigo, o ABC nosso próximo adversário, vem até o momento de 4 derrotas seguidas e hoje provavelmente pode perder para o Mogi, é o primeiro da zona de rebaixamento. Será que vamos salvar mais um defunto? Se não vencer Adeus séria A.
Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, o risco existe.

Celso, dois times do mesmo nível.

Eduardo, sempre fui favorável à entrada do Emerson na zaga e o Giaretta no lugar do insuportável Carleto.

Nem brinca, Yolanda.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Complementando. Outro dia no SporTv o Ricardo Rocha comentou sobre os times pernambucanos, que quando chegava o segundo turno, desmanchavam o elenco, por problemas financeiros, e caíam na tabela da série B. O Botafogo por várias questões, perdeu jogadores importantes como Pimpão, Gilberto, Jobson, Marcelo Mattos e até o Bill, que apesar de ruim. acabava pressionando a defesa adversária.
Remontar o time sobre muita pressão da torcida e queda na tabela não vai ser fácil, mas é o que temos. Tem que acertar o lado esquerdo da defesa, arrumar de alguma forma o meio de campo. Durante o jogo o Silvio Luiz comentou que o Botafogo não pega uma rebatida da defesa adversária. Existe um buraco no meio de campo que não conseguimos concertar.
Outro ponto é que o Luiz Henrique não pode ficar fora do time, nem que seja para entrar no segundo tempo, quando o time adversário está mais cansado. Outro que tem vaga no time é o Elvis.
Enfim, encher o meio de campo, comparecer ao Nilton Santos e torcer por uma volta do time.
SAN,
Lincoln.

Rodrigo Federman disse...

Lincoln, também não consigo ver o LH de fora do time titular.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Não vi o jogo pela rede tv, mas cansei de gritar (e minha mulher pensou que eu estava enlouquecendo, o que é verdade vendo esse time de cinza e branco, que ridículo) que o time do Botafogo não ganhava nenhum rebote, isso sem contar com a falta do mínimo em termos de futebol. Um time de pelada daria mais trabalho que esse bando. Sobre o carleto, o gol saiu por causa dele: perdeu a bola em jogada ridícula e armou o contra ataque e ficou olhando o cara cruzar. Triste esse time. Abs e SB!

Marcio disse...

Diego Jardel, Carleto, Arão, Neilton, Otávio... Não tem como vencer com cinco jogadores sem sangue algum algum no corpo. Lulinha, alguém citou anteriormente, reclamando que queria a bola no pé; uma afronta!
Na metade do campeonato está claro o quanto erramos na preparação; demos muita importância ao Carioca, quando o mesmo deveria servir de preparação para o que realmente interessa; a série B. Nessa batida, vai ficar dificílimo conseguirmos o acesso, pois falta, muito além da técnica, alma a esse time.
O nosso melhor nome hoje atende por Luis Ricardo. Portanto, diante dessa mediocridade apresentada, não seria exagerado testá-lo em uma posição mais à frente.
Estou deveras preocupado e penso que o CEP deveria estar ainda mais do que muitos de nós, pois o sinal está no vermelho e algo precisa ser feito urgentemente.
Ainda nos restam 21 rodadas; o tempo nos é favorável, desde que saiamos da mesmice.
SA!!!

Marcio disse...

Se o HELENO DE FREITAS estivesse em campo, teria estapeado uns 5 ou 6, no mínimo.
Pode faltar futebol, só não pode faltar vergonha na cara; o que está se tornando raridade no BOTAFOGO atualmente.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, a começar por jogar de cinza. Isso é outro absurdo.

Márcio, enquanto o estadual for "prioridade" para as pessoas no Botafogo, nada mudará.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

PROBLEMA DO BOTAFOGO, NÃO É O UNIFORME,NÃO É O TÉCNICO, É ELENCO FRACO, É FALÊNCIA, É TER PERDIDO SÃO PIMPÃO, O RESTO É NÃO QUERER ENXERGAR O ÓBVIO.



MARCOS

ARI DIAS disse...

Vou resumir pra você Rodrigo:
UMA MERDA!!!!!
Nada mais!!!

James disse...

Quando vejo o Botafogo com aquele uniforme cinza já me desanima.
Centroavante do nosso time morre de fome, seja Bill, LH , Navarro, não chega uma bola. O goleiro do Santa não pegou uma bola nem pra bater tiro de meta, absurdo.

A situação está ficando grave, pessoal.
Me desculpem, amigos, mas nosso problema não está em defesa ou ataque, não temos armação, simplesmente existe um vácuo nesse setor. E na minha opinião, junto com Jefferson, Arão foi o melhor em campo, mas ele sozinho fica muito dificil.

Rodrigo Federman disse...

Pior que eu faço ideia, Ari.

James, na verdade, tirando o gol, falta um bocado em todos os setores.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Jogadores do meu BOTAFOGO, vocês envergonham a nossa torcida. Vocês não são dignos para vestir esse manto . Presidente, você não está honrando com as tradições do clube . Eu tenho vergonha de vocês ...

Levi disse...

Da instituição Botafogo, reporto-me ao comentário que fiz há poucos dias, dando ênfase ao que ocorreu com o River Plate, que ganhou a Libertadores logo após ter sido rebaixado no campeonato nacional, fazendo valer o peso de sua gloriosa tradição, bem assim para mencionar o Rangers, da Escócia, que foi remetido, até mesmo por decisão da própria diretoria, à quarta divisão nacional, para, gradativamente se reerguer das cinzas, feito Fênix. Hoje, já disputa a segunda divisão, rumo à elite. Ah, sim, o Rangers é o maior campeão nacional entre todas as ligas mundiais. Dirão alguns afoitos: e o que tem a Escócia com o Botafogo? Respondo eu: estou falando de honra à tradição, à camisa, ao passado glorioso, que tem de ser honrado. It's as simple as that! Se o Botafogo não subir neste ano, está fadado à extinção. E, ao contrário dos que pensavam que iria ser moleza, não vai ser não!
Sobre esse time que tem vestido a camisa do Botafogo ultimamente, digo, sem medo de incorrer no erro, que somente um jogador presta homenagem às gloriosas antigas tradições do outrora glorioso e nem preciso dizer o nome do goleiro. O resto, joga no lixo. Não livro a cara de ninguém. Absolutamente ninguém se faz digno de vestir a camisa do Botafogo. Aliás, e me prendendo a aspectos tão somente estéticos, aquela camisa cinza quer dizer qualquer coiza de mórbido. Enfim...deixa pra lá...Não é este o maior dos problemas, mas que poderia ser evitado, poderia! Falava eu do time atual e neste ponto, vou dar a mão à palmatória e dar razão ao Sérgio: O Cremílson - rest in peace! - era muito melhor do que o Sassá. A propósito, outro dia defendi por aqui a não consideração de aspectos de saúde do Ricardo Gomes como critério de sua contratação, mas sim os que dizem respeito à capacidade do treinador de adotar parâmetros técnicos para armar a equipe, embora reconheça que ele não dispõe de material para montar um time minimamente competitivo. No entanto, se ele insistir em escalar prioritariamente Navarro, Neilton (Argh!) e Sassá (Argh!) em detrimento do Luis Henrique, eu paro defintivamente de assistir aos jogos e já começo a pedir a cabeça dele e clamar pelo Doriva!. Estamos montando aqui em Petrópolis uma caravana para o jogo contra o Paissandu no Nilton Santos, mas estou considerando não ir se o treinador mantiver Neilton e Sassá nos planos. Jogue com dez ou nove, mas não entre com esses caras, pelo amor de Urano ou Cronos, os deuses do céu e do tempo, que a tudo consome!
Tinha mais coisas a falar, mas estou de saco cheio desse time e dos erros constantes da instituição Botafogo.
Vou falar mais um pouco, especificamente sobre o gol do potente Santa Cruz, que resultou não de uma marcação mal feita pelo arremedo de defesa em relação ao ex jogador em atividade do adversário, mas sim de uma sequência bizarra de três minutos anteriores, em que os nossos, vá lá, jogadores erraram, erraram e erraram não sei quantos passes e jogadas sem fim. Quem tiver paciência, vejam novamente os vídeo do jogo. Foram três ou quatro minutos de erros de passes sem fim, que culminaram naquele cruzamento nas costas do imbecil do zagueiro vestido de cinza. Chega por hoje e preparem-se para o pior.

Marcio disse...

Sem querer ser chato.
O CEP criticou e demonstrou preocupação com a ausência de flamengo e fluminense no arbitral do campeonato carioca.
Que o CEP não entre nessa, pois temos problemas em demasia para resolver... Não adianta um campeonato carioca de sucesso em 2016 e o BOTAFOGO na segundona.
Presidente, cuide das coisas do BOTAFOGO e deixe esse saco de gatos, onde todos se arranham, se arrumar; só se pronuncie se for prejudicial ao BOTAFOGO. Eles querem voar mais alto e "dar" o Carioca para nós, não se iluda.
SA!!!

Alex disse...

Logo antes do gol, estava percebendo que o Botafogo não conseguia dar sequência a nenhuma jogada, aceitava a marcação e pressão do Sta Cruz, comentei após o gol com minha esposa que o time estava naquele momento sendo dominado, e por um time muito ruim, e não deu outra; uma perdida de bola, cruzamento e gol.
Outra coisa é o que já disse alguém aí antes e reproduzo:
"Anônimo Celso Ricardo disse...
Grafite é ex jogador em atividade. O maior problema é que o Botafogo gosta de ressuscitar mortos...

8/8/15 12:54 PM"

Enéias Teles Borges disse...

Terrível! Fiz uma compra do campeonato da Série B somente por causa do Botafogo. Tenho todos os jogos ao vivo. Fiquei tão nervoso com o jogo no primeiro tempo que desliguei a TV.

Amigos eu confesso que estou com medo de não subir.

Olhem que eu dizia que seria moleza.

SA

Rodrigo Federman disse...

Marcos, se fosse apenas a ausência do Pimpão...

Valeu, Celso.

Levi, estou 100% de acordo contigo.

Exato, Márcio. Não é hora dele se preocupar com o estadual do ano que vem.

Isso aí, Alex.

Pois é, Eneias...eu dizia que não seria fácil.

Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Caros o que vi ontem foi um time perdido em campo um time sem vontade ganha uma coisa muito ruim. Sobre as mudancas de RG pra foram todas ruim. O ataque escalo não podia ser pior esse Navarro e um luxo. LH e muito melhor e nunca sera banco pra esse bosta. Sobre o meio campo Diego Jardel e um lixo não dá pra ter esse cara nos jogos não dá. Gege ta jogando menos pior....

A culpa pro Botafogo esta tão ruim vem da maior parte dessa diretoria, pois de tantos elogios que demos no inicio da temporada hoje esta deixando a desejar. Os caras estão perdidos estão contratando so merda atras de merdas e não consegue segurar ninguem. Cara ontem ficou nitido pimpão carregava o time nas costa ate quando jogava mau. Cara faz muita falta no time. A diretoria não fez nenhum esforco pra segurar o cara em vez disse me contrata neilton pqp. Cara se continuarnos desse nosso futuro concerteza sera a permancia na segundo divisão.

Rodrigo Federman disse...

Eziel, não e tanto assim. Existia uma multa rescisória e se o clube oferecesse o valor, cabia ao jogador decidir o seu futuro.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Se o Santa colocasse um goleiro sem braços, do ParaPan, ainda sim esse time de merda do Botafogo não faria gol.
Um lixo. O pior e mais "sem sangue" time que vi jogar.
Que saudade de um Leandro Ávila, de um Sandro, um Donizete...
Chega a dar nojo, asco...
Juro que torci pra alguém quebrar a merda do CarLento.
Um meio com Jardel e Octávio iria criar algo???
Nunca!! Nem fu...
Aí o técnico troca os atacantes...
Sério... Vou investir na carreira de técnico.
E desistir de ser torcedor...
Muito estresse... Caraio...


Marcio disse...

"A novela continua. Apesar de Rodrigo Pimpão já ter sido apresentado com a camisa do Emirates FC, o clube dos Emirados Árabes ainda não pagou o valor da rescisão contratual, de US$ 500 mil, hoje cerca de R$ 1,7 milhão. Cansado de esperar, o Botafogo estipulou um prazo limite para que o pagamento seja realizado: segunda-feira. Caso isso não aconteça, o Glorioso afirma que vai notificar o jogador para voltar ao Brasil no mesmo dia.
Havia a previsão de que os árabes pagassem uma multa de 15% do valor da multa rescisória caso não quitasse o débito até a última sexta-feira. No entanto, o Emirates não assinou o contrato que estabelecia esta punição..."

http://esportes.terra.com.br/lance/botafogo-da-ultimato-a-arabes-e-afirma-que-pode-notificar-pimpao-a-voltar-na-segunda,ef3a2ac85b064cf8c45f34ac1f87bc45yd4cRCRD.html


O prazo para pagamento era até sexta-feira, os árabes não assinaram o contrato que estabelecia a multa de 15% em caso de atraso e o BOTAFOGO estipula nova data limite... É sério isso?
Por que não mandaram o jogador voltar até agora, já que a liberação não está assinada?
Será que era somente o Pimpão que tinha interesse em sair ou o BOTAFOGO também desejava sua saída para receber essa merreca?
SA!!!

Anônimo disse...

Saudações alvinegras.
Que MERDA O UNIFORME do Botafogo. Numa certa hora o comentarista saiu do anonimado disse, esse uniforme do Fogão é igual um PIJAMA, eu acrescento SUJO. PORRA que infelicidade a escolha desse uniforme. Creio para sinalizar a pessima atuação. Tenho receio do RG,nâo suportar
a pressão. Ele deve ter coragem e mudar a tática tb mandar o OTAVIO para o IBIS, talvez ele melhora.Rss...Santa Cruz uma tristeza sem fim e mesmo assim o nosso BOTAFOGO consiguiu a façanha de perder o jogo. O ARÃO SEMPRE DESLIGADO DO JOGO.PQP,salvo se ele recebeu ordem de não ultrapassar o meio de campo, dava raiva de vê-lo andar em campo enquanto a jogada pedia que ele tivesse a erquerda do nosso ataque afim de concluir. O CARLETO se acha o suprasumo de craque.PQP... O JEFERSSON pode ser goleiro de seleção, mas será que desconhecia que
o GRAFITE tinha a jogada de cabeça o forte dele. Porra saisse e cortasse o lançamento e assim evitaria o GOL, mas ele nem na seleção consegue agir assim. Terça-feira outra pedreira no alcapão de brincadeira do ENGENHÃO.Passaram óleo na RAMPA DE DESCIDA e o FOGÃO vai deslizar melhor.Rss. VÃO A MERDA O ARÃO, OTAVIO, CARLETO, NEILTON, SASSÁ "O TONTO". Seria um conselho o nosso ATLETISMO está prescisando de corredor para 100 metros. Troca FP DE esporte. na corrida de 100metros, vç mira e corre, simples...
Estou P. da vida, nem em PELADA tem jogadores que vê ajuntamento no meio fique no mesmo lugar. Normalmente eles saem para o lado afim de facilitar jogadas.Fez me lembrar um fato de MANAUS, na época o técnico do FLU Ccom outros membros de direção comentavam sobre o comportamento dos jogadores em CAMPO então o técnico comentou no jogo anterior ele amarrou fitinha vermelha de quem tivesse de cair para o lado afim de receber e concluir a jogada, soltou GARGALHADAS, que não adiantou. Isso ocorreu antes do GERSON E CAFURINGA.
Sem mais o que falar, VM ver terça-feira....
abs..

Rodrigo Federman disse...

Vinny, e pior que ele trocou atacantes e não entrou com o LH, né?

Pois é, Márcio. Falamos sobre isso na semana passada. Inaceitável!

Anônimo, só discordo em relação ao Jeff. Ele não é milagreiro! Rs

Abs e SA!!!

Marcio disse...

E o Arão não entendia o porquê da cobrança da Torcida; exagerada, segundo ele.
Empatou, pois eu também não consigo identificar que esporte els praticam ao entrarem em campo.
SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Acho o Jeferson um senhor goleiro, mas realmente no quesito saída do gol ele deixa a desejar, e é essa a diferença que faz com o Manga, que jamais tomaria aquele gol de ontem, muito embora não se possa culpar o Jeferson pelo resultado, mas sim o idiota mascarado do carleto e companhia. O uniforme que o Botafogo jogou ontem é de um mal gosto bandeira do brasil. O curioso é que o estatuto do clube define os uniformes e este não está previsto, mas para mudar o estatuto quando esses caras querem, fazem qualquer coisa, mas sócio torcedor com direito a voto nem pensar. Na minha opinião a única forma de mudar o Botafogo é o sócio torcedor com direito a voto. O amadorismo do clube é irritante, só que no passado os caras btavam dinheiro, agora... Abs e SB!

Luis disse...

,Wendel Miranda Osmar Artur e Marinho CarlosRoberto Ademir Vicente Dirceu Cremilson Puruca e NilsonDias Eu tive uma infância feliz e não sabia

Rodrigo Federman disse...

Márcio, esse embuste enganou muita gente por conta de 10 boas partidas no estadual.

Sergio, mas ele melhorou muito nas saídas também, né?

Valeu, Luis.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Esse Carleto é uma agronta ao futebol, não acetta nenhuma jogada e não marca nada, uma verdadeira Bosta com B maiúsculo. O pior do time incluindo os reservas. DC e LH não podem ser reservas nesse time.

Anônimo disse...

Eu acho que falta ao Jeferson um treinador de goleiros muito bom. Não sei quem é o treinador de goleiros do Botafogo, mas que com boa orientação as saídas de gol do Jeferson poderiam melhorar ainda mais. Cansei de ver o Manga sair na marca do penalti e, como ele dizia "a grande área é minha". Sou fã do Jeferson e à exceção do Manga, dos goleiros que vi no Botafogo, é provavelmente o melhor. Esse time que o Luis escalou subiria fácil fácil, e na séria A disputava o título Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, ninguém me irrita mais do que ele!

Anônimo, acho que agora é o menor dos menores dos nossos problemas.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, em relação ao Arão, para ser justo, pedi algumas vezes em meus comentários por aqui que o René o escalasse mais à frente. Depois do episódio da renovação, ele baixou e muito o limite do razoável.
A minha opinião em um passado recente, não significa que ele possa pensar ser AQUELE jogador; ele poderia não ser o melhor, mais sim o menos pior dentro do contexto vivido.
Para andar em campo, convoque alguém da arquibancada; não faltarão suor nem amor à CAMISA.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, ele está visivelmente fazendo corpo mole.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Saudações alvinegras.
Assisti os jogos do FLU,VASCO E FLAMENGO. Comparando jogadores desses clubes com os jogadores do Botafogo são craques e renomados,pois muitos são experientes de vários clubes do exterior. Onde eu quero chegar,simples.Estamos sendo exigentes com os nossos, esquecendo que outros times cariocas não estão apresentando com eles o futebol que estão esperando. E, inclusive, pelo dinheiro desprendidos para suas contratações. FLU e FLA perderam e o VASCÂO empatou, o futebol bem miudinho. Devemos dá um crédito e vamoa lotar o ENGENHÃO, apesar da nossa Diretoria não exigir um horário melhor, pois chegar e sair dele é usar LOGISTICA DE PRIMEIRO MUNDO.
Devemos levantar as mãos pro CEU, ter o JEFF como goleiro, mas isso não me inibe em dizer e concordar com muitos comentários, que é necessário que ele treine em sair e cortar lançamentos na pequena área. A Seleção é que vai ganhar, os jogos do BOTA será um bom treinamento. Espero que sim. Devemos telefonar para Sede, caso consiga ser atendido, UNIFORME CINZA, NUNCA. É UM PIJAMA.
Abs..
Abs

Anônimo disse...

Saudações alvinegras.
Creio que caberia ao Coordenador chamar os jogadores e procurar que falassem suas queixas,pois estamos sentindo que há má vontade.
Será isso, ou o UNIFORME CINZA. Rsss
Sobre o JEFF seria bem melhor que treinasse saída do Gol e cortar os lançamentos pelo alto, ele ganharia muito, pois ele está na Seleção e a eliminatória vai começar.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, exigentes? Amigo, o Botafogo tinha que estar na liderança isolada da série B.

Anônimo 2, o coordenador do futebol alvinegro é um dinossauro. Eu não espero isso dele, infelizmente.

Abs e SA!!!

Dedê Raposão disse...

O time realmente está ruim, mas falar em pressão da torcida, acho exagero pq no máximo tem comparecido 9 mil pessoas ao estádio. Minha dúvida: esses caras estão com os salários em dia? Não se esforçam por quê? Renê Simões, Jair Filho e Ricardo Gomes insistem com Sassá, Lulinha e Daniel Barril. Pode isso, Arnaldo? Felicidade foi ver o Gegê de fora da partida, mas não entendo pq insistem com Octávio Playboy (muleque horrível), bota o Lindoso logo pra jogar na meio de campo. Arão deve tá zangadinho pq nenhum clube contratou ele na janela de meio de ano como fizeram com o Pimpão. Tirem logo esse cara do time visto que ele está insatisfeito, mofa no banco e apodreça lá. Sinceramente é bom q o time saia do G4 agora para dar um choque de realidade no time. Outra pergunta: kd o marketing do Botafogo para convocar a torcida? Na serie B de 2003 não passamos por isso, e era turno único e só subiam 2, mas a galera comparecia ao Caio Martins pq viam o time com garra. Permanecer na B em 2016 está se tornando realidade e pode piorar visto que o Botafogo vai ficar sem o Engenhão novamente no ano que vem. Daí voltaremos a fazer excursões para Volta Redonda onde a maioria dos habitantes é urubu.

Rodrigo Federman disse...

Dejair, eu já achei que 9 mil pessoas é muito para o que esses caras estão apresentando.
Abs e SA!!!

WAYNE disse...

Saudações alvinegras.
Na última vez que nosso Fogão esteve na segundona, tínhamos um jogador
machudo, LEANDRÃO, na havia bola perdida, se matava em campo. Ví vários jogos em Caio Martins em que ele virou partidas perdidas, fui testemunha em que os outros jogadores ficavam admirados com a raça, olha que havia jogadores de renome no time. Usava ele tudo: CANELA,OMBRO, COXA fazia me lembrar BOB, PAULO VALENTIM, ORLANDO MAIA,ROBERTO- "CANELA DE VIDRO". Acho que com essas lembranças é que peço, encarne nos atuais jogadores. Em Caio Martins, nós torcida cantávamos até a melhor jogada, devido a aproximidade com o Campo, ali sim, èramos TORCIDA APAIXONADA.Quantas vezes sai e outros também com fome,CAMINHÁVAMOS A PÉ ATÉ AS BARCAS, mais com a alma lavada em virtude da vitória de uma partida praticamente perdida. O ENGENHÃO não permite isso. Tenho a impressão que nele existem infiltrados com comentários absurdos, que GRITAM PALAVRAS DE ORDEM que levam o FOGÃO A DERROTA MORAL.
ESTAREI AMANHÃ TORCENDO COM O CORAÇÃO.
ABS..

Rodrigo Federman disse...

Wayne, não era só o Leandrão. Tínhamos o Sandro. E o próprio Valdo, dando experiência aos jogadores da época.
Abs e SA!!!

WAYNE disse...

Saudações alvinegras.
Vamos telefonar para a Direção o tel (21)2546 - 1950 para o BOTAFOGO
não usar mais o UNIFORME CINZA (PIJAMA SUJO).Ele desmotiva ainda mais
os JOGADORES. Ja telefonei, disse-me a Secretária que passaria o RECADO, minha neta aos gritos, Vô acretita. Rsss

WAYNE disse...

Saudações alvinegras.
Boas lembranças Rodrigo, esqueci do VALDO E SANDRO, MAS VALEU VÇ ESTAVA LÁ.EU NÃO ESTAVA SOZINHO COM AS LEMBRANÇAS.
VALEU......
ABS...

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Wayne.
Abs e SA!!!