30/08/15

Nada mudará...



















Cinco gols sofridos nas duas últimas rodadas.

Com todo respeito aos adversários, mas se trata de uma marca vergonhosa para o Botafogo em uma série B.

E apesar de ainda ter umas das defesas menos vazadas da competição, não tem jeito: A torcida não confia e não gosta dos - considerados - titulares absolutos do setor. E mais: O GLORIOSO só não sofreu mais gols por conta de vários milagres do Jefferson.

Mesmo assim, após a derrota para o CRB, as palavras do técnico Ricardo Gomes parecem não dar sinais de que haverá mudanças para o jogo da próxima terça-feira, contra o Atlético/GO:

"- Isso tem que automatizar e, enquanto não acontece, pode nos penalizar. Já aconteceu por duas vezes, contra o Paysandu e hoje (sexta). Vamos lá, trabalhando, mas o calendário é apertado. Vamos corrigir mais na conversa do que no treinamento".

Bom, depois não vale reclamar, lamentar ou cobrar presença e apoio da torcida, ok?

Faça alguma coisa, presidente CEP!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

Celso Ricardo disse...

Bom dia , Rodrigo e demais .
O presidente fará , meu amigo .
Contratará dois bolivianos para serem TITULARES ABSOLUTOS ...

Antonio de Padua disse...

Nós sabemos que o Botafogo adora ressuscitar os mortos no futebol... Acho que o Ricardo Gomes, ele não vai conseguir ressuscitar.
Aproveito para pedir desculpas, já que, na sexta feira, chamei o time do Botafogo de ´´bando``. Lembrei que os bandos, hoje em dia, são organizados e essa comparação poderia ofender os bandos do Brasil.
Fui.









Jacaré disse...

Rodrigo, um abraço! Há tempos não visitava o teu blog.

Bom, cara, não vai mudar nada, mesmo! Afinal de contas, no elenco não tem nada "menos horroroso" que os titulares, isso é fato.

Essa é a atual situação do Bota: um clube falido, que, apenas pela torcida, aínda se mantem de pé (se fosse uma empresa comum já tinha fechado há muito tempo)! Não temos elenco nem time; o técnico é um palerma; o presidente é fraco e dirige o clube apenas com a paixão, o que é muito pouco. Um clube que deve um bi e arrecada 70 milhões por ano, o que o torna totalmente asfixiado financeiramente.

Infelizmente, não vejo futuro para a entidade, a não ser se tornar um América da vida e olha lá!!!

Rodrigo Federman disse...

Celso, não haverá mais contratações.

Hahajah. Boa, Antonio!

Fala, Jacaré. Tempo mesmo! Pois é, cara. Triste realidade.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não pude ver o jogo, mas assisti o vt no sábado.
Até o pênalti, domínio total do Botafogo com chances claras de gol. Penalti inexistente. Vergonhoso assim como o foram os dois não marcados a favor do Botafogo no jogo anterior no Nilton Santos. Um deles o Nelilton levou um pisao por trás que tirou a chuteira. O juiz omisso nada marcou
O segundo gol falha da defesa.
Helton Leite jogou hem, assim com Neilton Uruguaio Elvis. Renan Fonseca não comprometeu. Sassa infelizmente é ruim tecnicamente só carreria. O RG tem que ver como jogar com o LH e o Uruguaio. A opção do Diego na lateral e o LR no meio pode ser uma opção para melhorar o meio. Jardel não tem entrado bem. Tem que encontrar mais uma opção para o meio.
Terça estaremos no Nilton Santos torcendo pelo time.
SAN
Lincoln

Rodrigo Federman disse...

Lincoln, discordo em alguns pontos. Para mim, só o Neilton e HL se salvaram do vexame da última sexta.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Caro Rodrigo. Agora vou falar como psicólogo que sou faz 41 anos. Corrigir atividade motora (treino ) com conversa como disse o RG é uma demonstração de completa ignorância de conhecimento do que faz. É como querer ensinar andar de bicicleta ( uma atividade motora ) com conversa. Tem que treinar dentro do campo e retirar jogadores que não sabem coloca um dos pés nem mesmo para disputar uma bola com o adversário como é o caso do Carleto. Há outros que não põe o pé que não seja o da preferência, como é o caso do Daniel Carvalho. Jogadores tem ser treinados desde a base a serem ambidestros. Finalmente, não temos jogadores.

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Loris. Uma coisa é teoria, outra - bem diferente - é a prática.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

No papo o cacete RG. Tem que treinar e muito, pouco papo é mais bola.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Pai.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

A coisa tá feia, tão feia que qualquer jogadorzinho mediano que fizer duas, (eu disse duas) embaixadinhas, entra pro seleto clube de grandes craques botafoguenses. Vide o exemplo do Luis Ricardo, que já foi sugerido até para o meio de campo por ser o mais tecnico do time.
Meu Deus !!!!! que lastima foi a atuação de bode ridículo. E o Arão que está fazendo leilão do passe e jogando de maneira lenta e descompromissada, andando em campo, com um futebol digno de série "Z".
Não vou falar do Carleto, pois é perda de tempo. O Daniel Carvalho que é um virtuose na cabeça de alguns, faz uma ou outra jogada e depois sai de cena a sorrelfa.
Essa história de jogamos bem, mas tomamos gols bobos, já não cola mais. Aliás, o que é gol bobo ?
Sinceramente ainda acho que o C. Eduardo tá fazendo o possível dentro da nossa realidade, mas se não apertar o cinto e cobrar resultados imediatos, somos candidatos a continuar na segundona.
O Ricardo Gomes foi um jogador refinado, tem um carater extraordinário, mais precisamos é de alguém com autoridade pra comandar. Entrevistas politicamente corretas não nos levara a nada.
O nosso lema tem que ser: O vai ou racha. Se não dá na tecnica, tem que ser na transpiração.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, estou 10000% de acordo com tudo o que você escreveu. A situação é bem essa.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E não vai mudar porque no BOTAFOGO (deles) não existe cobranças. Simples assim. Estamos nos "autimatizando" desde 1968. Aliás, Rodrigo, sugiro você colocar um motor de busca para repetir as minhas reclamações depois dos jogos, pois a sensação é déjà vu.
SA!!!!

Ps: A continuar assim, o Rodrigo vai pedir a volta do O² ou do Ney "à beira do cáos" Franco.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, não peço isso nem sob tortura.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Não vai mudar, tem que automatizar! Só vejo automatizar os erros, que são cada vez melhores, pois já estão automatizados. Só tem uma solução no caso do Botafogo: tira os tubos. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, é isso aí. Eles automatizam os erros. Apenas os erros.
Abs e SA!!!

alex disse...

Gostaria de saber se os salários realmente estão em dia....porque além de jogadores ruins , os caras não estão dividindo uma bola , reparem as jogadas , perdem todas...
Ta na hora de criar vergoha na cara ....senão....

Rodrigo Federman disse...

Alex, tem muita gente ali já com a cabeça bem longe de GS.
Abs e SA!!!

Depoiseuconto disse...

Estamos esquecendo que este plantel foi escolhido a dedo por A.L., de jogadores que fazem carreira na serie B. São perdedores e sem o menor comprometimento. Bons salários, benefícios.
Esses pangarés não tem o menor de ambições. O Botafogo não subindo (oque não acredito), próximo ano estarão novamente na serie B em outro clube, desde que os Antonio Lopes da vida continuem por aí.
Esses pangarés necessitariam de um técnico/diretor de futebol que cobrasse, que usasse o chicote de capacidade, conhecimento, energia e de atualização. Coisas que não temos, alias, os times que vem nos batendo, tem essas qualidades. Jogador por jogador esta serie B é uma merda. Prova que, ainda estamos no G4.

Rodrigo Federman disse...

Depoiseuconto, não esquecemos não. Lembramos o tempo todo que o responsável (ou o principal responsável) pela montagem do elenco é o AL.
Abs e SA!!!